Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 09/10/2015 em 02:21, edryk disse:

Tomara que o Brasil jogue mal contra a Venezuela e que depois perca pra Argentina, dai quero ver quem segura esse palhaço do Dunga.

Sem o Messi em campo e com o Martino no banco, é provável que o Brasil até goleie a Argentina.

• Leho. mudou o título para Chile 2 x 0 Brasil
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Deod

6

• Salvador.

5

• Roman

4

• Perissé

3

Postado

É foda do cara não colocar o Ricardo Oliveira e o Lucas (Moura ou Lima) na hora certa, por mim já entraria com eles, um contra-ataque com eles era mortal. Só que sem eles vimos a ineficiência na hora de definição do contra-ataque. 

Mesmo eles sendo colocados aos 30 minutos, foi numa hora onde o Brasil se via obrigado à atacar e ia desesperadamente para o gol. Só falta não ganharmos da Venezuela.

Postado

Esses técnicos gaúchos são tudo retranqueiros, medrosos, e mesmo perdendo, trocam seis por meia dúzia, que adianta mexer ofensivamente aos 40'? Seleção CBF perdida cada vez mais, vale ressaltar os Hermanos contra o Equador, jogaram nada também hein...

Postado

Curiosidade: Três ex-jogadores do Grêmio em campo hoje.

Postado

Achei que o Chile iria partir para o ataque e ser enrabado. A seleção brasileira está uma merda, mas o Chile quando vem dar uma de Holanda de 74 sempre se fode. Hoje seguraram um pouco e levaram a pelada pelo pouco que vi dessa bagaça.

Postado

7x1 foi pouco.

não fizeram a reforma que precisava...

ter Marcos polo del Nero como presidente,Gilmar Rinaldi como coordenador e Dunga como técnico é piada de mal gosto.

se houver Justiça nem pra Copa da Rússia esse 'catado' vai.

Postado

Chile jogou com marcação avançada, pressionando a saída de bola brasileira. 

Jogou sem homem de referência. Muita movimentação de quem tava sem a bola. Saída de bola sem chutão desde o goleiro. 

Chegou a ter a hora em que o técnico chileno dispensou um defensor, de tão pouco perigo que o ataque brasileiro ofereceu.

David Luiz pode até ser tecnicamente bom, mas o comprometimento dele com a formação é péssimo. Ele joga mais pra aparecer do que outra coisa.

Apesar de eu não achar que o Elias é jogador para a seleção, o Dunga levar ele pelo que tem apresentado no Corinthians e colocá-lo completamente travado no meio campo só marcando é uma puta sacanagem com o rapaz. 

Dunga armou o time pra empatar ou achar um golzinho. 

Mais uma vez é futebol de política de resultados. Muito feio e muito pouco pro futebol brasileiro. Lamentável

Agora tenho que aguentar a porra dos meus primos uruguaios me enchendo o saco pelo zap. 

Foi um show de bola do time chileno desse ótimo treineiro que é o Sampaoli.

Postado

Sobre o jogo de ontem:

Lucas Lima e Ricardo Oliveira >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Oscar e Hulk.

Postado

O Dunga é ridículo!

Da pra ver claramente que tem dedo do técnico nas bostas que acontecem.

O Elias não podia passar a linha do meio campo, dava pra ver nitidamente que era pedido do técnico. Porra, a maior qualidade do cara é a chegada como homem surpresa. E o fdp  do Dunga escala o cara pra isso. Melhor deixar o cara no banco e escalar dois volantes de de contensão então.

O Oscar estava péssimo na partida, não acertava nada, quando tocavam a bola pra ele eu já sabia que era lance perdido. Um dos poucos que vinham jogando bem era o Willian, ai ele sofre uma falta frontal, e quem cobra é o Oscar. Cobrança ridícula.

Não é porque sou corinthiano, mas Gil esta a anos luz na frente do Marquinhos. E o Dunga burro não colocou. 

Eu tento torcer pra essa seleção de bosta, mas tá difícil.

Para o bem do futebol brasileiro, a melhor coisa que pode acontecer é ficarmos de fora dessa copa. Quem sabe assim essa CBF de merda passe por uma reformulação ferrada e essas pragas que fodem nosso futebol cada vez mais se fodam.

Postado

Brasil entrou com um 4-6-0, mais  covarde que isso impossível.

Ricardo Oliveira entrou bem, deveria ter iniciado. Aposto que inicia na terça.

Saudade dos tempos em que tínhamos Bebeto e Romário...

Nunca mais tivemos uma verdadeira dupla de atacantes...

Postado

Elias estava mais recuado que o Luiz Gustavo, provavelmente por ordem do Dunga.

Oscar é fraco para a seleção. Pode jogar bem no Chelsea e o que for, mas não tem personalidade e não transmite confiança pra ser titular do Brasil. O principal meia tem que ser um cara que bota a bola debaixo do braço e chama o jogo sem medo. William e Douglas Costa também não têm essa característica. Acho que seria interessante testar o Renato Augusto nessa função, embora eu não veja nele muito disso (no Corinthians geralmente é o Jadson quem exerce esse papel). Lucas Limas faz isso no Santos, teria que ser testado.

Eu iniciaria o próximo jogo com Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto e Lucas Lima; Hulk e Ricardo Oliveira. Deixaria William e Douglas pra meter correria no segundo tempo.

Postado
  Em 09/10/2015 em 04:29, Salvador. disse:

Achei que o Chile iria partir para o ataque e ser enrabado. A seleção brasileira está uma merda, mas o Chile quando vem dar uma de Holanda de 74 sempre se fode. Hoje seguraram um pouco e levaram a pelada pelo pouco que vi dessa bagaça.

Tipo ontem, tipo na Copa América, tipo contra a Espanha na Copa do Mundo...Ops, não.

Postado
  Em 09/10/2015 em 13:24, Hache disse:

Acho que seria interessante testar o Renato Augusto nessa função, embora eu não veja nele muito disso (no Corinthians geralmente é o Jadson quem exerce esse papel).

Tá sabendo legal, hein?

Renato Augusto é o dono do meio campo do Corinthians. Busca a bola na defesa, abre nas laterais, se infiltra pelo meio, chuta de fora... é o principal jogador do Corinthians. Apesar do Jadson ter mais gols, o Renato vem jogando melhor.

Guest João Gilberto
Postado

Fiquei feliz demais com esse resultado, espero que empatem ou percam o próximo jogo... quanto antes Dunga sair, melhor!

Postado
  Em 09/10/2015 em 18:15, Vaz Bolado disse:

Tá sabendo legal, hein?

Renato Augusto é o dono do meio campo do Corinthians. Busca a bola na defesa, abre nas laterais, se infiltra pelo meio, chuta de fora... é o principal jogador do Corinthians. Apesar do Jadson ter mais gols, o Renato vem jogando melhor.

O Renato geralmente volta mais pra ajudar na saída de bola, participa bastante do jogo, mas em termos de armação em si o Jadson é bem mais incisivo. Todas as bolas de ataque passam pelo pé dele diversas vezes. É o cara que todos que estão por perto procuram porque sabem que ele vai meter alguma bola. O Renato não tem tanto essa característica de armação. Ele chama bastante o jogo, mas eu me referia a alguém que fizesse isso com mais criatividade. Até por isso sugeri ele e o Lucas Lima no meio, casaria legal.

Continuando sobre o Corinthians: o Renato está melhor, mais regular, mas o Jadson é mais importante ao meu ver. Dá pra contar nos dedos os jogos que o Jadson vai mal e mesmo assim o Corinthians joga bem. 

Postado

Dunga tem que continuar o resto da vida. Se ele sair vão vir babando em cima do Adenor.

Postado

Lucas Moura tem que ser titular absoluto dessa seleção.

Postado
  Em 09/10/2015 em 19:59, João Gilberto disse:

Fiquei feliz demais com esse resultado, espero que empatem ou percam o próximo jogo... quanto antes Dunga sair, melhor!

Já eu espero que mantenham até o fim, e que estejamos fora de uma Copa pela primeira vez. Só passando essa vergonha pras coisas realmente mudarem.

Postado
  Em 09/10/2015 em 14:01, Roman disse:

Tipo ontem, tipo na Copa América, tipo contra a Espanha na Copa do Mundo...Ops, não.

Copa do Mundo em que foram eliminados pelo Brasil, Copa América jogada em casa que nem enfrentaram o Brasil... não entendi seu comentário. Se puxar um pouco mais tem o atropelo na Copa América de 2007...

Postado
  Em 09/10/2015 em 21:55, Salvador. disse:

Copa do Mundo em que foram eliminados pelo Brasil, Copa América jogada em casa que nem enfrentaram o Brasil... não entendi seu comentário. Se puxar um pouco mais tem o atropelo na Copa América de 2007...

Eliminados nos pênaltis por uma seleção que tem qualidade individual infinitamente superior. De qualquer forma pensei que você estava generalizando, e não analisando somente contra o Brasil.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Alguém ta vendo o que a Globo fez em pleno JN? Isso não pode ser real cara.

Postado

Postado
  Em 09/10/2015 em 13:24, Hache disse:

Lucas Limas faz isso no Santos, teria que ser testado.

Eu iniciaria o próximo jogo com Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto e Lucas Lima; Hulk e Ricardo Oliveira. Deixaria William e Douglas pra meter correria no segundo tempo.

Lucas Lima na estreia dele na Seleção, contra o EUA, fez exatamente isso que falou. Chamou pro jogo, carregou a bola debaixo do braço, armou para todos os jogadores. Lucas Moura serviria para entrar no 2º tempo também, mete correria e ainda faz um bom papel de armador. Hulk de Segundo Atacante e Ricardo Oliveira de Centroavante.

Postado
  Em 09/10/2015 em 22:36, Roman disse:

Eliminados nos pênaltis por uma seleção que tem qualidade individual infinitamente superior. De qualquer forma pensei que você estava generalizando, e não analisando somente contra o Brasil.

O erro de avaliar individualmente aquela seleção da Copa é esquecer que grande parte dos jogadores estava em uma fase ruim.

Estava falando contra o Brasil mesmo, embora possa se estender aos outros, principalmente no período do Bielsa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...