Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
Liverpool FC ‏@LFC 
Mignolet, Clyne, Skrtel, Sakho, Moreno, Can, Lucas, Milner, Lallana, Coutinho, Origi.
Subs: Bogdan, Toure, Allen, Ibe, Sinclair, Teixeira, Randall.

Lloris (c), Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Alli, Dembele; Chadli, Eriksen, Lamela; Kane.
Subs: Vorm, Davies, Trippier, Wimmer, Clinton, Townsend, Winks.

CRg3R3HWcAENCF1.png:large

Postado

Já fez o favor de tirar o Milner do centro do campo e com o tempo ele vai conseguir ser reserva por ser um inútil.

Postado

Can no meio campo FUIASHFIUAHUIAHFIASHFUIAIAFIFIAI! QQISSOKLOP QQISSORAPAZ?

@renato.

Pois eu acho que o Milner vai ser um jogador muito importante ao longo da temporada por causa do estilo de jogo do Klopp. O time é extremamente intenso, então acho difícil demais a gente ter um Sturridge pela direita com o Benteke centralizado. Pra mim, vai ter Sturridge no ataque e Milner/Lallana/Markovic na direita. Benteke vira reserva. 

Nesse início ai e principalmente ao longo da temporada, o Milner deve ser bem titular, relembrando o Kuba, que dava muita liberdade pra Götze e Reus jogarem.

OLHA ESSA PRESSÃO NA FRENTE QUE COISA LINDA.

Não sei se é bem 4-2-3-1,não. Parece 4-3-2-1/4-3-3

PUTA QUE O PARIU CARALHO DA PORRA DA MERDA VAI SE FODER MALANDRO

Postado

Can no meio campo FUIASHFIUAHUIAHFIASHFUIAIAFIFIAI! QQISSOKLOP QQISSORAPAZ?

@renato.

Pois eu acho que o Milner vai ser um jogador muito importante ao longo da temporada por causa do estilo de jogo do Klopp. O time é extremamente intenso, então acho difícil demais a gente ter um Sturridge pela direita com o Benteke centralizado. Pra mim, vai ter Sturridge no ataque e Milner/Lallana/Markovic na direita. Benteke vira reserva. 

Nesse início ai e principalmente ao longo da temporada, o Milner deve ser bem titular, relembrando o Kuba, que dava muita liberdade pra Götze e Reus jogarem.

OLHA ESSA PRESSÃO NA FRENTE QUE COISA LINDA.

Não sei se é bem 4-2-3-1,não. Parece 4-3-2-1/4-3-3

Como já disse antes, Milner não tem mais capacidade de ser titular em um time sério, de topo da Premier League. E se é pra comparar, o Blaszczykowski é outro jogador, muito diferente do Milner.

Postado

Ai como esse pessoal do GloboEsporte.com é zoeiro:

Screenshot_2015-10-17-09-22-57.thumb.png"Brendan Rodgers"

Postado

Como já disse antes, Milner não tem mais capacidade de ser titular em um time sério, de topo da Premier League. E se é pra comparar, o Blaszczykowski é outro jogador, muito diferente do Milner.

Bah, vocês odeiam o cara hahahaha! Eu gosto muito desse tipo de jogador e o Klopp também. O Kuba sempre foi um jogador muito mais trabalhador e era quem fazia o time funcionar. Não digo que esse cara tenha que ser o Milner, mas hoje esse jogador é ele. Espero que a partir de janeiro seja o Markovic. Só sei que não pode ser o Sturridge.

Liverpool com outra cara. Tirando 3 erros que poderiam nos custar gols, time tá mordendo demais. Pra 4 dias de trabalho tem que dar os parabéns pro Klopp.

A coisa ruim fica pro Couto, que tá muito sozinho. Lallana tá marcando muito atrás, Milner tá muito na beirada na direita e o Couto fica isolado lá na esquerda. Tem que corrigir isso pra quando contra-atacar.

Postado

De mais destacável até aqui fica a organização da defesa, principalmente pela frieza em controlar a bola diante da pressão do Tottenham sobre os homens de trás, e a forma que o time se posiciona por zona, guiado por onde está a bola, sempre povoando o setor para limitar as opções curtas numa cobrança de lateral, por exemplo.

As ideias estão aí, agora só basta tempo e material humano para serem executadas da melhor forma possível. Lucas, Milner e Origi não deixaram uma boa impressão hoje.

E o Sakho provou que é, de longe, o melhor zagueiro do Liverpool.

Postado

Eu dei algumas cochiladas durante o jogo, pq né, ngm merece acordar cedo no sábado, mas gostei da postura do time. Senti o time mais seguro e melhor distribuído em campo, com uma intensidade maior. Só achei que estavam forçando muito pela direita com o Milner e esquecendo do Coutinho. 

Postado

Gostei muito do que vi hoje. Time muito agressivo na marcação, brigando por todas as bolas e sufocando o adversário. E achei que o Lucas foi muito bem no jogo, tirando dois erros que teve. Deu todo o equilíbrio que faltava pra liberar o Milner e principalmente o Can, que foi a solução pra encostar no Couto no segundo tempo. Eu vi grandes melhoras em relação ao Clyne, Lucas, Moreno (principalmente) e Lucas Can. Todos jogaram bem e vinham passando trabalho com o Rogers.

O que falta trabalhar é a construção de jogo. A gente foi bem abaixo nesse sentido hoje. É claro que o time tá sem Firmino, Sturridge, Benteke, Henderson, mas deu pra ver que faltou construir jogadas. O Lloris praticamente nem trabalhou.

Mignolet foi muito bem hoje também, pra minha surpresa.

Klopp já deu cara ao time, já colocou o Can na devida posição dele (e o alemão jogou com 15 purmão hoje, rapaiz) e já instaurou um estilo de jogo de muita pegada. Isso tudo em 4 dias. Imagina o que vai acontecer daqui uma temporada, por exemplo.

Postado

Ele falou exatamente o que eu tinha dito. Muito bem na pressão e marcação, mas na hora de fazer jogo, não conseguiu.

• Bruno Caetano. mudou o título para Tottenham 0 x 0 Liverpool
  • Diretor Geral
Postado

O mais impressionante é o cara conseguir que os atletas assimilassem e colocassem em prática essa filosofia própria do Klopp (pressão alta e intensidade de jogo) em tão pouco tempo. Só por aí já dá pra ter uma ideia de quão especial esse sujeito é.

A diferença na organização e pressão do time hoje foi nítida, embora os Spurs tenham criado as melhores chances.

Tá no caminho certo.

Postado

Ainda bem que a Alemanha ainda tá com o Joachim Löw, porque se ele saísse pra entrar o Klopp... Meu Deus!

Postado

Ainda bem que a Alemanha ainda tá com o Joachim Löw, porque se ele saísse pra entrar o Klopp... Meu Deus!

Se o Klopp sair do Liverpool, será para a Alemanha, certeza. E o Löw ainda tem contrato até 2018, mas acho que poderia já sair após a Euro.

Postado

Mignolet salvou o bicho hoje também né.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...