Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E o Dinamo Zagreb vencendo o Arsenal ao final do primeiro tempo. Se a zebra se confirmar só o Chelsea vai vencer nessa rodada, e pra quem pode perder uma vaga na Champions pelos coeficientes isso não é nada bom.

Ah, Arsenal tá sem Giroud que foi expulso.

• Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse terceiro uniforme do Barcelona parece o do Grêmio. 

Neymar só jogou nos primeiros 15 minutos, depois sumiu :/

• Vice-Presidente
Postado

Isso aí goleiro líbero.

Postado

O site oficial da UEFA teve problemas com o fantasy, mas já consertaram. O fantasy vai começar a partir da segunda rodada. Eu vou reativar a liga do fórum e postar na área de Tecnologia e Jogos.

\o/

Ontem passei a tarde tentando escalar meu time... Achei que era problema no meu celular, mas pelo visto era geral mesmo então! Conte comigo numa liga do fórum! ;)

Postado

AAAAH ROMA, SUA LINDA!

Esse time dessa temporada é outro. É claro que é uma evolução dos últimos anos, com um time mais estruturado e ofensivo. Tem Totti que quando joga, entra bem e ainda com um nível apresentável e ainda tem o Dzeko jogando muito (comparado com o que fez nas últimas temporadas). Gosto muito de ver esse time jogar.

Só digo que dá pra realizar um sonho hoje e vencer o Barça. hehehe

Postado

Velho, não tô falando que o Escobar é ruim, mas eu narro melhor que ele.

Postado

E esse Victor Sarro parece que não sabe nada do que falando. Agora que eu vi que ele é comediante.

CARA

PQ

Postado

E o Dinamo Zagreb vencendo o Arsenal ao final do primeiro tempo. Se a zebra se confirmar só o Chelsea vai vencer nessa rodada, e pra quem pode perder uma vaga na Champions pelos coeficientes isso não é nada bom.

Ah, Arsenal tá sem Giroud que foi expulso.

2x0 pro Dinamo Zagreb com menos de 60 minutos de jogo...

Postado

Barcelona jogando mal demais nesse segundo tempo. Neymar nulo em campo.

Roma jogando direitinho demais, acabou com o espaço do Barcelona hoje.

Postado

Barcelona jogando mal demais nesse segundo tempo. Neymar nulo em campo.

Roma jogando direitinho demais, acabou com o espaço do Barcelona hoje.

Lindo, lindo, lindo!

Quando eu falo que é possível marcar o Messi, é disso que to falando. Não to dizendo que em uma jogada fora do comum ele ainda não possa fazer um gol do nada. Mas é possível não deixar ele jogar 99% do tempo. De certa forma ele tem posicionamento previsível em campo. Se deixar a bola chegar no pé dele é que é problema.

Postado

Obs.: uma das poucas vezes na vida que vi um goleiro precisar ser substituído por lesão (e não por levar cartão vermelho cometendo um pênalti).

Postado

Lindo, lindo, lindo!

Quando eu falo qu eé possível marcar o Messi, é disso que to falando. Não to dizendo que em uma jogada fora do comum ele ainda não possa fazer um gol do nada. Mas é possível não deixar ele jogar 99% do tempo. De certa forma ele tem posicionamento previsível em campo. Se deixar a bola chegar no pé dele é que é problema.

Roma acabou com o espaço do Barcelona. Várias vezes o Messi tava trocando passe com o Pique la na zaga por que o time não tinha como avançar.

Baita jogo.

Postado

FIM DE JOGO!

Empate com gosto de vitória! Se fizer um jogo tão bom quanto esse contra o Bayer, dá pra sonhar com o primeiro lugar do grupo!

#FORZAROMA

Postado

Esse jogo do Valencia contra o Zenit foi tão bom quanto o placar faz parecer que foi?

Postado

Rafinha deve ter zoado o ligamento. Pena pra ele.

Postado

Empate com gosto de vitória! Se fizer um jogo tão bom quanto esse contra o Bayer, dá pra sonhar com o primeiro lugar do grupo!

Acho que não, hein. Torço muito pra Roma, mas se jogando em casa já ficou retrancado não perdendo pela competência defensiva e um brilho individual do Florenzi, fora deve perder.

Obs.: uma das poucas vezes na vida que vi um goleiro precisar ser substituído por lesão (e não por levar cartão vermelho cometendo um pênalti).

Mas quando um goleiro é expulso, ele não pode ser substituído. husahusha

Postado

Acho que não, hein. Torço muito pra Roma, mas se jogando em casa já ficou retrancado não perdendo pela competência defensiva e um brilho individual do Florenzi, fora deve perder.

Mas quando um goleiro é expulso, ele não pode ser substituído. husahusha

Ficou retrancado porque do outro lado tinha Messi, Suarez e Neymar. Anulou dois dos 3 e segurou o jogo. Jogou com esperteza. Contra os outros dois adversários, vai jogar pra cima. O jogo contra o Barça lá no Camp Nou vai definir o líder do grupo, a meu ver.

Sobre o goleiro, você entendeu o que eu quis dizer... hahaha

Postado

Ficou retrancado porque do outro lado tinha Messi, Suarez e Neymar. Anulou dois dos 3 e segurou o jogo. Jogou com esperteza. Contra os outros dois adversários, vai jogar pra cima. O jogo contra o Barça lá no Camp Nou vai definir o líder do grupo, a meu ver.

Sim, sim. Tem um time ajeitadinho, provavelmente vai conseguir o segundo lugar. Mas pra ser líder tem que empatar ou vencer o Barça no Camp Nou, e isso é extremamente complicado, eu diria quase impossível.

Postado

Esse jogo do Valencia contra o Zenit foi tão bom quanto o placar faz parecer que foi?

Pelo que eu vi o Zenit abriu 2-0 no primeiro tempo, Valencia buscou o 2-2 e logo depois do empate o Zenit fez 3-2.

Postado

Duas constatações sobre a rodada:

Os ingleses (praticamente) só tomaram ferro, eu hein?

E QUE GOLAÇO. Antológico.

Postado

Dinamo não ganhava um jogo na fase de grupos desde 99. Boa, Arsenal!

Postado

FIM DE JOGO!

#FORZAROMA

Pra isso acontecer, a Roma teria que ganhar do Barcelona em Barcelona. Sinceramente, tu acha isso possível? Não ganhou nem em casa...

No mais, boa Zenit!!!

Postado

Foi pior inicio de clubes ingleses na historia!!! 3 derrotas de 4 times. 

O que acontece com esses times?Parece até que é só sair da Inglaterra que dá bug neles.

Tudo bem que O City perdeu para um adversário forte e o United não tinha tarefa fácil fora de casa, mas o Arsenal que já deu vexame perdendo do Monaco ano passado, agora perdeu para o time mais fraco do grupo.

Postado

PENALDO

11028024_972947536077044_880214584952451

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...