Diretor Geral Leho. Postado 23 de Novembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Novembro 2024 2 horas atrás, Moura Edu disse: Então, eu acho errado um time que vai pro Super Mundial não ir atrás de um nome incontestável, era para fazer igual a última janela no Bota, meu medo vem após a saída do Estevão. Mas você fala em "nome incontestável" em qual posição? Pra ocupar qual lacuna? Ou o que importa é a grife e o nome grandão do sujeito estampado nas manchetes? Trazer um cara badalado pura e simplesmente pelo fato de ser badalado é uma cagada tremenda. O James Rodríguez tá aí e não me deixa mentir. Dentre outros tantos. Citar
Lewiks Postado 23 de Novembro 2024 Denunciar Postado 23 de Novembro 2024 5 minutos atrás, Leho. disse: Mas você fala em "nome incontestável" em qual posição? Pra ocupar qual lacuna? Ou o que importa é a grife e o nome grandão do sujeito estampado nas manchetes? Trazer um cara badalado pura e simplesmente pelo fato de ser badalado é uma cagada tremenda. O James Rodríguez tá aí e não me deixa mentir. Dentre outros tantos. Sem contar que o tal do super mundial, se acontecer mesmo, a gente vai a passeio. No máximo pra chegar numas quartas de final a la alguma seleção africana na Copa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Novembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Novembro 2024 1 minuto atrás, Lewiks disse: Sem contar que o tal do super mundial, se acontecer mesmo, a gente vai a passeio. No máximo pra chegar numas quartas de final a la alguma seleção africana na Copa. É que ele é palmeirense né? Essa ferida aí deve doer mais neles, kkkkkkkkkkk! Citar
EduFernandes Postado 23 de Novembro 2024 Denunciar Postado 23 de Novembro 2024 4 horas atrás, Moura Edu disse: foi especulado, pelas loucas indicações do senhor Ferreira, eu nem duvido. Pô, eu até gosto do Léo, porque apesar das deficiências acho um jogador que pode funcionar em um contexto de jogo de posse, tendo um time mais sólido ao lado dele e por aí vai, mas não existe o Palmeiras se interessar nele. É um jogador que não tem o nível necessário pra estar no elenco do Palmeiras e disputar o que vocês disputam. O Luan que é um zagueiro bem melhor, já era odiado pelos palmeirenses pelas falhas pontuais, imagina o Léo. Citar
F J Postado 27 de Novembro 2024 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2024 CUBEL BURREIRA & SUA PANELA mas nada irá mudar, isso que é foda. Citar
Moura Edu Postado 10 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2024 Até que enfim essa temporada broxante terminou, o correto era mandar uns 10 cabeças ali para fora, mas se livrando de pelo menos uns 3 entre Rony, Menino, Caio, Lázaro, Zé e Rocha tá bom. Parece que a Madame foi cobrada para tirar o presuntinho e o Barros agiu, notícias hoje cravam Facundo Torres (ex-Orlando City), Lázaro fora, Dudu fora. De especulações temos interesse em Cuello (Athletico), Villasanti (Grêmio), Arias (Fluminense) e Hercules (Fortaleza) de saídas Rony (Arábia ou MLS), Mayke (Fluminense), Zé Rafael e Romulo (empréstimo). Citar
Mantrax Postado 10 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2024 Toda janela de transferência forçam essa do Villasanti no Palmeiras. Citar
Moura Edu Postado 10 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2024 22 minutos atrás, Mantrax disse: Toda janela de transferência forçam essa do Villasanti no Palmeiras. É o novo “Riquelme no palestra”. Citar
tod Postado 10 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2024 Lázaro era empréstimo ou foi comprado? Foi Flop? Acho o Lohan muito parecido com ele. Citar
Zap! Postado 10 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2024 22 minutos atrás, tod disse: Lázaro era empréstimo ou foi comprado? Foi Flop? Acho o Lohan muito parecido com ele. Lázaro veio de empréstimo com cláusula de compra opcional se não me engano. Mas ele sofreu uma lesão logo quando começou a ter um ritmo de jogo, vinha sendo titular e estava entregando bem. Aí não jogou mais pela temporada pela lesão. Logo não vale a pena exercer a compra para um jogador que praticamente não jogou... Citar
Moura Edu Postado 10 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2024 3 horas atrás, tod disse: Lázaro era empréstimo ou foi comprado? Foi Flop? Acho o Lohan muito parecido com ele. 2 horas atrás, Zap! disse: Lázaro veio de empréstimo com cláusula de compra opcional se não me engano. Mas ele sofreu uma lesão logo quando começou a ter um ritmo de jogo, vinha sendo titular e estava entregando bem. Aí não jogou mais pela temporada pela lesão. Logo não vale a pena exercer a compra para um jogador que praticamente não jogou... Isso, empréstimo com possibilidade de compra, pediram 500k para prorrogar o empréstimo, Deus me livre, tem um podcast que o Abel e o Felipão estão juntos que eles mencionam um jogador que joga muito, mas está sem vontade, que ele precisa querer e tal, e os setoristas falaram que era do Lázaro que eles falavam. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2024 Pode vazar Menino, Zé, Rocha (esse não vai pq renovou), Caio, Rony, Lazaro... Dudu ainda teria espaço, mas perdeu clima demais. Citar
Moura Edu Postado 11 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2024 6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Pode vazar Menino, Zé, Rocha (esse não vai pq renovou), Caio, Rony, Lazaro... Dudu ainda teria espaço, mas perdeu clima demais. Se o Rocha não sair, que saia pelo menos o Mayke, infelizmente o físico dele não aguenta mais jogar bola. Citar
Moura Edu Postado 11 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2024 quase tudo certo pro Facundo, não conheço muito, pelos vídeos eu vi que é mais um para atuar no lado direito do ataque, talvez já seja uma reposição para o Estevão quando sair. ps: É mais um daquele time do Penarol de 21, que meteu 4 no Corinthians, a vir para o Brasil, fora ele tivemos Piquerez, Terans, Gonzalo Freitas, Pablo Ceppelini e Cannobio. Citar
Lewiks Postado 11 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2024 31 minutos atrás, Moura Edu disse: Se o Rocha não sair, que saia pelo menos o Mayke, infelizmente o físico dele não aguenta mais jogar bola. Todo ano eu tomo um susto vendo Flamengo x Palmeiras e o Marcos Rocha em campo. Fico me perguntando "esse FDP não larga o osso, como consegue ainda estar aí?" ... Ai tomo um susto 10 vezes maior quando do nada brota o Mayke. Citar
Mantrax Postado 11 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2024 Acho coisa de maluco pagar esse preço num cara que vem dos Estados Unidos. Mas o Almada perece ter aberto a porteira. Citar
ZMB Postado 11 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2024 2 horas atrás, Mantrax disse: Acho coisa de maluco pagar esse preço num cara que vem dos Estados Unidos. Mas o Almada perece ter aberto a porteira. EUA foi um caminho alternativo para as joias sul-americanas. Agora a galera tá voltando em peso... Se vem pra cá, e não pra Europa...Há um indício, neh? (nesse caso, Almada foi pra burlar o fairplay, geral sabe). Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2024 6 horas atrás, Moura Edu disse: Se o Rocha não sair, que saia pelo menos o Mayke, infelizmente o físico dele não aguenta mais jogar bola. Concordo. Serve só pra reserva. Em todo caso, a aposta é no Giay. Me parece bom jogador, mas claramente ainda não se adaptou (até por não ter tido uma sequência). Citar
Moura Edu Postado 12 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2024 Final da história do baixola no Palestra, depois de 10 temporadas merecia uma melhor homenagem do clube. Citar
Zap! Postado 12 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2024 1 hora atrás, Moura Edu disse: Final da história do baixola no palestra, depois de 10 temporadas merecia uma melhor homenagem do clube. Também acho que merecia. Mas a história do Cruzeiro deixou todo mundo meia-bomba pra uma despedida de verdade. Citar
ZMB Postado 12 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2024 44 minutos atrás, Zap! disse: Também acho que merecia. Mas a história do Cruzeiro deixou todo mundo meia-bomba pra uma despedida de verdade. E o esperto ainda vai pra lá ganhar bem menos reales. Citar
Moura Edu Postado 13 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2024 se o facundo vier e o Ronielson for eu compro uma camisa oficial desse time de anjos do México que levar ele. Citar
Moura Edu Postado 13 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2024 O time hoje precisa de uma mini-reformulação, igual quando perdemos o felipe Melo e o Deyverson, agora saber que isso está nas mão dos trio Leila-Barros-Abel dá medo, estava pensando aqui, as contratações para o mundial tem que ser logo no começo do ano, Goleiros: Weverton, Lomba, Mateus (Aqui eu acredito que já está fechado, ainda mais com a renovação do Lomba, queria que o time fosse atras de alguem mais novo, mas isso deve acontecer na proxima temporada, Weverton falhou algumas vezes nesse ano, acredito que 25 será sua ultima temporada no alto nível). Laterais Esquerdos: Piquerez, Vanderlan, Caio Paulista (Eu procuraria destinos para Vanderlan e Caio, o primeiro nunca foi o que a gente esperava, mas ainda dá para render uma grana e subir alguem da base, o segundo foi uma transação errada desde o começo, noticias falam de uma saida para o gremio, eu sonho que seja verdade) Laterais Direitos: Rocha, Mayke, Giay (Rocha infelizmente renovou e não deve sair, Mayke teve muitas lesões no ano e colocam como se quisesse voltar para o cruzeiro, eu daria uma oportunidade pro Giay no estadual e subiria o Gilberto do sub-20, me parece ser um jogador de futuro) Zagueiros: Gomez, Murilo, Naves, Victor Reis e Benedetti ( Vitinho deve receber boas sondagens e talvez sair, acho que o time está atrás de um zagueiro reserva, semana passada se falou no Santiago Mingo, mas não deu certo, a surpresa é p Benedetti, que segundo o Abel subirá em 25) Volantes: Anibal, Zé, Rios, Fabinho, Menino ( Aqui é onde o Palmeirense mais quer mudança, Zé e Menino devem sair, ou pelo menos um desses, Rios talvez saia se tiver uma boa proposta, senão agora depois do mundial, se faal em Villasanti, como sempre, mas eu não acredito e no hercules do fortaleza) Meias: Veiga, Romulo, Mauricio e Figueiredo (Eu emprestaria o Romulo no primeiro semestre, ou daria mais oportunidades para ele, no mais mantêm, a menos que o Veiga vaze, mas acredito que só deve acontecer pos mundial) Pontas: Estevao, Felipe Anderson, Bruno Rodrigues (Aqui precisamos de gente, principalmente do lado esquerdo, estevão fica até julho, Felipe não chegou ainda, Bruno se contundiu, e jogar o veiga ou mauricio ou romulo para o lado não deu certo, eu acho que precisamos de no minimo 2 jogadores tops, que cheguem e vistam logo a camisa, esse ano não teremos um estevão ou endrick que chegara e mudará tudo, se fala em facundo, mas é mais um que joga pela direita, porem eu queria ele aqui) Centroavantes: Rony, Flaco, Thalys e Luighi (Tchau Rony, obrigado mais Tchau, que seja feliz no raio que o parta, Flaco merece ser reserva que entra na hora da loucura e bola parada, os garotos merecem entrar aos poucos, mas carecemos de um 9-Nove urgente, Arthur Cabral é um nome que saiu na imprensa essa semana) Na comissão podemos perder o Cebola, parece que o Athletico Pr fez proposta para assumir o time de cima, JP graças a Deus negou o Flamengo e o Barros está sofrendo uma fritura, pelo que falam nem contratação ele lida mais, parece que o Holanda é o cara que fecha os contratos, depois que o Cicero foi para a CBF, se perdêssemos o JP podia fechar aquilo ali para balanço. Citar
ZMB Postado 14 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2024 CP no Grêmio seria uma boa para os dois, hein? Quanto ele ganha ai? Citar
Moura Edu Postado 14 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2024 4 horas atrás, ZMB disse: CP no Grêmio seria uma boa para os dois, hein? Quanto ele ganha ai? Não sei quanto ganha, mas seria uma ótima mesmo, tomara que dê certo. segundo o Vene, temos a nossa primeira contratação para a temporada, eu gostei, vejo potencial no Facundo, agora falta o ponta esquerda e o Nove-Nove. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.