Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Moura Edu disse:

Então, eu acho errado um time que vai pro Super Mundial não ir atrás de um nome incontestável, era para fazer igual a última janela no Bota, meu medo vem após a saída do Estevão.

Mas você fala em "nome incontestável" em qual posição? Pra ocupar qual lacuna? Ou o que importa é a grife e o nome grandão do sujeito estampado nas manchetes? Trazer um cara badalado pura e simplesmente pelo fato de ser badalado é uma cagada tremenda.

O James Rodríguez tá aí e não me deixa mentir. Dentre outros tantos.

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Mas você fala em "nome incontestável" em qual posição? Pra ocupar qual lacuna? Ou o que importa é a grife e o nome grandão do sujeito estampado nas manchetes? Trazer um cara badalado pura e simplesmente pelo fato de ser badalado é uma cagada tremenda.

O James Rodríguez tá aí e não me deixa mentir. Dentre outros tantos.

Sem contar que o tal do super mundial, se acontecer mesmo, a gente vai a passeio. No máximo pra chegar numas quartas de final a la alguma seleção africana na Copa.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Lewiks disse:

Sem contar que o tal do super mundial, se acontecer mesmo, a gente vai a passeio. No máximo pra chegar numas quartas de final a la alguma seleção africana na Copa.

É que ele é palmeirense né? Essa ferida aí deve doer mais neles, kkkkkkkkkkk!

Postado
4 horas atrás, Moura Edu disse:

foi especulado, pelas loucas indicações do senhor Ferreira, eu nem duvido.

Pô, eu até gosto do Léo, porque apesar das deficiências acho um jogador que pode funcionar em um contexto de jogo de posse, tendo um time mais sólido ao lado dele e por aí vai, mas não existe o Palmeiras se interessar nele. É um jogador que não tem o nível necessário pra estar no elenco do Palmeiras e disputar o que vocês disputam.

O Luan que é um zagueiro bem melhor, já era odiado pelos palmeirenses pelas falhas pontuais, imagina o Léo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...