Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Eliminatórias Sul-Americanas 2018

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Paraguai se fizesse meio a zero estaria dentro da zona de classificação em qualquer momento da atual rodada e segue empatando com a Venezuela.

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Depois de hoje Brasil e Equador tem que se fuder eternamente. 

• Vice-Presidente
Postado

Ospina é muito burro, meu Deus 

Postado

Só pra constar, a Argentina continua MUITO ruim, só não está pior porque tem o resultado na mão e o psicológico não afeta. Mas fizeram o máximo de força pra não ir pra Copa, o Messi que mal conseguiu participar do jogo botou a bola debaixo do braço e decidiu isso aí.

Sobre o Sampaoli, eu realmente acredito que ele fará essa seleção jogar um futebol melhor na copa, mas até então ele ajuda demais a afundar o time.

• Vice-Presidente
Postado

Vergonhoso o Paraguai

Postado

Caralho, o Firmino tá numa zica pra finalizar que deusulivre. Faz semanas que tá um cu. O último jogo clínico dele foi contra o Arsenal.

Guest João Gilberto
Postado

Firmino nunca fez jus as convocações que teve. Sempre que acionado faz isso aí.

Postado

Caralho, o Paraguai fez a maior façanha da história das eliminatórias sulamericana: ser desclassificado pela Venezuela, em casa, precisando de uma vitória simples. Impressionante.

E hoje a competição fez jus à fama de melhor eliminatória. Fiquei até tenso durante o período do segundo tempo. Imagina se não fosse a CONMEBOL organizando.

Postado
34 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Depois de hoje Brasil e Equador tem que se fuder eternamente. 

Se o Chile ganhasse, a Argentina continuava se classificando diretamente...

Postado
8 horas atrás, Tehh disse:

HOJE O BAGUI VAI SER LOKO

Palpites:

Paraguai 1x0 Venezuela

Brasil 1x1 Chile

Equador 1x1 Argentina

Peru 2x1 Colômbia

Uruguai 2x0 Bolívia

1zwjn9d.jpg

ERROUUUUUUUUUUUUU

Postado

Pessoas ainda dizem que o Messi não faz nada na seleção. Não faz mais pq o resto do time não ajuda.

Postado
3 minutos atrás, VitorSouza disse:

Se o Chile ganhasse, a Argentina continuava se classificando diretamente...

Mesmo se a Argentina tropeçasse contra o Equador, o Brasil não entregaria o jogo pro Chile. Agora vou torcer muito pra Argentina eliminar o Brasil na Copa pra deixarem de serem trouxas.

Postado

A Argentina não merece o Messi que tem. 

Eu sinceramente queria a Argentina fora por td que fizeram pra ser eliminado. 

Postado

Vergonhas do dia: Paraguai, Argentina, Firmino.

Postado
16 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Mesmo se a Argentina tropeçasse contra o Equador, o Brasil não entregaria o jogo pro Chile. Agora vou torcer muito pra Argentina eliminar o Brasil na Copa pra deixarem de serem trouxas.

Imagina se o Brasil entrega o jogo e no final das contas não adianta nada. O Brasil perderia a última chance de jogar um jogo sério antes da Copa sem motivo algum...bem inteligente né?!

Sem falar que tem uns caras que precisam mostrar algum serviço até pra se manter no time: Renato Augusto, a dupla de zaga que compete com o TS pela titularidade, Alex Sandro pra tentar a reserva do Marcelo...

Postado

Guerrero é um cavalo, que hombre! Decidiu (com uma puta sorte) quando o país mais precisava. Ospina fez de tudo pra Colômbia ficar de fora, cagou contra o Paraguai e agora contra o Peru. Enfim, o Peru vai pegar a ridícula Nova Zelândia na repescagem (e o Guerrero vai desfalcar o Flamengo contra Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio :P) e provavelmente vão passar.

Já o Paraguai é inacreditável, fez justiça ao apelido. Só precisavam de uma vitória simples contra o lanterna disparado e no Defensores del Chaco. Não tinha que ir mesmo.

• Vice-Presidente
Postado
49 minutos atrás, pedrobello disse:

E hoje a competição fez jus à fama de melhor eliminatória. Fiquei até tenso durante o período do segundo tempo. Imagina se não fosse a CONMEBOL organizando.

Eliminatórias essas que vão perder ainda mais a graça depois da presepada da Fifa e seus 48 clubes na copa. 

Postado

Aí o Paraguai ganha FORA de Argentina, Colômbia e Chile, mas perde em casa pra Venezuela. Não dá pra entender hahaha

Se eu não me engano, eles terminaram pontuando mais fora de casa do que em seu território. 

Só espero que o Peru não faça igual e acabe pipocando para a NZ. Seria bacana ver eles de volta depois de décadas. 

Postado

A Argentina sem o Messi brigaria ali pela última posição com a Venezuela.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Eliminatórias essas que vão perder ainda mais a graça depois da presepada da Fifa e seus 48 clubes na copa. 

Melhor nem lembrar dessa cagada.

Postado

Cara, o último jogador que fez gol pela Argentina nas eliminatórias, sem ser o Messi, foi o Dí Maria a ONZE MESES. E ainda tem gente que diz que o cara não joga bem pela seleção... Messi carrega um país inteiro nas costas.

Postado

Agora a Argentina só precisa colocar o Messi no seguro até a copa, pq se esse cara se machuca às vésperas da copa, e veremos a Argentina cair na fase de grupos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...