Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Tópico diferente, mas que vai acabar com a mesma discussão de sempre.

22h - Globo e SporTV

Postado

Se perder, ou ganhar jogando aquela bolinha magra, não vou nem achar estranho... Seleção morreu em 2012... 7x1 foi só pra deixar isso claro e destruir o sonho daqueles que acreditavam que a seleção podia voltar a ser oque era...

Que Lucas Lima e Pastor Oliveira salvem essa seleção...

Postado

Alisson titular!! Verei o jogo só por conta disso!!

VAMO DUNGA!! FOREVER!!! MITO!

Postado

Alisson titular!! Verei o jogo só por conta disso!!

VAMO DUNGA!! FOREVER!!! MITO!

O simples fato dele jogar série A já faz dele uma melhor opção que o Jefferson...

Falem oque quiser, eu sou contra jogador de série B na seleção... dizer que o cidadão está em alto nível jogando contra Paysandu, Boa, ABC... ahhhh para né....!

Pior que isso, só jogador da MLS, Russão e outras ligas alternativas movidas...

Postado

O simples fato dele jogar série A já faz dele uma melhor opção que o Jefferson...

Falem oque quiser, eu sou contra jogador de série B na seleção... dizer que o cidadão está em alto nível jogando contra Paysandu, Boa, ABC... ahhhh para né....!

Pior que isso, só jogador da MLS, Russão e outras ligas alternativas movidas...

Concordo, mas o Paysandu é um dos times mais fortes da Série B. Mas é isso, Jefferson não faz um jogo de alto nível na Série B, dificilmente é exigido, e mesmo na Série A sempre achei ele muito normal. Mídia carioca cresce demais os jogadores.

Postado

Já falei num outro tópico sobre o Ricardo Oliveira. Convocação que mostra a mentalidade do Dunga e o motivo de a gente não ir pra frente. Agora segue o jogo.

1x0 Venezuela.

Postado

Se perder, ou ganhar jogando aquela bolinha magra, não vou nem achar estranho... Seleção morreu em 2012. [...]

A verdadeira Seleção Brasileira morreu em 2002, depois disso o descaso e a falta de organização estiveram muito presentes.

Postado

A verdadeira Seleção Brasileira morreu em 2002, depois disso o descaso e a falta de organização estiveram muito presente.

na vdd eu errei a data msm... eu queria falar 2010... mas como você disse... 2002 foi a famosa melhora antes da morte....

Postado

A verdadeira Seleção Brasileira morreu em 2002, depois disso o descaso e a falta de organização estiveram muito presente.

Falou bem. Tirou palavras da minha boca. Me arrisco dizer que na Copa América de 2007 e na Eliminatórias da Copa de 2010, o Brasil jogou uma boa bola.

Postado

A Seleção de 2005 era muito foda! Foi a última seleção que dava gosto de ver. Ronaldinho, Kaká, Robinho e Adriano estavam voando baixo.

Postado

Eu gostava mt da seleção de 2010, era um estilo de jogo eficiente!

Postado

Agora ilude todo mundo e goleia.

Amanha pega um time que não deixa esse espaço escroto entre as linhas e marca de perto, e se fode outra vez

Postado
Postado

Amanha pega um time que não deixa esse espaço escroto entre as linhas e marca de perto, e se fode outra vez

Ponto.

Postado

O gol cedo ajudou muito para dar uma emoção nesse jogo, agora a Venezuela tem que atacar e o jogo ficou aberto. Um milagre que estou gostando de um jogo da seleção.

Postado

Você tá sendo muito otimista, o catadão do Dunga vai tirar o pé e vencer por no máximo 2 gols de diferença.

Postado

Oscar mal, Ricardo Oliveira mal demais, Venezuela ruim demais, Douglas Costa peladeiro.

Ta ai o resumo do jogo, de nada.

• Vice-Presidente
Postado

Por que o Jefferson perdeu a posição para o 3º goleiro? O natural não é perder para o 2º? Ou o Grohe não foi convocado?

Postado

Nem em jogo de Série D se vê um erro de ataque desses... o cara frente a frente com o gol e passa, e o outro ainda erra.

Postado

Só pra avisar que o verdadeiro Brasil joga sábado no Castelão. Esse jogo é preliminar. ;)

Postado

Não dá pra entender o douglas costa fazer 40 assistencias por jogo no Bayern e aqui ser essa coisa. Mesmo com a mudança de peças. 

Postado

Por que o Jefferson perdeu a posição para o 3º goleiro? O natural não é perder para o 2º? Ou o Grohe não foi convocado?

Grohe machucou e foi cortado.

Postado

Meninos, vejam jogar o time que o Dunga tinha tanto medo que colocou 4 zagueiros.

Postado

Oscar deu xilique e tirou o gol do Douglas Costa.
Passou da hora de tirar Elias e Oscar e colocar Lucas Lima e Deusnato Augusto.

Postado

Baixou  o Marcelo no Filipe Luis agora hahahah!

Willian taticamente é muito bom jogador. Não seria meu titular, mas é muito bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...