Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 3 Santos

Bodu ®

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAH Brasil te amo

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aí você tenta ver o outro jogo. E está paralisado também, aguardando a troca de camisas dos times... Hahahaha Brasil, te amo.2

Postado

esse é o Brasil kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Com uma zaga dessa, num jogo que tava super tranquilo, vai culpar o treinador? Questão é qualidade mesmo, galera... Não da. Osório mesmo falava "ausência de jogadores de qualidade".

Como eu disse, bora terminar o ano dignamente e tentar ter um presidente e uma diretoria pra planejar ano que vem.

Postado

É, rapaz. Se o Rogério quiser aposentar com título ele vai ter que tentar ano que vem, porque o São Paulo não vai reverter nem fudendo.

• Deod destacou este tópico
Postado

Torcer pra não levar 2,3 se o Santos apertar decide o jogo aqui no Morumbi mesmo...

Postado

Caralho. Jogadores do São Paulo não tão perdendo uma viagem hoje. Hahaha

Postado

GOOOOOOOOOOOOOOOL

Postado

Gol nas costas do nosso ponto fraco. Sempre ele, Daniel Guedes. Já não chega os 3 gols que entregou pra ponte no brasileiro... 

Postado

Pato vc eh muito lindo cara, te amo muito/

Postado

Ê, LUCÃO!!! Quase, quase!!

Postado

Vamo Pato fazer mais uns dois golzinhos para fortalecer o dvd. 

Postado

São Paulo tá arriscando muito com essa linha defensiva... Já é a terceira ou quarta bola que fazem o corte com o último homem. 

Postado

Thiago Mendes mais uma vez está jogando bem. Pra mim é, com sobras, o jogador mais regular da equipe.

Postado

JESUS LKKKKKKK OLHA ESSE GANSO

Postado

q issu ganso

Postado

PORRA GANSO, VAI SE FODER

Postado

Essa postura e proposta de jogo do Santos fora de casa é extremamente irritante. Não consegue segurar uma bola por mais que 1 minutominuto... 

Postado

Diluvio extremo, sê é louco HAUHAUAHUAH Continuar assim vai ser jogado Gol-a-Gol e não futebol.

Postado

Traidor filho da puta

Postado

É pastor. É mito. É Oliveira. É Ricardo. Choram as rosas2.

Postado

É Gabriel. É Marquinhos. Choram as rosas3.

HahahahahahahahaahhahahahahahAHAHHhahahahahahshhahaha

Postado

Acabou.

Postado

Eu já não tava otimista pro jogo dada a "crise" no São Paulo e tal, o primeiro tempo me deixou otimista mas esse inicio... Tão bosta que minha TV por assinatura até caiu cara, eu poderia dizer que é a trovoada aqui mas ... HAUAHUAHUAH Tá easy pra nobody. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...