Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomara que o Brasil jogue mal contra a Venezuela e que depois perca pra Argentina, dai quero ver quem segura esse palhaço do Dunga.

Sem o Messi em campo e com o Martino no banco, é provável que o Brasil até goleie a Argentina.

• Leho. mudou o título para Chile 2 x 0 Brasil
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Deod

6

• Salvador.

5

• Roman

4

• Perissé

3

Postado

É foda do cara não colocar o Ricardo Oliveira e o Lucas (Moura ou Lima) na hora certa, por mim já entraria com eles, um contra-ataque com eles era mortal. Só que sem eles vimos a ineficiência na hora de definição do contra-ataque. 

Mesmo eles sendo colocados aos 30 minutos, foi numa hora onde o Brasil se via obrigado à atacar e ia desesperadamente para o gol. Só falta não ganharmos da Venezuela.

Postado

Esses técnicos gaúchos são tudo retranqueiros, medrosos, e mesmo perdendo, trocam seis por meia dúzia, que adianta mexer ofensivamente aos 40'? Seleção CBF perdida cada vez mais, vale ressaltar os Hermanos contra o Equador, jogaram nada também hein...

Postado

Curiosidade: Três ex-jogadores do Grêmio em campo hoje.

Postado

Achei que o Chile iria partir para o ataque e ser enrabado. A seleção brasileira está uma merda, mas o Chile quando vem dar uma de Holanda de 74 sempre se fode. Hoje seguraram um pouco e levaram a pelada pelo pouco que vi dessa bagaça.

Postado

7x1 foi pouco.

não fizeram a reforma que precisava...

ter Marcos polo del Nero como presidente,Gilmar Rinaldi como coordenador e Dunga como técnico é piada de mal gosto.

se houver Justiça nem pra Copa da Rússia esse 'catado' vai.

Postado

Chile jogou com marcação avançada, pressionando a saída de bola brasileira. 

Jogou sem homem de referência. Muita movimentação de quem tava sem a bola. Saída de bola sem chutão desde o goleiro. 

Chegou a ter a hora em que o técnico chileno dispensou um defensor, de tão pouco perigo que o ataque brasileiro ofereceu.

David Luiz pode até ser tecnicamente bom, mas o comprometimento dele com a formação é péssimo. Ele joga mais pra aparecer do que outra coisa.

Apesar de eu não achar que o Elias é jogador para a seleção, o Dunga levar ele pelo que tem apresentado no Corinthians e colocá-lo completamente travado no meio campo só marcando é uma puta sacanagem com o rapaz. 

Dunga armou o time pra empatar ou achar um golzinho. 

Mais uma vez é futebol de política de resultados. Muito feio e muito pouco pro futebol brasileiro. Lamentável

Agora tenho que aguentar a porra dos meus primos uruguaios me enchendo o saco pelo zap. 

Foi um show de bola do time chileno desse ótimo treineiro que é o Sampaoli.

Postado

Sobre o jogo de ontem:

Lucas Lima e Ricardo Oliveira >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Oscar e Hulk.

Postado

O Dunga é ridículo!

Da pra ver claramente que tem dedo do técnico nas bostas que acontecem.

O Elias não podia passar a linha do meio campo, dava pra ver nitidamente que era pedido do técnico. Porra, a maior qualidade do cara é a chegada como homem surpresa. E o fdp  do Dunga escala o cara pra isso. Melhor deixar o cara no banco e escalar dois volantes de de contensão então.

O Oscar estava péssimo na partida, não acertava nada, quando tocavam a bola pra ele eu já sabia que era lance perdido. Um dos poucos que vinham jogando bem era o Willian, ai ele sofre uma falta frontal, e quem cobra é o Oscar. Cobrança ridícula.

Não é porque sou corinthiano, mas Gil esta a anos luz na frente do Marquinhos. E o Dunga burro não colocou. 

Eu tento torcer pra essa seleção de bosta, mas tá difícil.

Para o bem do futebol brasileiro, a melhor coisa que pode acontecer é ficarmos de fora dessa copa. Quem sabe assim essa CBF de merda passe por uma reformulação ferrada e essas pragas que fodem nosso futebol cada vez mais se fodam.

Postado

Brasil entrou com um 4-6-0, mais  covarde que isso impossível.

Ricardo Oliveira entrou bem, deveria ter iniciado. Aposto que inicia na terça.

Saudade dos tempos em que tínhamos Bebeto e Romário...

Nunca mais tivemos uma verdadeira dupla de atacantes...

Postado

Elias estava mais recuado que o Luiz Gustavo, provavelmente por ordem do Dunga.

Oscar é fraco para a seleção. Pode jogar bem no Chelsea e o que for, mas não tem personalidade e não transmite confiança pra ser titular do Brasil. O principal meia tem que ser um cara que bota a bola debaixo do braço e chama o jogo sem medo. William e Douglas Costa também não têm essa característica. Acho que seria interessante testar o Renato Augusto nessa função, embora eu não veja nele muito disso (no Corinthians geralmente é o Jadson quem exerce esse papel). Lucas Limas faz isso no Santos, teria que ser testado.

Eu iniciaria o próximo jogo com Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto e Lucas Lima; Hulk e Ricardo Oliveira. Deixaria William e Douglas pra meter correria no segundo tempo.

Postado

Achei que o Chile iria partir para o ataque e ser enrabado. A seleção brasileira está uma merda, mas o Chile quando vem dar uma de Holanda de 74 sempre se fode. Hoje seguraram um pouco e levaram a pelada pelo pouco que vi dessa bagaça.

Tipo ontem, tipo na Copa América, tipo contra a Espanha na Copa do Mundo...Ops, não.

Postado

Acho que seria interessante testar o Renato Augusto nessa função, embora eu não veja nele muito disso (no Corinthians geralmente é o Jadson quem exerce esse papel).

Tá sabendo legal, hein?

Renato Augusto é o dono do meio campo do Corinthians. Busca a bola na defesa, abre nas laterais, se infiltra pelo meio, chuta de fora... é o principal jogador do Corinthians. Apesar do Jadson ter mais gols, o Renato vem jogando melhor.

Guest João Gilberto
Postado

Fiquei feliz demais com esse resultado, espero que empatem ou percam o próximo jogo... quanto antes Dunga sair, melhor!

Postado

Tá sabendo legal, hein?

Renato Augusto é o dono do meio campo do Corinthians. Busca a bola na defesa, abre nas laterais, se infiltra pelo meio, chuta de fora... é o principal jogador do Corinthians. Apesar do Jadson ter mais gols, o Renato vem jogando melhor.

O Renato geralmente volta mais pra ajudar na saída de bola, participa bastante do jogo, mas em termos de armação em si o Jadson é bem mais incisivo. Todas as bolas de ataque passam pelo pé dele diversas vezes. É o cara que todos que estão por perto procuram porque sabem que ele vai meter alguma bola. O Renato não tem tanto essa característica de armação. Ele chama bastante o jogo, mas eu me referia a alguém que fizesse isso com mais criatividade. Até por isso sugeri ele e o Lucas Lima no meio, casaria legal.

Continuando sobre o Corinthians: o Renato está melhor, mais regular, mas o Jadson é mais importante ao meu ver. Dá pra contar nos dedos os jogos que o Jadson vai mal e mesmo assim o Corinthians joga bem. 

Postado

Dunga tem que continuar o resto da vida. Se ele sair vão vir babando em cima do Adenor.

Postado

Lucas Moura tem que ser titular absoluto dessa seleção.

Postado

Fiquei feliz demais com esse resultado, espero que empatem ou percam o próximo jogo... quanto antes Dunga sair, melhor!

Já eu espero que mantenham até o fim, e que estejamos fora de uma Copa pela primeira vez. Só passando essa vergonha pras coisas realmente mudarem.

Postado

Tipo ontem, tipo na Copa América, tipo contra a Espanha na Copa do Mundo...Ops, não.

Copa do Mundo em que foram eliminados pelo Brasil, Copa América jogada em casa que nem enfrentaram o Brasil... não entendi seu comentário. Se puxar um pouco mais tem o atropelo na Copa América de 2007...

Postado

Copa do Mundo em que foram eliminados pelo Brasil, Copa América jogada em casa que nem enfrentaram o Brasil... não entendi seu comentário. Se puxar um pouco mais tem o atropelo na Copa América de 2007...

Eliminados nos pênaltis por uma seleção que tem qualidade individual infinitamente superior. De qualquer forma pensei que você estava generalizando, e não analisando somente contra o Brasil.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Alguém ta vendo o que a Globo fez em pleno JN? Isso não pode ser real cara.

Postado

Postado

Lucas Limas faz isso no Santos, teria que ser testado.

Eu iniciaria o próximo jogo com Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto e Lucas Lima; Hulk e Ricardo Oliveira. Deixaria William e Douglas pra meter correria no segundo tempo.

Lucas Lima na estreia dele na Seleção, contra o EUA, fez exatamente isso que falou. Chamou pro jogo, carregou a bola debaixo do braço, armou para todos os jogadores. Lucas Moura serviria para entrar no 2º tempo também, mete correria e ainda faz um bom papel de armador. Hulk de Segundo Atacante e Ricardo Oliveira de Centroavante.

Postado

Eliminados nos pênaltis por uma seleção que tem qualidade individual infinitamente superior. De qualquer forma pensei que você estava generalizando, e não analisando somente contra o Brasil.

O erro de avaliar individualmente aquela seleção da Copa é esquecer que grande parte dos jogadores estava em uma fase ruim.

Estava falando contra o Brasil mesmo, embora possa se estender aos outros, principalmente no período do Bielsa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...