Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

até no Corinthians esse corno cavou vaga. hahahah

tinha é que geral deixar esse puto sem time pra aprender a deixar de ser marrento e pau no cu. torcer pro Bandeira lá não ir na onda da torcida e dar um gelo nele.

Postado

Vazado o meu pau de óculos. Felipe Melo tá querendo bagunçar, colocar (ainda mais) a torcida que gosta dele, contra o Cuca. Esse áudio foi plantando intencionalmente.  

Guest João Gilberto
Postado

Tentando amaciar as coisas agora na ESPN, é um covarde e frouxo esse cara.
Assume a porra toda logo e vai até o fim se tem culhão.

Postado

Esse aí é o Felipe Melo. Bom de grupo, homem de caráter...HAHAHA. Fdp só se afunda, tá louco.

Postado

Eu tava sem opinião formada sobre essa bagunça toda em relação ao Felipe Melo, mas depois de ouvir todos os bastidores, eu to fechado com o Cuca.

Felipe Melo foi uma grande contratação que não deu certo. Joga muita bola, mas não conseguiu de fato, fazer uma partida sensacional. Foi bem na fase de grupos e talz, mas não foi um jogador decisivo.

Se o clube preferisse ficar o Melo a invés do Cuca, jogaria o ano de 2017 fora.

Por mais que não estejamos bem.. Ainda dá pra correr atrás de algo. 

O único racha que existe hoje é todos vs Melo, então tem que sair mesmo. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Nosso ilustríssimo mestre Cuca deu entrevista dizendo que pediu pra sair do Paumeyraz quando teve a briga com o Flip Melo.

Postado
Em 11/08/2017 at 20:16, Stay Heavy disse:

Nosso ilustríssimo mestre Cuca deu entrevista dizendo que pediu pra sair do Paumeyraz quando teve a briga com o Flip Melo.

Foda. 

Ta na hora de dar uma chacoalhada nesse time aí.

Postado

Ou uma peneirada.

• Diretor Geral
Postado

Esse Emerson é uma grata surpresa do Botafogo. Pena estar deixando o clube ano que vem...

Postado

Mina deve sair no final do ano mesmo.

• Diretor Geral
Postado

E aí porcada, como vocês veem essa situação? Tem volta pro Felipe Melo?

Postado

Isso ai que é planejamento hahahah afasta o cara e só por que o time não ta rendendo querem reintegrar o cara.

Postado

Na situação que tá, pode voltar Felipe Melo, Luxa, Leão, Celso Roth, Luan, Caio Mancha...

• Diretor Geral
Postado
Em 28/08/2017 at 09:15, hiroshitk disse:

Após a vitória, Cuca deu a entender que se o F. Melo não for vendido será reintegrado.

Então ele tá assumindo publicamente e indiretamente, que os problemas pessoais entre ambos foram resolvidos.

EU DUVIDO MUITO, HAHAHAHAHAH!

Na real, só tá reintegrando o cara pra não tomar processo trabalhista, e de quebra ter em quem botar a culpa quando o "Cucabol" não funcionar. O Felipe continuará sendo bode expiatório pro péssimo trabalho do Cuca esse ano.

Postado

Situação complicada, porque de fato, porque por mais que o Felipe tenha uma superioridade técnica sobre a maioria dos concorrentes, no esquema tático do Cuca ele não se encaixa.

• 3 semanas atrás...
Postado
3 horas atrás, hiroshitk disse:

Como é bom vencer! 

Eu ri com a torcida comemorando a entrada do Borja. Esse fdp ainda vai fazer um gol importante pra nós.

Eu tb ri, o Deyverson é um doido, muito pior tecnicamente q o borja,só que ele não para, ele se doa muito pelo time, já o Borja é muito paradão, na minha opinião devia escalar o Borja pra jogos em casa ou que o time focasse no ataque e o Deyverson nos jogos de fora ou que jogasse de contra ataque

Postado

borja nao recebe uma bola boa a uns 8 jogos mais ou menos e entra faltando 10minuto, nao da pra cornetar

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...