Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 3 Santos

Bodu ®

Posts Recomendados

Postado

Serei obrigado a voltar ao fórum pra ressuscitar o Tricolor pq esses nego que criam tão com nada.

Escalação oficial: RC, Bruno, Lucão, Luiz Eduardo, Reinaldo, R.Caio, T.Mendes, Ganso, Michel Bastos, Pato e Luis Fabiano.

São Paulo ganha no Morumbi, a torcida e a imprensa exclama "o campeão voltou" mas seremos currados na Vila.

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tenho palpite para este primeiro jogo. Esse são Paulo é uma incógnita, de tão irregular. 

• Leho. mudou o título para São Paulo x Santos
  • Diretor Geral
Postado

Com Bruno, REINALDO e Luis Fabiano de titulares é no mínimo uns 3 a 0 pro Santos. Vai dar dó desse SPFC.

Postado

Com esses laterais vai ser difícil o SP segurar as ultrapassagens que o Santos costuma fazer. Aposto num 1:0 ou 2:1 pro Santos, que joga com Werley na zaga.

Postado

Não tenho palpite para este primeiro jogo. Esse são Paulo é uma incógnita, de tão irregular. 

1x0 sp e 5x1 santos vila

Postado

Pra mim, dos 4 times que estão na copa do brasil o Santos joga de longe o melhor futebol e é o favorito ao título.

Postado

Santos vence os dois. 2x0 no Morumbi e 4x1 na Vila.

Postado

Ir pro estádio amanhã acreditando num 3x0 pro São Paulo num dia de futebol inspirado mas sabendo que 1x0 é lucro

Postado

Tava cogitando nem ver esse jogo pra não me irritar mais com esse time, mas não tem jeito... não consigo.

Postado

O que vier é lucro mas acho que o San7os passa com facilidade, ainda mais com esse projeto de treinador que nós temos.

Postado

Santos é favorito ao título pelo futebol que atualmente vem mostrando. Mas Palmeiras e São Paulo, respectivamente, também podem incomodar.

O São Paulo tem um time "ok", mas esses problemas internos estão matando a temporada do clube.

E o Fluminense vem como zebra.

Postado

Santos é favorito ao título pelo futebol que atualmente vem mostrando. Mas Palmeiras e São Paulo, respectivamente, também podem incomodar.

O São Paulo tem um time "ok", mas esses problemas internos estão matando a temporada do clube.

E o Fluminense vem como zebra.

O São Paulo tem um time mediano com um treinador muito fraco.

Postado

Tão falando que o time de hoje é RC; M.Reis, Lucão, Luiz Eduardo e Bruno; M.Bastos, R.Caio, T.Mendes e Ganso; Kardec e Pato.

Aí vocês já não contem com MB, Pato e Ganso pra marcar. 

Rezem pros seis que sobraram (já que Kardec não vai ter como voltar pelos 3 todo o tempo) aguentarem o ataque do Santos e que o pessoal do nosso ataque resolva jogar com movimentação hoje quando tivermos a bola.

Sério... só por um milagre colossal desses que o futebol apresenta de vez em quando.

Postado

A chance do São Paulo é fazer vantagem no Morumbi.

Não visualizo o São Paulo ganhando do Santos na Vila atualmente...

Empate não seria um resultado ruim pra nós.

Mas, clássico é clássico. Torcemos para que façamos uma boa apresentação hoje, e rumo à final.

Vai pra cima delas, Santos!!

Postado

Creio que, no ano, este é o clássico que menos me anima com as possibilidades. Não estou cogitando uma classificação do São Paulo, sinceramente.

Postado

Dado o pessimismo do sampaulinos, a vitória é obrigação! 

Olho nos cruzamentos do Daniel Guedes, hein? 

Postado

Vai chegando a hora e a empolgação aumenta ! , sqn santos ganha facil hj , 20 mil ingressos vendidos nem a torcida acredita.

Postado

Meu deus Reinaldo, já me vem na memória o jogo contra o Cruzeiro na  Libertadores no Mineirão...

Se quiser passar tem que ganhar de uns 2x0 e jogar bem para chamar a torcida de volta, 20 mil numa semi final é brincadeira. Nem jogando contra o Penapolense temos esse publico.

Postado

O grande problema de hoje é que a maioria dos técnicos tem um pensamento equivocado sobre a Copa do Brasil.

Normalmente querem jogar em casa de forma ofensiva, propondo o jogo e depois vão fora de casa pra jogar no contra ataque.

Só que a logica desse tipo de torneio é o contrário. Não levar gol em casa e fazer fora. Tomar cuidados em casa e sair pro jogo fora são opções muito mais vantajosas.

E nessa linha, acho difícil nossa defesa segurar o ataque do Santos jogando como vem jogando. Defendendo com 6 jogadores. Contra um ataque que sobe rápido e em peso.

Ou Michel Bastos e Ganso vem com uma mentalidade muito mais participativa pro jogo hoje, ou não vai ter jeito. Por isso o pessimismo dos são paulinos hoje.

Postado

Tão falando que o time de hoje é RC; M.Reis, Lucão, Luiz Eduardo e Bruno; M.Bastos, R.Caio, T.Mendes e Ganso; Kardec e Pato.

Aí vocês já não contem com MB, Pato e Ganso pra marcar. 

Rezem pros seis que sobraram (já que Kardec não vai ter como voltar pelos 3 todo o tempo) aguentarem o ataque do Santos e que o pessoal do nosso ataque resolva jogar com movimentação hoje quando tivermos a bola.

Sério... só por um milagre colossal desses que o futebol apresenta de vez em quando.

Isso não foi uma crítica ao Doriva né? Pq o Osório usava praticamente o mesmo time.

A Diferença é a mentalidade do colombiano que é mto mais ofensivo... Mas aí, na teoria o time ficaria ainda mais exposto.

Na moral, o melhor 11 q temos é esse mesmo. Talvez um Auro no lugar do Bruno, o Breno no lugar do Luiz Eduardo... De resto esse é nosso time e nossa realidade.

E uma eliminação para o Santos é completamente natural. Tem um conjunto melhor, coletivamente joga melhor, peças individuais jogam melhores que as nossas. Enfim, Osório levou um baile desse time e duvido q conseguiria reverter agora com as peças que tem. Julgar Doriva por essa eliminatória é muita sacanagem.

O grande problema de hoje é que a maioria dos técnicos tem um pensamento equivocado sobre a Copa do Brasil.

Normalmente querem jogar em casa de forma ofensiva, propondo o jogo e depois vão fora de casa pra jogar no contra ataque.

Só que a logica desse tipo de torneio é o contrário. Não levar gol em casa e fazer fora. Tomar cuidados em casa e sair pro jogo fora são opções muito mais vantajosas.

E nessa linha, acho difícil nossa defesa segurar o ataque do Santos jogando como vem jogando. Defendendo com 6 jogadores. Contra um ataque que sobe rápido e em peso.

Ou Michel Bastos e Ganso vem com uma mentalidade muito mais participativa pro jogo hoje, ou não vai ter jeito. Por isso o pessimismo dos são paulinos hoje.

E vc acha q colocando um volante a mais ou um zagueiro a mais resolveria?

A chance do SP é vencer sem tomar gols.

Pra sonhar com classificação teria que ser 2 a 0 pelo menos. Pq 1 a 0 é pouco e levariamos a virada.

Se o SP for com a ideia de se defender hj, vai acabar levando um gol atrás do outro. Não temos bons jogadores pra se defender. Colocar Hudson ou Wesley pra recuar o time? Melhor ficar com Michel e Ganso mesmo.

Foda vai ser sair desse jogo sem tomar gol. Time do Santos mto superior ao nosso.

Jogos do SP contra Santos esse ano:

Empate 0 x 0 na Vila, com Ceni melhor em campo.

Derrota 2 x 1 na Vila.

Vitória 3 x 2 no Morumbi, com Milton Cruz entregando o cargo pro Osório.

Derrota 3 x 0 na Vila, fora o baile.

Postado

Isso não foi uma crítica ao Doriva né? Pq o Osório usava praticamente o mesmo time.

A Diferença é a mentalidade do colombiano que é mto mais ofensivo... Mas aí, na teoria o time ficaria ainda mais exposto.

Na moral, o melhor 11 q temos é esse mesmo. Talvez um Auro no lugar do Bruno, o Breno no lugar do Luiz Eduardo... De resto esse é nosso time e nossa realidade.

E uma eliminação para o Santos é completamente natural. Tem um conjunto melhor, coletivamente joga melhor, peças individuais jogam melhores que as nossas. Enfim, Osório levou um baile desse time e duvido q conseguiria reverter agora com as peças que tem. Julgar Doriva por essa eliminatória é muita sacanagem.

Eu nao acho o time ruin , mto pelo contrario acho que briga de igual pra igual com todos mais chega na hora H não vai.

Postado

Eu nao acho o time ruin , mto pelo contrario acho que briga de igual pra igual com todos mais chega na hora H não vai.

De igual pra igual, vc é louco?

Somos bem inferiores a Corinthians, Santos, Atlético/MG... Igual pra igual pode ser com Grêmio, Palmeiras...

Postado

SPFC só passa do confronto se alguns jogadores brilharem MUITO individualmente. 

Sobre o jogo de hoje é torcer pra não levar gols mesmo...

Postado

Choveu muito em São Paulo? Esse público na capital, pra um clássico em semi final, tá decepcionante... 

Opaaaa. Já cabia amarelo aí. 

E a luz acabou. Hahaha

Postado

Torcida gritando pra caralho pelo menos. Melhor ter 20-25 mil cantando do que 60 mil cornetando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...