hiroshitk Postado 19 de Setembro 2017 Denunciar Postado 19 de Setembro 2017 2 minutos atrás, F J disse: borja nao recebe uma bola boa a uns 8 jogos mais ou menos e entra faltando 10minuto, nao da pra cornetar Acho que o Cuca pode ir lançando antes. As vezes até entendo que ele quer colocar o jogador num momento que está "ganho", mas aí segura a evolução do jogador. Citar
hiroshitk Postado 29 de Setembro 2017 Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 (editado) Jogo decisivo no sábado. Provável escalação. Editado 29 de Setembro 2017 por hiroshitk Citar
Marco.Oliveira Postado 29 de Setembro 2017 Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 Se o Palmeiras não ganhar do nosso catadão de fugitivos do DM, pode abandonar o campeonato. A lista de relacionados pelo Levir deve ser feita assim: LEVIR: - Quem tá inteiro ai? (alguns jogadores levantam a mão) LEVIR: - Bom, tem lugar na lista ainda pessoal! Quem aguenta correr? (mais alguns levantam a mão) LEVIR: - Gente preciso completar a lista, me ajudem! LEVIR: - Quem consegue só ficar em pé em campo? Parado mesmo... (os últimos se manifestam) LEVIR: - Muito obrigado pessoal! vamos conseguir botar 11 jogadores em campo e ter reserva pro goleiro! Citar
hiroshitk Postado 29 de Setembro 2017 Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 2 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Se o Palmeiras não ganhar do nosso catadão de fugitivos do DM, pode abandonar o campeonato. Fato. Citar
Vitor-17 Postado 13 de Outubro 2017 Denunciar Postado 13 de Outubro 2017 E o Cucaiu. Valentim deve assumir até o fim do ano e Mano Menezes na mira pro próximo ano, com Tinga junto. Citar
hiroshitk Postado 13 de Outubro 2017 Denunciar Postado 13 de Outubro 2017 Baixou o Marcelo Oliveira no Cuca esse ano. Citar
hiroshitk Postado 13 de Outubro 2017 Denunciar Postado 13 de Outubro 2017 Torço pra que o Valentim consiga ter bons resultados e assumir o cargo em definitivo, ele tem conhecimento e preparo pra isso. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Outubro 2017 Denunciar Postado 13 de Outubro 2017 Foi a melhor decisão. Cuca já não estava afim de treinar o Palmeiras e os jogadores já não estavam afim de jogarem pelo Cuca. Duvido muito que o Mano venha. Cruzeiro já está garantido na Libertadores e o time vem evoluindo. Tbm não queria o Mano no Verdão. Por mim fica o Valentim mesmo. Citar
F J Postado 13 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2017 Se vier o Mano Menezes eu mudo de time Citar
hiroshitk Postado 14 de Outubro 2017 Denunciar Postado 14 de Outubro 2017 Só pra constar, sempre após uma derrota o Cuca ameaçava a não continuação, depois desconversava. Se não fosse o Palmeiras, o próprio Cuca pediria pra sair. Seremos gratos e somos grato por tudo que foi feito por ele. Mas de fato, não vingou. 1 hora atrás, F J disse: Se vier o Mano Menezes eu mudo de time se prepara então que tá bem desenhada essa chegada. Citar
Vitor-17 Postado 14 de Outubro 2017 Denunciar Postado 14 de Outubro 2017 E só pra constar: Cobrado por jogadores e diretoria, Guedes é barrado no PalmeirasUOL Esporte Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Outubro 2017 Denunciar Postado 14 de Outubro 2017 Guedes cairia bem no Grêmio. Citar
ZMB Postado 14 de Outubro 2017 Denunciar Postado 14 de Outubro 2017 7 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Guedes cairia bem no Grêmio. Muito. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Outubro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Outubro 2017 Em 13/10/2017 at 14:02, hiroshitk disse: Baixou o Marcelo Oliveira no Cuca esse ano. Na verdade o Cuca esse ano foi o Cuca de sempre, seus problemas de gestão de pessoas é que acabaram atrapalhando demais o seu trabalho. Ele tem sérios problemas em lidar com pessoas, e até com suas próprias emoções, e nesse momento não era o cara ideal pra comandar o elenco de vocês, sinceramente. Errou a diretoria, ao apostar todas as fichas num cara problemático (competente, mas problemático sim) e que "pegou o bonde andando". Com todas as ressalvas que existiam ao trabalho do Eduardo Baptista, se o tivessem mantido acho que a campanha poderia estar até um pouco melhor do que com o Cuca. Em 14/10/2017 at 06:51, SilveiraGOD. disse: Guedes cairia bem no Grêmio. Cairia bem na maioria dos clubes. No Corinthians por exemplo, faria um regaço. Citar
Arcades Postado 15 de Outubro 2017 Denunciar Postado 15 de Outubro 2017 Qualquer um via que o Keno sempre jogou ao menos "ok" para ser titular desse time. Citar
David R. Postado 15 de Outubro 2017 Denunciar Postado 15 de Outubro 2017 6 horas atrás, Leho. disse: Cairia bem na maioria dos clubes. No Corinthians por exemplo, faria um regaço. O banco do Palmeiras resolvia quase todos os problemas do meu time hahaah Não tem desculpa pra esse time não render... Citar
hiroshitk Postado 15 de Outubro 2017 Denunciar Postado 15 de Outubro 2017 (editado) 2 horas atrás, Arcades disse: Qualquer um via que o Keno sempre jogou ao menos "ok" para ser titular desse time. Kenaldinho Gaúcho. Formação ideal do Palmeiras é essa de hoje. Alternando Bruno Henrique e Jean. Que me perdoe o Lobito, mas sempre tem problemas pessoais. Após a lesão percebo um Moisés mais lento e sem o vigor fisico de antes, os atributos técnicos continuam intactos, mas num jogo sem Jean e Tchê tchê ao mesmo tempo, o meio fica muito carregado e fácil de ser marcado. O lobito tem que brigar por posição com o Moisés. As brigas por posição no ataque: Keno x Guedes (O Diabo Loiro de 2017 precisa descer do salto, bola ele tem) William x Borja x Deyverson Dudu (intocável) Editado 15 de Outubro 2017 por hiroshitk Citar
hiroshitk Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 Diariamente os programas esportivos já falam sobre as negociações do Palmeiras pra 2018. Falam em: Lucas Lima, Weverton, Emerson Santos, etc. Sinceramente, chegou num ponto que não precisa mais contratar jogadores, o clube conseguiu investir muito bem nas categorias de base e começou a colher ótimos jogadores, sempre convocados pras seleções de base, tá na hora de ser pontual, trazer um LE digno, e nos restante confiar no elenco e base. Pensando em 2018, apenas 1 jogador já está confirmado fora do clube que é o Mina e muito provavelmente o Zé confirme a aposentadoria. Goleiros: Prass, Jaílson e Vinicius. Laterais: Egidio, Fabiano, Jean, Mayke. Zagueiros: Edu Dracena, Luan, Juninho, Antônio Carlos. Volantes: Arouca, Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique, Tchê Tchê. Meias: Guerra, Moisés, Michel Bastos, Raphael Veiga, Hyoran. Atacantes: Dudu, Borja, Deyverson, Roger Guedes, Erik, Keno, Willian * Os grifados têm que ir pra puta que pariu. Jogadores da base que estão treinando com o elenco principal: G: Daniel Fuzato V: Gabriel Furtado M: Léo Passos Citar
hiroshitk Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 Olha a lista de emprestados........ Goleiros Vagner - Guarani (SP) - até 30/11/2017 Laterais Bruno Oliveira* - Bragantino (SP) - até 31/12/2017João Pedro - Chapecoense (SC) - até 31/12/2017Léo Cunha* - Potiguar (RN) - até 31/12/2017Lucas - Fluminense (RJ) - até 31/12/2017Taylor - Paysandu (PA) - até 30/11/2017Mateus Muller - Vila Nova (GO) - até 30/11/2017Victor Luis - Botafogo (RJ) - até 31/12/2017 Zagueiros Gabriel Dias*- Paraná (PR) - até 31/12/2017Leandro Almeida - Figueirense (SC) - até 31/12/2017Luiz Gustavo* - Oeste (SP) - até 30/11/2017Nathan - Servette (SUI) - até 30/06/2018Thiago Martins - Bahia (BA) - até 31/12/2017Tobio - Rosario Central (ARG) - até 30/06/2018 Volantes Amaral* - Chapecoense (SC) - até 31/12/2017Bruninho - Juventude (RS) - até 31/12/2017Daniel - Bragantino (SP) - até 30/11/2017 Meias Allione - Bahia (BA) - até 31/12/2017Juninho - Guarani (SP) - até 30/11/2017Patrick Vieira - Londrina (PR) - até 30/11/2017Robinho* - Cruzeiro (MG) - até 31/12/2019Vitinho - Barcelona (ESP) - até 30/06/2018 Atacantes Alecsandro* - Coritiba (PR) - até 31/12/2017Artur - Londrina (PR) - até 30/11/2017Gabriel Leite - Guarani (SP) - até 30/11/2017Gabriel Barbosa - SPAL (ITA) - até 30/06/2018Kaue - Oeste (SP) - até 30/11/2017Leandro - Kashima Antlers (JAP) - até 01/01/2018Luan* - América (MG) - até 31/12/2017Mouche - Olimpia (PAR) - até 31/12/2017Rodolfo - Portuguesa (SP) - até 31/12/2017Vinicius* - Adanaspor (TUR) - até 03/01/2018 *Jogadores que não terão mais contrato com o clube após o período de empréstimo. Citar
hiroshitk Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 Nathan, Thiago Martins, Matheus Muller, Victor Luis, Juninho, VITINHO (ESSE NUNCA MAIS VEREMOS POR AQUI), Artur, Gabriel Leite e Barbosa, poderiam ser facilmente integrados no elenco principal e ter uma oportunidade. Citar
F J Postado 17 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 precisa de 2 lateral esquerdo, um direito e um meia, mas um meia mesmo tipo o Diego, Lucas LIma, Douglas (nao to falando que quero esses), meia classico, o Moisés é praticamente um 3o volante. Por hora, pro Paulistão os laterais esquerdos podiam ser os 2 que voltam (Victor Luis e Mateus Muller), lateral direito e meia tem que ir pro mercado, gosto muito do Artur mas acho que ele ainda nao ta pronto, mas vale o teste no estadual tb Citar
hiroshitk Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 19 minutos atrás, F J disse: precisa de 2 lateral esquerdo, um direito e um meia, mas um meia mesmo tipo o Diego, Lucas LIma, Douglas (nao to falando que quero esses), meia classico, o Moisés é praticamente um 3o volante. Por hora, pro Paulistão os laterais esquerdos podiam ser os 2 que voltam (Victor Luis e Mateus Muller), lateral direito e meia tem que ir pro mercado, gosto muito do Artur mas acho que ele ainda nao ta pronto, mas vale o teste no estadual tb Não gosto do estilo jogo do Fabiano, muito defensivo. Cê acha que João Pedro poderia ter uma chance? Fico no receio de trazer um meia e matar a chance de todos os que temos (Guerra, Veiga, Hyoran). Citar
Arcades Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 Se vier com Weverton e o Lucas bixa a luta contra o rebaixamento é certa. rs O que vocês acham do Zé Rafael do Baêa? Acho uma boa contratação. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.