Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Um clube, um troféu e outras histórias - de 2014/15 a 2023/24

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, ggpofm disse:

Acho que é a primeira vez que você comenta, não é mesmo? Ou você acompanhava sem comentar. Já esqueci qual seu nick original e pelo qual te conheço.

Eu tomei um susto com aquele gol, mas conseguimos reagir. Se perdêssemos seria triste, mas talvez fosse até melhor para o save. Não sou só eu que consegue esse crescimento gradual e constante, mas vou ser mais sincero, gosto mais dessa oscilação que seus saves parecem demonstrar. Deixar tudo mais real e motivante ou não?

Como eu disse para outros, do jeito que está não seria legal, pois ficaria repetitivo, mesmo com todo o caminho diferente que procurei fazer. Vou encerrar a temporada, ver o que há para fazer e decidir mais adiante, pois abandonar o save que jogo desde o ano passado pode não ser uma boa decisão.

Então, nesse save acho que é a primeira vez, sim. Mas costumava acompanhar os seus outros, mais antigos. Meu nick anterior era CMGuigamf, talvez tu te lembres por ele. Sobre a oscilação dos meus saves, até que deixam, mas geralmente não tenho muita paciência, aí largo fora logo em seguida hahaha

Espero que sigas em frente, vai ser duro perder um dos melhores saves da área. Boa sorte na decisão :P

Postado
14 horas atrás, Bigode. disse:

Grande título! No Espanhol acho que já não há dúvidas quanto ao poder da equipe, agora esse título confirma mais do que nunca que a equipe também tem força no âmbito continental.

A questão agora é estabelecer possíveis novos objetivos para seguir - ou não - com a história. Na espera pela sua decisão!

Estivemos próximos duas vezes de uma final da UCL, mas nunca passamos. Dessa vez não só passamos como vencemos na decisão.

Falta terminar a temporada. Enquanto isso vou pensando.

12 horas atrás, John the Baptist. disse:

Então, nesse save acho que é a primeira vez, sim. Mas costumava acompanhar os seus outros, mais antigos. Meu nick anterior era CMGuigamf, talvez tu te lembres por ele. Sobre a oscilação dos meus saves, até que deixam, mas geralmente não tenho muita paciência, aí largo fora logo em seguida hahaha

Espero que sigas em frente, vai ser duro perder um dos melhores saves da área. Boa sorte na decisão :P

Lembro de você sim. Acho que por você ser gremista e ter o "Guiga" no nick eu o confundia com o @guigasparotto

Essa oscilação é legal. Dá mais gás ao save como todo. Logicamente precisa lidar com a frustração. Por que você acha que a coisa fica instável nos seus saves? Já pensou quais seriam os motivos? 

Obrigado pelo incentivo. Vou fechar a temporada e vou pensando no que dá para fazer.

Postado

Bom, é a primeira vez que tô comentando na sua saga e ela já está bem adiantada. Dei uma lida no índice, vi as primeiras postagens e resolvi vir pro fim. A trajetória sua foi incrível e ainda está sendo. Conseguiu a conquista da Champions League pegando um time que jogava a "terceira" divisão espanhola. Claro que seu time para as divisões inferiores era bom, mas o feito não deixa de ser fantástico.

Mesmo chegando agora, gostaria de print dos seus principais jogadores, para a quantas anda o time e ver quanto evolui os atletas. De qualquer forma, mesmo tão longe, existem algumas caras bem conhecidas no seu time. No mais, parabéns, parabéns e parabéns. Você fez algo incrível!

Postado
2 horas atrás, IgorFontana disse:

Bom, é a primeira vez que tô comentando na sua saga e ela já está bem adiantada. Dei uma lida no índice, vi as primeiras postagens e resolvi vir pro fim. A trajetória sua foi incrível e ainda está sendo. Conseguiu a conquista da Champions League pegando um time que jogava a "terceira" divisão espanhola. Claro que seu time para as divisões inferiores era bom, mas o feito não deixa de ser fantástico.

Mesmo chegando agora, gostaria de print dos seus principais jogadores, para a quantas anda o time e ver quanto evolui os atletas. De qualquer forma, mesmo tão longe, existem algumas caras bem conhecidas no seu time. No mais, parabéns, parabéns e parabéns. Você fez algo incrível!

Olá, Igor. 

Pois é, o save está bem adiantado mesmo. Sem falsa modéstia, subir da 3ª para a 1ª foi mais fácil do eu imaginava, mas restou a dúvida se era possível fazer o W-M funcionar ofensivamente e defensivamente na elite e com trabalho consistente isso aconteceu. É aí, que vejo o maior mérito do save.

Se você perceber, todo meu time jogar e fica mais fácil você escolher um ou dois deles que queira ver para eu tirar todos os prints para mostrar a evolução deles ano a ano. No meu time atual, eu tenho oito jogadores reais. Como não jogo muito saves, só conhecia o Muniain.

Obrigado pelo participação.

Postado

banner10.png

titulo10.png

meu-perfil.png

Meu perfil continua com os atributos ridiculamente baixos, mas já não me preocupo mais, principalmente porque isso não tem me atrapalhado em nada durante o decorrer do save, inclusive, recebi uma proposta de renovação de contrato e ele foi renovado até 2027.

novo-contrato.png

info-do-clube.png

O Cádiz vem subindo no ranking de clubes da UEFA desde que passamos a disputar as competições continentais e agora somos o 3º lugar, atrás do Liverpool e do Bayern de Munique. Nossa reputação também subiu mais um lugar no índice de reputação, tendo passado o Manchester United. Agora somos o 5º lugar.

ranking-UEFA.png

categorias-de-base_1.png

O Sub-19 do Cádiz não foi tão bem quanto na temporada passada quando conquistou um triplete. Na Youth League, versão Sub-19 da Liga dos Campeões, o Cádiz foi eliminado na fase de grupos. No Grupo 1 do Sub-19, o Cádiz ficou no 6º lugar e o campeão foi o Sevilla. Na Copa Sub-19 da Espanha, a equipe conquistou o tricampeonato batendo o Recreativo de Huelva na decisão.

cadiz-b.png

O Cádiz B fez novamente uma campanha muito boa na Liga Adelante e conquistou o bicampeonato da competição.

direcao.png

A Direção aproveitou o grande volume de recursos conseguidos durante a temporada e que passava de 130 milhões de euros e resolveu investir pesado na construção de um novo estádio. Na era minha intenção e não esperava por isso, depois que o Carranza foi expandido, mas eles decidiram sem me consultar.

novo-estadio.png

Houve uma piora de nossas instalações, mas pedi melhorias imediatamente para elas e fui atendido.

Depois de várias tentativas de encontrar um clube-parceiro que me agradasse, assinamos uma parceria com o Boca Juniors.

dep-financeiro.png

O Cádiz subiu mais um pouco no valor estimado. De 38º lugar no ranking pulamos para o 31º saindo de 234 milhões de euros para 275 milhões. Na Espanha, continuamos em 5º lugar, mas diminuímos a distância para o Atlético de Madrid que antes era de mais de 140 milhões de euros e agora está em 70 milhões.

relatorio-da-temporada.png

O que podia ter sido o presságio de uma temporada ruim com a derrota do Cádiz na Supercopa da Espanha terminou como a melhor temporada do save até agora, sendo finalizada com um triplete. O tricampeonato da Liga BBVA consagrou nossa equipe, assim como uma nova conquista da Copa do Rei, mas a temporada se tornou especial porque conseguimos passar da semifinal depois de duas tentativas frustradas e ao chegar à decisão conseguir superar o Liverpool, o atual campeão da Liga dos Campeões.

Outra coisa muito importante na minha opinião foi o equilíbrio ofensivo e defensivo que alcançamos, principalmente nesta temporada. Sofrer poucos gols e marcar muitos é sonho de qualquer um. E mesmo com o W-M, o Cádiz alcançou isso. Algo que é bom quando se usa uma formação tática menos ortodoxa.

A temporada também ficou marcada com a utilização de uma nova formação tática, depois de nove temporadas usando o W-M como única formação tática. Inspirado pelo 4-2-4, usei nesta temporada uma formação que mantinha os três defensores, mas adicionava um quarto jogador ao ataque formando um 3-3-4. Usei basicamente essa formação contra equipes pequenas que a cada temporada se postam ainda mais na defesa quando enfrentam o Cádiz. ponto-final.png

• GG. mudou o título para Um clube, um troféu e outras histórias: Uma nova casa | Atualizado em 25/08
Postado

Parabéns pela Champions, Gilson! Acredito que era uma questão de tempo até a equipe conquistar a "orelhuda", visto o progresso nas fases mais agudas do torneio temporada após temporada. Haviam batido nas semifinais duas vezes e a ida para a final era questão de acertar detalhes nos momentos mais decisivos. Por sinal a atuação foi soberba diante do Liverpool, mataram o jogo ainda na primeira etapa.

Fico curioso com o que será do save agora. A equipe está muito perto de ter a maior reputação e o maior coeficiente da UEFA, faltando atingir o posto de "time mais rico do mundo". Boa sorte para a nova temporada..

Postado

Também não esperava que fosse construído um novo estádio, mas dado o aumento de reputação do clube - que também costuma significar um aumento da torcida -, tem seu sentido. Resta saber se vamos chegar a ver o Cádiz jogar no novo estádio. 

Em relação à parceria com o Boca, uma pergunta: foi a direção que sugeriu ou tu usou a opção de procurar uma equipe para parceria tu mesmo?

Postado
15 horas atrás, Inner Logic disse:

Parabéns pela Champions, Gilson! Acredito que era uma questão de tempo até a equipe conquistar a "orelhuda", visto o progresso nas fases mais agudas do torneio temporada após temporada. Haviam batido nas semifinais duas vezes e a ida para a final era questão de acertar detalhes nos momentos mais decisivos. Por sinal a atuação foi soberba diante do Liverpool, mataram o jogo ainda na primeira etapa.

Fico curioso com o que será do save agora. A equipe está muito perto de ter a maior reputação e o maior coeficiente da UEFA, faltando atingir o posto de "time mais rico do mundo". Boa sorte para a nova temporada..

Valeu.

Concordo com você, era uma questão de tempo que ele viesse.

Dessa vez não tive problemas com jogadores que nos custasse a estabilidade nas semifinais e acabamos avançando até a final. E no Camp Nou conseguimos nos recuperar sempre que sofremos um gol do Liverpool, ago que ele não conseguiu.

Acho que reputação é complicado passar e a de time mais rico é impossível. Mas a do ranking da UEFA é viável chegar em 1º.

Obrigado.

45 minutos atrás, Danut disse:

Também não esperava que fosse construído um novo estádio, mas dado o aumento de reputação do clube - que também costuma significar um aumento da torcida -, tem seu sentido. Resta saber se vamos chegar a ver o Cádiz jogar no novo estádio. 

Em relação à parceria com o Boca, uma pergunta: foi a direção que sugeriu ou tu usou a opção de procurar uma equipe para parceria tu mesmo?

Eu queria ampliar novamente o Carranza, mas eles me deram um susto com o novo estádio. Mas não dá para ficar preso ao passado, temos que olhar para frente.

Foi a direção que sugeriu, pois minhas sugestões sempre fracassaram.

Postado

Bacana a construção do novo estádio. Tem que se reinventar.

Sobre a parceria: tem como dar mais detalhes de como vai funcionar?

Postado
29 minutos atrás, IgorFontana disse:

Bacana a construção do novo estádio. Tem que se reinventar.

Sobre a parceria: tem como dar mais detalhes de como vai funcionar?

Os detalhe são aqueles que estão link que coloquei no texto.Vou não abriu a imagem? 

Postado
Agora, ggpofm disse:

Os detalhe são aqueles que estão link que coloquei no texto.Vou não abriu a imagem? 

Passou despercebido o link. E olha que eu voltei pra procurar a imagem. Hahaha É uma parceria muito boa, visto que o Boca sempre revela bons talentos.

Postado

Uma potencia virou o Cádiz, e o bacana é ver que o dinheiro é muito bem investido em outras coisas, como na construção do novo estádio, bacana demais o que vem fazendo frente ao clube. Destaque também para esta parceria com o Boca Juniors, algo que vai expandir ainda mais a marca do clube na América do Sul, além de claro que investir em alguns atletas argentinos num futuro próximo.

Postado
4 horas atrás, Cholo Barbosa disse:

Uma potencia virou o Cádiz, e o bacana é ver que o dinheiro é muito bem investido em outras coisas, como na construção do novo estádio, bacana demais o que vem fazendo frente ao clube. Destaque também para esta parceria com o Boca Juniors, algo que vai expandir ainda mais a marca do clube na América do Sul, além de claro que investir em alguns atletas argentinos num futuro próximo.

Não é que virou mesmo? Uma das coisas mais legais em jogar um save do clube é fazer essa transformação de pequeno em grande. E agora teremos um estádio padrão FIFA! kkkk

Essa parceria é excelente. Acho que será muito útil para o Cádiz.

Postado

banner11.png

titulo11.png

Quem é o maior jogador da história do Cádiz? Para essa pergunta só há uma resposta: Jorge González, ou melhor, Mágico González.

Nascido em 13 de março de 1958 em San Salvador, capital de El Salvador, Jorge González jogou inicialmente em três clubes em seu país: o ANTEL, o Independiente de San Vicente e o FAS. Foi neste último que ele conquistou duas ligas nacionais e também a Copa dos Campeões da CONCACAF (atual Liga dos Campeões da CONCACAF).

Em 1976, com apenas 18 anos e já carregando o apelido de “Mago” foi convocado para a seleção de El Salvador pela qual se tornaria o 2º jogador com mais partidas disputadas (62 partidas) e também o 2º maior artilheiro (21 gols). E foi com ele que El Salvador conseguiu disputar uma Copa do Mundo pela 2ª vez em sua história, a Copa do Mundo de 1982, na Espanha.

imagem11.png
Mágico González

A campanha de El Salvador na Copa do Mundo foi sofrível. A seleção centro-americana foi eliminada ao perder as três partidas na fase de grupos, entre elas o recorde de maior derrota em uma Copa do Mundo, 10 a 1 para Hungria, além do 1 a 0 para Bélgica e do 2 a 0 para a Argentina.

Mesmo assim, González atraiu a atenção dos dirigentes do Cádiz e foi contratado para disputar a Segunda División na temporada 1982/83. Com sua técnica, gols e dribles, entre eles a “culebra macheteada” (elástico), Mágico ajudou o clube a ser promovido para a Primera División pela 3ª vez em sua história com o vice-campeonato da Segunda División. Abaixo um vídeo que vale a pena ser visto com jogadas do Mágico.

A ligação entre Jorge González e Cádiz foi instantânea. Contudo, havia um problema, Mágico González era um boêmio. Gostava da noite e das festas, mesmo não fazendo uso de bebidas alcoólicas. Para muitos no clube isso era perdoável diante das “mágicas” que ele fazia em campo, mas para outros era falta de profissionalismo. O problema é que para González, o futebol não era profissão, mas uma diversão.

Multas recorrentes e até um funcionário exclusivo para tentar acordá-lo pela manhã foram tentados, mas nada deu “jeito” no  Mágico González, nada conseguiu mudar o espírito juvenil com o qual Jorge González levava a vida e sua carreira de jogador.

Mágico González jogou pelo Cádiz em dois períodos de 1982 a 1985 e de 1986 a 1991. Ao todo foram 206 partidas e 61 gols. Depois de sair de Cádiz pela última vez voltou para terra natal onde jogou pelo FAS até encerrar carreira em 1999 aos 41 anos.

No Youtube existem vários vídeos com gols, entrevistas e histórias, inclusive vários documentários sobre ele. Um deles se chama “Mágico Cádiz” e pode ser visto em espanhol aqui

• GG. mudou o título para Um clube, um troféu e outras histórias: O maior de todos: Mágico González | Atualizado em 26/08
Postado

Jorge González dava o famoso mimarcher, já gostei! Eu não vou comentar individualmente sobre as melhorias no status do Cádiz porque muito já foi dito lá em cima, a mim cabe apenas parabenizá-lo por ter construído um gigante capaz de botar medo nos clubes mais tradicionais da Europa. Concordo 100% com a sua filosofia de investir primeiramente na estrutura do clube e depois no mercado de transferências, até porque o seu elenco é suficientemente capacitado para lidar com todos os desafios da temporada e isso dá algum conforto para visar outras questões a nível interno. Novamente parabéns! 

Postado
12 horas atrás, Nacho Libre disse:

Jorge González dava o famoso mimarcher, já gostei! Eu não vou comentar individualmente sobre as melhorias no status do Cádiz porque muito já foi dito lá em cima, a mim cabe apenas parabenizá-lo por ter construído um gigante capaz de botar medo nos clubes mais tradicionais da Europa. Concordo 100% com a sua filosofia de investir primeiramente na estrutura do clube e depois no mercado de transferências, até porque o seu elenco é suficientemente capacitado para lidar com todos os desafios da temporada e isso dá algum conforto para visar outras questões a nível interno. Novamente parabéns! 

Definitivamente o González poderia ter sido mais do que foi se tivesse outra forma de encarar o mundo, mas ele preferiu ser feliz.

Valeu pela força.

Postado

Tem umas jogadas sensacionais nesse vídeo. O gol ali por 1:55 de vídeo é incrível. Deu até pena dos zagueiros.

Outra coisa que me chamou a atenção é o estado dos gramados. Fazer o que ele faz nesses vídeos em gramados naquele estado deve ser para muito poucos mesmo.

Muito legal a história.

Postado

Cara, eu lembro desse Mágico González! Digo, não por ter visto jogar na época, até porque né... Mas um tempo atrás, ano passado talvez, lembro que a ESPN (acho) passou um documentário sobre ele. Mostraram vários lances, falaram justamente de como ele tinha muita qualidade, mas como o lado boêmio o atrapalhou. Até contaram desse lance de que ele não acordava nem por decreto e contrataram alguém pra tentar fazer isso.

Postado

Parabéns pela sequência de títulos, em especial à Uefa Champions League! Seu Cádiz vem jogando muito e a inovação tática também foi interessante. Estádio novo também mais que merecido. Boa sorte! 

Postado
Em 27/08/2016 at 16:03, Danut disse:

Tem umas jogadas sensacionais nesse vídeo. O gol ali por 1:55 de vídeo é incrível. Deu até pena dos zagueiros.

Outra coisa que me chamou a atenção é o estado dos gramados. Fazer o que ele faz nesses vídeos em gramados naquele estado deve ser para muito poucos mesmo.

Muito legal a história.

Ele realmente era muito hábil e técnico. Se tiver oportunidade veja o documentário sobre ele. E por falar nisso viu o documentário sobre o FM quer lhe indiquei?

Os gramados definitivamente não eram os tapetes que temos hoje. Mas o pessoal se virava.

Valeu.

23 horas atrás, Bigode. disse:

Cara, eu lembro desse Mágico González! Digo, não por ter visto jogar na época, até porque né... Mas um tempo atrás, ano passado talvez, lembro que a ESPN (acho) passou um documentário sobre ele. Mostraram vários lances, falaram justamente de como ele tinha muita qualidade, mas como o lado boêmio o atrapalhou. Até contaram desse lance de que ele não acordava nem por decreto e contrataram alguém pra tentar fazer isso.

Isso mesmo foi esse documentário. Pena que ele não existe na internet em português.

18 horas atrás, edutrindade disse:

Parabéns pela sequência de títulos, em especial à Uefa Champions League! Seu Cádiz vem jogando muito e a inovação tática também foi interessante. Estádio novo também mais que merecido. Boa sorte! 

Valeu e obrigado pelo comentário no save.

Postado

Não vi não, apesar de ainda estar na lista. Raramente tenho saco de ficar vendo coisas em vídeo por muito tempo (séries, documentários, filmes, o que for). Mas tá na lista, um dia eu vejo.

Postado

Mais uma vez não tenho muito o que comentar... então parabéns pelo título da UCL e o tricampeonato espanhól. Sobre o González pelo vídeo da para ver que foi um baita jogador, me estranha não ter passagem por nenhum clube grande.

Postado

Parabéns. Quem será capaz de te segurar agora? Vendo o vídeo da final contra o Liverpool, é de dar os parabéns para ti. Saiu atrás no placar e foi recuperar. Destaque para grande jogo do Luisito e do Compagnucci. Muito boa temporada. Simplesmente sensacional!

Postado
36 minutos atrás, Jio Freed disse:

Mais uma vez não tenho muito o que comentar... então parabéns pelo título da UCL e o tricampeonato espanhól. Sobre o González pelo vídeo da para ver que foi um baita jogador, me estranha não ter passagem por nenhum clube grande.

Naquela época era mais difícil. As ligas tinham limites para estrangeiros, muitas vezes dois por equipe. E os clubes muitas vezes preferiam investir em outros europeus do que arriscar em latino-americano. No caso do González, o PSG e o Atlético de Madrid pensaram em contratá-lo, mas ele gostou de Cádiz, uma cidade menor, e preferiu ir para lá.

Mais adiante o Barcelona pensou em contratá-lo e ele jogou em um amistoso contra o Fluminense nos EUA. Mas também aprontou no hotel e o Barça desistiu dele.

15 minutos atrás, IgorFontana disse:

Parabéns. Quem será capaz de te segurar agora? Vendo o vídeo da final contra o Liverpool, é de dar os parabéns para ti. Saiu atrás no placar e foi recuperar. Destaque para grande jogo do Luisito e do Compagnucci. Muito boa temporada. Simplesmente sensacional!

Estou ainda pensando o que fazer no save. Depois de parar duas vezes na semifinal, dessa vez deu tudo certo. E realmente a equipe mostrou força contra o Liverpool. Valeu.

Postado

banner.png

titulofinal.png

É chegado o momento de encerrar mais um save. Com o término da última temporada pensei muito sobre qual o caminho tomar e até encontrei um, mas o fato é que cansei de jogar o save, afinal são mais de 10 meses jogando-o, e quando isso acontece o melhor a ser feito é encerrá-lo.

Agradeço a todos que de alguma forma participaram do save, lendo, positivando os posts, mas principalmente a todos que o comentaram e dialogaram comigo pelas páginas do tópico.  

Para finalizar, deixo uma última história sobre o Cádiz, clube do qual gostava e que passei a gostar ainda mais depois de jogar com o ele.

O Carnaval de Cádiz é um dos mais importantes de toda a Espanha. Assim como outros carnavais pelo mundo, ele se desenrola pelas ruas da cidade com muitas fantasias e animação popular, mas também possui um concurso que premia as melhores músicas e grupos carnavalescos.

O Concurso Oficial de Agrupaciones del Carnaval (COAC) é realizado na Gran Teatro Falla e tem a duração de um mês e é realizado em quatro fases com a grande final acontecendo na Quarta-feira de Cinzas. Os grupos musicais concorrem em várias categorias e todos se apresentam com as mais variadas fantasias.

Em 1998, um grupo resolveu homenagear os torcedores do Cádiz com uma música. Com uma composição de Manolo Santander, o grupo “La Familia Peperoni”, apresentou a música “Me han dicho que o amarillo” (Me disseram que o amarelo). 

Me han dicho que o amarillo (Me disseram que o amarelo)

Me han dicho que el amarillo (Me disseram que o amarelo)
está maldito pa los artistas, (está maldito para os artistas)
y este color sin embargo (e esta cor, no entanto)
es gloria bendita para los cadistas. (é glória bendita para os cadistas)

Que aunque reciben a cambio (Que embora recebam em troca)
todo un calvario de decepciones, (todo um calvário de decepções)
de amarillo se pintan la cara (de amarelo se pintam a cara)
amarillo son sus corazones. (amarelo são seus corações)

Han dado su vida y sus gargantas (Têm dado sua vida e suas gargantas)
siguiendo donde haga falta (seguindo onde é preciso)
al Cádiz de sus amores. (o Cádiz de seus amores)

Ratatatata Ratatatata.
Benditos sean los que llenan de esperanza (Benditos sejam os que enchem de esperança)
Ratatatata Ratatatata.
Cada rincón, cada escalón de mi Carranza.(cada canto, cada degrau do meu Carranza)

Sin importarles que nunca  (Sem importar-lhes que nunca)
vayan a ser campeones, (vão se tornar campeões)
han conseguido el respeto  (hão conseguido o respeito)
de toda España por esos colores. (de toda Espanha por essas cores)

Por eso: ¡VIVA MI CÁDIZI! (Por isso, viva meu Cádiz!)
¡VIVAN LOS CADISTAS! (Viva os cadistas!)
¡VIVAN SUS COJONES! (Viva seus colhões!)

“La Familia Pepperoni” não conseguiu vencer o concurso e ficou em 4º lugar naquele ano, mas a música caiu imediatamente no gosto da torcida cadista e partir dali foi adotada como hino não-oficial do Cádiz, como por exemplo, no vídeo abaixo em uma das eliminatórias do playoff de promoção da temporada passada (2015/16), quando o Cádiz eliminou o Racing Santander no estádio El Sardinero.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...