Masca Postado 15 de Abril Denunciar Postado 15 de Abril Sampaoli quase rebaixou o Sevilla na La Liga. NA LA LIGA!!! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Neymar é ex-jogador em atividade, não tem jeito não. Outra lesão. E ainda tem gente com esperanças dele fazer a diferença na seleção. Citar
raskor Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 17/04/2025 em 01:09, twitch.tvstayheavy87 disse: Neymar é ex-jogador em atividade, não tem jeito não. Outra lesão. E ainda tem gente com esperanças dele fazer a diferença na seleção. Expand Não pode falar isso do Lesioney. É inveja e coisa de quem mistura política com futebol. -------- Só quem é fanboy do cara e santistas se iludiram com essa contratação aí. Citar
tod Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril É, tenho que dar o braço a torcer. Achei que o Neymar iria destruir, mas ele não consegue jogar. Me lembra muito o Ederson que jogou no Flamengo, parecia bom mas o cara não conseguia jogar 2 jogos. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 17/04/2025 em 01:31, tod disse: É, tenho que dar o braço a torcer. Achei que o Neymar iria destruir, mas ele não consegue jogar. Me lembra muito o Ederson que jogou no Flamengo, parecia bom mas o cara não conseguia jogar 2 jogos. Expand Mas ele tá destruindo...destruindo o corpo. Citar
raskor Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 17/04/2025 em 01:31, tod disse: É, tenho que dar o braço a torcer. Achei que o Neymar iria destruir, mas ele não consegue jogar. Me lembra muito o Ederson que jogou no Flamengo, parecia bom mas o cara não conseguia jogar 2 jogos. Expand E quando conseguiu sequência, o criminoso do Fagner aposentou ele. Citar
Moura Edu Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 17/04/2025 em 01:09, twitch.tvstayheavy87 disse: Neymar é ex-jogador em atividade, não tem jeito não. Outra lesão. E ainda tem gente com esperanças dele fazer a diferença na seleção. Expand Praga da Leila. Agora falando sério, você vê que ele quer jogar, que ajudar o santos, mas não aguenta, ele tá forçando e voltando antes do tempo porque o santos precisa dele, se o time tivesse em outra situação e ele fosse mais profissional daria certo, mas dessa forma está difícil. Citar
Masca Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 17/04/2025 em 10:30, Moura Edu disse: ele tá forçando e voltando antes do tempo porque o santos precisa dele, se o time tivesse em outra situação e ele fosse mais profissional daria certo, mas dessa forma está difícil. Expand Mas e o tempo que ficou parado, lesionado, nos últimos anos foi por causa de que? Querer ajudar o PSG, o Al-Hilal? Citar
Moura Edu Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 17/04/2025 em 11:51, Masca disse: Mas e o tempo que ficou parado, lesionado, nos últimos anos foi por causa de que? Querer ajudar o PSG, o Al-Hilal? Expand Lá ele não se esforçava para jogar, foram férias remuneradas, aqui pelo menos dá para vê que ele quer jogar no santos. Citar
Lewiks Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 17/04/2025 em 10:30, Moura Edu disse: Praga da Leila. Agora falando sério, você vê que ele quer jogar, que ajudar o santos, mas não aguenta, ele tá forçando e voltando antes do tempo porque o santos precisa dele, se o time tivesse em outra situação e ele fosse mais profissional daria certo, mas dessa forma está difícil. Expand Será que quer tanto assim?? Eu defendi o Neymar pra caralho mas tu não vê a dedicação do cara em tentar dar a volta por cima. E caso ele queria jogar é isso que ele tem que fazer "dar a volta por cima". Citar
ZMB Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 17/04/2025 em 02:12, twitch.tvstayheavy87 disse: Mas ele tá destruindo...destruindo o corpo. Expand Começando pelo fígado. Pai tá inchado... Citar
Masca Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 17/04/2025 em 15:21, Moura Edu disse: Lá ele não se esforçava para jogar, foram férias remuneradas, aqui pelo menos dá para vê que ele quer jogar no santos. Expand Tá bom então hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Abril Já ouvi esse primeiro EP, e recomendo (dik do mestre @ZMB, diga-se). Apesar de mt coisa a gente já ter noção de como seria nos bastidores, é legal constatar isso com informações e declarações de quem de fato apurou o caso. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Abril Vai cair de novo desse jeito, repetindo a mesma cartilha... Citar
JGDuarte Postado 29 de Abril Denunciar Postado 29 de Abril Em 29/04/2025 em 01:11, Leho. disse: Vai cair de novo desse jeito, repetindo a mesma cartilha... Expand Tendo a achar a aposta válida em razão da falta de opções no mercado. Vendo pelo copo meio cheio, o Santos terá a equipe praticamente inteira do Tite no seu comando técnico. Geralmente, principalmente quando se trata de treinadores mais antigos, esse pessoal é que se encarrega do trabalho mais técnico, como os treinamentos, então nesse aspecto o Santos terá uma comissão de bom nível. Lógico que tem os poréns, como a inexperiência do Cléber como o cabeça, o que pode ser um problemaço num contexto conturbado de briga contra o rebaixamento, uma possibilidade real pro Santos em 2025. Mas haveria risco qualquer que fosse a escolha, por motivos diferentes ou não. Uma coisa me parece certa, pelo que conheço do Cléber Xavier: ele não é um Turra 2.0. Me parece bem mais promissor (o que não é lá muito difícil). Citar
Lewiks Postado 29 de Abril Denunciar Postado 29 de Abril Em 29/04/2025 em 15:35, JGDuarte disse: Tendo a achar a aposta válida em razão da falta de opções no mercado. Vendo pelo copo meio cheio, o Santos terá a equipe praticamente inteira do Tite no seu comando técnico. Geralmente, principalmente quando se trata de treinadores mais antigos, esse pessoal é que se encarrega do trabalho mais técnico, como os treinamentos, então nesse aspecto o Santos terá uma comissão de bom nível. Lógico que tem os poréns, como a inexperiência do Cléber como o cabeça, o que pode ser um problemaço num contexto conturbado de briga contra o rebaixamento, uma possibilidade real pro Santos em 2025. Mas haveria risco qualquer que fosse a escolha, por motivos diferentes ou não. Uma coisa me parece certa, pelo que conheço do Cléber Xavier: ele não é um Turra 2.0. Me parece bem mais promissor (o que não é lá muito difícil). Expand Na segunda derrota tá todo mundo chamando de estagiário. E sem entender o que aquele louva deus gigante que o Tite chama de filho faz na beira do gramado. Se preparem tbm pra tomar gol de bola parada o tempo todo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Abril Em 29/04/2025 em 15:35, JGDuarte disse: Tendo a achar a aposta válida em razão da falta de opções no mercado. Vendo pelo copo meio cheio, o Santos terá a equipe praticamente inteira do Tite no seu comando técnico. [...] Expand Não discordo dessa questão da comissão técnica, tem seu valor mesmo, mas eu acho arriscado dado o momento delicado do clube. Por mais que seja importante e útil ter à disposição a CT completa de um grande treinador como o Tite, a gente não sabe como vai ser as ideias e o desenrolar desse início de carreira do Cléber né? E isso num contexto complicado como é o Santos 2025 pode ser uma bomba. Pode dar mt certo também, claro, mas repito: eu acho arriscado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Maio Clima tenso entre os bróderes. Citar
JGDuarte Postado 2 de Maio Denunciar Postado 2 de Maio Santos terá um longo 2025 pela frente, hein? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Maio Em 02/05/2025 em 02:22, JGDuarte disse: Santos terá um longo 2025 pela frente, hein? Expand Tá se avizinhando mesmo... e pensar que o furor da chegada do Ney não durou nem um mês. Complicado. Citar
Moura Edu Postado 15 de Maio Denunciar Postado 15 de Maio Cito uma frase de um velho bolsonarista comum “O amor está saindo caro” Citar
Dr.Thales Postado 16 de Maio Denunciar Postado 16 de Maio Em 15/05/2025 em 12:42, Moura Edu disse: Cito uma frase de um velho bolsonarista comum “O amor está saindo caro” Expand Maior parte absoluta disso vem de patrocínio Mesmo esquema que o Santos tinha com ele antes da ida pro Barcelona. Torcida já sabe disso tem tempos, Rodolfo só divulgou com o contrato em mãos pra ter certeza. Citar
Moura Edu Postado 16 de Maio Denunciar Postado 16 de Maio Em 16/05/2025 em 15:50, Dr.Thales disse: Maior parte absoluta disso vem de patrocínio Expand Minha dúvida é só uma, ele saindo continuaria recebendo? Saiu isso hoje, eu não vejo muito sentido se desfazerem do JP, até porque acho que o Brazão deva receber boas propostas. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Maio Curioso como o JP decaiu mt depois da lesão. Sempre achei um baita goleiro, mas parece ter perdido o prumo (e também o posto de titular) nos últimos anos. Em 16/05/2025 em 17:08, Moura Edu disse: Saiu isso hoje, eu não vejo muito sentido se desfazerem do JP, até porque acho que o Brazão deva receber boas propostas. Expand Do que eu vi hoje parece que Porto e Sporting estão de olho no Brazão, fora outros boatos. Fato é que vai ser difícil segurar o titular, por isso eu acho que valeria a pena pro Santos conversar com o JP mesmo, antes de liberá-lo assim. Citar
ZMB Postado 16 de Maio Denunciar Postado 16 de Maio Repito o que falei no outro tópico: quem diria que o podre do Guilherme estaria em baixa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.