Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Esqueci de dizer. Aqui também aconteceu o erro de contratar staff e na hora da confirmação dizer que não dá, pois não tem dinheiro mesmo tendo sim. Então alterei a responsabilidade de contratar staffs para o Diretor e ai sim consegui trazer staffs, porém da escolha dele.

E sobre as lesões, aqui joguei 4 amistosos na pré-temporada, com intervalos de 4/5 dias, usando um time em cada tempo mais ou menos. Resultado: não tive nenhuma lesão, nem vermelha nem verde, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equilíbrio, como é atributo físico (li isso em um tutorial compartilhado aqui no fórum inclusive), tem a ver com a facilidade do jogador de se manter de pé após um encontrão.

Sobre esses descontroles o atributo em questão seria Frieza.

FRIEZA: É a capacidade que o jogador tem de manter a calma e não precipitar-se frente a situações de pressão. Quais situações de pressão? Pois pode ser qualquer uma. Desde a pressão real de um carrapato adversário tentando lhe roubar a bola até a pressão de ter que superar o goleiro no mano a mano. Ou mesmo a pressão de ser o próprio goleiro que deve reagir ao atacante. Dar um passe chave ou dar aquele carrinho preciso no jogador que está entrando sozinho na área. Se o atributo de Frieza é baixo, nas situações de pressão o jogador cederá, e verá afetados todos os seus atributos, principalmente os chave: Decisões e Antecipação. Pode ser decisivo se está muito baixo, podendo fazer o melhos dos passadores jogar a bola que nem um tijolo pela linha de fundo, fazer nosso melhor meia ficar perdido em campo, o centroavante encarnar o Deivid e errar o mais feito dos gols ou o goleiro levar o maior de todos os frangos naquele momento decisivo. Atuando em conjunto com o atributo de Personalidade do jogador, pode chegar a autênticas catástrofes de nervos em jogadores que sempre estão jogando abaixo do seu nível.

Esse é pra manter a calma para ter decisões. O do Luis Fabiano... quer dizer, do descontrole acredito que seja um dos atributos ocultos. Apesar de nunca ficar muito claro, eu diria que é este aqui:

TEMPERAMENTO: Capacidade do jogador de auto controlar suas emoções. Um jogador com baixo temperamento tende a frustrar-se perante as adversidades, como um gol recebido, uma bronca do treinador, uma entrada brusca do rival, etc. Tendem a ser fonte de problemas, tanto em campo como fora dele. Por outro lado são mais passionais e bravos, algo que pode ser usado a nosso favor.

Isso eu tirei do guia feito pro FM12. De lá pra cá eu realmente não tenho como afirmar se adicionaram mais alguns atributos ocultos ou não.

Link para o comentário

Bom... Erros encontrados por enquanto:

MUITAS lesões de grande período.

Erro do dinheiro na hora de contratar.

De acordo. O número de lesões grandes que aparecem do nada, tipo o cara rasgar o abdomem fzndo musculação e ficar 2 meses fora, está absurdo.

Link para o comentário

Sobre esses descontroles o atributo em questão seria Frieza.

Na verdade, seria Temperamento, um atributo oculto que, se não me engano, dá para ver no editor.

Link para o comentário

Football_Manager_2016_Novo_jogo_Escolher

Várias possibilidades para escolher a data de início de um novo jogo

Quais logos são essas ? Curti elas ....

Link para o comentário

Acima da performance do pc tem ocultado, só clicar na seta que aparece.

Valeu Guiga =)

Link para o comentário

comprei hj o fm, n guentei esperar.. vou começar o 1 save com o Brasil de Pel(sou colorado), a subida a série B deles me motivou a fazer esse save primeiro.

As faces do 15 pegam no 16 né ?

As faces funcionam sim.

Link para o comentário

Como faço para adicionar logos igual alguns tão utilizando?

Não sei se continua com a dúvida, porém eu uso o TCM, e acho que a maioria usa também.

Resumindo: Uma real, grande e bela diferença entre FM14 e FM16, este beta já superou e muito minhas expectativas, até agora esta a correr muito bem. A única dúvida que tenho são as "instruções" no meio do jogo, que você pode falar pro time continuar, se acalmar e etc. Não consegui achar o ponto ideal e quais as melhores escolhas para melhorar o rendimento do time.

Está falando dos gritos à beira do gramado? O @Toggy81 traduziu um ótimo guia.

Link para o comentário

@renato., o que você achou da base de dados da França nesse FM? Melhorou ou continua defasada?

Se é pra ser chato, ainda faltam alguns ajustes nos times da primeira divisão. Mas comparando com o jeito que estava no ano passado, deu uma melhorada muito, mas muito boa. Finalmente as equipes Sub-19 possuem um bom número de jogadores, incluindo as promessas de equipes menores.

Link para o comentário

Ai Renato no FM15 foi divulgada o tamanho da base de dados do jogo que era 600.000 jogadores, e neste FM16 vc sabe o tamanho da base de dados? 

Link para o comentário

http://www.fmscout.com/a-fm16-trophies-megapack.html Lohan,Leon fogo megapack de troféus eu lembro q o Leon queria que tivesse como adicionar troféus reais para o jogo e olha isso que maravilha! Imaginem que massa adicionar troféus dos camp estaduais do Brasil? Seria espetacular!!!

Link para o comentário

Muito interessante, estou jogando com o Figueirense e em uma partida contra o Joinville, um jogador deles se lesionou e voltou para o segundo tempo com uma bandagem na cabeça.

Link para o comentário

Pois bem galera vo avaliar aqui a situação fmnística:

ME- Muito boa, muito melhor que o FM 15, o que da um medinho da Sigames comprometer legal no lançamento oficial e deixar a gnt esperando por patchs! (DENOVO NAO POR FAVOR ! kkkk). Só acho que a patinação ainda acontece e deve ser melhorada, assim como passes mais variados e mais gols de faltas que pouco tem acontecido de resto to muito satisfeito com o que tenho visto.

Menus telas: Tenho achado bem lento na passagem de algumas telas: Caixa de entrada, nas táticas quando substituímos durante o jogo (ta bem travado), quando abrimos a noticia de oferta de empresarios ou relatórios de olheiros. 

Outra coisa que me chamou atenção foi que as vezes as fotos e as informações de historico do jogador estao apagadas, ai passa o mouse por cima elas aparecem, creio que isso é por conta de ser beta (estou usando o metallics, faces da Fm site)

Por fim ja postei na sigames a respeito de duas coisas:

1- Bug da copa do brasil aonde times grandes se enfrentam nas primeiras fases, eles ja sabem do problema e vao ajeitar ! :D

2- Mercado de transferencias, criei um topico comentando que o mercado e mt fraco no jogo, que aqui no Brasil funcionava da maneira seguinte e tal... vamos ver se algo acontece ne! 

Acredito que o jogo esta caminhando muito bem, pois vi muita gnt ajudando postando coisas... estou ansioso pelo editor para editar meu realidade maxima e ajudar muito o Lohan com o Brasil Up, pq ai fica show demais jogar FM no Brasil >D

http://www.fmscout.com/a-fm16-trophies-megapack.html Lohan,Leon fogo megapack de troféus eu lembro q o Leon queria que tivesse como adicionar troféus reais para o jogo e olha isso que maravilha! Imaginem que massa adicionar troféus dos camp estaduais do Brasil? Seria espetacular!!!

Em relação a esses trofeus, vi ontem meu amigo! MUITO FODA! Promete coisa boa por ai heim!

Link para o comentário

Vão na tela inicial, em Meu Perfil tem a opção "Reformar-se", que seria se demitir do atual clube. E em meu contrato tem "Demitir-se", será que esse reformar-se seria outra opção e colocaram uma opção errada no lugar?

Link para o comentário

Vão na tela inicial, em Meu Perfil tem a opção "Reformar-se", que seria se demitir do atual clube. E em meu contrato tem "Demitir-se", será que esse reformar-se seria outra opção e colocaram uma opção errada no lugar?

Reformar-se é aposentar-se.

Link para o comentário

alguem notou a travada ao abrir o jogo na parte q aparece a logo da SI?

Acho q ta dando muito pau meu driver da placa de video.

o-lOooOkOOoO

Link para o comentário

alguem notou a travada ao abrir o jogo na parte q aparece a logo da SI?

Acho q ta dando muito pau meu driver da placa de video.

o-lOooOkOOoO

Se for Nvidea, remove tudo inclusive no painel dos drivers e reinstala que resolve

Link para o comentário

Reformar-se é aposentar-se.

http://i.imgur.com/2SytYqs.jpg

Deve haver algum conflito na tradução. E se for possível mudar, sugiro usar uma palavra menos coloquial do que Reformar-se, algo como Aposentar-se seria muito melhor. Afinal de contas, nunca ouvi uma pessoa dizendo que iria se reformar após trabalhar por X anos.

Link para o comentário

http://i.imgur.com/2SytYqs.jpg

Deve haver algum conflito na tradução. E se for possível mudar, sugiro usar uma palavra menos coloquial do que Reformar-se, algo como Aposentar-se seria muito melhor. Afinal de contas, nunca ouvi uma pessoa dizendo que iria se reformar após trabalhar por X anos.

Concordo com sua sugestão, Johann. Poste ela neste tópico, que fica mais fácil pro tradutor do jogo ver.

Link para o comentário

Compra por boleto amigo...já estaria na sua mão.Comprei pelo boleto, paguei o boleto online as 21h de um dia, e as 5:35 ja tava liberado.

O-LooOOOOOOKooOOOoO

Comprei agora, pq estava longe do PC desde sexta... Acho que só consigo jogar amanhã mesmo!

Link para o comentário

No meu save com o Palmeiras o Maikon Leite contraiu uma lesão de 6 á 7 meses e anunciou a sua aposentadoria, detalhe aos 27 anos.

Pedi pra ele reconsiderar e aguardo resposta, mas achei espantoso do jogo, um jogador tão jovem anunciar sua aposentadoria. Print abaixo.

b6wvIlG.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...