Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões

Posts Recomendados

Postado

Não entendo porque o não tem "abordar para assinar" na liga brasileira. Temos vários exemplos de que isso rola no nosso futebol e o pessoal do jogo insiste em não deixar a opção. Não faz sentido.

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Buenas, aqui to percebendo um número surreal de impedimentos, mais alguém?

Aqui tá o contrário, pouquíssimos.

Postado

aeee pagamento do boleto aprovou,partiu baixar e perder a vida mais uma vez

Postado

Achei meio estranho, Frauches estava avaliado em 300 e poucos mil.. vendi por 500m 

Ele chegou no time dele (um fudido da Ucrania) e passou a valer 9M !!!

Postado

Achei meio estranho, Frauches estava avaliado em 300 e poucos mil.. vendi por 500m 

Ele chegou no time dele (um fudido da Ucrania) e passou a valer 9M !!!

Se continuar nesse save, repara se o valor vai se manter depois de um tempo, 1 ano ou mais. Pode ter algum erro nisso. Lembro que acontecia dos contratados ficarem supervalorizados e depois ninguém querer quando o clube queria se livrar deles.

Postado

Opa vamos la, já tenho 2 temporadas no Volendam (holanda),  os times pequenos (jogadores) são ruim mesmo, zagueiro não consegue acompanhar atacante, o motor do jogo melhorou mesmo. 

As taticas ficaram aceitáveis (visualmente) mas certas funções ficam  restrita a certas posições, EX: escolhe um AR (Arm. Rec) já fica marcado  as funções que ele não pode fazer como cortar para dentro ou driblar mais, e isso não é do FM16 já veio do FM15. Pra mim (opinião)  nenhum jogador (função) deveria ter restrição, futebol é imprevisível e colocar por exemplo um Regista com chutar mais, um Ponta como cortar para dentro ou não deveria ser opção do técnico e não restringido pela maquina (AI).  

Como em todo FM a um ou algumas táticas que funcionam melhor ate agora das quais eu joguei foi a 4-1-4-1 que melhor taticamente funcionou, PE e PD ( aparecem muito mesmo no jogo) aparecem pra cruzar, fazem gols e defendem as laterais. 

Gostei muito do jogo, principalmente pela diminuição das jogadas scriptadas.

Postado (editado)

Não entendo porque o não tem "abordar para assinar" na liga brasileira. Temos vários exemplos de que isso rola no nosso futebol e o pessoal do jogo insiste em não deixar a opção. Não faz sentido.

É que no Brasil não existe isso, se bem me recordo, graças a Lei Pelé. Então na verdade o jogo segue a realidade brasileira nesse quesito.

Bem, após atualizar os drivers de video eu consegui finalmente jogar um jogo, o que notei é que são feitos alguns passes sem sentido, passes errados de 1-2 metros bem atípicos.

Na parte tática, comecei num 4-3-1-2 padrão, fiz mudanças nas instruções a equipe e consegui ver facilmente as mudanças acontecendo. Passados 45 minutos de jogo mudei a tática e pude ver mais diferenças entre as táticas.

Ainda não mexi em elenco, transferencias e nem me aprofundei na tática, mas estou gostando bastante por enquanto. Mas o jogo está lento sim, durante a partida se eu mudo alguma coisa na tática ele da uma travada de alguns segundos.

Editado por Johann Duwe
Postado

A Demo sai quando mesmo?

Postado

Se continuar nesse save, repara se o valor vai se manter depois de um tempo, 1 ano ou mais. Pode ter algum erro nisso. Lembro que acontecia dos contratados ficarem supervalorizados e depois ninguém querer quando o clube queria se livrar deles.

Acho que está tendo uma supervalorização nos jogadores na Europa/Asia

Jucilei avaliado em 50M

Goulart 102M
Junior Urso 42M
Aloisio 44M
Tardeli 38M
Elkson 80M
Paulinho 60M
Wagner 32M

Postado

As taticas ficaram aceitáveis (visualmente) mas certas funções ficam  restrita a certas posições, EX: escolhe um AR (Arm. Rec) já fica marcado  as funções que ele não pode fazer como cortar para dentro ou driblar mais, e isso não é do FM16 já veio do FM15. Pra mim (opinião)  nenhum jogador (função) deveria ter restrição, futebol é imprevisível e colocar por exemplo um Regista com chutar mais, um Ponta como cortar para dentro ou não deveria ser opção do técnico e não restringido pela maquina (AI).  

Cara, isso é bem simples, se você quer que ele faça essas coisas é só escolher outra função do meio campo, ele fazendo essas coisas que você quer que ele faça deixará de ser um arm. recuado.

Postado

Uma outra coisa que tem me acontecido que me deixa indignado é, com 3 rodadas do campeonato já me veio 5 jogadores reclamarem que precisam jogar, de titularidade e ainda ameaçam sair. Isso é muito chato.

Postado

Alguém pode fazer a mão e mostrar a screenshot do Pato hahahha?

Foi mal a demora.

HT3d0K3.jpg

Postado

Compartilhando com os amigos: Não sei se vocês tem o mesmo problema, mas aqui em casa, independente de eu colocar o ritmo de jogo que for, TODOS os jogadores terminam o jogo quase pra morrer.

Mesmo jogando a partida inteira com Intensidade Muito Baixa, os jogadores terminam a partida com 50% ou menos de aptidão física de jogo.

Tá foda.

E foi só colocar o Milton Cruz pra tocar os treinos que as lesões voltaram com força total. Meio elenco no estaleiro.

Postado

Estou imaginando qual deve ser o Equilíbrio do Fabrício, do Cruzeiro. Menos de 10, provavelmente, rs.

Postado

gostei que da pra inicicar a tem,porada em varias epocas

no br em 2014, 2015 ou 2016 kkkk inicio meio ou fim de ano, sei qiue dao 6 datas.  nos gringos tb legal isso

Postado

Estou imaginando qual deve ser o Equilíbrio do Fabrício, do Cruzeiro. Menos de 10, provavelmente, rs.

Pq o equilíbrio dele deve ser menos de 10?

Postado

a marcação tem que ser 2

Postado (editado)

Fabricio.png

Editado por 'LP22
Postado

Pq o equilíbrio dele deve ser menos de 10?

Por causa de seus descontroles nas partidas. Tenho quase certeza que Equilíbrio é o atributo certo para esse tipo de situações.

Se for esse mesmo o atributo, achei um pouco exagerado, para quem já xingou a torcida, já foi expulso várias vezes, etc.

Postado

Compartilhando com os amigos: Não sei se vocês tem o mesmo problema, mas aqui em casa, independente de eu colocar o ritmo de jogo que for, TODOS os jogadores terminam o jogo quase pra morrer.

Mesmo jogando a partida inteira com Intensidade Muito Baixa, os jogadores terminam a partida com 50% ou menos de aptidão física de jogo.

Tá foda.

E foi só colocar o Milton Cruz pra tocar os treinos que as lesões voltaram com força total. Meio elenco no estaleiro.

Aqui não chega a tanto, mas nos 60% quase todo o time acaba, o pior é que o time realmente morre no final do jogo

Postado

"As lesões este ano serão mais realistas que nunca desde a criação do Football Manager", Miles Jacobson.

Minha primeira partida no FM 2016:

20.thumb.png.31b19347c8c30bc347b52bc9732

OK (Y)

Postado (editado)

Caras, alguém teve a oportunidade de jogar com o Marciel (Corinthians) a nível de Série A? Pergunto para saber se o nível se mantém: estou com o Bahia na Série B, peguei-o por empréstimo e estou absolutamente embasbacado: melhor jogador todo jogo, média de 1 gol a cada 2 jogos, cada pancada de longa distância que impressiona.

tx7opip.jpg?1
Editado por marcone
Postado

Não lembro se tinha no 15, mas na parte de escanteios e faltas tem a opção de salva jogadas. bem legal.

Postado

Agora ante de iniciar os jogos não tem mais aquelas opções de esconder atributos, calendário realista, etc?

Eu não achei aqui e os atributos ficaram naquele esquema 12-14; 11-14. Eu queria todos revelados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...