Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

JJ estagnou mesmo. Até achei que ia jogar algo quando surgiu, mas ultimamente, pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rios eu acho muuuuito limitado, tem que aproveitar fazer uma boa venda mesmo. É um Gabriel Menino que habla um pouco mais consistente e que bate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Moura Edu disse:

John John por 7kk, sendo que temos 70% é um ótimo valor, Abel falou na entrevista que o Garcia sairá por empréstimo também.

[...]

Vanderlan e Ríos podem ser os próximos, Benfica e Juventus respectivamente estão atrás dos jogadores, outro que parece estar de malas prontas é o Dudu, inclusive me deixa triste toda a situação, principalmente pela Leila estar mandando um jogador como ele pra trazer o Gabriel, que tem 6 meses apenas de contrato.

Bicho, o Red Bull enlouqueceu. Esse John John aí não vale nem metade desse valor, mas nuuuuuunca na vida hahahaha... que negócio fantástico vocês farão se vendê-lo nesse patamar. Meia-atacante bastante do comum. Meu Deus!

E não sabia que o Ríos tá prestes a ir pra Juve, cacete hein? Que salto rápido. Acho mt bom jogador, embora bem maldoso quando o jogo tá quente. Mas numa dessas vocês terão que trazer alguém né? Zé Rafael não tá vivendo seu melhor momento (nem físico, nem técnico) e o G. Menino é beeeeeeem meia-boca pra segurar a vaga de titular. Só o Aníbal no setor fica complicado.

Por fim, que situação mais VEXATÓRIA essa provável saída do Dudu. Óbvio que ele tem culpa pela confusão com o Cruzeiro, mas a Leila empurrá-lo pra fora do clube assim é bem escroto, afinal não estamos falando de qualquer zé bunda né, é somente um dos maiores ídolos do Palmeiras, quiçá o maior. Tratar um cara desse tamanho dessa forma é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Leila empurrá-lo pra fora do clube assim é bem escroto

O Dudu é a cara da gestão Paulo Nobre, junte isso ao fato do salário alto e de vários investimentos para o setor que tudo se encaixa, eu não queria ele fora, não merece por tudo o que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Moura Edu disse:

O Dudu é a cara da gestão Paulo Nobre, junte isso ao fato do salário alto e de vários investimentos para o setor que tudo se encaixa, eu não queria ele fora, não merece por tudo o que fez.

"Tudo se encaixa" mas na verdade não deveria, né? Não deveria porque como eu já disse, o Dudu não é um Zé Bunda qualquer, é o Dudu porra! Como que vocês me deixam a Leiloca enxotar um dos maiores ídolos do clube assim? Só reforça a impressão de que hoje ninguém pode com a Carminha da Turiassu, nem mesmo um ídolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Moura Edu disse:

O Dudu é a cara da gestão Paulo Nobre, junte isso ao fato do salário alto e de vários investimentos para o setor que tudo se encaixa, eu não queria ele fora, não merece por tudo o que fez.

6 horas atrás, Leho. disse:

Por fim, que situação mais VEXATÓRIA essa provável saída do Dudu. Óbvio que ele tem culpa pela confusão com o Cruzeiro, mas a Leila empurrá-lo pra fora do clube assim é bem escroto, afinal não estamos falando de qualquer zé bunda né, é somente um dos maiores ídolos do Palmeiras, quiçá o maior. Tratar um cara desse tamanho dessa forma é osso.

Eu acho certo pra caralho da parte da Leila. Dudu cagou na cabeça do Palmeiras por estrelismo. Queria eu que o presidente do meu clube tivesse esse tipo de pulso firme. O Dudu deu muito ao Palmeiras? Sim. Mas o Palmeiras deu pra caralho pro Dudu tbm, que antes de chegar lá era um jogador bem mais ou menos rodando aqui e ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu acho certo pra caralho da parte da Leila. Dudu cagou na cabeça do Palmeiras por estrelismo. Queria eu que o presidente do meu clube tivesse esse tipo de pulso firme. O Dudu deu muito ao Palmeiras? Sim. Mas o Palmeiras deu pra caralho pro Dudu tbm, que antes de chegar lá era um jogador bem mais ou menos rodando aqui e ali.

Fala isso mas é o primeiro a lamber o saco do Gabibosta. No dos outros é refresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
11 horas atrás, F J disse:

Mais um ano só de Abel Ferreira se Deus quiser

ala ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai querer esse Felipão 2 sugando 3 Milhão por mes pra fazer coisa errada só pra provar que sabe mais mais que todo mundo? Por mim ja vazava quando for eliminado da Liberadores (pq da Copa do Brasil ja está), mas sei que antes do mundial do ano que vem é praticamente impossivel então que vaze logo apos.

O Criciuma fez gol no Flamengo e jogou de igual pra igual e o Pardal jogou de um jeito mais covarde do que foi com o Chelsea.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F J disse:

Quem vai querer esse Felipão 2 sugando 3 Milhão por mes pra fazer coisa errada só pra provar que sabe mais mais que todo mundo? Por mim ja vazava quando for eliminado da Liberadores (pq da Copa do Brasil ja está), mas sei que antes do mundial do ano que vem é praticamente impossivel então que vaze logo apos.

O Criciuma fez gol no Flamengo e jogou de igual pra igual e o Pardal jogou de um jeito mais covarde do que foi com o Chelsea.

 

Palmeiras parecia eu jogando FM com o Cukaricki da Sérvia enfrentando o Real Madrid na fase de grupos da Champions. Só retranca e chutão pro atacante resolver.

Se jogasse igual foi contra o Botafogo era capaz do Palmeiras ganhar o jogo, mas não, quis inventar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel cagou mesmo, mas impressionante como o time tem errado coisa fácil. O passe que o Gomez errou e que gerou o 2° do Fla, é inadmissível. Nem jogador de várzea erra aquilo. Geral do time errou passes demais, geral jogando sem intensidade. Tá esquisito demais. O ano acabou ontem nesse derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Obrigado Luciano por acordar o Parmera, estavamos precisando de um jogo desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VAR tá acabando com a magia do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

O VAR tá acabando com a magia do futebol.

ontem seria absolute cinema

e fez falta o gol perdido pelo Flaco no início da partida, hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

ontem seria absolute cinema

e fez falta o gol perdido pelo Flaco no início da partida, hein

Fez muita falta e era um gol bem fácil.

A falta do Menino tbm foi de partir o coração 🥲

Mas apesar da derrota, dá pra ver que o mental do time continua muito forte. Mesmo perdendo de 2x0, não se abalou. OK que os gols foram na loucura, naquele abafa de bola alçada na área, mas arrisco dizer que a maioria dos times desmoronaria com um 1x4 no agregado.

Enfim, Botafogo mereceu, foi superior nos 2 jogos. Parmera caiu muito tecnicamente. Só ver as falhas nos 2 gols. Gomez tá na sua pior fase no time, Victor Reis que começou bem, não vem legal. 

E eu não coloco Botafogo como favorito não, ainda acho SP, Fla e River mais candidatos. São mais mais cascudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

O VAR tá acabando com a magia do futebol.

Ganha-se justiça, perde-se magia. Mas prefiro assim. Só que o problema dessa vez nem foi o VAR, foi a regra de bola na mão ter mudado pela centésima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me iludo não, jogaram 10minutos pra evitar a vaia.

Esse "Abelismo" me irrita, tem que ficar todo jogo sangrando pelo cu pra conseguir algo porque o pardal inventa algo todo jogo, porque os melhores jogadores não podem jogar 90 minutos etc etc etc e no final a torcida ainda aplaude derrota, vergonha!

O Certo seria agora ja começar a faxina, Abel, Rony, Gomez, Zé Rafael, Menino e Marcos Rocha. Obrigado por tudo, que sejam muito felizes, que voltem daqui 7,8 anos pra comemorar os titulos que conquistaram, que recebam placa e o escambau mas adeus, temos 17 partidas até o final de 2024 ta na hora de enxugar e deixar os novos contratados e o pessoal da base assumir, o Cebola nao é o substituto natural? Então ja põe ele agora.

Mas obvio que nao vai acontecer, vao segurar todos em prol de um titulo Brasileiro que se vier vai fazer mais mal do que bem porque vai dar mais sobrevida a alguns que o ciclo ja acabou,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Ganha-se justiça, perde-se magia. Mas prefiro assim. Só que o problema dessa vez nem foi o VAR, foi a regra de bola na mão ter mudado pela centésima vez.

Concordo totalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Luciano bem que tentou "acordar" vocês, mas parece que não deu mesmo... hahahahaha!

Mas na moral, é claro que não dá pra cravar apenas UM aspecto que não vem bem esse ano no Palmeiras (são vários fatores óbvio), mas um que me chama MUITA atenção é justamente o MEIO-CAMPO. Se antes o time do Abel tinha nesse setor um alto poder de combatividade, velocidade e capacidade de gerar perigo ao adversário, hoje já não estão mais nesse mesmo nível de excelência.

Aníbal me parece um excelente 1º volante, chegou e rapidamente tomou conta da posição. Tanto que achei que ele conseguiria "acertar" o setor e ajudar a reerguer o rendimento dos companheiros, mas meio que não rolou. Zé Rafael caiu demais, Richard oscila bastante, Menino é uma piada de mal gosto e o Veiga, bom, esse é talvez quem mais tenha caído de rendimento, é um negócio assustador o que não está jogando.

E você nota que as coisas não estão indo bem por ali mesmo quando a intermediária do Palmeiras vira um latifúndio totalmente aberto pro adversário explorar, nas costas dos volantes, chegando rápido e fácil na área do Weverton. Foi assim no Maracanã contra o Palmeiras, contra o Botafogo, até contra os reservas do SP isso ocorreu. O time sobe pra pressionar, não compacta direito e o meio-campo se oferece pro rival.

Claro, como eu disse isso é apenas um aspecto problemático, existem outros. Mas me chama a atenção porque essa meiúca nos últimos anos sempre foi o "coração do time", e que hoje vem sofrendo e complicando o rendimento geral da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei minha opinião sobre o Abel, mas é sempre muito contestada. No geral as pessoas só olham pro resultado. Esse ano calhou do time "quase" se classificar nas duas competições, porém, como caiu, nada presta. Da mesma forma quando ganhava de forma bem questionável colocavam ele num pedestal. O Palmeiras tem um título inquestionável, pra mim, que é o Brasileirão de 2022, esse sim foi o melhor Palmeiras dos últimos anos.

"Ah, mas então explique como ele ganha tantos títulos?" Palmeiras é um dos times de maior investimento, ganhar títulos é normal. Flamengo mesmo ganha títulos com média de 2 técnicos por ano. Não é como se você fosse tirar o Abel e o Palmeiras fosse deixar de disputar títulos. Em resumo, é um bom técnico, sem dúvidas, mas talvez um pouco supervalorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deixar de disputar títulos não deixa, mas vai deixar de ganhar alguns. Eu concordo que o desempenho do Palmeiras do Abel é bem questionável as vezes, e isso há um bom tempo, apesar de ter piorado mais esse ano, mas também é inegável de que o Abel trouxe uma consistência e uma mentalidade que nenhum treinador tinha conseguido trazer antes dele. E olha que tentaram bastante, foram de quase todos os considerados "melhores" por aqui, e esses no máximo conseguiram montar um time competitivo por uma temporada.

Se for considerar esse ano, dá pra pensar que talvez um outro bom nome consiga montar um time melhor, mas pode ser algo que resolva só essa temporada, e não o futuro também. O Abel por mais que tenha seus muitos defeitos, conseguiu um trabalho de longo prazo que é raríssimo aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...