Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nomes reais de competições, prêmios etc

João Pedr0

Posts Recomendados

Postado

http://sortitoutsi.net/downloads/view/18949/fm2016-real-names-and-german-national-team-fix-file-for-fm16

Este arquivo altera os nomes falsos no FM para os nomes reais. Altera prêmios, cidades, estádios e competições, nos casos em que o nome real não está licenciado. Ele também irá corrigir o fato de a seleção alemã não convocar jogadores reais e muitas outras coisas.

A cada atualização do jogo você deverá instalar os arquivos novamente.

Para baixar o arquivo, você tem que se cadastrar no site Sortitoutsi. O vídeo a seguir explica como instalar.

O jogo ficará assim:

nbjSxFp.png

4hfl9yt.png

• 2 semanas atrás...
Postado

isso soluciona tbm o problema com a seleção do japao, cujo os jogadores tb nao sao convocados?

Postado

isso soluciona tbm o problema com a seleção do japao, cujo os jogadores tb nao sao convocados?

Sim, corrige esse problema e o da seleção alemã tbm.

• 2 semanas atrás...
Postado

Po, esse video ta em inglês, tem algum outro em portugues que eu possa usar? Não entendo nada nesse

Postado
28 minutes ago, JoaoLucas- said:

Po, esse video ta em inglês, tem algum outro em portugues que eu possa usar? Não entendo nada nesse

Não precisa saber inglês pra entender o vídeo, é só você prestar atenção nas ações do cara que você entende. Pode até tirar o som do vídeo.

• 2 semanas atrás...
Postado
3 hours ago, holademo said:

será q volta os nomes falsos de novo em janeiro de 16?

Sempre que sai patch, por menor que seja, você tem que refazer o processo, senão volta os problemas com as seleções. Os nomes falsos eu não tenho certeza, mas acho que voltam também.

Postado

Boa tarde, galera. Não existe nenhum fix com os nomes corretos em português do Brasil? Esse fix ajuda muito, mas os nomes dos campeonatos ficam em inglês, saindo um pouco do idioma que jogo.

• 4 semanas atrás...
Postado

Galera na fmscout tem o Daniel Real Name fix, é muito, muito bom o trabalho do cara! Recomendo :D

• 2 semanas atrás...
Postado

Fala galera essa dorga de nomes errados estão entrando toda hora esse patch os nomes voltam ?

• 2 meses depois...
Postado
Em 27/01/2016 at 10:59, Jonathan Henrique disse:

Fala galera essa dorga de nomes errados estão entrando toda hora esse patch os nomes voltam ?

Pirata?

• 1 mês depois...
Postado

Só eu acho esse fix meio fraco? Alguns times ficam nomes não tao comuns aos brasileiros.

O São Paulo virou São Paulo FC (qual a necessidade?)

O Milan virou AC Milan (outro sem necessidade)

O Castilla virou Real Madrid Castilla

Eu me refiro as alcunhas no jogo. Elas ficaram maiores... 

Postado
Em 10/06/2016 at 23:48, joga disse:

Só eu acho esse fix meio fraco? Alguns times ficam nomes não tao comuns aos brasileiros.

O São Paulo virou São Paulo FC (qual a necessidade?)

O Milan virou AC Milan (outro sem necessidade)

O Castilla virou Real Madrid Castilla

Eu me refiro as alcunhas no jogo. Elas ficaram maiores... 

alem de Náutico virar Náutico Capibaribe  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...