Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões

Posts Recomendados

Postado

Bom... Erros encontrados por enquanto:

MUITAS lesões de grande período.

Erro do dinheiro na hora de contratar.

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esqueci de dizer. Aqui também aconteceu o erro de contratar staff e na hora da confirmação dizer que não dá, pois não tem dinheiro mesmo tendo sim. Então alterei a responsabilidade de contratar staffs para o Diretor e ai sim consegui trazer staffs, porém da escolha dele.

E sobre as lesões, aqui joguei 4 amistosos na pré-temporada, com intervalos de 4/5 dias, usando um time em cada tempo mais ou menos. Resultado: não tive nenhuma lesão, nem vermelha nem verde, nada.

Postado

Equilíbrio, como é atributo físico (li isso em um tutorial compartilhado aqui no fórum inclusive), tem a ver com a facilidade do jogador de se manter de pé após um encontrão.

Sobre esses descontroles o atributo em questão seria Frieza.

FRIEZA: É a capacidade que o jogador tem de manter a calma e não precipitar-se frente a situações de pressão. Quais situações de pressão? Pois pode ser qualquer uma. Desde a pressão real de um carrapato adversário tentando lhe roubar a bola até a pressão de ter que superar o goleiro no mano a mano. Ou mesmo a pressão de ser o próprio goleiro que deve reagir ao atacante. Dar um passe chave ou dar aquele carrinho preciso no jogador que está entrando sozinho na área. Se o atributo de Frieza é baixo, nas situações de pressão o jogador cederá, e verá afetados todos os seus atributos, principalmente os chave: Decisões e Antecipação. Pode ser decisivo se está muito baixo, podendo fazer o melhos dos passadores jogar a bola que nem um tijolo pela linha de fundo, fazer nosso melhor meia ficar perdido em campo, o centroavante encarnar o Deivid e errar o mais feito dos gols ou o goleiro levar o maior de todos os frangos naquele momento decisivo. Atuando em conjunto com o atributo de Personalidade do jogador, pode chegar a autênticas catástrofes de nervos em jogadores que sempre estão jogando abaixo do seu nível.

Esse é pra manter a calma para ter decisões. O do Luis Fabiano... quer dizer, do descontrole acredito que seja um dos atributos ocultos. Apesar de nunca ficar muito claro, eu diria que é este aqui:

TEMPERAMENTO: Capacidade do jogador de auto controlar suas emoções. Um jogador com baixo temperamento tende a frustrar-se perante as adversidades, como um gol recebido, uma bronca do treinador, uma entrada brusca do rival, etc. Tendem a ser fonte de problemas, tanto em campo como fora dele. Por outro lado são mais passionais e bravos, algo que pode ser usado a nosso favor.

Isso eu tirei do guia feito pro FM12. De lá pra cá eu realmente não tenho como afirmar se adicionaram mais alguns atributos ocultos ou não.

Postado

Bom... Erros encontrados por enquanto:

MUITAS lesões de grande período.

Erro do dinheiro na hora de contratar.

De acordo. O número de lesões grandes que aparecem do nada, tipo o cara rasgar o abdomem fzndo musculação e ficar 2 meses fora, está absurdo.

Postado

Sobre esses descontroles o atributo em questão seria Frieza.

Na verdade, seria Temperamento, um atributo oculto que, se não me engano, dá para ver no editor.

Postado

Football_Manager_2016_Novo_jogo_Escolher

Várias possibilidades para escolher a data de início de um novo jogo

Quais logos são essas ? Curti elas ....

Postado

Acima da performance do pc tem ocultado, só clicar na seta que aparece.

Valeu Guiga =)

Postado

comprei hj o fm, n guentei esperar.. vou começar o 1 save com o Brasil de Pel(sou colorado), a subida a série B deles me motivou a fazer esse save primeiro.

As faces do 15 pegam no 16 né ?

As faces funcionam sim.

Postado

Como faço para adicionar logos igual alguns tão utilizando?

Não sei se continua com a dúvida, porém eu uso o TCM, e acho que a maioria usa também.

Resumindo: Uma real, grande e bela diferença entre FM14 e FM16, este beta já superou e muito minhas expectativas, até agora esta a correr muito bem. A única dúvida que tenho são as "instruções" no meio do jogo, que você pode falar pro time continuar, se acalmar e etc. Não consegui achar o ponto ideal e quais as melhores escolhas para melhorar o rendimento do time.

Está falando dos gritos à beira do gramado? O @Toggy81 traduziu um ótimo guia.

Postado

@renato., o que você achou da base de dados da França nesse FM? Melhorou ou continua defasada?

Se é pra ser chato, ainda faltam alguns ajustes nos times da primeira divisão. Mas comparando com o jeito que estava no ano passado, deu uma melhorada muito, mas muito boa. Finalmente as equipes Sub-19 possuem um bom número de jogadores, incluindo as promessas de equipes menores.

Postado

Ai Renato no FM15 foi divulgada o tamanho da base de dados do jogo que era 600.000 jogadores, e neste FM16 vc sabe o tamanho da base de dados? 

Postado

http://www.fmscout.com/a-fm16-trophies-megapack.html Lohan,Leon fogo megapack de troféus eu lembro q o Leon queria que tivesse como adicionar troféus reais para o jogo e olha isso que maravilha! Imaginem que massa adicionar troféus dos camp estaduais do Brasil? Seria espetacular!!!

Postado

Muito interessante, estou jogando com o Figueirense e em uma partida contra o Joinville, um jogador deles se lesionou e voltou para o segundo tempo com uma bandagem na cabeça.

Postado

Pois bem galera vo avaliar aqui a situação fmnística:

ME- Muito boa, muito melhor que o FM 15, o que da um medinho da Sigames comprometer legal no lançamento oficial e deixar a gnt esperando por patchs! (DENOVO NAO POR FAVOR ! kkkk). Só acho que a patinação ainda acontece e deve ser melhorada, assim como passes mais variados e mais gols de faltas que pouco tem acontecido de resto to muito satisfeito com o que tenho visto.

Menus telas: Tenho achado bem lento na passagem de algumas telas: Caixa de entrada, nas táticas quando substituímos durante o jogo (ta bem travado), quando abrimos a noticia de oferta de empresarios ou relatórios de olheiros. 

Outra coisa que me chamou atenção foi que as vezes as fotos e as informações de historico do jogador estao apagadas, ai passa o mouse por cima elas aparecem, creio que isso é por conta de ser beta (estou usando o metallics, faces da Fm site)

Por fim ja postei na sigames a respeito de duas coisas:

1- Bug da copa do brasil aonde times grandes se enfrentam nas primeiras fases, eles ja sabem do problema e vao ajeitar ! :D

2- Mercado de transferencias, criei um topico comentando que o mercado e mt fraco no jogo, que aqui no Brasil funcionava da maneira seguinte e tal... vamos ver se algo acontece ne! 

Acredito que o jogo esta caminhando muito bem, pois vi muita gnt ajudando postando coisas... estou ansioso pelo editor para editar meu realidade maxima e ajudar muito o Lohan com o Brasil Up, pq ai fica show demais jogar FM no Brasil >D

http://www.fmscout.com/a-fm16-trophies-megapack.html Lohan,Leon fogo megapack de troféus eu lembro q o Leon queria que tivesse como adicionar troféus reais para o jogo e olha isso que maravilha! Imaginem que massa adicionar troféus dos camp estaduais do Brasil? Seria espetacular!!!

Em relação a esses trofeus, vi ontem meu amigo! MUITO FODA! Promete coisa boa por ai heim!

Postado

Os arquivos de logos, faces e kits que usei no FM15 podem ser usados no FM16, né?

Postado

Vão na tela inicial, em Meu Perfil tem a opção "Reformar-se", que seria se demitir do atual clube. E em meu contrato tem "Demitir-se", será que esse reformar-se seria outra opção e colocaram uma opção errada no lugar?

Postado

Vão na tela inicial, em Meu Perfil tem a opção "Reformar-se", que seria se demitir do atual clube. E em meu contrato tem "Demitir-se", será que esse reformar-se seria outra opção e colocaram uma opção errada no lugar?

Reformar-se é aposentar-se.

Postado

alguem notou a travada ao abrir o jogo na parte q aparece a logo da SI?

Acho q ta dando muito pau meu driver da placa de video.

o-lOooOkOOoO

Postado

alguem notou a travada ao abrir o jogo na parte q aparece a logo da SI?

Acho q ta dando muito pau meu driver da placa de video.

o-lOooOkOOoO

Se for Nvidea, remove tudo inclusive no painel dos drivers e reinstala que resolve

Postado

Reformar-se é aposentar-se.

http://i.imgur.com/2SytYqs.jpg

Deve haver algum conflito na tradução. E se for possível mudar, sugiro usar uma palavra menos coloquial do que Reformar-se, algo como Aposentar-se seria muito melhor. Afinal de contas, nunca ouvi uma pessoa dizendo que iria se reformar após trabalhar por X anos.

Postado

http://i.imgur.com/2SytYqs.jpg

Deve haver algum conflito na tradução. E se for possível mudar, sugiro usar uma palavra menos coloquial do que Reformar-se, algo como Aposentar-se seria muito melhor. Afinal de contas, nunca ouvi uma pessoa dizendo que iria se reformar após trabalhar por X anos.

Concordo com sua sugestão, Johann. Poste ela neste tópico, que fica mais fácil pro tradutor do jogo ver.

Postado

Compra por boleto amigo...já estaria na sua mão.Comprei pelo boleto, paguei o boleto online as 21h de um dia, e as 5:35 ja tava liberado.

O-LooOOOOOOKooOOOoO

Comprei agora, pq estava longe do PC desde sexta... Acho que só consigo jogar amanhã mesmo!

Postado

No meu save com o Palmeiras o Maikon Leite contraiu uma lesão de 6 á 7 meses e anunciou a sua aposentadoria, detalhe aos 27 anos.

Pedi pra ele reconsiderar e aguardo resposta, mas achei espantoso do jogo, um jogador tão jovem anunciar sua aposentadoria. Print abaixo.

b6wvIlG.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...