twitch.tvstayheavy87 Postado 14 de Fevereiro Denunciar Postado 14 de Fevereiro Em 14/02/2025 em 02:52, Leho. disse: VEM COM CALMA, POMEIRAS. Vem com calma que o santo é de barro. Tenha piedade de nós. Expand Sai fora com essa zica reversa porra kkkkkkkkkkk...todos sabemos que o Palmares não vai ganhar. Citar
Moura Edu Postado 14 de Fevereiro Denunciar Postado 14 de Fevereiro Em 14/02/2025 em 14:12, twitch.tvstayheavy87 disse: Sai fora com essa zica reversa porra kkkkkkkkkkk...todos sabemos que o Palmares não vai ganhar. Expand Né isso, ganhamos do poderosíssimo Inter de Limeira ontem, as únicas coisas boas até agora são o Maurício e o Facundo, de resto o time está uma porcaria. Eu nem me animo, jaja sai que não deu certo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Fevereiro Em 14/02/2025 em 14:12, twitch.tvstayheavy87 disse: Sai fora com essa zica reversa porra kkkkkkkkkkk...todos sabemos que o Palmares não vai ganhar. Expand Que zica reversa o quê, o SPFC tomou TRÊS GOLS do Velo Clube seu trouxa hahahahahahaha, tô com um medo danado de ser goleado domingo, papo sério. Se tu olhar os dois três últimos jogos nossos, vai entender do que eu tô falando. Citar
F J Postado 14 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 14 de Fevereiro Que será que nosso Pardal vai inventar pro jogo com o SP, imagino que tres zagueiros que nem contra o Corinthians Citar
Moura Edu Postado 15 de Fevereiro Denunciar Postado 15 de Fevereiro Olhando as saídas e entradas e não contando Patrick e Atuesta, que não estavam no principal ano passado, ao meu ver o elenco é melhor que o do final do ano passado mas ainda não é o ideal, principalmente quando sair o Estevão. Saídas com reposição: Dudu --> Paulinho Lazaro --> Thalys e Luighi Menino --> Emiliano Martínez Victor Reis --> Bruno Fuchs Romulo --> Figueiredo Michel --> Benedetti Zé --> Allan Rony --> Facundo Torres Saídas sem reposição: Caio Atuesta Patrick Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Fevereiro Em 15/02/2025 em 04:11, Moura Edu disse: Olhando as saídas e entradas e não contando Patrick e Atuesta, que não estavam no principal ano passado, ao meu ver o elenco é melhor que o do final do ano passado mas ainda não é o ideal, principalmente quando sair o Estevão. Saídas com reposição: Dudu --> Paulinho Lazaro --> Thalys e Luighi Menino --> Emiliano Martínez Victor Reis --> Bruno Fuchs Romulo --> Figueiredo Michel --> Benedetti Zé --> Allan Rony --> Facundo Torres Saídas sem reposição: Caio Atuesta Patrick Expand Vocês apostaram ALTO nessa janela em dois nomes, Paulinho e Facundo, sendo que o primeiro eu acho um senhor reforço e o segundo ainda preciso ver mais pra tirar conclusões, mas são reforços de alto nível e altas expectativas com certeza. O restante foi aposta (Martínez, Fuchs) e enxerto das categorias de base (que acho sensato e importante se fazer). Mas ainda ficaram lacunas né? O comando de ataque p. ex. continua sendo o calcanhar de Aquiles do time, e a LE só tem o Piquerez como peça confiável. Patrick é o garoto da base né? Dá nem pra dizer que não tem reposição, e o Atuesta sinceramente foi um bagre a menos no elenco pra vocês lidarem, isso aí é livramento. Citar
Moura Edu Postado 15 de Fevereiro Denunciar Postado 15 de Fevereiro Em 15/02/2025 em 11:33, Leho. disse: Vocês apostaram ALTO nessa janela em dois nomes, Paulinho e Facundo, sendo que o primeiro eu acho um senhor reforço e o segundo ainda preciso ver mais pra tirar conclusões, mas são reforços de alto nível e altas expectativas com certeza. O restante foi aposta (Martínez, Fuchs) e enxerto das categorias de base (que acho sensato e importante se fazer). Expand Então, quem veio para ser titular? só o Paulinho, o Facundo veio para repor o Estevão no meio do ano, o principal problema que é o centroavante não veio, um zagueiro para assumir a titularidade, já que o Gomez está em decadência, um goleiro jovem para substituir o Weverton também não, se voce comparar com os elencos dos outros chega da uma tristeza. Em 15/02/2025 em 11:33, Leho. disse: Mas ainda ficaram lacunas né? O comando de ataque p. ex. continua sendo o calcanhar de Aquiles do time, e a LE só tem o Piquerez como peça confiável. Patrick é o garoto da base né? Dá nem pra dizer que não tem reposição, e o Atuesta sinceramente foi um bagre a menos no elenco pra vocês lidarem, isso aí é livramento. Expand Por isso não inclui os dois na conta, sobre a Lateral esquerda, eu gosto do Vanderlan para a reserva, mas não acredito que ele e o piquerez fiquem após o mundial, um deve sair e o brasileiro até agora nunca mostrou que pode assumir a titularidade. Citar
Dan_Cunha Postado 15 de Fevereiro Denunciar Postado 15 de Fevereiro Em 14/02/2025 em 17:55, F J disse: Que será que nosso Pardal vai inventar pro jogo com o SP, imagino que tres zagueiros que nem contra o Corinthians Expand Isso, demitam esse capiroto aí. Alô Renato, olha uma vaguinha surgindo aí! Citar
Moura Edu Postado 15 de Fevereiro Denunciar Postado 15 de Fevereiro Vão lotar o time de zagueiro. Essa contratação do Micael parece ser tipo a do Murilo, saiu jovem, parece ser bom fisicamente, talvez indique uma saída do próprio Murilo ou do Gomez no meio do ano, só fico puto porque o Nove titular não vem, só vou acreditar em toda essa história do Roque se ele vestir a camisa. ps: pensando aqui, que paixão esses malucos do Palmeiras tem por Bh: Roque ex-cruzeiro, Micael ex-galo de especulação, tirando isso temos 10 jogadores de linha que não são estrangeiros e nem oriundos de nossa base, desses oito, sim OITO já passaram pela dupla de bh: Fuchs, Rocha e Paulinho são ex atlético e Murilo, Mayke, Mauricio, Estevão e Bruno Rodrigues são ex Cruzeiro, só sobram o Veiga e o Felipe Anderson. Citar
Moura Edu Postado 21 de Fevereiro Denunciar Postado 21 de Fevereiro Hoje ele é o segundo, senão o melhor zagueiro do Palmeiras, perder para um rival interno seria uma maluquice. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Fevereiro Em 21/02/2025 em 13:17, Moura Edu disse: Hoje ele é o segundo, senão o melhor zagueiro do Palmeiras, perder para um rival interno seria uma maluquice. Expand Fora que daí ou vocês trazem mais alguém da base, ou vão ao mercado pra contratar. Saindo o Naves o setor ficará ainda mais descoberto (sem contar que a fase técnica do Gómez é ruim). Citar
Moura Edu Postado 21 de Fevereiro Denunciar Postado 21 de Fevereiro Em 21/02/2025 em 17:34, Leho. disse: Fora que daí ou vocês trazem mais alguém da base, ou vão ao mercado pra contratar. Saindo o Naves o setor ficará ainda mais descoberto (sem contar que a fase técnica do Gómez é ruim). Expand Teoricamente não, temos 6 zagueiros no elenco: Gomez, Murilo, Naves, Benedetti, Micael e Fuchs. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Fevereiro Em 21/02/2025 em 17:43, Moura Edu disse: Teoricamente não, temos 6 zagueiros no elenco: Gomez, Murilo, Naves, Benedetti, Micael e Fuchs. Expand Ah, verdade... tinha esquecido do Micael e do Fuchs. Então não impactaria no setor mesmo, engano meu. Citar
Lewiks Postado 22 de Fevereiro Denunciar Postado 22 de Fevereiro Em 15/02/2025 em 20:03, Moura Edu disse: Vão lotar o time de zagueiro. Essa contratação do Micael parece ser tipo a do Murilo, saiu jovem, parece ser bom fisicamente, talvez indique uma saída do próprio Murilo ou do Gomez no meio do ano, só fico puto porque o Nove titular não vem, só vou acreditar em toda essa história do Roque se ele vestir a camisa. ps: pensando aqui, que paixão esses malucos do Palmeiras tem por Bh: Roque ex-cruzeiro, Micael ex-galo de especulação, tirando isso temos 10 jogadores de linha que não são estrangeiros e nem oriundos de nossa base, desses oito, sim OITO já passaram pela dupla de bh: Fuchs, Rocha e Paulinho são ex atlético e Murilo, Mayke, Mauricio, Estevão e Bruno Rodrigues são ex Cruzeiro, só sobram o Veiga e o Felipe Anderson. Expand Quem é o 9 de vocês hoje? Acho que a melhor fase do Paulinho no galo ano passado foi fazendo um 9 móvel, como gosta o portuga aí. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Fevereiro Denunciar Postado 22 de Fevereiro Em 22/02/2025 em 00:55, Lewiks disse: Quem é o 9 de vocês hoje? Acho que a melhor fase do Paulinho no galo ano passado foi fazendo um 9 móvel, como gosta o portuga aí. Expand Flaquito. Citar
Lewiks Postado 22 de Fevereiro Denunciar Postado 22 de Fevereiro Em 22/02/2025 em 00:56, twitch.tvstayheavy87 disse: Flaquito. Expand E qual a expectativa em relação ao Paulinho? Esse joga muita bola. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Fevereiro Denunciar Postado 22 de Fevereiro Em 22/02/2025 em 01:03, Lewiks disse: E qual a expectativa em relação ao Paulinho? Esse joga muita bola. Expand Eu tô muito animado, sempre gostei dele, desde a época de Vasco e sempre o quis no Palmares. Não acho que ele jogará de 9 fixo, acho que será mais um flutuante. O 9 deverá (espero muito que dê certo) ser o Roque. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Fevereiro Denunciar Postado 22 de Fevereiro Sobre o Roque, pipocando notícia pra todo lado no X, que acertou com o Parmera. Tá até no trending topics. Citar
Moura Edu Postado 22 de Fevereiro Denunciar Postado 22 de Fevereiro Em 22/02/2025 em 16:06, twitch.tvstayheavy87 disse: Sobre o Roque, pipocando notícia pra todo lado no X, que acertou com o Parmera. Tá até no trending topics. Expand O difícil é acreditar que na Leila e no Barros. Citar
ZMB Postado 22 de Fevereiro Denunciar Postado 22 de Fevereiro Paulinho e VR é ataque apelo, hein. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Fevereiro Denunciar Postado 22 de Fevereiro Roque Paulinho Facundo Maurício Fica interessante. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Fevereiro Se chegar o Vitor Roque mesmo, fodeu. O time engrossa pra caralho... Citar
ZMB Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro Em 22/02/2025 em 22:42, Leho. disse: Se chegar o Vitor Roque mesmo, fodeu. O time engrossa pra caralho... Expand ain boca di leiti Citar
F J Postado 24 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro Em 22/02/2025 em 18:47, twitch.tvstayheavy87 disse: Roque Paulinho Facundo Maurício Fica interessante. Expand nao tem como o veiga nao ser titular, mesmo jogando nada o cara é rei de assistencias, é mauricio na direito e veiga no meio se for isso Citar
Moura Edu Postado 24 de Fevereiro Denunciar Postado 24 de Fevereiro Em 24/02/2025 em 14:27, F J disse: nao tem como o veiga nao ser titular, mesmo jogando nada o cara é rei de assistencias, é mauricio na direito e veiga no meio se for isso Expand O Maurício começou o ano bem, acho que estamos nos últimos 6 meses do Veiga, pós mundial deve ir a Inglaterra, por isso acredito no Maurício no meio. uma boa, eu acho que deviam fazer o mesmo enquanto o Vanderlan não está muito queimado. Sobre a primeira fase do Paulista, pontos positivos: 4 dos garotos que subiram nesse ano estão bem, Luighi, Thalys, Benedito e o polivalente Alan, não só pelo jogo de ontem, está entrando bem: Maurício começou muito bem, Facundo tb. Negativos: o Elenco está curto, tirando os titulares tem muito garotos, a direita é um problema, a esquerda não tem reserva, Aníbal está mal, flaco ou é 8 ou 80, Veiga tá morto, mas mesmo assim da suas assistências, não temos ponta esquerda. Se o Roque vir, o Lucas, é um reserva esquerda melhora muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.