Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelada começa 20h30 na Globo e no SporTV

Brasil: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz, Marcelo; Luiz Gustavo, Elias; Willian, Oscar, Douglas Costa; Hulk
Chile: Bravo; Silva, Medel, Jara; Isla, Díaz, Vidal, Beausejour; Valdivia, Vargas, Sanchez

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Deod

6

• Salvador.

5

• Roman

4

• Perissé

3

Postado

Se der empate já tá ótimo , o Chile é o favorito.

O Elias alguma hora vai ter que jogar alguma coisa, ele vem muito bem no Corinthians mas até agora na Seleção não fez nada.

Postado

Exatamente, @RTORRES27. Pelo jeito do Chile jogar, o Brasil não é favorito, ainda mais em Santiago: um caldeirão chileno.

Postado

David Luiz vem fazendo perseguições louca aos atacantes e deixando espaço aberto.

Postado

Chile ta respeitando muito, se aperta já tinha marcado

Postado

Brasil com muitos chutões e quando ataca, ataca com poucas opções de passes.Por isso o pequeno número de chances criadas.

Postado

Tem que botar o Deusnato Augusto em campo pra aparecer a criação.

Postado

Renato Augusto mudaria esse meio de campo frouxo do caralho, ninguém arma nessa porra. E o Elias é outro na seleção.

Postado (editado)

olha essa bola na trave.

0:0 é lucro pra CARALHO

Editado por Deod
Postado

Vou me impressionar se não sair porradaria até o fim do jogo. Pessoal dividindo como se fosse final de Copa América...

Postado

O Brasil não é seleção de jogar pelo empate, mas não tem outro jeito. Se conseguir empatar, é para se comemorar muito. 

Vamos lá Ricardo Oliveira, mostra pra que tu veio.

Postado

Gol saiu na hora que eu refletia sobre o absurdo do futebol brasileiro ficar feliz com um empate pra cima do chile. A bola pune

Postado

Como esse uniforme da Roja tá bonito, pqp.

Postado

Oscar até agora tá apagado pra caramba, quando ele é pra ser um cara top do time ele meio que some, pqp.

Postado

Esse Matiaz Fernandes joga uma bola redonda hem

Postado

Tem como o Dunga ficar no Chile e o Sampaoli ir pra Fortaleza?

Postado

Nem esperaram o Galvão parar de falar pra meter os créditos na tela...

Postado (editado)

Futebol para quem trabalha nele é coisa séria e quem não trata como tal tende a ficar atrás de quem trata. Brasil não teve jogo coletivo, o Chile sim.

Editado por igorlucas10
Postado

Não sei o que é pior:

- Dunga

- Seleção Brasileira

- Transmissão Padrão Globo de Qualidade

- Todas as alternativas anteriores

No mais, resultado normalíssimo.

Postado

Cara, vou torcer para a Venezuela contra o Brasil só pra ver se o Dunga é finalmente demitido.

Postado

E vai se iniciando de maneira satisfatória  o Pojeto Adeus Dunga.

Postado

E sim, eu vi gente -- até aqui no Fórum -- dizendo que o Dunga é técnico feito pra seleção e que nunca deveria ter saído.

Postado

E o nosso goleirão com mão de alface?

Postado

Tomara que o Brasil jogue mal contra a Venezuela e que depois perca pra Argentina, dai quero ver quem segura esse palhaço do Dunga.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...