Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões

Posts Recomendados

Postado

Deixe aqui suas primeiras impressões sobre o Beta do Football Manager 2016.

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Opa, já vou baixar agora.

Postado

Sensacional! Chegou uns 2 dias antes do que aguardávamos! Bem-vindos à nova fase do FM!

Esperamos que corresponda às expectativas, haha!

Postado

uhuulll, ainda bem que sou funcionário publico e hoje é feriado. Baixando 1,3 gb...

Postado

Louco pra chegar em casa agora...

Postado

Eu trabalho em casa, pior hora de todas pra estar aqui agora... hahahaha

Hahahaha.

Postado

Queremos ibagens!

Postado

obviamente eu vou comprar porque sou fanatico, mas quero ser realista.. não da pra espera muita coisa, parece que eles não trabalham durante o ano todos, mudam um ou duas coisas, acrescentam uma ou duas, mudam o design, e implementam uma ou duas movimentação no motor de jogo que se agente olha, ngm diz que é coisa nova.. pra mim ja ta na hora do FM mudar de patamar e fazer algo melhor para nós.

Postado

Tenho que me segurar muito até lançarem o DEMO. Queremos ibagens².

Postado

baixei e configurei aqui, agora vou instalar meu pack de logos pra  ver se funciona

Postado

Achei muito bizarro configurar a aparência na hora de criar o perfil do técnico hahahaha...

Muito estilo The Sims.

Postado

Só baixarei depois das 22 hrs. Que merda!

Postado

Gostei bastante da interface de modo geral, ambas as skins são bem interessantes.

Só estou meio perdido nesse novo sistema de criação de tática, principalmente quanto a largura que o time vai jogar (que é esse comprimento da screen do renato).

Postado

[...]

Finalmente temos como comprovar as teorias do FM anterior de que quando modificamos o Normal para Sobrecarregar ou Contenção, alteramos automaticamente todas as instruções da equipe. 

Isso ficou claríssimo agora. Sensacional. 

Postado (editado)

Devo comprar mais tarde ou amanhã, mas estou curioso pra ver o que a galera vai dizer, quero ser surpreendido com os bons relatos por aqui =P

Editado por Lohan
Postado

In_cio_In_cio.png
In_cio_In_cio_2.png

Diferença entre a skin escura e alternativa.

Postado

Football_Manager_2016_Novo_jogo_Escolher

Várias possibilidades para escolher a data de início de um novo jogo

Postado

Já não gostei do mode de criar um clube pq, na verdade vc não cria, Vc substitui um clube. Meio páia isso!

Postado

Ai meu corassaum 

Postado

Eita cabei de ver aqui que tá disponível, saindo pra uma consulta médica em uma cidade vizinha ¬¬

Só daqui umas 3 horas pra chegar em casa =(

Postado

A tela de Instruções de Equipe está 100 vezes melhor sem dúvida, será muito mais fácil organiza-la. E parabéns aos responsáveis que já colocaram os prints dos elencos dos clubes no Facebook do FManager.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...