Moura Edu Postado 15 de Dezembro Denunciar Postado 15 de Dezembro Não vinha bem depois da lesão, deve ter um bom salário, resta saber como foi a negociação com o santos, se tem algum valor ou jogador envolvido. Citar
Moura Edu Postado Domingo em 23:28 Denunciar Postado Domingo em 23:28 Por essa última temporada, eu acho que seria uma boa para todos, ainda mais se forem atrás do Vojvoda. Citar
Mantrax Postado Segunda em 12:07 Denunciar Postado Segunda em 12:07 14 minutos atrás, ZMB disse: Eu queria o Zé no Grêmio. Imagina o meio campo: Zé, Villa e Cristaldo. Coisa linda. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Segunda em 13:35 Denunciar Postado Segunda em 13:35 14 horas atrás, Moura Edu disse: Por essa última temporada, eu acho que seria uma boa para todos, ainda mais se forem atrás do Vojvoda. Deve ficar até o Mundial, imagino. Eu queria ele mais 1 ano. Citar
Moura Edu Postado Segunda em 14:28 Denunciar Postado Segunda em 14:28 45 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Deve ficar até o Mundial, imagino. Eu queria ele mais 1 ano. Eu quero ele dez anos, agora ele tem que mudar algumas convicções, até nisso ele lembra o Felipão, morre abraçado com uns jogadores ali por amor, Rony joga 10 jogos ruins para ir para a reserva e entrar todo jogo, Endrick, Flaco, Romulo jogam 10 jogos bons, aí em um ruim são esquecidos no banco, a teimosia com Rony, Rocha, Veiga(boa parte da temporada) e o Menino jogaram o ano la para baixo. alem dessa excelente notícia, se falou em Árias e/ou Martinelli no Palmeiras, parece que o Flu se interessou pelo Zé. Citar
F J Postado Segunda em 14:54 Autor Denunciar Postado Segunda em 14:54 Tomara que va embora logo pra gente efetivar o Cebola e não perder pro CAP Citar
Moura Edu Postado Segunda em 15:16 Denunciar Postado Segunda em 15:16 Vene confirmando o Facundo, boa contratação. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Segunda em 15:22 Denunciar Postado Segunda em 15:22 Salgado esse preço no Facundo, mas fazer o quê?! É o que tem kkkkkkkk Já vai chegar aqui pressionado kkkkkkkkkkkk Arias seria muito bem vindo hein?! Citar
StrongAxe Postado Segunda em 20:29 Denunciar Postado Segunda em 20:29 5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Salgado esse preço no Facundo, mas fazer o quê?! É o que tem kkkkkkkk Já vai chegar aqui pressionado kkkkkkkkkkkk Arias seria muito bem vindo hein?! São os novos valores do futebol brasileiro, tá tudo inflacionado pra cacete. O Cuiabá tá aí pedindo 40 milhas no Isidro Pitta, Flamengo pagou 120 milhões de reais no Alcaraz que nem titular é, e por aí vai. Citar
ZMB Postado Segunda em 21:06 Denunciar Postado Segunda em 21:06 5 horas atrás, Moura Edu disse: Vene confirmando o Facundo, boa contratação. Novo Flaco? Citar
Diretor Geral Leho. Postado Terço em 02:28 Diretor Geral Denunciar Postado Terço em 02:28 Zé no Santos vai ser legal de ver, no Palmeiras ele claramente perdeu espaço e não tá conseguindo voltar à velha forma. Respirando novos ares talvez isso mude. Se for por falta de ajuda eu levo o Abel no aeroporto e ainda pago um café pra ele. E mete um vitalício no Rony aí, titia Leila! 11 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Salgado esse preço no Facundo, mas fazer o quê?! É o que tem kkkkkkkk [...] Trazer camisa #9 é isso aí mesmo, o Abel sempre implora por um cara pra fazer essa função. O único que conseguiu convencer por ali recentemente foi o Endrick, e mesmo assim ele penou no início por ser mt jovem. Borja vocês pagaram caro e não rolou; Flaco parecia que iria pelo mesmo caminho mas esse ano ele conseguiu ao menos ser útil em vários momentos. Mas custou bem caro também. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Terço em 12:36 Denunciar Postado Terço em 12:36 10 horas atrás, Leho. disse: Zé no Santos vai ser legal de ver, no Palmeiras ele claramente perdeu espaço e não tá conseguindo voltar à velha forma. Respirando novos ares talvez isso mude. Se for por falta de ajuda eu levo o Abel no aeroporto e ainda pago um café pra ele. E mete um vitalício no Rony aí, titia Leila! Trazer camisa #9 é isso aí mesmo, o Abel sempre implora por um cara pra fazer essa função. O único que conseguiu convencer por ali recentemente foi o Endrick, e mesmo assim ele penou no início por ser mt jovem. Borja vocês pagaram caro e não rolou; Flaco parecia que iria pelo mesmo caminho mas esse ano ele conseguiu ao menos ser útil em vários momentos. Mas custou bem caro também. Pior que o Facundo vem pra jogar na ponta direita. Parmera ainda tá na busca por um centroavante. E um ponta esquerda. Zé no Santos vai ser legal mesmo. Eu sempre gostei do futebol dele (desde o Bahia que acompanhei de vdd) e sempre o quis no Palmeiras. Era um dos meus jogadores preferidos. Mas é isso, não conseguiu voltar bem da lesão, perdeu espaço e não recuperou o bom futebol. Espero que no Santos retome. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Terço em 17:45 Diretor Geral Denunciar Postado Terço em 17:45 5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Pior que o Facundo vem pra jogar na ponta direita. Parmera ainda tá na busca por um centroavante. E um ponta esquerda. [...] PONTA DIREITA?!?!? Hahahaha meu Deus, eu fui mt ingênuo então hahahaha... De qualquer forma jogador que chega com esse calibre de contratação tem que chegar e resolver. A ver se o tal do Facundo vai ser esse cara. Citar
Moura Edu Postado Quarta em 20:11 Denunciar Postado Quarta em 20:11 entao, se tudo fosse 18kk eu acharia bom, agora 18 + 2 jogadores, sei não. Em 17/12/2024 em 14:45, Leho. disse: PONTA DIREITA?!?!? Hahahaha meu Deus, eu fui mt ingênuo então hahahaha... É, as vezes faz a esquerda tb, ele é canhoto, o subistituto do Flaco é do Rony ainda não temos. Citar
tod Postado Quarta em 20:22 Denunciar Postado Quarta em 20:22 18M de euros é muita grana, mas fico pensando no Galo. Vende o Paulinho por 18k, vai repor por alguém do mesmo nível sem gastar quase todo esse valor? Ou vai fazer aposta... Eu acho que esses malucos consolidados não deveriam ser vendidos. Só os jovens mesmo, de preferência aqueles que jogaram pouco. Pq aí o europeu que vai pagar pelo risco. Citar
Moura Edu Postado Quarta em 20:37 Denunciar Postado Quarta em 20:37 Menino e Zé por Martinelli? Só se voltasse uma grana, saiu que o Snatos queria o Zé por 3kk. 1 hora atrás, tod disse: 18M de euros é muita grana, mas fico pensando no Galo. Vende o Paulinho por 18k, vai repor por alguém do mesmo nível sem gastar quase todo esse valor? Ou vai fazer aposta... E outra, o Paulinho só volta em maio, fiquei pensando quem seriam os dois jogadores, podem ser o Fabinho e Vanderlan ou Naves, sei não, estou achando muito caro. Citar
Lewiks Postado Quinta em 00:12 Denunciar Postado Quinta em 00:12 Paulinho é um dos jogadores mais caros do Brasil, em relação a salários + Luvas + comissão ... Mas na minha opinião é um dos melhores atacantes dos país disparado. Avante nato, completo... Um puta jogador, desde que surgiu no Vasco com 18 anos. É titular em qualquer time do Brasil. Fico imaginando uma dupla Paulinho e Pedro, sendo municiados por Gerson e Arrascaeta. Seria sensacional. Mas prefiriram gastar 20M de euros no Alcaraz. Citar
Moura Edu Postado Quinta em 01:05 Denunciar Postado Quinta em 01:05 28 minutos atrás, Lewiks disse: Paulinho é um dos jogadores mais caros do Brasil, em relação a salários + Luvas + comissão ... Mas na minha opinião é um dos melhores atacantes dos país disparado. Avante nato, completo... Um puta jogador, desde que surgiu no Vasco com 18 anos. É titular em qualquer time do Brasil. Fico imaginando uma dupla Paulinho e Pedro, sendo municiados por Gerson e Arrascaeta. Seria sensacional. Mas prefiriram gastar 20M de euros no Alcaraz. Ele é muito bom, só que não sei como volta pós uma lesão parado 5 meses e se vale esse valor todo, ainda mais cedendo dois jogadores, eu estava analisando, hoje o palmeiras tem uns 10 jogadores negociáveis, são eles: Mayke, Naves, Vanderlan, Caio Paulista, Zé, Fabinho, Menino, Romulo, Bruno Rodrigues e Rony, desses Zé parece ter propostas do Flu (junto com o menino) e do Santos, Mayke parece ser um que irá dar adeus, ao meu ver o cruzeiro é o destino mais provável, Romulo deve ir para algum time de 2 divisão, Rony e Vanderlan talvez tenham propostas de fora, Caio se fala muito de uma proposta do Gremio, Naves teve proposta do Athletico, sobrariam Fabinho, que já tem um bom tempo no time de cima e é um jogador nota 6 e o Bruno Rodrigues, podem ser os dois envolvidos nessa troca, penso neles e talvez no Naves. Mão acredito que todos sairão, até porque é mais que um terço do time, mas uns 5 desses ai devem ir, fazendo uma projeção tirando esses 10, o elenco ficaria com: Goleiros: Weverton, Lomba, Mateus Laterais Esquerdos: Piquerez, Laterais Direitos: Giay e Rocha Zagueiros: Gomez, Murilo,Victor Reis e Benedetti Volantes: Anibal, Rios Meias: Veiga, Mauricio e Figueiredo Pontas: Estevao, Felipe Anderson, Facundo Centroavantes: Flaco, Thalys e Luighi Não acredito que saiam o Caio e Vanderlan juntos, um deve ficar, o Palmeiras deve ir atrás de um zagueiro, até porque já rejeitaram 25kk de euros no Victor, já na violência, Hercules, Martinelli e Villasanti foram muito falados hoje, é provável que pelo menos um deles venha, nesse caso realmente Zé e Menino devem ter feito a ultima temporada pelo clube, Falta um Ponta esquerdo e um centroavante, Paulinho pode ser esse ponta, além desses jogadores, o Gustavo Soler da band falou que o Palmeiras consultou Bernabei e Matheus Pereira. PS1: O vestiário do Palmeiras é comandado por 6 jogadores, Dudu, Veiga, Gomez, Menino, Zé e Mayke, ao que parece, nessa temporada vão se desfazer de 4 deles, será que o Abel teve algum problema com essa panela nesse ano? PS2: Esqueci que o MAGO Atuesta volta no começo de 2025, ele pode ser uma dessas moedas de troca também. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado ontem às 01:01 Denunciar Postado ontem às 01:01 https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/12/19/palmeiras-encaminha-contratacao-de-paulinho-do-atletico-mg.ghtml Citar
Diretor Geral Leho. Postado ontem às 01:32 Diretor Geral Denunciar Postado ontem às 01:32 Titia Leila resolveu tirar o escorpião do bolso dessa vez, hein? Puta que pariu. Paulinho é acima da média pra caralho aqui no BR, se vier mesmo é uma puta contratação de vocês. Jogadoraço. Chega pra resolver, a princípio. Citar
Moura Edu Postado ontem às 02:07 Denunciar Postado ontem às 02:07 23 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/12/19/palmeiras-encaminha-contratacao-de-paulinho-do-atletico-mg.ghtml 22 horas atrás, Leho. disse: Titia Leila resolveu tirar o escorpião do bolso dessa vez, hein? Puta que pariu. Paulinho é acima da média pra caralho aqui no BR, se vier mesmo é uma puta contratação de vocês. Jogadoraço. Chega pra resolver, a princípio. Então, pelo que eu li e vi hoje, parece que o time vai economizar muito com a saida do dudu e se sairem Zé, Menino, Mayke, etc, até por isso esta dificil achar lugar para colocar-los, dai essas compras da para encaixar no orçamento do clube, já o dinheiro das compras estão vindo da base, Endrick, Estevão, Luis Guilherme, Fellipe Jack, etc, parece que ela agora quer jogadores prontos, mais ou menos o que o fla fez com as vendas do Paqueta, Vini, Reinier, etc. Por isso o Joao Paulo é essencial, por exemplo, o Palmeiras "vendeu" hoje o Lucas Freitas pro Vasco por 0 reais, mas ficou com 50% do garoto, caso o vasco venda ele depois vem uma grana boa por um cara que em outros clubes ficaria encostado até o contrato terminar, uma coisa que falaram hoje é de que o Bernabei pode vir por causa do Wesley, já que o Palmeiras quando vendeu para o cruzeiro ficou com 50%, então levaria 5 milhões de euros nessa venda do inter e o acordo é do Inter não repassar esse valor e abater ele na venda do Bernabei. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado ontem às 11:28 Denunciar Postado ontem às 11:28 Aí já acho demais, loucura esse valor. E teoricamente brigaria vaga com o Veiga né? A não ser que tenha alguma proposta dele sair. Citar
Moura Edu Postado ontem às 14:40 Denunciar Postado ontem às 14:40 3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Aí já acho demais, loucura esse valor. E teoricamente brigaria vaga com o Veiga né? A não ser que tenha alguma proposta dele sair. Então, isso é o que o Cruzeiro pediu, igual ao galo pediu 25 de início pro Palmeiras, agora a contraproposta não sabemos, até porque o Cruzeiro tem interesse no Mayke, podem rolar outros jogadores para diminuir o valor. e essa notícia que saiu agora Os valores não assustam mais, a gente é que assusta eles agora. ps: Facundo foi apresentado. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado ontem às 15:36 Denunciar Postado ontem às 15:36 Rumores interessantes. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.