Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Outubro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Cruzeiro: Orqueiro - Ceará - sem zagueiro - Cabeça de Míssil - Falixo - Ruilliams - Henrique - Ariel Cabral - Marcos Vínicius - Atracastes - Patente AltaJogar com uma zaga lenta contra um ataque rápido, gênios.
Deod Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Me surpreende a demência conjunta de Paulandre e Fabricio. A bola passa ali na esquerda é sempre fortes emoções
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Outubro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Me surpreende a demência conjunta de Paulandre e Fabricio. A bola passa ali na esquerda é sempre fortes emoçõesMas o PA tá jogando na direita.E Orqueiro depois que renovou passou a pegar as bolas que vão em cima dele.
Deod Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Henrique só move um músculo do corpo quando é pra marcar. Quando o time tá com a bola fica estático pregado no chão
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Outubro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Chutaço do Willian, oportunismo do atracastes.
Deod Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 20 minutos e o time recuado e chamando o Goias. Assim o empate vem a cavalo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Outubro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Um jogador que sabe fazer falta, saudades.
Deod Postado 25 de Outubro 2015 Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 Os próximos dois jogos decidem se a gente sonha com algo ou meia tabela. Avai fora, e SP concorrente direto no Mineirão.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Outubro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Outubro 2015 São Paulo é derrota certa, nem conto.
Van Derek Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Esse ano sinceramente pensei que viria o rebaixamento, ainda bem que tiveram a humildade de assumir os erros e arrumarem a casa.O Mano ta de parabéns, se conseguir a classificação pra Libertadores é quase a conquista de um título.
Luiz Almeida Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Não creio nem alimento esperança de G4-G5, mas pelo menos dá mais ânimo ver um time que, mesmo jogando abaixo, tenha padrão, posicionamento em campo e que tente o gol.Achei muito boa a partida do Marcos Vinícius. É sem sombra de dúvidas melhor que o Allano tecnicamente e faz a troca de posições com o William e Arrascaeta de forma mais natural, criando mais opções. Manteria o cara por ali nas próximas partidas, o Allano já teve a chance dele e não é titular indiscutível ao meu ver, longe disso. E pra mim o Bruno Henrique já sairia do Serra Dourada apalavrado pra 2016. Muito bom de bola, assim como o Felipe Macedo.
Luiz Almeida Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Não creio nem alimento esperança de G4-G5, mas pelo menos dá mais ânimo ver um time que, mesmo jogando abaixo, tenha padrão, posicionamento em campo e que tente o gol.Achei muito boa a partida do Marcos Vinícius. É sem sombra de dúvidas melhor que o Allano tecnicamente e faz a troca de posições com o William e Arrascaeta de forma mais natural, criando mais op%2
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Outubro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Eu queria ficar pelo menos entre os 8 para cair direto nas oitavas da CdB. Libertadores é utopia total. Já vimos a saída do Allano, agora só falta o Williams e o Fabrício.E imaginem se não tivéssemos trago o pofexô?
nosredna Postado 26 de Outubro 2015 Denunciar Postado 26 de Outubro 2015 Não cheguei a ver o jogo ontem, mas parece que foi sofrível, né?Salvos mais uma vez por Willian/Arrascaeta, que deveriam ganhar estátua, junto com o Mano, após impedir mais uma crise de final de ano (pesadelos com 2011). E esse ano não teria o Galo na última rodada pra gente golear e se salvar.Enfim, geralmente não discuto porque sei que vocês tem opinião formada e seria dar murro em ponta de faca, mas não vejo o Fábio tão ruim quantos vocês pintam. Ele teve os momentos dele e fez muita coisa pelo Cruzeiro. Agora tá em fim de carreira, tanto quanto o Ceni. E falta peito de alguém ir lá e ameaçar a vaga dele (Rafael? Pfff). Se tiver uma sombra jogando muito, ou ele perde a vaga ou começa a jogar melhor. Mas péssimo, ele não é.Acho o Bruno Rodrigo o pior jogador do Cruzeiro. Desde o começo do ano ele erra, marca errado, erra saída de bola, errou contra o River e contra o Atlético, e não entendo o cara continuar a ter lugar no time. Sério mesmo. Prefiro Dedé a Manoel machucados do que ele...De resto, estamos com um time tão mediano quanto a maioria dos times da primeira divisão. Éramos um time melhor, consistente e por isso sobrávamos no campeonato. Com a saída dos nossos melhores jogadores, agora estamos no mesmo nível e só estamos em posição tão ruim na tabela pelas belas cagadas do Luxemburgo e aquela oscilação normal no começo do campeonato de um time tentando se ajustar. Poderíamos facilmente estar já entre os 4 melhores, coisa que ainda pode acontecer.O que não poe acontecer, NUNCA, é se o Cruzeiro conseguir o G4, achar que o time está bom, que só faltava um bom treinador. Aí, esquece 2016...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.