Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Real Madrid ganha de um Borussia Dortmund que quase caiu para a segunda divisão do campeonato nacional jogando um futebol vergonhoso e ainda é "desculpa". O Real Madrid é favorecido SIM, e isso vem desde Francisco Franco quando usou coincidentemente o clube da capital como ferramenta de propaganda política e retaliação às comunidades autônomas da Espanha (País Basco, Catalunha, Comunidade Valenciana). Assim como o Barcelona e Real Madrid são claramente os clubes mais beneficiados do campeonato espanhol em termos de arbitragem, receitas,etc, o Real Madrid é o clube mais beneficiado pela UEFA.

• Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pelo amor de Deus, quem deixou o menino Locadia virar jogador profissional?

Postado
11 horas atrás, Roman disse:

Pelo amor de Deus, quem deixou o menino Locadia virar jogador profissional?

Retiro o que disse, conclusão precipitada.

• 3 semanas atrás...
Postado

Wolfsburg metendo 2:0 no real com 25 minutos de jogo.

QUE SENSACIONAL 

Postado

Temos um campeão!!!

Postado

E vendo o gol do City contra o PSG, o que foi aquela tentativa de coice do David Luiz pra tirar a bola?

Postado

Aí beleza, se o Real não se recuperar e o placar ficar desse jeito, eles ainda tem o jogo em casa para passar. Mesmo com um 2x0 ainda acho que o Real passa. 

Vamos ver.

Postado
33 minutos atrás, Giovannivm disse:

E vendo o gol do City contra o PSG, o que foi aquela tentativa de coice do David Luiz pra tirar a bola?

Eu achei que ele ia tropeçar no gramado.

Postado

PSG x City foi o jogo perfeito pra quem adora colocar os dois como favoritos. Só mais uma prova de que no futebol de alto nível ideias e trabalho valem mais que dinheiro e nenhuma das duas equipes possuem um jogo concreto ao ponto de serem elogiadas como são. Só contratam e colocam os caras pra jogar. Se ganhar ganhou e se perder, ok, contratam mais.

Partida horrível, ainda mais depois do Barcelona x Atlético de ontem.

• Vice-Presidente
Postado

A arbitragem hoje mandou mal de novo, dois pênaltis bem mandrakes.

Postado

PSG x City foi um jogo merda mesmo. Sorte que De Bruyne é craque.

Di Maria também come a bola nesse time do PSG, cêloko. O ataque do time francês é o que deveria ser o ataque da seleção brasileira em questão de posicionamento e fluidez. Neymar fazendo atacante recuado estilo Ibra reinaria.

E o que foi aquele passe do Thiago Motta pro Ibrahimovic perder o gol, hein? Poderia ser o volante que o Brasil precisa - LG é piada.

City covardão o jogo, quando precisou foi lá e fez dois gols. Tá na hora de parar de enganar, David Silva. Acorda pra vida, desgraçado.

Postado

Só torcendo pra zebra reinar hoje, rs. Não ficaria surpreso se fosse 90 minutos de pressão do Real, por isso deve ser emocionante.

Postado

Eu acho difícil o Real ser eliminado hoje por causa do apito. Vamos esperar, espero queimar a língua.

Postado

Não deu nem tempo dos alemães se iludirem.

Postado

Mal começo a ver e o português já deixa dois em um piscar de olhos.

O bom é que se o Wolfsburg marcar, fode bastante o Real, já que terá que marcar mais dois.

Postado

Que golaço do De Bruyne

Postado

Provavelmente iremos pra mais uma semi-final de UCL com Real, Bayern e Barcelona. 

Mais uma vez devem ser grandes jogos e tal, mas porra, sempre a mesma coisa enjoa. São sempre esses 3 chegando faz uns 5 anos eu acho.

Postado

PSG, "um dos melhores times da Europa", fez duas partidas ruins contra o Chelsea com os restos de Mourinho e foi eliminado por um dos piores City dos últimos anos...

Postado
47 minutos atrás, Hazel disse:

Provavelmente iremos pra mais uma semi-final de UCL com Real, Bayern e Barcelona. 

Mais uma vez devem ser grandes jogos e tal, mas porra, sempre a mesma coisa enjoa. São sempre esses 3 chegando faz uns 5 anos eu acho.

Pode ser que entre um Leicester, na próxima temporada, entre as quatro potências europeias, rs.

• Diretor Geral
Postado

Na boa... esse Laurent Blanc tá no PSG faz o quê, uns 2~3 anos? Porra bixo, que time VAGABUNDO esse o dele, vai tomar no cu. Completamente dependente de seu "líder técnico" (Ibra) e com uma posse de bola pra lá de infértil.

Os jogos do PSG dão um puta sono por isso: você sabe que só vai acontecer alguma coisa quando o Ibra ou o Di María resolverem aprontar, sozinhos, por conta própria.

Cara, que dinheirama mal gasta da porra. Enfiaram um caminhão de dinheiro nesse time pra depois colocar um comandante que simplesmente não dá o retorno esperado. Era pra vencer o Francesão com umas 15 rodadas de antecedência e na Champions bater firme em adversários de mesmo nível, mas não é isso que a gente vê né? O City pelo visto nem jogou taaaaanto assim, mas tem um time mais incisivo pelo menos e por isso passou no confronto.

Ou mandam embora esse cara e alguns jogadores que não ajudam também, ou vão continuar pagando horrores pra conquistar só o Francês mesmo.

Postado
25 minutos atrás, Leho. disse:

Na boa... esse Laurent Blanc tá no PSG faz o quê, uns 2~3 anos? Porra bixo, que time VAGABUNDO esse o dele, vai tomar no cu. Completamente dependente de seu "líder técnico" (Ibra) e com uma posse de bola pra lá de infértil.

Os jogos do PSG dão um puta sono por isso: você sabe que só vai acontecer alguma coisa quando o Ibra ou o Di María resolverem aprontar, sozinhos, por conta própria.

Cara, que dinheirama mal gasta da porra. Enfiaram um caminhão de dinheiro nesse time pra depois colocar um comandante que simplesmente não dá o retorno esperado. Era pra vencer o Francesão com umas 15 rodadas de antecedência e na Champions bater firme em adversários de mesmo nível, mas não é isso que a gente vê né? O City pelo visto nem jogou taaaaanto assim, mas tem um time mais incisivo pelo menos e por isso passou no confronto.

Ou mandam embora esse cara e alguns jogadores que não ajudam também, ou vão continuar pagando horrores pra conquistar só o Francês mesmo.

E pensar que eles tinham o Ancelotti ne? Que saiu de lá pra ser campeão da Champions pelo Real Madrid.

Postado

Imagina que louco se o Pellegrini consegue fazer o City ganhar a UCL (eu sei que é difícil, o time tá jogando um futebol muito fraquinho) e o Guardiola entra mais uma vez com uma pressão fodida em cima do trampo dele? Até hoje eu acho que a direção do Bayern fez cagada aposentando o Jupp Heynckes com o time jogando um futebol fantástico.

Postado
4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Pode ser que entre um Leicester, na próxima temporada, entre as quatro potências europeias, rs.

quem dera hahahha

Ia ser louco demais o Leceister dar uma de Nottingham Forest e ganhar um Inglesão e na sequencia uma UCL.

Pode até ser um Atletico de Madrid como em 2014, ou um Borussia Dortmund hahaha

Postado
19 minutos atrás, Hazel disse:

quem dera hahahha

Ia ser louco demais o Leceister dar uma de Nottingham Forest e ganhar um Inglesão e na sequencia uma UCL.

Pode até ser um Atletico de Madrid como em 2014, ou um Borussia Dortmund hahaha

Se ele jogar como essa temporada, não é loucura pensar. Ele ganhou do City que é um dos semifinalistas.

Postado
10 horas atrás, Außenseiter disse:

Imagina que louco se o Pellegrini consegue fazer o City ganhar a UCL (eu sei que é difícil, o time tá jogando um futebol muito fraquinho) e o Guardiola entra mais uma vez com uma pressão fodida em cima do trampo dele? Até hoje eu acho que a direção do Bayern fez cagada aposentando o Jupp Heynckes com o time jogando um futebol fantástico.

Na verdade, a direção do Bayern insistiu não apenas uma vez. O Jupp que decidiu aposentar, muito pela idade e cansaço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...