Moura Edu Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 47 minutos atrás, Leho. disse: Mas convenhamos que com esse 'power boost' de grana do Nobre + Leila fica fácil né, hahahaha. Mas para isso dar certo… quantos empresários já emprestaram ou ajudaram em contratações os clubes brasileiros e quantos deram certo? O que mais tem são esses caras ricos que emprestam um valor para contratação e depois vem uma herança maldita pro clube, a ajuda do Nobre e da Crefisa foi terminar de ser paga agora em novembro, e o clube não sofreu por conta disso. Dinheiro chama dinheiro, mas o profissionalismo chama muito também, eu se tivesse uma empresa nunca daria 100kk nas mãos de pessoas como Andres Sanches, Leco, Mustafa, etc, o modo como o time está estruturado e a exposição que tem hoje permitem receber uma proposta dessas. Citar
Moura Edu Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 todo dia uma especulação nova. Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 27 minutos atrás, Moura Edu disse: todo dia uma especulação nova. Esse moleque é bola demais. Talvez o zagueiro mais promissor dessa geração nova. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Dezembro 2024 6 horas atrás, Moura Edu disse: Mas para isso dar certo… quantos empresários já emprestaram ou ajudaram em contratações os clubes brasileiros e quantos deram certo? [...] Uma coisa é empresário ajudando em contratação, outra coisa é um presidente MECENAS, são situações bem diferentes a meu ver. E tanto o Nobre e a Leila foram importantes pra caceta nesse processo que você mesmo disse aí no post que estão finalizando o pagamento à eles só agora, olha o tempo que se leva. Quanto ao profissionalismo, aí concordo contigo: se não fosse dessa forma não haveria dinheiro no mundo o suficiente pra alavancar e estruturar o clube da forma como o Palmeiras fez, e isso tem que ser aplaudido mesmo. Um bom exemplo disso é o famoso JP Sampaio: ele talvez seja a personificação do trabalho extremamente profissional e qualificado dentro do clube que o catapultou ao sucesso e à excelência, especialmente nas categorias de base. Citar
Moura Edu Postado 26 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2024 Tá aí uma contratação esquisita até pro FM, que ele seja feliz lá. Citar
Moura Edu Postado ontem às 01:49 Denunciar Postado ontem às 01:49 E não é que o Little Paulo veio, fico feliz pelo Menino sair tb, tomara que seja nos moldes especulados, com o Palmeiras mantendo uma porcentagem dele e do Patrick. Menino é o último da geração dele a deixar o Palestra. O destaque da geração, incrivelmente, foi o Danilo, o Wesley foi um que teve uma reviravolta boa no último ano, Vitão infelizmente saiu cedo demais, porém virou um bom jogador no Internacional, o destaque da base decepcionou (Verón), Patrick subiu bem mas se perdeu, Renan fez merda com a vida, Esteves está fazendo uma carreira tipo o Victor Luís, rodando em times da parte de baixo da Série A. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 14 horas atrás Porra, só 24 anos tem o Paulinho? Pra mim ele já tava na casa dos 28~29 hahahaha, de tão pica que é. Contratação mt foda do Palestra, é um avante extremamente decisivo, móvel, inteligente pra jogar/construir e ainda por cima goleador. Aquisição pra elevar patamar. 21 horas atrás, Moura Edu disse: [...], Esteves está fazendo uma carreira tipo o Victor Luís, rodando em times da parte de baixo da Série A. Esteves é o Lucas Esteves, LE que está no Vitória? Dizem ter feito um ótimo BR 2024, colocando-o em evidência agora. SPFC parece que tá com ele no radar. Citar
Moura Edu Postado 12 horas atrás Denunciar Postado 12 horas atrás 1 hora atrás, Leho. disse: Esteves é o Lucas Esteves, LE que está no Vitória? Dizem ter feito um ótimo BR 2024, colocando-o em evidência agora. SPFC parece que tá com ele no radar. Esse mesmo, Lateral Esquerdo, foi um tempo pro EUA e agora foi pro Vitória, jogador nota 5, eu tinha esperanças quando subiu, mas fez muita cagada, por exemplo o Vanderlan não foi bem, mas eu acho ele bem superior ao Esteves. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 12 horas atrás 1 minuto atrás, Moura Edu disse: Esse mesmo, Lateral Esquerdo, foi um tempo pro EUA e agora foi pro Vitória, jogador nota 5, eu tinha esperanças quando subiu mas fez muita cagada, por exemplo o Vanderlan não foi bem, mas eu acho ele bem superior ao Esteves. "Fez muita cagada" seria exatamente o quê? Vida extracampo? Decisões erradas na carreira? Citar
ZMB Postado 12 horas atrás Denunciar Postado 12 horas atrás 4 minutos atrás, Leho. disse: "Fez muita cagada" seria exatamente o quê? Vida extracampo? Decisões erradas na carreira? Descobriu que não serve só pra mijar, rsss Citar
Moura Edu Postado 12 horas atrás Denunciar Postado 12 horas atrás 14 minutos atrás, Leho. disse: "Fez muita cagada" seria exatamente o quê? Vida extracampo? Decisões erradas na carreira? Em campo, decisões erradas, foi matando a paciência da torcida, para ter ideia o Renan teve mais oportunidades de lateral que ele, e ele era zagueiro. no mais já tem uns 23 ou 24 anos, por isso que eu comparei com o Victor Luis ou um João Pedro (Grêmio), é um nota 5, bom para times da parte de baixo da tabela ou em reestruturação. Citar
Mantrax Postado 10 horas atrás Denunciar Postado 10 horas atrás 1 hora atrás, Moura Edu disse: Em campo, decisões erradas, foi matando a paciência da torcida, para ter ideia o Renan teve mais oportunidades de lateral que ele, e ele era zagueiro. no mais já tem uns 23 ou 24 anos, por isso que eu comparei com o Victor Luis ou um João Pedro (Grêmio), é um nota 5, bom para times da parte de baixo da tabela ou em reestruturação. Po, aí se tem que da uma nova olhada no João Pedro. Ele tá longe de ser um nota 5. Joga muito na LD. Sobre o Renan, não é esse que atropelou e matou um cara dirigindo bêbado e foi se esconder na arábia? Pensei que estava falando sobre esse tipo de decisão errada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 hora atrás Diretor Geral Denunciar Postado 1 hora atrás 8 horas atrás, Mantrax disse: [...] Sobre o Renan, não é esse que atropelou e matou um cara dirigindo bêbado e foi se esconder na Arábia? Pensei que estava falando sobre esse tipo de decisão errada. É esse Renan aí mesmo, tinha bom potencial inclusive (o Bragabull quase o contratou). E sobre as decisões erradas, era o que eu tava imaginando também quando ele falou em "fez muita cagada", mas enfim. São análises. p.s: João Pedro retomou mt bem a carreira no Grêmio mesmo, gosto dele. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.