Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Rony perdeu 2 gols que deu raiva...mas os 2 do Estevão ninguem fala né? Aquele que ele driblou todo mundo, gol aberto, chutou de cabeça baixa, na perna do goleiro. Ali se ele olha pro gol, dava só um toquinho de lado pra rolar a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rony perdeu 2 gols que deu raiva...mas os 2 do Estevão ninguem fala né? Aquele que ele driblou todo mundo, gol aberto, chutou de cabeça baixa, na perna do goleiro. Ali se ele olha pro gol, dava só um toquinho de lado pra rolar a bola.

Po mas ele tem 16 anos, o Rony é experiente já.

16 anos eu estava jogando interclasse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcoassisjr disse:

Po mas ele tem 16 anos, o Rony é experiente já.

16 anos eu estava jogando interclasse. 

Concordo, mas pô, jogador dessa qualidade, logo cedo tem que aprender a olhar pro gol pra finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda do Estevão foi ele ter aceitado ir praquele cemitério de craques chamado Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Concordo, mas pô, jogador dessa qualidade, logo cedo tem que aprender a olhar pro gol pra finalizar.

kkk com 17 ele não perde mais esse gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rony perdeu 2 gols que deu raiva...mas os 2 do Estevão ninguem fala né? Aquele que ele driblou todo mundo, gol aberto, chutou de cabeça baixa, na perna do goleiro. Ali se ele olha pro gol, dava só um toquinho de lado pra rolar a bola.

16 anos apenas, não tem como exigir do garoto uma alta taxa de conversão de chances claras em gol. Vai ser normal errar, só pegar o início da maioria dos craques e ver que quase todos começaram errando vários gols assim ou com uma baixa média de gols... Neymar, Messi...

Pegando mais uma cancha no profissional, ele vai ter mais calma nesses lances... Esse mlk vai virar um monstro se o Chelsea não enterrá-lo rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão certos, é que eu fiquei pistola na hora kkkkk, seria um puta golaço. 

Tô com medo dessa ida dele ao Chelsea tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo ontem, Dudu entrou, Flaco titular, Veiga bem, Estevão muito marcado, sempre dois, mesmo assim deixou o seu e quase foi um golaço de fora da área, agora um que ninguém fala e está entrando bem é o Naves, substituiu o Luan e está entregando o mesmo, boa zaga ele e o Murilo, dos pontos negativos eu colocaria o Zé, que ainda não voltou pós lesão e o Menino e a inexistência de um lado esquerdo no ataque, parece que o Giay já está quase acertado, o Maurício também e vão subir o Luighi para terceiro reserva do ataque, o que era acho uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Torcida: Tia Leila, contrata o Hulk, ele é palmeirense.

Tia Leila: Nós já temos um Hulk em casa, filho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Baita contratação, na mão do técnico do capiroto tem tudo pra dar certo. Se fizer a mesma artimanha capirotística do Abel então, ninguém segura. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogador meio ponto acima da media ser a 2a contratação mais cara do Palmeiras não me desce. Que me cale a boca, mas muito dinheiro pra um jogador desse nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

Que MACETADA do Laion ontem, hein? Que que houve?

Aconteceu isso aqui:

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leho. disse:

Que MACETADA do Laion ontem, hein? Que que houve?

O FDP do Abel era lateral e ama os laterais do elenco e o Rony, escalou 4 laterais e o bagre da frente, depois tirou um zagueiro e colocou atacante, deixando 1 zagueiro e dois laterais, depois perdeu o zagueiro e colocou um moleque da base, foi para não perder e consagrar rocha, Rony, caio, Zé e tomou um sacode, a única coisa boa foi que o animal do Rony tomou um amarelo, bem cavado, acho que ele estava com medo do Derby e sabia que ia entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Thiago disse:

Aconteceu isso aqui:

spacer.png

Hahahahahaha, boa LAIOOOOOON! 💪🏽🦁

Lucero tá numa fase mt boa mesmo, né? O primeiro foi um golaço aliás, com menção honrosa pro lançamento/fatiada do Pikachu.

 

2 horas atrás, Moura Edu disse:

O FDP do Abel era lateral e ama os laterais do elenco e o Rony, escalou 4 laterais e o bagre da frente, depois tirou um zagueiro e colocou atacante, deixando 1 zagueiro e dois laterais, depois perdeu o zagueiro e colocou um moleque da base, foi para não perder e consagrar rocha, Rony, caio, Zé e tomou um sacode, a única coisa boa foi que o animal do Rony tomou um amarelo, bem cavado, acho que ele estava com medo do Derby e sabia que ia entrar.

É, eu li por aí que o Abel planejou mal mesmo sua estratégia pra esse jogo. Essa ideia dos laterais não me parece ruim, o problema é o momento em que você aposta nela. Acho que pra segurar um resultado e deixar o time mais pragmático pode ser uma boa, mas fora isso é meio complicado.

Além do Rony, outro que também não tá jogando porra nenhuma mas tá sempre em campo é o G. Menino, né? Até zoei ele esses dias por aqui marcando o @marcoassisjr, hahahaha! Com as chegadas de Maurício e F. Anderson ele provavelmente perderá mais espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Com as chegadas de Maurício e F. Anderson ele provavelmente perderá mais espaço

O foda é que o Abel é um mini Scolari, ele tem os seus bagres de estimação, Rony, Menino e Rocha são exemplos disso, além disso meio que existe uma hierarquia que quem chega tem que esperar o da vez errar, Dudu era para ser titular contra o fortaleza e não foi, Flaco TB e não foi, menino e caio fizeram oq? Esperaram a vez calados, quanto tempo o Luis foi reserva do Breno Lopes sem oportunidade, mesmo jogando muito, Endrick do Cony ou o Rios ser reserva hoje do Ze? Sei lá, o Abel é foda, mas essa teimosia e amor Scolarianos que ele tem da umas raivas.

Rômulo mesmo não teve oportunidade até agora, mesmo com o veiga ruim no início do brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando o elenco atual do Palmeiras, temos um elenco bem desequilibrado, 3 laterais esquerdos, 4, QUATRO laterais direitos, 2 zagueiros nunca testados e 2 titulares, 2 centroavantes sendo um deles o RONIELSON está assim:

  • Goleiros: Weverton, Lomba, Mateus
  • Laterais Esquerdos: Piquerez, Vanderlan, Caio Paulista
  • Laterais Direitos: Rocha, Mayke, Garcia, Giay
  • Zagueiros: Gomez, Murilo, Naves, Victor Reis
  • Volantes: Anibal, Zé, Rios, Fabinho, Menino
  • Meias: Veiga, Romulo, Mauricio, Jhon Jhon
  • Pontas: Dudu, Estevao, Lazaro, Felipe Anderson
  • Centroavantes: Rony, Flaco

Não inclui o Bruno porque só volta ano que vem

Sei lá, eu não vejo mais lugar nesse time pro Caio, nem pro Jhon Jhon e nem pro Menino, Rony eu peguei desgosto e essa insistência no Rocha ta me fazendo perder o carinho que eu tenho por ele, o fato positivo é que em um elenco de 29 jogadores, temos 9 da base, quase um terço, e talvez vire mesmo um terço se subirem o Luighi para a terceira opção ali do ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Moura Edu disse:

Sei lá, eu não vejo mais lugar nesse time pro Caio, [...]

A decisão mais IMBECIL dos últimos tempos foi essa do Judas Paulista. Tem mais é que se foder bastante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2024 em 00:04, Leho. disse:

A decisão mais IMBECIL dos últimos tempos foi essa do Judas Paulista. Tem mais é que se foder bastante mesmo.

E parece que o Benfica quer o Vanderlan, ou seja, lascou.

Ontem o time fez aquele típico jogo que não se esforça muito, mas que você sabe que o gol vai sair, fora a boa vitória e as boas atuações de Veiga e Flaco eu destaco os garotos, ontem 8 jogadores oriundos da base entraram no jogo: Naves, Victor Reis, Vanderlan, Garcia, Fabinho, Menino, Estevão e Jhon².

Destaque para a zaga, Naves e Reis foram bem, Naves vem bem substituindo o Gomez, Victor entrou bem contra o fortaleza e ontem mostrou que foi acertada a decisão de vender o Luan e dar mais espaço para os dois.

O ponto louco vem para o Abel, que chegou a ter cinco, 5, CINCO, laterais em campo, nesse momento veiga já tinha sido expulso, era 50% do time, parece que o portuga estava querendo um achievement de um jogo.

O negativo vem pro Zé, que fazia uma péssima partida até sentir e o Menino, que não se encontra mais, a volancia tem que ser Rios e Aníbal.

Hoje Felipe e Maurício já treinaram com o elenco, Giay ainda não, e começou a pipocar notícias que o Palmeiras encontrou em contato com o Mingau para trazer o Lil Gabi já agora na metade do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Moura Edu disse:

Ontem o time fez aquele típico jogo que não se esforça muito, mas que você sabe que o gol vai sair

o que é isso? alguém mim esplica porfavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, Moura Edu disse:

E parece que o Benfica quer o Vanderlan, ou seja, lascou. [...]

Parece que o Palmeiras não tem interesse em vendê-lo agora, inclusive já recusaram proposta da Inglaterra (era por empréstimo ok, mas já demonstra a vontade em manter o jogador). Eu não vi mt do rapaz, mas dizem ter bom potencial. E assim, eu se fosse o clube também seguraria, confiar no Judas Paulista é cagada.

 

18 horas atrás, Moura Edu disse:

[...]

Ontem o time fez aquele típico jogo que não se esforça muito, mas que você sabe que o gol vai sair, fora a boa vitória e as boas atuações de Veiga e Flaco eu destaco os garotos, ontem 8 jogadores oriundos da base entraram no jogo: Naves, Victor Reis, Vanderlan, Garcia, Fabinho, Menino, Estevão e Jhon².

Destaque para a zaga, Naves e Reis foram bem, Naves vem bem substituindo o Gomez, Victor entrou bem contra o Fortaleza e ontem mostrou que foi acertada a decisão de vender o Luan e dar mais espaço para os dois.

Não tava com mt cara de que iria sair o gol do Palmeiras não hein, o 1T foi bem morno/arrastado e o Corinthians até que conseguia bloquear o jogo de vocês com certa segurança, mas aí o pacto entrou em ação naquela falta do Veiga.

Quanto aos jovens zagueiros, gostei da partida do Victor, não só pelo gol mas pela frieza e eficiência lá atrás, parece ter futuro o garoto. O Naves já tá nos profissionais há mais tempo né, foi bem também mas esse a torcida já conhece melhor, bom potencial também.

 

13 horas atrás, StrongAxe disse:

FrtcY41XoAgdOwq.jpg.4066717d297c181a15fa51937af99723.jpg

Aquele 1º gol de falta só saiu por conta dessa desgraça de aliança do mal, certeza absoluta. Assistam e comprovem. É impossível alguém pensar naquilo ali como algo treinado e intencional kkkkkkkk, não consigo aceitar nem fodendo. É o pacto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 09:16, Moura Edu disse:

Garcia - teve proposta do Vitoria

Mayke - parece que teve proposta do Cruzeiro para voltar.

Luan - Tem proposta do América do México, 4kk de dólares, boa parte da venda vci para abater a dívida da Crefisa, que foi quem trouxe.

Vanderlan e Piquerez - um dos dois deve sair para a Europa.

Menino - Proposta da Lazio

Zé  e Veiga- Muitos falando que tem proposta.

Rios - Bem visto pela Europa, talvez uma boa copa América o tire do time.

John john - Está treinando de segundo Volante, mas pode ser que saia por empréstimo para o goianiense.

Rony - Segundo alguns está nos últimos dias no verdão, ou mundo árabe ou Turquia.

Luis Guilherme - Quase certo com o presunto do oeste por 27kk + 3 + 20% de uma futura venda.

Jhon² por 7kk, sendo que temos 70% é um ótimo valor, Abel falou na entrevista que o Garcia sairá por empréstimo também.

  • Garcia 
  • Mayke 
  • Vanderlan e Piquerez
  • Menino 
  • Zé  e Veiga
  • Rios
  • John john
  • Rony 
  • Luis Guilherme

Vanderlan e Rios podem ser os próximos, Benfica e Juventus, respectivamente, estão atrás dos jogadores, outro que parece estar de malas prontas é o Dudu, inclusive me deixa triste toda a situação, principalmente pela Leila está mandando um jogador como ele para trazer o Gabriel, que tem 6 meses apenas de contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rios deve sair após da Copa América. Além de titular (da boa seleção colombiana), vem jogando bem. Uma pena se sair agora.

João João já tá de hora extra. Jogador mediano, parece que é desnutrido, que tá sempre com febre, sei lá...apático demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...