Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 23 horas atrás, marcoassisjr disse: Po eu acho que em jogo grande ele cresce, mas realmente 15mi euros é muito para ele. Aquele jogo contra o River na Argentina ele jogou demais. Pô, jogador de "samba de uma nota só" tá cheio por aí kkkkkkk, não acho que ele seja esse cara tão decisivo não. Óbvio que não é mal jogador, tem bons fundamentos, boa consciência tática e tal, só acho que ele não é mt mais do que mediano, só isso. Ainda mais pra valer 15M. Enfim... 6 horas atrás, Moura Edu disse: [...] Na boca miúda corre o boato que o Abel não segurará a mão de ninguém, torço muito para ser verdade, apesar de não acreditar muito. Eu não consigo ver o Abel concordando com uma debandada em massa desse grupo não, sinceramente. Você listou aí coisa de 11~12 jogadores, é um time inteiro sendo vendido pô, e tudo isso no meio de uma temporada onde o Palmeiras tem grandes ambições ainda. Acho que uma oxigenada nesse plantel seria interessante, lucrar com alguns nomes que já não entregam mais desportivamente também seria legal, mas duvido que vão vender um time inteiro pra contratar outros 11~12 bonecos. Citar
marcoassisjr Postado 6 de Junho Denunciar Postado 6 de Junho 1 hora atrás, Leho. disse: Pô, jogador de "samba de uma nota só" tá cheio por aí kkkkkkk, não acho que ele seja esse cara tão decisivo não. Óbvio que não é mal jogador, tem bons fundamentos, boa consciência tática e tal, só acho que ele não é mt mais do que mediano, só isso. Ainda mais pra valer 15M. Enfim... Mas ele jogou bem na supercopa contra o São Paulo, fez o gol do penalti. Ele tem bons jogos mas como o palmeirense falou ele acha que joga melhor do que ele realmente é. 15mi de euros é muito, mas 10 talvez não seja, estão falando em 20-35 pelo Wesley do Corinthians, o dinheiro no futebol perdeu o valor. Qualquer jogadorzinho novo vale milhões. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Junho Denunciar Postado 6 de Junho Pra cada 1 jogo bom do Menino, ele faz uns 10 ruins. Totalmente inconsistente. Citar
Moura Edu Postado 6 de Junho Denunciar Postado 6 de Junho Algo pouco falado, mas o João Paulo foi atrás de duas jóias, o Kevyn e o Flora. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Junho Denunciar Postado 7 de Junho Na atual situação, já servem pro time titular kkkkkkkkkk Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Junho 20 horas atrás, Moura Edu disse: [...] Algo pouco falado, mas o João Paulo foi atrás de duas joias, o Kevyn e o Flora. O JP Sampaio tem uma visão de futebol de base absurda, é um baita de um coordenador téc. de juniores, já vi algumas entrevistas dele que me surpreendeu mt positivamente, não à toa ele já foi sondado por outros clubes pra sair mas continua firme na Academia. Profissional de alto nível pro cargo. Isso posto, calma lá né? Os garotos são CRIANÇAS ainda, 10 anos porra hahahahahaha! Segura a emoção aí. Citar
StrongAxe Postado 7 de Junho Denunciar Postado 7 de Junho 1 hora atrás, Leho. disse: Isso posto, calma lá né? Os garotos são CRIANÇAS ainda, 10 anos porra hahahahahaha! Segura a emoção aí. Primeira vez que vejo alguém comemorando contratação de criança de 10 anos kkkkkkkkkkkk não tá fácil pro Palmeiras também Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Junho 27 minutos atrás, StrongAxe disse: Primeira vez que vejo alguém comemorando contratação de criança de 10 anos kkkkkkkkkkkk não tá fácil pro Palmeiras também Hahahahaha, na real eles choram de barriga bem cheia isso sim. Citar
ZMB Postado 7 de Junho Denunciar Postado 7 de Junho Menino é um merda. Qualquer 5M de euros é BAITA negócio por ele. Citar
Moura Edu Postado 8 de Junho Denunciar Postado 8 de Junho 7 horas atrás, Leho. disse: Isso posto, calma lá né? Os garotos são CRIANÇAS ainda, 10 anos porra hahahahahaha! Segura a emoção aí. Bicho, esse flora foi um movimento semelhante ao que fizeram com o Estevam no cruzeiro, o moleque tinha uns 11 e tinha a mesma mídia que ele, não comemorei trazer esses guris, só achei interessante que o João Paulo não dorme em serviço, o maluco é tipo um tubarão que sai atrás de que tem potencial, e ainda mais no meio das desgraças alheias. Além disso jogou 200 mil, se der errado perde so 200 que pro futebol não é nada, se der certo foi dinheiro de pinga. Citar
Moura Edu Postado 13 de Junho Denunciar Postado 13 de Junho Em 06/06/2024 em 09:16, Moura Edu disse: O que eu ouvi até agora, boa parte das fontes são vozes da cabeça dos Xuiteiros: Garcia - teve proposta do Vitoria Mayke - parece que teve proposta do Cruzeiro para voltar. Luan - Tem proposta do América do México, 4kk de dólares, boa parte da venda vci para abater a dívida da Crefisa, que foi quem trouxe. Vanderlan e Piquerez - um dos dois deve sair para a Europa. Menino - Proposta da Lazio Zé e Veiga- Muitos falando que tem proposta. Rios - Bem visto pela Europa, talvez uma boa copa América o tire do time. John john - Está treinando de segundo Volante, mas pode ser que saia por empréstimo para o goianiense. Rony - Segundo alguns está nos últimos dias no verdão, ou mundo árabe ou Turquia. Luis Guilherme - Quase certo com o presunto do oeste por 27kk + 3 + 20% de uma futura venda. Na boca miúda corre o boato que o Abel não segurará a mão de ninguém, torço muito para ser verdade, apesar de não acreditar muito. Da semana para cá poucas atualizações, Luis e Luan deram adeus ao Palestra, Luis por 23+7+20% para o Presunto do Oeste e Luan por 3,5kk para o Toluca, será um adeus a divida da Crefisa????, outro que esta perto é o senhor Rafael Navarro, por 4,5 milhões de dólares (R$ 24,1 milhões) para a MLS, uma pena o Luis sair, mas ser banco do Bagrony e do Breno, dedo do meio, Lopes é fogo, me lembro de assistir o Luis com 16 anos destruindo na base, teve um jogo em dezembro, contra o gremio acho, nao sei qual o campeonato que eu já pensei, "esta ai o futuro 10 do palmeiras", mas nunca deram continuidade para ele, que seja feliz lá. PS: Kaique(Goleiro) parece que vai para portugual. Nas entradas parece que o Giay(provavel quarto, QUARTO, lateral direito do elenco) está perto de vir e voltaram as conversas pelo Mauricio do Inter. Hoje sem Luan e Gomez devemos ir de Murilo e Naves, com Michel(recem promovido) de reserva, não sei se vão trazer alguém para a zaga ou o Abel vai "promover" o rocha para zagueiro. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Junho Ouvi falar que Bruno Méndez (aquele mesmo, ex-Curica) é um nome no radar pra ocupar a vaga do Luan. Seria inclusive um upgrade na minha opinião, foda é que conta como estrangeiro. Citar
marcoassisjr Postado 13 de Junho Denunciar Postado 13 de Junho 2 horas atrás, Leho. disse: Ouvi falar que Bruno Méndez (aquele mesmo, ex-Curica) é um nome no radar pra ocupar a vaga do Luan. Seria inclusive um upgrade na minha opinião, foda é que conta como estrangeiro. Po mas agora pode 9 no brasileiro e 7 na cdb Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Junho Denunciar Postado 13 de Junho Naves me dá calafrios kkkkkkk, não me passa confiança nenhuma. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 15 de Junho Denunciar Postado 15 de Junho https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/06/15/bastidores-o-que-cruzeiro-ofereceu-a-dudu-e-por-que-o-palmeiras-ainda-nao-se-pronunciou-sobre-negocio.ghtml Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Junho Se por um lado tá saindo o Dudu, tá chegando um meia mt interessante também: Maurício é mt bom de bola, curiosamente é cria do Cruzeiro também (assim como o Dudu). Palmeiras investe pesado mas num cara que pode dar esse retorno, pra mim é uma ótima reposição mesmo com esse tipo de valor envolvido. Na minha cabeça inclusive o Inter só o liberaria pra Europa, mas pra quem tem bala na agulha o negócio sempre pode se abrir. Essa segunda perna de BR vai ser beeeeem legal de se acompanhar. Muitas movimentações interessantes. Citar
marcoassisjr Postado 15 de Junho Denunciar Postado 15 de Junho 1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/06/15/bastidores-o-que-cruzeiro-ofereceu-a-dudu-e-por-que-o-palmeiras-ainda-nao-se-pronunciou-sobre-negocio.ghtml Não se fazem mais ídolos como antigamente. Citar
Moura Edu Postado 16 de Junho Denunciar Postado 16 de Junho Essa história do Dudu tá muito estranha, Abel falou que iria barrar as vendas, falou até do FDP do Rony, aí vem essa do Dudu, do neida, a torcida foi lá na casa dele e ele falou que não tem nada certo, eu entendo ele sair, pela idade, lesão, salário, etc, mas perder o Dudu e ficar com Rony, Rocha, Zé Raphael xingando a torcida, etc eu não entendo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Junho Denunciar Postado 16 de Junho Segundo Mattos, foi Dudu quem procurou o Cruzeiro. Citar
Aleef Postado 16 de Junho Denunciar Postado 16 de Junho O que tá saindo é que o Abel não queria o Dudu e ele se sentiu desrespeitado por todos e foi procurar o Cruzeiro. Só que se arrependeu e o Mattos pressionou pela contratação anunciando ela. Mas o Dudu disse que quer ficar independente do que aconteça. Toda a história em si, só vejo um futuro seja ele qual for. Abel Ferreira tá começando a ficar desgastado internamente e vai perder o elenco. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Junho 4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Segundo Mattos, foi Dudu quem procurou o Cruzeiro. Isso sendo verdade ou não (é a palavra de um contra a do outro), já vai dar uma boa bagunçada nesse vestiário aí, não? Dudu se oferecendo ao clube que o formou diz algumas coisas sobre como possivelmente está sua relação dentro do Parmera. Citar
marcoassisjr Postado 16 de Junho Denunciar Postado 16 de Junho 4 horas atrás, Leho. disse: Isso sendo verdade ou não (é a palavra de um contra a do outro), já vai dar uma boa bagunçada nesse vestiário aí, não? Dudu se oferecendo ao clube que o formou diz algumas coisas sobre como possivelmente está sua relação dentro do Parmera. Se ele não for agora ele vai se ferrar pq o palmeiras não vai renovar o contrato nesse valor muito menos por 4 temporadas podendo chegar a 5. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Junho 2 horas atrás, marcoassisjr disse: Se ele não for agora ele vai se ferrar pq o Palmeiras não vai renovar o contrato nesse valor muito menos por 4 temporadas podendo chegar a 5. Ah sim, olhando estritamente pelo lado da grana realmente, é uma belíssima oportunidade de um último grande contrato. Mas o cara é ídolo dos porco, tem uma história gigante ali, difícil sair assim também, né? Esses outros fatores acabam pesando. Fora que mesmo que o Palmeiras não renove com ele ao final de 2025, provavelmente o empresário ainda consiga uma "boquinha" nos centros alternativos e endinheirados da bola, como uma Arábia da vida. Ou seja, não é "vida ou morte" pro cara. Citar
Moura Edu Postado 17 de Junho Denunciar Postado 17 de Junho Todo mundo tem culpa nessa história, menos a torcida, fiquei triste com essa merda toda. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Junho Leiloca é foda mesmo. Toma essa TRUCADA aí na cara, Dudu: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.