Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões

Gourcuff

Posts Recomendados

A versão Beta acabou de atualizar aqui na minha Steam, 21 megas de correção de bugs, Sigames surpreendendo positivamente apos 3 anos!

Exatamente. as correções foram as seguintes:

We've just released a small update for the Football Manager 2016 Beta. The only changes included are listed below:

- Enabled social network features
- Fixed Retina scaling on re-launch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

A versão Beta acabou de atualizar aqui na minha Steam, 21 megas de correção de bugs, Sigames surpreendendo positivamente apos 3 anos!

Exatamente. as correções foram as seguintes:

We've just released a small update for the Football Manager 2016 Beta. The only changes included are listed below:

- Enabled social network features
- Fixed Retina scaling on re-launch

Onde vejo se o meu foi atualizado?

o-LoOooOOOOOOkOoO

Link para o comentário

Outra coisa que acabei de reparar e achei estranho, a lista de melhores do campeonato para o tecnico votar, 

3 Goleiros
8 Zagueiros
15 laterais
5 Meias 
2 Atacantes

Estão dando muita importancia para os laterais pelo visto kkkkk

Link para o comentário

[...]

Eles estão bem mais participativos nesta versão mesmo. Meu melhor assistente nesta fase de testes é o lateral Auro, seguido do lateral Matheus Reis. 

Esta versão está tendo muitos cruzamentos. 

E o mais legal é que esses dias joguei a semi final contra o Santos, no cagaço máximo (pq o time do SPFC tá que nem o time real, não dá liga) e coloquei os dois laterais como defender com a tática muito estruturada e eles sequer passavam do meio campo. 

A ME está mais afinada do que nunca.

Link para o comentário

Outra coisa que acabei de reparar e achei estranho, a lista de melhores do campeonato para o tecnico votar, 

3 Goleiros
8 Zagueiros
15 laterais
5 Meias 
2 Atacantes

Isso é porque estão saindo muitos gols de cruzamento, e no brasil muitos times jogam na 3-5-2, então acho que os laterais acabam tendo um alto número de assistências na temporada. Eu to sofrendo bastante com esses cruzamentos, meus zagueiros andam falhando bastante.

Link para o comentário

Depois de resolver os problemas de crash dumps no meu Windows 10 atualizando os drivers das placas de vídeo e de som no meu notebook, enfim consegui jogar algumas horas o beta.

Gostei bastante do jogo até o momento, está bem fluido e bom de se ver os jogos em 3d, as telas de táticas e de contratos estão melhor desenhadas, o mercado não parece estar louco, ou seja, compras e vendas ocorrendo com normalidade.

Enfim, está sendo prazeroso jogar esse FM 

Link para o comentário

Agora, olhando essa screen' eu pergunto: as faces Cut Out serão mt melhores pra encaixar na skin oficial dessa versão do que as Panini, né?

Sempre preferi elas. Acho legal da Panini maso motivo de pegar a Cut Out também foi que eles tem mais fotos de jogadores que os outros.

Opa vamos la, já tenho 2 temporadas no Volendam (holanda),  os times pequenos (jogadores) são ruim mesmo, zagueiro não consegue acompanhar atacante, o motor do jogo melhorou mesmo. 

As taticas ficaram aceitáveis (visualmente) mas certas funções ficam  restrita a certas posições, EX: escolhe um AR (Arm. Rec) já fica marcado  as funções que ele não pode fazer como cortar para dentro ou driblar mais, e isso não é do FM16 já veio do FM15. Pra mim (opinião)  nenhum jogador (função) deveria ter restrição, futebol é imprevisível e colocar por exemplo um Regista com chutar mais, um Ponta como cortar para dentro ou não deveria ser opção do técnico e não restringido pela maquina (AI).  

Como em todo FM a um ou algumas táticas que funcionam melhor ate agora das quais eu joguei foi a 4-1-4-1 que melhor taticamente funcionou, PE e PD ( aparecem muito mesmo no jogo) aparecem pra cruzar, fazem gols e defendem as laterais. 

Gostei muito do jogo, principalmente pela diminuição das jogadas scriptadas.

Eu tb gostaria que o  FM fosse mais livre nesse sentido, até pq nem mesmo com todas as funções disponíveis pra tal posição chega perto do que voce queria pro jogador.

Uma outra coisa que tem me acontecido que me deixa indignado é, com 3 rodadas do campeonato já me veio 5 jogadores reclamarem que precisam jogar, de titularidade e ainda ameaçam sair. Isso é muito chato.

To sofrendo com isso. Tá um choro só. Eu ja falei tanto pra jogador, no caso emprestado, como pros treinadores que nao tem nivel pra ser titular e eles continuam enchendo o saco me pergutando pq nao jogam, isso toda a semana. Mas incluo os meus jogadores do time também. Achei que iriam melhorar isso.

Compartilhando com os amigos: Não sei se vocês tem o mesmo problema, mas aqui em casa, independente de eu colocar o ritmo de jogo que for, TODOS os jogadores terminam o jogo quase pra morrer.

Mesmo jogando a partida inteira com Intensidade Muito Baixa, os jogadores terminam a partida com 50% ou menos de aptidão física de jogo.

Tá foda.

E foi só colocar o Milton Cruz pra tocar os treinos que as lesões voltaram com força total. Meio elenco no estaleiro.

Eu coloqueo o Jayme de Almeida (Flamengo) pra comandar treino geral e de jogo além do individual. Depois, pra administrar a carga melhor, passei a cuidar do individual do time titular e do junior. Olha o Jayme tem mandado bem, pois meu time tava controlando de boas as partidas, mesmo as mais tensas. Quase formos campeões invictos, e perdi jogador mais por choque durante as partidas que por overtraining.ezes, etc

Alguém percebeu algo de muitos impedimentos?

estou jogando com a Inter, é praticamente todas partidas tenho em torno de 10 impedimentos. Reduzi a profundidade em campo para ver se resolvia, ajudou, mas agora gira em torno de 7.

alguem notou algo? 

Aqui ta normal. 

Há de se notar tb que Equilíbrio está nos atributos físicos.

----------------------------------------------------------------------------------

Alguém aí mais entendido de treinos sabe como é que eu mudo a intensidade de treino de apenas um jogador? Tô com um reclamando da carga de treino que tá como muito forte, mas não consigo encontrar o local onde alterar.

Acho que nao tem mais isso de intensidade, tens de regular isso com os usos de treinamento posicional, de atributo  + intensidade do treino geral. 

Alguém mais percebeu que diminuíram aqueles chutes sem direção nenhuma? Até agora nos jogos que fiz se a bola não ia no gol ao menos passava perto.

Fora que os jogadores em geral estão mais inteligentes com as bolas nos pés, evitando passes e chutes idiotas.

Por favor, alguem mais na hora q abre o jogo, dá uma travada ao aparecer o logo da SI (uma congelada de 5s+-)?

Outra coisa, rodei o jogo em todas as cameras 3D, e por incrivel q pareça, a única q deu a sensação de lentidão/travadinhas foi a 2D Classica, todas as outras beeeem liso!

Alguem mais notou isso na 2D Classica?

Não chega a ser travada, nem lag, mas fica uma sensação de mais lento o movimento, parece q dá uns soquinhos de leve.

o-LoOOoOOOoKoOo

comigo foi o contrario, mas foi por causa do problema que o pessoal teve com o driver da nvidia, mas agora tá de boas.

Pode, isso ?

4lugh.jpg

Pô nao rompeu só os ligamentos, amputaram a perna do maluco e isso aí é quanto tempo vai demorar pra saber se organismo vai ter rejeição a perna bionica uhauhahuahushusao

Bom... Erros encontrados por enquanto:

MUITAS lesões de grande período.

Erro do dinheiro na hora de contratar.

Sim, eu peguei uma de quase 4 meses com um jogador mas vi outras mais graves em outros times.

Se é pra ser chato, ainda faltam alguns ajustes nos times da primeira divisão. Mas comparando com o jeito que estava no ano passado, deu uma melhorada muito, mas muito boa. Finalmente as equipes Sub-19 possuem um bom número de jogadores, incluindo as promessas de equipes menores.

Eu nao me lembro muito bem, como tava no ano passado? Eu lembro de ter contratado duas promessas boas da França mas só, até pq caço mais brasileirinhos hahah.

http://www.fmscout.com/a-fm16-trophies-megapack.html Lohan,Leon fogo megapack de troféus eu lembro q o Leon queria que tivesse como adicionar troféus reais para o jogo e olha isso que maravilha! Imaginem que massa adicionar troféus dos camp estaduais do Brasil? Seria espetacular!!!

Infelizmente ainda só substitui o trofeu padrão pra cada tipo de torneio né? Tipo, continental, copa, nacional e essas coisas. Uma pena que nao é mais especifico.

Reformar-se é aposentar-se.

Deveria mudar logo pra "aposenta-se". 

No meu save com o Palmeiras o Maikon Leite contraiu uma lesão de 6 á 7 meses e anunciou a sua aposentadoria, detalhe aos 27 anos.

Pedi pra ele reconsiderar e aguardo resposta, mas achei espantoso do jogo, um jogador tão jovem anunciar sua aposentadoria. Print abaixo.

b6wvIlG.png

Fiquei pensando se isso também nao é consequencia daquela coisa de jogador pensar na aposentadoria se ver que nao vai conseguir manter uma boa carreira (i mean, indo pra um clube de menor expressão que o atual que joga)

Uma coisa chata que já aconteceu aqui em duas partidas é que em uma hora do jogo os jogadores simplesmente param, todos, dos dois times, e ficam parados até o juiz encerrar o jogo. As duas vezes foram no início do segundo tempo. Bugaço que tem que ser corrigido.

eu notei isso duas vezes mas como ultima jogada  no jogo qdo o goleiro tem que bater uma falta mas ele fica perto da bola, com as maos nas coxas e curvado, tipo como se tivesse dançando funk uhauhauhauhuhss VEM TCHUCHUCA KKKK é bizarro

Ele não para. Inclusive você poderá continuá-lo quando a versão final for lançada.

Achei que era só 6 meses. Bom saber. Então 6 meses só a demo, não?

Poxa, eu já começo perdendo em todos, kkk

Ai não aguento muito tempo e vou testando outras táticas 

Segue a dica que deram, agora o adjunto da umas dicas legais de tatica, fluidez, por onde concentrar as jogadas fora outras instruções que ele sugere.

Sei que é algo cosmetico, mas nem o Fifa tem isso e acho que ninguem percebeu, agora quando uma partida começa final de tarde tipo as 16:00, ainda tem sol batendo na metade do gramado ate ir sumindo e anoitecer aos poucos , e no 2 tempo, são ligado os refletores do estadio porque escureceu, SENSACIONAL!!!

Sério?! Vou observar isso depois, que da horA!!

Eu tinha começado um save com o Corinthians dez/ 2015 joguei umas duas vezes e salvei por volta do dia 18/01/2016, quando iniciei o FM em um outra data (coincidente meu login do Steam foi apagado), no último jogo não aparecei meu save, cliquei em carregar jogo e estava lá, porém ao tentar carregar gerou erro. Save perdido!

pq apagaram sua conta?

Bom dia!

Fazia alguns anos que não jogava Football Manager, por falta de tempo ou falta de verba mesmo HAHAHA, uns 5 anos pra ser mais exatos, comprei o jogo segunda feira mas ainda não emplaquei em um save mais prolongado para entrar em mais detalhes, mas o jogo está ótimo... para um paraquedista que nem eu, que caiu sem nenhum manual nem nada e só com a prática de alguns FMs atrás, consegui me achar facilmente na parte dos menus; A parte tática que seria um ponto que achei que sentiria dificuldade, a principio achei de fácil manuseio, A parte de contratações não poderei falar muito porque como disse, não emplaquei um save de mais de 1 temporada, mas achei muito completa e realista nas contratações que fiz; a parte de treino não costumo mexer muito, costumo deixar nas mãos do assistente então não terei uma opinião formada (sim, isso é um erro, eu sei, mas um dia me empenho em ver como funciona essa parte HAHAHAHA)

O único BUG que achei foi em uma partida em que a bola ficou parada na linha de fundo, isso era uns 70min de jogo, e lá ficou até o final, para uma versão BETA o jogo está me surpreendendo.

Hoje começarei com um dos save que quero fazer nesse FM, que seria começar na quarta div. do Brasileirão na Atualização aqui mesmo do forum a BRASILMUNDIUP (sim, eu gosto de sofrer HAHAHAHA), espero entrar mais a fundo em todas as partes e continuar achando um ótimo passatempo e divertimento para as horas vagas.

recomendo a compra, jogo está com 8,9/10, não dou 10 porque sou enjoado :p

Bem vindo de volta :)

Isso é erro? ou tem que habilitar em algum lugar?

Nessa imagem que a SI disponibilizou antes do lançamento do beta, mostra numero e um circulo do lado:

hkQ6D0a.jpg

No meu não aparece nada:

qj6TEWT.jpg

que bizarro, eu nao tinha reparado q voce ja tinah selecionado os atletas quando eu quotei esse post

eu vi isso quando iniciei o jogo e nao tinah escalado inguem , achei ate q tinah probleman a placa de video, mas ai euescalei meu time e apareceu normal.

3 Goleiros
8 Zagueiros
15 laterais
5 Meias 
2 Atacantes

Meu Mengo que o diga. Os Pontas e principalmente os Laterais tao sendo os caras nessa versão.

Eles estão bem mais participativos nesta versão mesmo. Meu melhor assistente nesta fase de testes é o lateral Auro, seguido do lateral Matheus Reis. 

E o mais legal é que esses dias joguei a semi final contra o Santos, no cagaço máximo (pq o time do SPFC tá que nem o time real, não dá liga) e coloquei os dois laterais como defender com a tática muito estruturada e eles sequer passavam do meio campo. 

Esse Matheus é volante também né? Bom jogador, campeão carioca com meu flamengo haah

===============================================================================================

Eu fiz uma lista enorme de observações que vou postar mais tarde e pretendo postar tb na SI nesses dias que fui jogando.

Em resumo gostei dos layouts e gostei da ME, tá linda, inteligente, jogadores que sabem o que fazer com a bola. Jogada pelas pontas ganharam uma importancia enorme, principalmente com os laterais. Os goleiros melhoraram. Eu consigo ver com mais clareza a formação do adversario, até mesmo dentro de campo notei quando eles começaram a alargar o time a partir de um determinado momento, coisa que com o FM15 nao enxergava em campo. Me decepcionei com o Crie Um Clube ja que parece que voce pode ser despedido, o que pra mim tira toda a vontade e utilidade de jogar esse modo. Adorei o treinador, adorei cria-lo, foi divertido da até pra escolher se seu boneco vai ter cara de sorridente ou de putaço da vida kkkkkkkkkkkkkkk. 

Mais tarde faço uma analise bem mais completa mas ja digo que amei o jogo :)

Link para o comentário

-

Tava horrível. Já fazia uns dois anos que toda a DB tava ficando desatualizada, sem aumento ou queda de atributos, os times Sub-19 não tinham jogadores, regras dos campeonatos desatualizadas, times errados participando das divisões menores, jogadores com posição natural errada... O pessoal que era responsável antes da mudança simplesmente deixou de atualizar com a atenção que o FM merece. O líder da pesquisa era torcedor do Olympique de Marseille, então o OM foi o único time que ficou "bem feito".

Mas aí mudaram tudo na virada do ano e a evolução pro FM16 já ficou bastante clara.

Link para o comentário

Tenho lido muitas coisas boas sobre os laterais, testei pouco apenas 4 jogos ontem com o Santos e o Pastor já fez 8 gols, quase todos oriundos de cruzamento. Eis a questão: Alguém já testou uma formação com 3 zagueiros liberando os laterais? Tipo um 3-4-3

Link para o comentário

Senhores, tudo bem ?

Lendo os comentários, vejo que houve uma boa melhora em relação ao 2015. Contudo, seguindo o que eu já li em outros fóruns, inclusive americanos e portugueses, essa versão é considerada melhor do que a 2012 ? 

Link para o comentário

Eu estou gostando muito dessa versão, mas tenho duas coisas apenas a ressaltar:

1 - O jogo está um pouco lento aqui(Não a partida em si, mas a navegação entre as telas), principalmente quando tem as partidas e se clica em avançar, está demorando mais a simulação(pode ter haver com as novas estatisticas que foram colocadas nessa versão)

2 - A partida dá uns lags principalmente quando a bola é chutada no gol. Geralmente não consigo acompanhar os movimentos do goleiro , tenho que ver o resultado do lance na barra de comentários da partida.

Não sei se é só aqui, essas lentidões. O FM2015 Rodava no meu computador de boa, sem lag algum. Fico na espera que caso isso seja geral, que possa ser corrigido nos próximos lançamentos

Editado por bruno_carvalho
Link para o comentário

Alguém poderia postar prints do time do Luverdense? Inclusive seu elenco, por favor... E se houver, as categorias de base tambem! Obrigado desde já

Link para o comentário

Galera tava jogando aqui um Liverpool x Athletic Bilbao pela europa league e quando teve uma falta ao meu favor o jogo deu um bug locão.

Gravei um vídeo:

Começou aos 14min e só terminou quando acabou o primeiro tempo!!

Link para o comentário

Galera tava jogando aqui um Liverpool x Athletic Bilbao pela europa league e quando teve uma falta ao meu favor o jogo deu um bug locão.

Gravei um vídeo:

Começou aos 14min e só terminou quando acabou o primeiro tempo!! 

Que delicia cara kkkkkkk

Provavelmente já deve ter sido relatado pra Sigames

Link para o comentário

Em duas horas consegui jogar apenas 5 rodadas, tá muito lento.. mas tirando isso tá excelente. Mas a lentidão tá irritando.

Link para o comentário

[...]

Mais indecisos que Rogério Ceni aposentando! Haha.

Eu acho que já vi o pessoal relatando isso lá na SI. Vc não é o primeiro a ter esse problema nesta versão. Mas é sempre bom reportar.

Link para o comentário

...

Eu tive esse problema nos últimos 10 min de um jogo contra Man Utd pela UCL (to com o Bayern), e tinha acabado defazer alterações cruciais. Aconteceu com meu irmão também. Ele foi relatar, e viu que muitos já passaram por isso e a SI tá ciente. Fica despreocupado, é raro e muito provavelmente será corrigido.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...