Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Oscar jogando muito mal, Dunga precisa colocar o Lucas Lima no 2º tempo. A seleção teve uma boa melhora, porém o adversário é a Venezuela. Deixando um espaço enorme entre as linhas defensivas e ofensivas, deixando o Brasil tocar com muita facilidade. Quero ver no Monumental de Ñunez, a Argentina não dá esses moles não (Apesar de estar num péssimo momento). Destaque para esse 2º gol, puta jogada. Melhor coisa que o Oscar fez no jogo, melhor do que tirar o gol do Douglas Costas.

Postado

Problema do Oscar é a forma que esse time joga, e vai entrar o Lucas Lima e não vai mudar bosta nenhuma...

Nego adora falar em futebol moderno, coletividade, consistência e blablabla mas paga pau pra William e Douglas Costa...

Sério, dois caras que se tirar a velocidade não sobra muita coisa

Postado

Sério, dois caras que se tirar a velocidade não sobra muita coisa.

A velocidade que é fundamental no estilo de jogo que eles jogam. Não confio muito no DC, até porque, ele apareceu faz pouco tempo nos holofotes. Já William, a velocidade em que leva as arrancadas pelas pontas é fundamental. O Dunga, hoje, priorizou essa investida no DC e no William pelas laterais.

Postado

Pra quem reclamava do Hulk, ta aí o Ricardo Oliveira, nulo em campo. 

E se entende o motivo do Dunga ser o tecnico dessa merda de seleção quando a torcida, tao burra quanto o técnico pede Kaka e agora vibra com a entrada dele, quem reclama de Jefersson não pode aceitar Kaka numa seleção.

EDIT: Foi só falar do Ricardo que fez gol, mas mesmo assim não apaga o resto da partida mediocre

Postado

Pra quem reclamava do Hulk, ta aí o Ricardo Oliveira, nulo em campo. 

E se entende o motivo do Dunga ser o tecnico dessa merda de seleção quando a torcida, tao burra quanto o técnico pede Kaka e agora vibra com a entrada dele, quem reclama de Jefersson não pode aceitar Kaka numa seleção

Que estrela hein cara.

No mais, sorte de enfrentar uma Venezuela. Se fosse qualquer time menos pior, era empate no maximo.

Postado

Que estrela hein cara.

No mais, sorte de enfrentar uma Venezuela. Se fosse qualquer time menos pior, era empate no maximo.

HAUEHAUHA Exato, esse jogo era pra golear, seleção venezuelana é pra golear e fazer saldo, são fraquíssimos.

• Leho. mudou o título para Brasil 3 x 1 Venezuela
Postado

Subestimei essa seleção. Imaginava mesmo que poderiam perder ou empatar em casa. HUE

Agora é torcer pra tomar paulada na Argentina e até lá o Mourinho esteja livre no mercado.

Sobre o jogo: jogaram até direitinho. Mas bateram em cachorro morto.

Oscar tá mal. Apesar de ser um bom jogador, não está em boa fase. Lucas Lima deitou. A zaga falhou como sempre, só não mais que a da Vuvuzuela.

Postado

A torcida, tão burra quanto o técnico pede Kaká e agora vibra com a entrada dele, quem reclama de Jeferson não pode aceitar Kaká numa seleção.

Não vi, mas isso é escroto. Isso pode soar com um preconceito, porém apenas falo o que eu acho. O Kaká é ídolo em qualquer região, ainda mais numa onde poucos acompanham de fato a seleção.

Postado

Como eu disse... não cabe na Seleção Brasileira jogador de Série B, Russão, MLS e outras ligas alternativas... 

Se jogar em Portugal, França, Holanda... pode até ficar no banco, mas brigaria por posição com jogador do Brasileirão...

Se pra jogar na seleção tem que estar em alto nível, nunca que jogador de liga alternativa vai conseguir isso... mas é o Dunga né...

No mais, seleção vai fazer esse joguinho ai... toma sapeco de uns... acha umas vitórias em cima de outro... se classifica no sufoco... mas Dunga não dura até o fim das eliminatórias.

Postado

Como eu disse... não cabe na Seleção Brasileira jogador de Série B, Russão, MLS e outras ligas alternativas... 

Se jogar em Portugal, França, Holanda... pode até ficar no banco, mas brigaria por posição com jogador do Brasileirão...

Se pra jogar na seleção tem que estar em alto nível, nunca que jogador de liga alternativa vai conseguir isso... mas é o Dunga né...

No mais, seleção vai fazer esse joguinho ai... toma sapeco de uns... acha umas vitórias em cima de outro... se classifica no sufoco... mas Dunga não dura até o fim das eliminatórias.

Não pode jogar na Rússia, mas pode em Portugal e Holanda?! E a lógica, cadê?

Postado

Não pode jogar na Rússia, mas pode em Portugal e Holanda?! E a lógica, cadê?

Te garanto que é "menos pior"... kkkkkkkkkkkkk

Holanda não é ruim, apesar da má fase da seleção de lá, é uma liga muito boa pra um jogador recém chegado à europa ganhar rodagem, por isso citei, o mesmo (com alguns adendos) da pra dizer de Portugal.

Agora, Russão!? A Série B do brasileiro tem mais técnica que isso... 

E outra... qd falei dessas ligas, leia-se (PSV, AJAX, FYERNOORD, PORTO, SPORTING, BENFICA)

Postado

Te garanto que é "menos pior"... kkkkkkkkkkkkk

Holanda não é ruim, apesar da má fase da seleção de lá, é uma liga muito boa pra um jogador recém chegado à europa ganhar rodagem, por isso citei, o mesmo (com alguns adendos) da pra dizer de Portugal.

Agora, Russão!? A Série B do brasileiro tem mais técnica que isso... 

E outra... qd falei dessas ligas, leia-se (PSV, AJAX, FYERNOORD, PORTO, SPORTING, BENFICA)

Do Portuguesão, tira-se Porto, Benfica e Sporting e temos um campeonato com nível técnico de Série C pra baixo.

E o Holandês é mais fraco que o Russo. Afonso Alves que o diga.

Postado

Dunga vai ganhar +10% em cima do Alisson, já não basta o tal Geferson.

Postado

O Hulk tá horroroso... já não achava ele grande coisa quando era do Porto (achava que ele mitava pq em terra de cego quem tem um olho é rei) mas parece que desde que foi pro Russão, tá cada dia pior... jogador tinha que saber planejar a própria carreia... até pq olha a situação... virou reserva do Ricardo Oliveira...

No mais, Dunga não me ilude e ganhar da Venezuela também não... se ganhar da Argentina lá, ai quem sabe....

Postado

O Hulk tá horroroso... já não achava ele grande coisa quando era do Porto (achava que ele mitava pq em terra de cego quem tem um olho é rei) mas parece que desde que foi pro Russão, tá cada dia pior... jogador tinha que saber planejar a própria carreia... até pq olha a situação... virou reserva do Ricardo Oliveira...

No mais, Dunga não me ilude e ganhar da Venezuela também não... se ganhar da Argentina lá, ai quem sabe....

Cê sabe que no Zenit ele é um dos principais jogadores e anda fazendo bastante gols até né?

Postado

Vou comentar o mesmo que comentei no post do jogo do chile: Lucas PELÉ Lima e Pastor Oliveira >>>> abismo >>>>>>> Oscar e Hulk.

E só pra complementar: o time titular do Santos ganharia dessa seleção do Dunga. Beijos!

Postado

O Russão só está virando cada vez mais umas das melhores ligas da Europa, muito acima de Portugal e Holanda. E não sei você acompanha jogos do Zenit, mas o Hulk lá é o principal jogador, carregador de piano. Jogou mal na seleção porque jogou de Centroavante, o que não é sua posição no Zenit.

Postado

O Russão só está virando cada vez mais umas das melhores ligas da Europa, muito acima de Portugal e Holanda. E não sei você acompanha jogos do Zenit, mas o Hulk lá é o principal jogador, carregador de piano. Jogou mal na seleção porque jogou de Centroavante, o que não é sua posição no Zenit.

Ahh cara, já tentei acompanhar o russão, mas tem jogo que desmotiva... muito low lvl..... E eu acho Zenit, CSKA, Spartak... fracos... se comparar com Porto, Benfica, Sporting, PSV, Ajax, Bordeux, Olimpique, Lion....

O Hulk mita lá pq o campeonato coopera pra isso... é a mesma coisa que o Tevez no argentino... 

Deita pq o resto é mediano pra baixo, ai chega na seleção, e a gente vê que a história não é igual e "não entende" o porque.

Quanto a jogar fora da posição, era o mínimo que se poderia esperar num esquema tático do Dunga.... ponta jogando de centro a vante, meia jogando de ponta, volante vira meia...

Postado

Ah cara, já tentei acompanhar o russão, mas tem jogo que desmotiva... E eu acho Zenit, CSKA, Spartak... fracos... se comparar com Porto, Benfica, Sporting, PSV, Ajax, Bordeux, Olimpique, Lion...

Zenit e CSKA fracos perto desses times? Zenit está em 1º do seu grupo na UCL, com o Lyon em 3º com apenas 1 ponto. Já o CSKA está com 3 pontos empatado com todos os times de seu grupo. Caso não saiba, CSKA ganhou do PSV.

Bordeaux, Olympique e Ajax nem classificados para a Fase de Grupos da UCL estão.

Postado

Zenit e CSKA fracos perto desses times? Zenit está em 1º do seu grupo na UCL, com o Lyon em 3º com apenas 1 ponto. Já o CSKA está com 3 pontos empatado com todos os times de seu grupo. Caso não saiba, CSKA ganhou do PSV.

Bordeaux, Olympique e Ajax nem classificados para a Fase de Grupos da UCL estão.

Ainda assim, acho que jogam ligas melhores que o russão... questão de opinião.

São ligas melhores tecnicamente falando (pelo conjunto da obra).

Por mais que sejam ligas que estão crescendo, não dá... tecnicamente falando a liga é pobre... dos poucos jogos do russão que eu parei pra ver por pura falta de opção, todos me frustraram bastante... não to dizendo que você esteja errado ou eu esteja certo... mas acredito que um atacante do brasileirão está no msm "alto nível" da galera das ligas alternativas, então ficar dando chance pra um cara que não rende e deixando de lado opções interessantes de lado é complicado...

Postado

Ainda assim, acho que jogam ligas melhores que o russão... questão de opinião.

São ligas melhores tecnicamente falando (pelo conjunto da obra).

Por mais que sejam ligas que estão crescendo, não dá... tecnicamente falando a liga é pobre... dos poucos jogos do russão que eu parei pra ver por pura falta de opção, todos me frustraram bastante... não to dizendo que você esteja errado ou eu esteja certo... mas acredito que um atacante do brasileirão está no msm "alto nível" da galera das ligas alternativas, então ficar dando chance pra um cara que não rende e deixando de lado opções interessantes de lado é complicado...

Sim, respeito sua opinião. O russão e a MLS são ligas que surgiram agora pouco, já o Francês e o Português são ligas antigas. E o Francês e o Português já foram ligas fodásticas como o Espanhol e o Inglês é. Na época de Zidane e, antes, de Eusébio, essas ligas eram bem respeitadas.

Postado

Campeonato português e francês são legais porque o jogo corre muito, não tem frescura de marcar qualquer faltinha, a "pancadaria" rola solta.

Lembro quando era pequeno e comentavam impressionados e em tom elogioso que um jogo do PSG só teve 6 faltas. Depois quando fui assistir o francês (época que passava no SporTV, não sei se ainda passa) que eu entendi porque o jogo só tinha 6 faltas hahaha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...