Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, veio pra substituir o Gordiel Menino. Pior que ele não deve ser kkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 24/01/2025 em 21:37, twitch.tvstayheavy87 disse:

Bom, veio pra substituir o Gordiel Menino. Pior que ele não deve ser kkkkkkkkkkkk

Expand  

O Hernan da como certeza o Zé sair, talvez isso também indique a chegada do Martinez.

hoje li relatos de alguns caras que tem páginas de scout elogiando o Emiliano,  e que tinha proposta de lá liga e da premier por ele, sinceramente não sei o que pensar.

Agora falam do Alexsandro, zagueiro do Lille, Juan Brunetta, meia argentino do Tigres, e Wanderson do Internacional, de saída tem outra especulação da ida do Rony para ser o novo 10 do Santos.

• Diretor Geral
Postado
  Em 25/01/2025 em 18:15, Moura Edu disse:

[...], de saída tem outra especulação da ida do Rony para ser o novo 10 do Santos.

Expand  

Esquece, essa daí já tem dono e tá mt próximo de chegar:

Mostrar conteúdo oculto

Agora, eu acho que o Palmeiras faz bem em negociar o Zé, acho que o timing é esse mesmo. O cara já ganhou de tudo no clube, já deu um baita retorno esportivo e ano passado os sinais de uma espiral descendente na carreira apareceram, ou seja, é hora de buscar outros ares. Até mesmo para que o próprio jogador possa tentar retomar seu futebol, num outro contexto, com outros companheiros, enfim.

Aí só vai restar saber se o uruguaio Martinez foi uma opção acertada do Scout pra preencher essa lacuna. E isso só com o tempo.

Postado

Alguém viu o Palmeiras tomar a virada do Novo Horizontino ontem?

Postado

Abel deu tchau já

• Diretor Geral
Postado
  Em 27/01/2025 em 02:14, Tricolor2022 disse:

Alguém viu o Palmeiras tomar a virada do Novo Horizontino ontem?

Expand  

Pouco mais de 10 mil pessoas. Grande público.

Em 27/01/2025 em 13:16, ZMB disse:

Abel deu tchau já

Expand  

Xiliquinho. Daqui a pouco ele renova por mais 2 anos de novo, esse pau no cu.

Postado
  Em 27/01/2025 em 13:16, ZMB disse:

Abel deu tchau já

Expand  

Esse Abel cansado não é nada parecido com o Abel 20/21, parece que o Brasil sugou todo o seu espírito, por mim precisar ir embora esse ano, é o melhor para os dois lados.

Olhando esses primeiros jogos da temporada podemos ver alguns pontos bons, principalmente pelos garotos que subiram, Thalys, Benedetti e Allan aproveitaram muito as oportunidades, Allan me surpreendeu bastante, polivalente, joga de ponte, meia, volante, Benedetti é bem na linha dos Reis, parece um veterano em um corpo de garoto, e tem 4 metros de altura, tirando eles Mauricio e (PAsmem) Rocha estão muito bem. As saidas estão boas até agoras, ainda mais com Ze e Rony podendo irem também, mas uma saida na lateral tambem seria uma boa, se o Giay saisse por emprestimo ou o Mayke definitivo e subissem o Gilberto seria muito melhor que manter os 3 que estão atualmente.

O time ainda precisa de um dono, ainda mais com a saida do estevão e a provavel do veiga, não sei se o Little Paulo da união sinistra é esse nome, vamos ver se o incompetente sms barros faz algo até esse fim de janela europeia.

Postado

É, Zé foi na hora certa. Excelente jogador, sempre gostei dele. Ultimamente não estava em boa fase (estava péssimo na verdade) e queimado com a torcida. Mas serei eternamente grato ao Trem. Nunca deixou de entregar e suar a camisa, além de ser Palmeirense desde novo. Desejo tudo de bom pra ele no Santos.

Postado

Obrigado Arthur Jorge, você é um amigo.

Só falta sair o Caio, ou o Mayke ou o Rocha e trazer alguns jogadores.

O Elenco atualmente está assim:

• Goleiros: Weverton, Lomba, Mateus
  • Laterais Esquerdos: Piquerez, Vanderlan, Caio Paulista
  • Laterais Direitos: Rocha, Mayke, Giay
  • Zagueiros: Gomez, Murilo, Naves e Benedetti
  • Volantes: Anibal, Rios, Fabinho e Emiliano
  • Meias: Veiga, Romulo, Mauricio e Figueiredo
  • Pontas: Estevao, Felipe Anderson, Bruno Rodrigues, Facundo e Paulinho
  • Centroavantes: Flaco, Thalys e Luighi

Saídas confirmadas: Dudu (ponta -> Cruzeiro), Lazaro (louco -> pqp), Menino e Patrick (Volantes -> Atletico MG), Zé (volante -> Santos), Rony (falso jogador -> Al Rayo que o Parta)

ps: Como nem tudo é maravilha, parece que estão trazendo o Wanderson do Inter.

Postado

Eu acho que acabou o gás do Palmeiras, um empate sem graça contra o Braga Bull. Aliás, por falar neles o Klopp veio ver o jogo e levou banho de água no Alianz Park

• Diretor Geral
Postado
  Em 29/01/2025 em 22:18, Moura Edu disse:

Obrigado Arthur Jorge, você é um amigo.

[...]

Expand  

Poooooooooooooooxa, que triste...

Nem um MAREA TURBO 2002 dá tanto trabalho pra se passar pra frente, KKKKKKKKKKKKKK!

Postado
Postado

Falaram que ele ia de Gol, acabou perdendo. 

Postado
  Em 30/01/2025 em 18:29, JGDuarte disse:

20250130_152832.thumb.jpg.fccad45be1c1c9f408b625e093c4beeb.jpg

Expand  

Adorei essa montagem, kkkkkk!

• Diretor Geral
Postado

Como chora o tal do Abel Ferreira, como esperneia a Sociedade Esportiva POMEIRAS... meu pai amado.

Cuidado pra não inundarem a cidade, hein. O Ricardo Nunes disse que não tem o que fazer. 🤣

Postado
  Em 07/02/2025 em 18:53, Leho. disse:

Como chora o tal do Abel Ferreira, como esperneia a Sociedade Esportiva POMEIRAS... meu pai amado.

Cuidado pra não inundarem a cidade, hein. O Ricardo Nunes disse que não tem o que fazer. 🤣

Expand  

Ele chora e tira a pressão do time, toda vez o que repercute são as falas dele e não o desempenho, usa os jornalistas para isso.

Nós somos o Clibe Atlético Mineiro…

ps editado:

União Sinistra, o Paulinho jaja fica como se tivesse saído de graça.

Postado
  Em 12/02/2025 em 15:31, Moura Edu disse:

Ele chora e tira a pressão do time, toda vez o que repercute são as falas dele e não o desempenho, usa os jornalistas para isso.

Nós somos o Clibe Atlético Mineiro…

ps editado:

União Sinistra, o Paulinho jaja fica como se tivesse saído de graça.

Expand  

Rapaz, se alguma coisa acontecer com o Hulk este ano, o Galo corre risco de rebaixamento, hein? Que janela tenebrosa. 

• Diretor Geral
Postado (editado)

Rony + JUDAS = sucesso. HAHAHAHAHAHA! O Galo tá facilitando demais a vida do Palmeiras desse jeito, porra.

Queria ter também um "clube satélite desovador de bagres" pra chamar de meu.

edit//

AOIEHIOAUEHOIUAHEIOUHAEIOUHAOIEUHAOIUEHOIAUEHOIAUEHOAE!

MEU DEUS, QUE DELÍCIA ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Deixem o Rony Rústico em paz, porra. O lugar dele é no Palmeiras.

Editado por Leho.
Postado

Tá de sacanagem que o Rony rejeitou DE NOVO, hahaha

• Diretor Geral
Postado
  Em 12/02/2025 em 17:49, Dan_Cunha disse:

Tá de sacanagem que o Rony rejeitou DE NOVO, hahaha

Expand  

Imagina o climinha bom que não tá no clube agora, kkkkkkkkkkk! Imagina ele chegando pra treinar? 🤣

Postado

Tá fazendo de birra.

• Diretor Geral
Postado
  Em 13/02/2025 em 01:02, twitch.tvstayheavy87 disse:

Tá fazendo de birra.

Expand  

Respeita o ídolo da molecada. Já não basta o que fizeram com o Dudu, enxotando-o pra MG.

Postado

O Atletico é realmente um amigo.

Se se concretizarem as negociações, ficamos assim:

• Goleiros: Weverton, Lomba, Mateus
  • Laterais Esquerdos: Piquerez, Vanderlan
  • Laterais Direitos: Rocha, Mayke, Giay
  • Zagueiros: Gomez, Murilo, Naves, Fuchs e Benedetti
  • Volantes: Anibal, Rios, Alan, Fabinho, Emiliano
  • Meias: Veiga, Mauricio e Figueiredo
  • Pontas: Estevao, Felipe Anderson, Bruno Rodrigues, Facundo e Paulinho
  • Centroavantes: Flaco, Thalys e Luighi

Saídas já Confirmadas na temporada: Dudu, Lazaro, Menino, Patrick, Victor Reis, Atuesta, Romulo e Michel

Faltam assinar a saída: Zé, Rony e Caio

Chegadas: Paulinho, Facundo, Emiliano e Fuchs

Especulações da Semana: Brenner (ex-SPFC), Carrascal

PS: Nao vamos nos classificar no paulista.

Postado

Paulista estamos fora já mesmo. Dependemos de derrota da Ponte e se já não bastasse isso, perderemos para o SP.

Que vergonha!

• Diretor Geral
Postado

VEM COM CALMA, POMEIRAS. Vem com calma que o santo é de barro.

Tenha piedade de nós. 🥲

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...