Dr.Thales Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Eu não entendo juiz. Geromel abre a caixa de ferramentas, dá carrinho por trás, bate até falar chega no Lucas Lima e nem bronca toma. Goleiro do Santos toma amarelo aos 12" do primeiro tempo, depois de 3/4 tiros de meta... No mais: Bressam empurrou pelas costas no lance do gol. A transmissão do sportv tá uma bosta. Werley e Chiquinho no lugar de Gustavo Henrique e Victor Ferraz é pra matar santista do coração...
SilveiraGOD. Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Santos é muito bom ofensivamente, mas defensivamente compromete demais.Gol normal de empurra empurra. Carga é empurrão ostensivo, outra coisa.Agora é rezar pra não levar o empate. Esse time volta e meia faz essas merdas.
Salvador. Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Não acho o Maicon um segundo volante ideal e sempre reclamei que ele não marca ninguém. Ele de fato não marca ninguém, mas a diferença na saída de bola e na distribuição de jogo dele para o Edinho é absurda.
Dr.Thales Postado 16 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Toque normal é o do meu pau no fundo da cavidade anal da sua mãe, chinelinho! Se fosse você, ia machucar o joelho e ficar 8 meses no DM... Esse time do Santos tá sentindo falta demais dos 4 titulares hoje (Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Geuvânio e Ricardo Oliveira). Chiquinho, Werley e Leandro são piada de mal gosto. Por essa falta de elenco que o time não briga pelo brasileiro...
Dr.Thales Postado 16 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Aleluia! Geromel tomou amarelo. Pode acabar o jogo agora...
Dr.Thales Postado 16 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Eu já falei que Chiquinho e Leandro são ruins hoje? Estou amaldiçoando até a nona geração desses fdp...
Dr.Thales Postado 16 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Eu no lugar do Gabigol já enfiava a mão na fuça e o dedo no olho. É a primeira vez na história que perdemos os 6 pontos pro gaymio? A que ponto meu Santos chegou. Agora falando sério: um bom jogo dos dois dos melhores times do país. Valeu, gaymistas, digo, tricoletes, digo, gremistas.
SilveiraGOD. Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Lucas Lima é um monstro. Tá mais que pronto pra ir pra um time grande da Europa. Muito acima aqui no Brasil. Sobra jogando futebol.
Salvador. Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Thales, você está muito nervoso jovem.No mais, soma e segue.
igorlucas10 Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Qual foi o publico do jogo?
SilveiraGOD. Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Qual foi o publico do jogo?10k
edryk Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Roger mandando MUITO, grêmio adiantando a marcação em alguns momentos do jogo mesmo com 1x0, pressionando o tiro de meta do Vanderlei com 4 JOGADORES! Esse cara tem tudo pra sobrar no futebol brasileiro nos quesitos de tática.
Salvador. Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Uma coisa boa é que o Roger parece ter percebido que o Fernandinho não serve pro time.
Dr.Thales Postado 16 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Thales, você está muito nervoso jovem.No mais, soma e segue.Eu? Nervoso? Hora nenhuma....vocês que levam tudo à sério.HahahahaNão conseguem nem perceber uma zoeira...
bstrelow Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Uma coisa boa é que o Roger parece ter percebido que o Fernandinho não serve pro time.Até a partida que vem, daí ele resolve colocar o mito Fernandinho de novo HAUUEHHAUE
Salvador. Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 Rodada favorece dupla Gre-Nal na briga pela LibertadoresAdversários diretos pelo G-4 perderam na 30ª rodadaZH é sensacional. O Grêmio tá em terceiro com 55 pontos. O inter em nono com 44 pontos. Mas ao ler a manchete deles parece que os dois estão na mesma hahaha.
@Vinny Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 RS embaixo da água e esse maluco aí em cima chorando pra caralho pra colaborar hahaha porraFaltam 9 pontos ZH é sensacional. O Grêmio tá em terceiro com 55 pontos. O inter em nono com 44 pontos. Mas ao ler a manchete deles parece que os dois estão na mesma hahaha.
ZMB Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Jornalismo esportivo gaúcho e suas notícias esquizofrênicas. Nem tem mais graça comentar, já virou motivo de chacota.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.