Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapecoense (3) 2 x 1 (4) River Plate

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Acabou se tornando o jogo da noite para mim, já que nenhum da Copa do Brasil me interessa.

22h - SporTV 3 e Fox Sports 2

Postado

Torcerei com fervor pela Chape.

Postado

Depois dessa propaganda que a chapeterror fez, todo mundo é chape desde menino

http://cdn01.pf.infobae.com/adjuntos/165/imagenes/013/597/0013597961.jpg

Postado

O time mais honesto - não apenas no sentido literal do termo - do futebol brasileiro merece minha torcida sempre. Fechado demais com esse clube.

Chape arranca um empate heroico e traz pro Condazão pra abater. O que não quer dizer que será fácil hoje, pelo contrário.

Postado

Hoje, o Brasil inteiro, exceto os rivais, são Chape. O time mais simpático, não arranja briga, exemplo de governo, história heroica nos últimos anos. Pena do River estar jogando demais, ainda mais sendo campeão da Libertadores. Por isso, será muito difícil a Chape ganhar, porém torcer não faz mal.

Postado

O time mais honesto - não apenas no sentido literal do termo - do futebol brasileiro merece minha torcida sempre. Fechado demais com esse clube.

Chape arranca um empate heroico e traz pro Condazão pra abater. O que não quer dizer que será fácil hoje, pelo contrário.

Duvido que seja honesto no sentido literal.

Postado

O maior verdão do Brasil tem que ganhar hoje e eu estou na torcida, rs.

Postado

Hoje, o Brasil inteiro, exceto os rivais, são Chape. O time mais simpático, não arranja briga, exemplo de governo, história heroica nos últimos anos. Pena do River estar jogando demais, ainda mais sendo campeão da Libertadores. Por isso, será muito difícil a Chape ganhar, porém torcer não faz mal.

O River venceu apenas duas partidas, contra os dois últimos colocados no Camp. Argentino, após o título. Estão em um momento ruim.

Chapelouca encarnará o Paysandu e vencerá por 1-0 ou 2-1.

Postado

Zicou.

3x0 River agora.

Postado

O River venceu apenas duas partidas, contra os dois últimos colocados no Camp. Argentino, após o título. Estão em um momento ruim.

A diferença é que o Paysandu é muito maior que a Chapecoense. E o time do Paysandu era melhor que a Chapecoense. E que o Boca de 2003 era melhor que o River de 2015.

Postado

É Claro que o maior Verdão do Brasil ganha de 3x0.

2 gol e 1 assistência do Apodi

Jogaço

Postado

A diferença é que o Paysandu é muito maior que a Chapecoense. E o time do Paysandu era melhor que a Chapecoense. E que o Boca de 2003 era melhor que o River de 2015.

Quis dizer apenas pelo tamanho da zebra. Da mesma maneira que naquele ano a maioria dos argentinos não conheciam o Paysandu, nesse ano a maioria não conhece a Chapecoense.

Postado

Vai chapeeee

Postado

Quis dizer apenas pelo tamanho da zebra. Da mesma maneira que naquele ano a maioria dos argentinos não conheciam o Paysandu, nesse ano a maioria não conhece a Chapecoense.

Eu entendi, só aproveitei o teu post pra fazer a comparação.

Postado

GOL

EMPATOU PORRA. CHAPE GIGANTE DEMAIS

Postado

Gigante demais esse time da Chape. Merece muito mais respeito, não se apequena nunca, seja contra quem for.

Primeiro tempo duríssimo, como previsto. River babando na pressão fez o gol numa das poucas falhas do setor defensivo da Chape, que não se abateu, passou a incomodar e arrancou um gol que conta demais pro agregado.

Jogo completamente aberto e com cara de heroísmo!

Postado

Pisculichi cobrou muito bem pra marcar este gol. Chapecoense ainda tem chances, o gol fora foi primordial. 

Postado

Foi uma puta cobrança, golaço da porra, mas acho que o Danilo colaborou paçocando. Aliás, caiu muito de nível ultimamente, era um goleiro mais confiável.

Enfim, até esse resultado aí tá legal pra trazer pro Brasil. Não pode é tomar mais gols que complica pra virar.

Postado

Complicou. O 2 a 1 ainda era reversível, mas a Chape vencer por 2 a 0 já considero muito difícil;

Postado

Complicou. Esse terceiro gol fodeu as pretensões, já que o 2x1 era um placar mais que aceitável.

De toda forma, quem viu Rafael Moura de goleiro, dois espancos de 5 fora o baile, virada na Arena com um a menos e um ser humano correndo a 40km/h não pode duvidar.

É futebol. Vai que? Chape merece.

Postado

Chapecoense é tão foda e tem tanta afinidade com as goleadas de 5 que eu ainda acredito. Bora, Chape! rsrsrs

• Leho. mudou o título para River Plate 3 x 1 Chapecoense
Postado

O problema é que a Chape não tem o mesmo time do River, independente do momento dos argentinos. Será muito difícil reverter o placar, se perderam para o Fla lá, imagina pro River.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...