tod Postado Terço em 14:40 Denunciar Postado Terço em 14:40 tem uma explicação o esforço pelo Andreas? eu acho ele bom jogador, mas está meio valorizado por jogar na PL e seleção. Só que ele não é esse jogador que chega aqui deita e rola. Tem nem 3 anos que ele estava no Flamengo e não foi titular absoluto, não acho que ele evolui tanto assim. Citar
Moura Edu Postado Terço em 18:18 Denunciar Postado Terço em 18:18 3 horas atrás, tod disse: Só que ele não é esse jogador que chega aqui deita e rola. Tem nem 3 anos que ele estava no Flamengo e não foi titular absoluto, não acho que ele evolui tanto assim. Eu acho que ele é o tipo de jogador que chega aqui e deitar rola, pelo que eu entendi ele quis vir e o Palmeiras quis pagar, se você pegar os segundos volantes do Brasil, ele é no mínimo top 5, tanto que está na selecao. Bora flu, faça a boa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Terço em 18:32 Diretor Geral Denunciar Postado Terço em 18:32 Impressionante como pra imprensa esportiva, o Rony virou um SUPER ATACANTE, um super reforço hahahaha! Boa sorte pro Flu. Citar
Moura Edu Postado Terço em 18:47 Denunciar Postado Terço em 18:47 14 minutos atrás, Leho. disse: Impressionante como pra imprensa esportiva, o Rony virou um SUPER ATACANTE, um super reforço hahahaha! Boa sorte pro Flu. Se ele for pro flu vai fazer dupla com o Cannobio, isso sim é um ataque de respeito. Desse ano o fluzao não passa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Quarta em 17:32 Diretor Geral Denunciar Postado Quarta em 17:32 22 horas atrás, Moura Edu disse: Se ele for pro Flu vai fazer dupla com o Cannobio, isso sim é um ataque de respeito. Desse ano o Fluzão não passa. Eu acho o Canobbio um atacante (um pouco) mais interessante que o Rony, mas também é outro jogador que não muda o patamar do setor. Pelo menos nesse ano eles pararam com as contratações de jogadores com idade avançada, né? Já ajuda hahahaha. Citar
Moura Edu Postado Quarta em 20:38 Denunciar Postado Quarta em 20:38 Errado não é esse maluco, e sim quem fez um salário milionário é o fez acreditar que ele era nível seleção. Citar
Moura Edu Postado Quarta em 23:14 Denunciar Postado Quarta em 23:14 Se o Hernan tiver falando a verdade, seria loucura mantê-lo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Quinta em 01:35 Diretor Geral Denunciar Postado Quinta em 01:35 €40M é loucura qqisso, que brisa do City... maaaaaaas, o Palmares não tem nada com isso né? Tem que vender. Citar
Lewiks Postado Quinta em 12:23 Denunciar Postado Quinta em 12:23 Em 07/01/2025 em 11:40, tod disse: tem uma explicação o esforço pelo Andreas? eu acho ele bom jogador, mas está meio valorizado por jogar na PL e seleção. Só que ele não é esse jogador que chega aqui deita e rola. Tem nem 3 anos que ele estava no Flamengo e não foi titular absoluto, não acho que ele evolui tanto assim. Em 07/01/2025 em 15:18, Moura Edu disse: Eu acho que ele é o tipo de jogador que chega aqui e deitar rola, pelo que eu entendi ele quis vir e o Palmeiras quis pagar, se você pegar os segundos volantes do Brasil, ele é no mínimo top 5, tanto que está na selecao. Bora flu, faça a boa. Andreas é um nível acima do futebol praticado aqui, acho que chega e sobra. No próprio Flamengo ele foi bem até o escorregão, dali o cara ficou destruído psicologicamente, ao ponto de perder a cabeça no Carioca contra o Madureira. Na seleção já se mostrou ser meio chorão e instável tbm. Mas acho que se tiver um acompanhamento pra trabalhar isso aí, vira destaque aqui. Ainda acho que o Flamengo deu mole em não comprar , tinham tudo acertado por 9 milhões de euros e rasgaram o acordo por conta de pressão de Twitter. Citar
Masca Postado Quinta em 12:47 Denunciar Postado Quinta em 12:47 11 horas atrás, Leho. disse: €40M é loucura qqisso, que brisa do City... maaaaaaas, o Palmares não tem nada com isso né? Tem que vender. Pior que aquela compra de Diego Rosa não vai ser. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Quinta em 18:04 Denunciar Postado Quinta em 18:04 Andreas nas mãos do Abel vai voar aqui. E essa venda do Vitor tem que ser pra ontem kkkkkkkk. Que valor é esse? Citar
Diretor Geral Leho. Postado Sexta em 17:18 Diretor Geral Denunciar Postado Sexta em 17:18 Jorginho ainda farda mt fácil por aqui, baita médio-volante. Citar
Moura Edu Postado ontem às 15:30 Denunciar Postado ontem às 15:30 Vai Fluzão, aceite o Mago Atuesta e nos dê o Arias. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 15 horas atrás 8 horas atrás, Moura Edu disse: Vai Fluzão, aceite o Mago Atuesta e nos dê o Arias. Porra, 'ceis só tão empurrando bagre pro Flu também hein? HAHAHAHAHAHA! Rony, Atuesta... hahaha tá louco. Eu lembro quando esse Atuesta chegou no Palmares, era uma puta pompa de meia articulador, que não errava passes, que ia fazer o time jogar e blá blá blá blá blá. Nunca jogou porra nenhuma, kkkkkkk! E olha que o Abel tentou. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.