Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões

Posts Recomendados

Postado

Na minha opiniao a melhor mudança até agora são os goleiros, estão muito realistas

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 29/10/2015 em 11:42, Ari Cesar disse:

Olá a todos!

Não sei se sou o "sortudo" mas até o momento meus testes com FM16 não foram muito positivos. Seguem eles.

1º - Crie um clube.

2º - Multi player - Draft mode

Já não sou muito fã desses modos alternativos e com o seu feedback não pretendo testar tão cedo esses novos modos de jogo. Mas tenha um pouco de paciência, pois ainda é a versão Beta né...

Postado

Rapaz, quem aí ta conseguindo iniciar no brasil no início da pré temporada 2016 carregado MLS ? O maceta da versão passa não ta funcionando mais... 

Postado

Pelos comentários da turma vejo que FM 2016 será uma grata surpresa. Meu último FM foi o 14, tomei a decisão de comprar apenas de 2 em 2 anos pois vi que assim percebo bem mais mudanças no jogo.

Encomendando o meu hoje

Postado
  Em 29/10/2015 em 06:06, bstrelow disse:

Pra quem não tava conseguindo fazer a compra pelo site da Nuuvem, parece que voltou ao normal, acabei de fazer a compra do meu.

tentei agora tanto pelo pagseguro e pelo paypal não deu...

Postado
  Em 29/10/2015 em 15:24, akraje disse:

Pelos comentários da turma vejo que FM 2016 será uma grata surpresa. Meu último FM foi o 14, tomei a decisão de comprar apenas de 2 em 2 anos pois vi que assim percebo bem mais mudanças no jogo.

Encomendando o meu hoje

Eu faço exatamente isso!

Pulei a versão 2015, e vou te dizer que estou bem feliz, até apanhei um pouco pra me acostumar com o menu novo.

Postado

Baixando agora... :)

Postado
  Em 29/10/2015 em 15:00, Derik andreas disse:

Rapaz, quem aí ta conseguindo iniciar no brasil no início da pré temporada 2016 carregado MLS ? O maceta da versão passa não ta funcionando mais... 

Carreguei usando a pré-temporada do Brasil 2015 (acho que inicia em 8/12/2014).

Postado
  Em 29/10/2015 em 15:28, LucasGohan disse:

tentei agora tanto pelo pagseguro e pelo paypal não deu...

Eu achei que tinha dado ontem, mas depois de uma hora apareceu que não foi aceito de novo :/ Desisti já, vou esperar uma promoção eu acho

Postado
  Em 29/10/2015 em 15:51, bstrelow disse:

Eu achei que tinha dado ontem, mas depois de uma hora apareceu que não foi aceito de novo :/ Desisti já, vou esperar uma promoção eu acho

que merda,to com muita vontade de jogar,acho que vou comprar por boleto mesmo

Postado (editado)
  Em 29/10/2015 em 15:58, LucasGohan disse:

que merda,to com muita vontade de jogar,acho que vou comprar por boleto mesmo

Fui tentar pelo pagseguro agora mesmo e deu erro igual voces. Entao tentei pelo paypal, instantaneamente aprovado, aconselho voces fazerem o mesmo.

Editado por akraje
portugues
Postado

A minha grande pergunta é: o jogo está mais rápido? Ou ainda demora 469 hora pra passar 14 dias, quando tem jogo internacional e você não tem mais nada pra fazer até a próxima partida?

Sério, era a PIOR parte do jogo pra mim...

Postado

Acabei nem entrando no site ontem e por isso continuei jogando o FM 15...rsrsrs

Como está a passagem de um dia para o outro, ainda continua lenta?

Sempre achei lenta e com isso uma temporada demora muiiito tempo para acabar!!!

Postado

Nunca tive problema com a passagem do tempo, sempre deixo selecionado o numero de ligas para ficar com velocidade de 4 ou 5 estrelas (o que dá entre 10~15 divisões) em uma base de dados grande num octacore.

Mas mesmo assim este FM parece estar mais rápido.

O 3D está lindo e muito fluido =D
Instruções a equipe melhoraram 10000%, dando pra enxergar exatamente o que cada uma das opções fazem, deixou mais fácil de conseguir transformar seus pensamentos em táticas.

Postado
  Em 29/10/2015 em 15:59, akraje disse:

Fui tentar pelo pagseguro agora mesmo e deu erro igual voces. Entao tentei pelo paypal, instantaneamente aprovado, aconselho voces fazerem o mesmo.

quando eu tento pelo paypal diz que a conta não é verificada no pais,ou algo assim,sabe oque pode ser?

Postado

A curiosidade foi tamanha e e ai abri o jogo. Resultado, agora só paro na segunda a noite. ( por sorte aqui na faculdade colocaram a sexta feira como ponto facultativo para os servidores ao invés de quarta, assim serão 4 dias de jogo sem parar). O felicidade. kkkkkkk

Sobre o game em sim, tá show, esperava muito menos, gostei bastante em todos os aspectos, principalmente intuitivo, q pra quem tá começando a jogar o FM agora ajuda demais.

Bom jogo a todos, não tenho muito o que falar, somente que o vício tá mais forte que nunca.

Postado
  Em 28/10/2015 em 20:34, guigasparotto disse:

Aqui está muito lento o FM, sendo que o PC é bom (quando vou criar novo jogo diz 5 estrelas para o pc). Mais alguém sofrendo com isso?

No meu aqueles estrelas que definem capacidade do PC x capacidade das ligas carregadas não está funcionando, posso adicionar uma liga ou 6 ligas  e continua igual.

Comecei a liga brasilera e adicionei os demais países da América latina como jogáveis.

Postado

Como faço para adicionar logos igual alguns tao utilizando?

Postado

Muitos crashs. É normal por estar na versão Beta?

Postado
  Em 29/10/2015 em 17:27, Yan Perissé disse:

Se for com windows 10 é um problema que a SI já está tratando... Infelizmente é o meu caso...

Postado

Alguém que não use a pasta de Save~Gráficos e etc padrão (Aquela do "Meus documentos/blahblahblah) sabe me dizer aonde diabos no jogo eu posso alterar a localização?

Postado
  Em 29/10/2015 em 14:59, renato. disse:

Já não sou muito fã desses modos alternativos e com o seu feedback não pretendo testar tão cedo esses novos modos de jogo. Mas tenha um pouco de paciência, pois ainda é a versão Beta né...

Eu só jogo o tradicional, carreira completa. Por enquanto em 1mês e meio de jogo no FM16, nenhum Crash Dump e estou com todos os países da America latina

Postado

Em 29/10/2015 em 17:30, cruzzoe disse:

Se for com windows 10 é um problema que a SI já está tratando... Infelizmente é o meu caso...

Aqui to usando o windows 10, abri o jogo apenas uma vez e já estou a mais de 3 horas jogando e ainda não deu crash. To jogando com a qualidade gráfica no médio e tbm carreguei "apenas" 15 ligas de 10 países com 55 mil jogadores mais ou menos pra n forçar nesse começo. Enfim, estou com sorte se for isso mesmo. :D

Postado

Boa tarde, aqui no meu até o momento nada.

6.2 horas de jogo, fluindo, normalmente sem problema nenhum, usando WINDOWS 10.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...