tod Postado 7 de Janeiro Denunciar Postado 7 de Janeiro tem uma explicação o esforço pelo Andreas? eu acho ele bom jogador, mas está meio valorizado por jogar na PL e seleção. Só que ele não é esse jogador que chega aqui deita e rola. Tem nem 3 anos que ele estava no Flamengo e não foi titular absoluto, não acho que ele evolui tanto assim. Citar
Moura Edu Postado 7 de Janeiro Denunciar Postado 7 de Janeiro Em 07/01/2025 em 14:40, tod disse: Só que ele não é esse jogador que chega aqui deita e rola. Tem nem 3 anos que ele estava no Flamengo e não foi titular absoluto, não acho que ele evolui tanto assim. Expand Eu acho que ele é o tipo de jogador que chega aqui e deitar rola, pelo que eu entendi ele quis vir e o Palmeiras quis pagar, se você pegar os segundos volantes do Brasil, ele é no mínimo top 5, tanto que está na selecao. Bora flu, faça a boa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Janeiro Impressionante como pra imprensa esportiva, o Rony virou um SUPER ATACANTE, um super reforço hahahaha! Boa sorte pro Flu. Citar
Moura Edu Postado 7 de Janeiro Denunciar Postado 7 de Janeiro Em 07/01/2025 em 18:32, Leho. disse: Impressionante como pra imprensa esportiva, o Rony virou um SUPER ATACANTE, um super reforço hahahaha! Boa sorte pro Flu. Expand Se ele for pro flu vai fazer dupla com o Cannobio, isso sim é um ataque de respeito. Desse ano o fluzao não passa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Janeiro Em 07/01/2025 em 18:47, Moura Edu disse: Se ele for pro Flu vai fazer dupla com o Cannobio, isso sim é um ataque de respeito. Desse ano o Fluzão não passa. Expand Eu acho o Canobbio um atacante (um pouco) mais interessante que o Rony, mas também é outro jogador que não muda o patamar do setor. Pelo menos nesse ano eles pararam com as contratações de jogadores com idade avançada, né? Já ajuda hahahaha. Citar
Moura Edu Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro Errado não é esse maluco, e sim quem fez um salário milionário é o fez acreditar que ele era nível seleção. Citar
Moura Edu Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro Se o Hernan tiver falando a verdade, seria loucura mantê-lo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Janeiro €40M é loucura qqisso, que brisa do City... maaaaaaas, o Palmares não tem nada com isso né? Tem que vender. Citar
Lewiks Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro Em 07/01/2025 em 14:40, tod disse: tem uma explicação o esforço pelo Andreas? eu acho ele bom jogador, mas está meio valorizado por jogar na PL e seleção. Só que ele não é esse jogador que chega aqui deita e rola. Tem nem 3 anos que ele estava no Flamengo e não foi titular absoluto, não acho que ele evolui tanto assim. Expand Em 07/01/2025 em 18:18, Moura Edu disse: Eu acho que ele é o tipo de jogador que chega aqui e deitar rola, pelo que eu entendi ele quis vir e o Palmeiras quis pagar, se você pegar os segundos volantes do Brasil, ele é no mínimo top 5, tanto que está na selecao. Bora flu, faça a boa. Expand Andreas é um nível acima do futebol praticado aqui, acho que chega e sobra. No próprio Flamengo ele foi bem até o escorregão, dali o cara ficou destruído psicologicamente, ao ponto de perder a cabeça no Carioca contra o Madureira. Na seleção já se mostrou ser meio chorão e instável tbm. Mas acho que se tiver um acompanhamento pra trabalhar isso aí, vira destaque aqui. Ainda acho que o Flamengo deu mole em não comprar , tinham tudo acertado por 9 milhões de euros e rasgaram o acordo por conta de pressão de Twitter. Citar
Masca Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro Em 09/01/2025 em 01:35, Leho. disse: €40M é loucura qqisso, que brisa do City... maaaaaaas, o Palmares não tem nada com isso né? Tem que vender. Expand Pior que aquela compra de Diego Rosa não vai ser. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro Andreas nas mãos do Abel vai voar aqui. E essa venda do Vitor tem que ser pra ontem kkkkkkkk. Que valor é esse? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Janeiro Jorginho ainda farda mt fácil por aqui, baita médio-volante. Citar
Moura Edu Postado 11 de Janeiro Denunciar Postado 11 de Janeiro Vai Fluzão, aceite o Mago Atuesta e nos dê o Arias. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Janeiro Em 11/01/2025 em 15:30, Moura Edu disse: Vai Fluzão, aceite o Mago Atuesta e nos dê o Arias. Expand Porra, 'ceis só tão empurrando bagre pro Flu também hein? HAHAHAHAHAHA! Rony, Atuesta... hahaha tá louco. Eu lembro quando esse Atuesta chegou no Palmares, era uma puta pompa de meia articulador, que não errava passes, que ia fazer o time jogar e blá blá blá blá blá. Nunca jogou porra nenhuma, kkkkkkk! E olha que o Abel tentou. Citar
Zicogalinho Postado 13 de Janeiro Denunciar Postado 13 de Janeiro KKKKK. Depois que foi reeleita Dona Carminha ligou o foda-se. Manchou a carreira do Dudu, expulsou o Rony e ironizou dirigentes. Citar
Moura Edu Postado 13 de Janeiro Denunciar Postado 13 de Janeiro Em 13/01/2025 em 23:42, Zicogalinho disse: KKKKK. Depois que foi reeleita Dona Carminha ligou o foda-se. Manchou a carreira do Dudu, expulsou o Rony e ironizou dirigentes. Expand cara o pior é que por mais que eu não goste dela, nessa ela foi certeira, tu viu o post do blogueirinho do São Paulo do @Leho.? E sim, essa imagem esta no instagram dele. Das noticias "ruins" o vitinho parece que vai para a inglaterra, e parece que é para já, a proposta não foi de 40kk, e sim entre 30 a 35kk de euros, boa venda, Brilha garoto, tomara que o Benedetti suba bem. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 14 de Janeiro Denunciar Postado 14 de Janeiro Baita venda! E baita zagueiro promissor. Subiu para os profissionais sem sentir o peso. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Janeiro Em 13/01/2025 em 23:53, Moura Edu disse: [...], tu viu o post do blogueirinho do São Paulo do @Leho.? Expand Esse daí é um pavão já faz mt tempo, é pura vergonha alheia toda vez que ele posta alguma coisa no IG sobre si mesmo. Mas assim, embora a Leiloca tenha razão em partes na fala dela, por que ninguém questiona o sr. Abel Ferreira ainda de férias? Hahahahaha, aí é mole né? O nosso folclórico Zubeldía pelo menos tá lá em Orlando, se reapresentou dia 8, tudo certinho. E o portuga, tá onde? Citar Palmeiras espera por Abel Ferreira para fazer ajustes no time antes da estreia no Paulistão, nesta quarta-feira, contra a Portuguesa. Faltam apenas duas sessões de treinos, e a expectativa é de que Abel comande essas atividades. O treinador ainda não se reapresentou. A ideia era que o português marcasse presença no CT no último fim de semana, mas isso não aconteceu. @ESPNBrasil Expand Hahahahahahaha! Teu telhadinho é de vidro também, titia Leila. Te preocupa com o teu treineiro que nem voltou da Disney ainda, vai. Citar
Douglas. Postado 14 de Janeiro Denunciar Postado 14 de Janeiro Difícil não fazer um negócio desses. O ruim é só não poder contar com revenda como poderia ser com o Brighton, mas nesse contexto isso tem pouca importância também se os valores melhoraram daqueles ~28M. Citar
Moura Edu Postado 14 de Janeiro Denunciar Postado 14 de Janeiro Em 14/01/2025 em 01:08, Leho. disse: Mas assim, embora a Leiloca tenha razão em partes na fala dela, por que ninguém questiona o sr. Abel Ferreira ainda de férias? Hahahahaha, aí é mole né? O nosso folclórico Zubeldía pelo menos tá lá em Orlando, se reapresentou dia 8, tudo certinho. E o portuga, tá onde? Expand Pelo que eu li ele não entrou de ferias junto com a comissao e o elenco, parece que entrou uma semana depois, por causa do planejamento, o Abel é o fã numero um do Telé, até isso ele imita, falaram até hoje que foi em uma dessas que o Murici começou a dar os primeiros passos como treinador. Citar
Zicogalinho Postado 14 de Janeiro Denunciar Postado 14 de Janeiro Em 13/01/2025 em 23:53, Moura Edu disse: cara o pior é que por mais que eu não goste dela, nessa ela foi certeira, tu viu o post do blogueirinho do São Paulo do @Leho.? Expand Rapaz, o seguinte. Tem perguntas que você é obrigado a responder e tem respostas que ninguém perguntou. Nem estou entrando no mérito das questões, mas ela mandou recados desnecessariamente. Não sei se para se justificar ou simplesmente porque não acordou num dia bom. Vai render assunto até umas horas para mídia, rs. Citar
Moura Edu Postado 14 de Janeiro Denunciar Postado 14 de Janeiro Em 14/01/2025 em 09:52, Zicogalinho disse: Rapaz, o seguinte. Tem perguntas que você é obrigado a responder e tem respostas que ninguém perguntou. Nem estou entrando no mérito das questões, mas ela mandou recados desnecessariamente. Não sei se para se justificar ou simplesmente porque não acordou num dia bom. Vai render assunto até umas horas para mídia, rs. Expand Ela é inteligente e temo ego gigante , geral criticando ela pelo desempenho do ano passado, por Rony, pelo Rocha, pela saída do Dudu e a saída da crefisa e chegada da Sportingbet por muito mais que a camisa toda apenas no master, aí ela vem e em uma tarde e diz: Obrigado Paulo Nobre, Cagou no Dudu, Mandou recado pro Rony, Cagou nos outros dirigentes e puxou o holofote para ela e não para a nova patrocinadora, ou seja ela estava derrotada e mal vista, sendo ofuscada por uma nova patrocinadora e deu uma pancada agora a narrativa mudou. Citar
JGDuarte Postado 14 de Janeiro Denunciar Postado 14 de Janeiro Leila abriu a porta da frente pro Rony sair agora. Se não, vai ter que sair pela dos fundos depois. Tá fazendo a mesma coisa que fez com o Dudu há 6 meses: usar a mídia pra forçar ainda mais a saída do jogador. Ótima forma de tratar os ídolos do clube em fim de ciclo. Citar
F J Postado 14 de Janeiro Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro Em 14/01/2025 em 13:11, JGDuarte disse: Leila abriu a porta da frente pro Rony sair agora. Se não, vai ter que sair pela dos fundos depois. Tá fazendo a mesma coisa que fez com o Dudu há 6 meses: usar a mídia pra forçar ainda mais a saída do jogador. Ótima forma de tratar os ídolos do clube em fim de ciclo. Expand Diferença que ninguem aguenta mais o Rony. E o Dudu não era fim de ciclo, ele que foi atras do Cruzeiro, ai voltou atras.... ficou 1 ano se recuperando ganhando o maior salario do Brasil pra ir atras de outro time Detesto a Leila mas ela ta certissima em tudo Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.