Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube

Posts Recomendados

Postado

Sampaoli quase rebaixou o Sevilla na La Liga. NA LA LIGA!!!

Postado

Neymar é ex-jogador em atividade, não tem jeito não. Outra lesão. E ainda tem gente com esperanças dele fazer a diferença na seleção.

Postado
  Em 17/04/2025 em 01:09, twitch.tvstayheavy87 disse:

Neymar é ex-jogador em atividade, não tem jeito não. Outra lesão. E ainda tem gente com esperanças dele fazer a diferença na seleção.

Expand  

Não pode falar isso do Lesioney. É inveja e coisa de quem mistura política com futebol.

--------

Só quem é fanboy do cara e santistas se iludiram com essa contratação aí.

Postado

É, tenho que dar o braço a torcer. Achei que o Neymar iria destruir, mas ele não consegue jogar.

Me lembra muito o Ederson que jogou no Flamengo, parecia bom mas o cara não conseguia jogar 2 jogos.

Postado
  Em 17/04/2025 em 01:31, tod disse:

É, tenho que dar o braço a torcer. Achei que o Neymar iria destruir, mas ele não consegue jogar.

Me lembra muito o Ederson que jogou no Flamengo, parecia bom mas o cara não conseguia jogar 2 jogos.

Expand  

Mas ele tá destruindo...destruindo o corpo.

Postado
  Em 17/04/2025 em 01:31, tod disse:

Expand  

E quando conseguiu sequência, o criminoso do Fagner aposentou ele.

Postado
  Em 17/04/2025 em 01:09, twitch.tvstayheavy87 disse:

Expand  

Praga da Leila.

Agora falando sério, você vê que ele quer jogar, que ajudar o santos, mas não aguenta, ele tá forçando e voltando antes do tempo porque o santos precisa dele, se o time tivesse em outra situação e ele fosse mais profissional daria certo, mas dessa forma está difícil.

Postado
  Em 17/04/2025 em 10:30, Moura Edu disse:

ele tá forçando e voltando antes do tempo porque o santos precisa dele, se o time tivesse em outra situação e ele fosse mais profissional daria certo, mas dessa forma está difícil.

Expand  

Mas e o tempo que ficou parado, lesionado, nos últimos anos foi por causa de que? Querer ajudar o PSG, o Al-Hilal?

Postado
  Em 17/04/2025 em 11:51, Masca disse:

Mas e o tempo que ficou parado, lesionado, nos últimos anos foi por causa de que? Querer ajudar o PSG, o Al-Hilal?

Expand  

Lá ele não se esforçava para jogar, foram férias remuneradas, aqui pelo menos dá para vê que ele quer jogar no santos.

Postado
  Em 17/04/2025 em 10:30, Moura Edu disse:

Praga da Leila.

Agora falando sério, você vê que ele quer jogar, que ajudar o santos, mas não aguenta, ele tá forçando e voltando antes do tempo porque o santos precisa dele, se o time tivesse em outra situação e ele fosse mais profissional daria certo, mas dessa forma está difícil.

Expand  

Será que quer tanto assim?? 

Eu defendi o Neymar pra caralho mas tu não vê a dedicação do cara em tentar dar a volta por cima. E caso ele queria jogar é isso que ele tem que fazer "dar a volta por cima".

Postado
  Em 17/04/2025 em 02:12, twitch.tvstayheavy87 disse:

Mas ele tá destruindo...destruindo o corpo.

Expand  

Começando pelo fígado. Pai tá inchado...

Postado
  Em 17/04/2025 em 15:21, Moura Edu disse:

Lá ele não se esforçava para jogar, foram férias remuneradas, aqui pelo menos dá para vê que ele quer jogar no santos.

Expand  

Tá bom então hahaha

• Diretor Geral
Postado

Já ouvi esse primeiro EP, e recomendo (dik do mestre @ZMB, diga-se). Apesar de mt coisa a gente já ter noção de como seria nos bastidores, é legal constatar isso com informações e declarações de quem de fato apurou o caso.

• Diretor Geral
Postado

Vai cair de novo desse jeito, repetindo a mesma cartilha...

Postado
  Em 29/04/2025 em 01:11, Leho. disse:

Vai cair de novo desse jeito, repetindo a mesma cartilha...

Expand  

Tendo a achar a aposta válida em razão da falta de opções no mercado. Vendo pelo copo meio cheio, o Santos terá a equipe praticamente inteira do Tite no seu comando técnico. Geralmente, principalmente quando se trata de treinadores mais antigos, esse pessoal é que se encarrega do trabalho mais técnico, como os treinamentos, então nesse aspecto o Santos terá uma comissão de bom nível.

Lógico que tem os poréns, como a inexperiência do Cléber como o cabeça, o que pode ser um problemaço num contexto conturbado de briga contra o rebaixamento, uma possibilidade real pro Santos em 2025. Mas haveria risco qualquer que fosse a escolha, por motivos diferentes ou não. 

Uma coisa me parece certa, pelo que conheço do Cléber Xavier: ele não é um Turra 2.0. Me parece bem mais promissor (o que não é lá muito difícil).

Postado
  Em 29/04/2025 em 15:35, JGDuarte disse:

Tendo a achar a aposta válida em razão da falta de opções no mercado. Vendo pelo copo meio cheio, o Santos terá a equipe praticamente inteira do Tite no seu comando técnico. Geralmente, principalmente quando se trata de treinadores mais antigos, esse pessoal é que se encarrega do trabalho mais técnico, como os treinamentos, então nesse aspecto o Santos terá uma comissão de bom nível.

Lógico que tem os poréns, como a inexperiência do Cléber como o cabeça, o que pode ser um problemaço num contexto conturbado de briga contra o rebaixamento, uma possibilidade real pro Santos em 2025. Mas haveria risco qualquer que fosse a escolha, por motivos diferentes ou não. 

Uma coisa me parece certa, pelo que conheço do Cléber Xavier: ele não é um Turra 2.0. Me parece bem mais promissor (o que não é lá muito difícil).

Expand  

Na segunda derrota tá todo mundo chamando de estagiário. E sem entender o que aquele louva deus gigante que o Tite chama de filho faz na beira do gramado. Se preparem tbm pra tomar gol de bola parada o tempo todo.

• Diretor Geral
Postado
  Em 29/04/2025 em 15:35, JGDuarte disse:

Tendo a achar a aposta válida em razão da falta de opções no mercado. Vendo pelo copo meio cheio, o Santos terá a equipe praticamente inteira do Tite no seu comando técnico. [...]

Expand  

Não discordo dessa questão da comissão técnica, tem seu valor mesmo, mas eu acho arriscado dado o momento delicado do clube. Por mais que seja importante e útil ter à disposição a CT completa de um grande treinador como o Tite, a gente não sabe como vai ser as ideias e o desenrolar desse início de carreira do Cléber né? E isso num contexto complicado como é o Santos 2025 pode ser uma bomba. Pode dar mt certo também, claro, mas repito: eu acho arriscado.

• Diretor Geral
Postado

Clima tenso entre os bróderes.

Postado

Santos terá um longo 2025 pela frente, hein? 

• Diretor Geral
Postado
  Em 02/05/2025 em 02:22, JGDuarte disse:

Santos terá um longo 2025 pela frente, hein? 

Expand  

Tá se avizinhando mesmo... e pensar que o furor da chegada do Ney não durou nem um mês. Complicado.

• 2 semanas atrás...
Postado

Cito uma frase de um velho bolsonarista comum “O amor está saindo caro”

Postado
  Em 15/05/2025 em 12:42, Moura Edu disse:

Cito uma frase de um velho bolsonarista comum “O amor está saindo caro”

Expand  

Maior parte absoluta disso vem de patrocínio 

Mesmo esquema que o Santos tinha com ele antes da ida pro Barcelona.

Torcida já sabe disso tem tempos, Rodolfo só divulgou com o contrato em mãos pra ter certeza.

Postado
  Em 16/05/2025 em 15:50, Dr.Thales disse:

Maior parte absoluta disso vem de patrocínio 

Expand  

Minha dúvida é só uma, ele saindo continuaria recebendo?

Saiu isso hoje, eu não vejo muito sentido se desfazerem do JP, até porque acho que o Brazão deva receber boas propostas.

• Diretor Geral
Postado

Curioso como o JP decaiu mt depois da lesão. Sempre achei um baita goleiro, mas parece ter perdido o prumo (e também o posto de titular) nos últimos anos.

Em 16/05/2025 em 17:08, Moura Edu disse:

Saiu isso hoje, eu não vejo muito sentido se desfazerem do JP, até porque acho que o Brazão deva receber boas propostas.

Expand  

Do que eu vi hoje parece que Porto e Sporting estão de olho no Brazão, fora outros boatos. Fato é que vai ser difícil segurar o titular, por isso eu acho que valeria a pena pro Santos conversar com o JP mesmo, antes de liberá-lo assim.

Postado

Repito o que falei no outro tópico: quem diria que o podre do Guilherme estaria em baixa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...