Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de Equipe

Ruggiero

Posts Recomendados

Postado

Ainda não ficou muito claro para mim como funcionará, por exemplo, como eu posso criar uma equipe substituindo outro, ou seja na realidade, só mudamos nome, escudo e cores? Os jogadores são os mesmos?

Ou podemos criar do zero, jogadores, cidade-sede, nomes de estádio, diretores, jovens, etc.? E colocar para iniciar desde o começo na série mais baixa?

Postado

Só vamos ter certeza quando o jogo for lançado. Pelo que entendi, você criará um clube do 0 e terá a opção para definir se é pobre, rico, milionário, etc, tal qual o tamanho.

Mas os detalhes mesmo, só quando lançar.

Postado

Realmente ainda não foi bem informado como vai funcionar, mas parece ser bem interessante a idéia. Mas simplesmente trocar o nome e o escudo de um time pelo seu nesse caso não faz sentido nenhum ... Bacana é começar do zero realmente e começar nas ligas menores e ir subindo.

Postado

Cada versão o FM fica mais noob!!!

Postado

e qdo alguem dava a ideia de o tecnico juntar a grana do salario e poder comprar um time nego falava que nao era certo pq era irreal demais

Agora vai dar ate pra fundar um time do nada

esse fm...

Postado

e qdo alguem dava a ideia de o tecnico juntar a grana do salario e poder comprar um time nego falava que nao era certo pq era irreal demais

Agora vai dar ate pra fundar um time do nada

esse fm...

mas nao vai ser a mesma coisa. Seria mais interessante isso se fosse tambem DENTRO DO SAVE 

Postado

Saiu o Beta e na verdade vc substitui um time....é meio como se o clube fosse comprado. Vc pode montar o elenco do 0.

Postado

Pois é, eu achei que vc criava o time do zero e começava da divisão mais baixa. mas não, Vc assume um clube ja existente e muda nome / cor do uniforme e etc. achei isso meio decepcionante.

Postado

Completamente decepcionante!

Vc fica com o mesmo orçamento...

O Presidente fica o mesmo.

Vc muda o lugar mas continua no mesmo estadual.

Altas merdas!

Postado

Completamente decepcionante!

Vc fica com o mesmo orçamento...

O Presidente fica o mesmo.

Vc muda o lugar mas continua no mesmo estadual.

Altas merdas!

Afffff, que brexa ein mano!

Esperava mais também.
O-LoOKoOo

Postado

Poxa, eu realmente esperava que fosse como criar um clube novo do zero... Já tinha até uma ideia de save na cabeça...

Alguém sugeriu isso antes? Que estranho seria, hehehe.

Postado

A ideia de você criar o elenco do zero achei bacana ... Mas realmente substituir um time existente é complicado ... mas você pode escolher nao usar nenhuma informação do time anterior pelo que entendi.

Não consegui usar o jogo no modo ecra (janela) alguem conseguiu?

Postado

Um monte de vezes. A cada ano, quando falavam as sugestões de cada versão, SEMPRE tocavam nesse ponto.

Postado

Pois é, eu achei que vc criava o time do zero e começava da divisão mais baixa. mas não, Vc assume um clube ja existente e muda nome / cor do uniforme e etc. achei isso meio decepcionante.

Voce só começa da divisao mais baixa se escolher um time da divisao mais baixa.

Poxa, eu realmente esperava que fosse como criar um clube novo do zero... Já tinha até uma ideia de save na cabeça...

Sempre, eu sou um dos que apoiam a ideia.

A ideia de você criar o elenco do zero achei bacana ... Mas realmente substituir um time existente é complicado ... mas você pode escolher nao usar nenhuma informação do time anterior pelo que entendi.

Não consegui usar o jogo no modo ecra (janela) alguem conseguiu?

Eu consegui jogar tanto em Janela normal quanto a maximizada.

Só uma pergunta: eu ainda posso ser despedido? Pois se sim, de boa, esse modo perdeu muito o valor pra mim, quase se tornaria inutil.

Postado

Se eu escolho um time do Acre, tem como eu disputar o campeonato paulista mudando somente a cidade ? Ou será o acreano de qq jeito ?

Postado

Voce só começa da divisao mais baixa se escolher um time da divisao mais baixa.

Sempre, eu sou um dos que apoiam a ideia.

Eu consegui jogar tanto em Janela normal quanto a maximizada.

Só uma pergunta: eu ainda posso ser despedido? Pois se sim, de boa, esse modo perdeu muito o valor pra mim, quase se tornaria inutil.

Onde você marcou para jogar em  modo janela ? Eu não encontrei

Postado

Onde você marcou para jogar em  modo janela ? Eu não encontrei

Se é como no FM15, em Preferências.

Postado

Fiquei bem decepcionado com esse modo, achava que poderia começar do zero também, mas acabei "comprando" um time. Não é tão irreal e zoado isso pois o time da minha cidade já foi comprado e mudou cidade, nome e etc, acho que vocês vão lembrar do caso, é o Gremio Barueri e virou Gremio Prudente no teu auge, jogando sul americana e tals, enfim, esperava mais do modo mas é até divertido e interessante...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...