Dan_Cunha Postado 27 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2024 21 horas atrás, Leho. disse: Teu presente de Natal atrasado aí, @Dr.Thales kkkkkkkkkkkkkkkkk! Presentão. Vaxcão deu sorte nessa. Certeza que o sincerão ia atrás. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Dezembro 2024 3 horas atrás, Dr.Thales disse: Ele, Giuliano, Bigode e etc etc tem cláusula de renovação automática... Sério mesmo? PUTA QUE PARIU... então é pior do que eu imaginava aoieuhiouaehuioahoe! Vai ser tenso se todos eles forem mantidos como titulares. Citar
Dr.Thales Postado 27 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2024 1 hora atrás, Leho. disse: Sério mesmo? PUTA QUE PARIU... então é pior do que eu imaginava aoieuhiouaehuioahoe! Vai ser tenso se todos eles forem mantidos como titulares. O único desses que pode ficar pra 2025 é o Gil, se ficar. tão aparecendo no bid em razão da renovação automática. Mas não devem permanecer, não. Citar
Masca Postado 28 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2024 ThaciGod indo para o Santos Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Dezembro 2024 Thaciano, Galoppo... fora os (bagres) que lá já estão e que podem continuar. Olha, esse Caixinha vai ter trabalho kkkkkkkk! Pagar 32M de reais num cara que nunca deslanchou na carreira e vive de alguns bons momentos é foda. Claro que não é exclusividade do Santos isso, meu time também adora fazer esse tipo de merda, mas né. Peixão tá querendo cair de novo. Citar
Masca Postado 29 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 39 minutos atrás, Leho. disse: Pagar 32M de reais num cara que nunca deslanchou na carreira e vive de alguns bons momentos é foda. Deixe o Santos fazer os negócios dele. Citar
ZMB Postado 29 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 Mercado tá muito inflacionado. Dito isso, tomara que o Caixinha vá pra puta que pariu. Citar
Dr.Thales Postado 29 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 12 horas atrás, Leho. disse: Thaciano, Galoppo... fora os (bagres) que lá já estão e que podem continuar. Olha, esse Caixinha vai ter trabalho kkkkkkkk! Pagar 32M de reais num cara que nunca deslanchou na carreira e vive de alguns bons momentos é foda. Claro que não é exclusividade do Santos isso, meu time também adora fazer esse tipo de merda, mas né. Peixão tá querendo cair de novo. Se vier por esse valor, é pra cair o cu da bunda. Não tem inflação de mercado que justifique um negócio desse. Citar
Masca Postado 29 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 Guilherme não foi bem esse ano? Por que o Santos tem empurrado ele como moeda de troca? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Dezembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 19 horas atrás, Masca disse: Deixe o Santos fazer os negócios dele. HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Tu é safado hein. 7 horas atrás, Dr.Thales disse: Se vier por esse valor, é pra cair o cu da bunda. Não tem inflação de mercado que justifique um negócio desse. Cara, bizarro. Eu até acho o Thaciano um jogador interessante e tal, mas não pra se fazer esse tipo de investimento né? Jamais faria. O valor que o Bahia dispendeu pra trazê-lo foi ótimo (cerca de 1.5M de reais), agora isso daí é sacanagem. Citar
Masca Postado 29 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2024 10 minutos atrás, Leho. disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Tu é safado hein. Pior que gosto muito de ThaciGod, mas essa proposta foi boa demais. Ainda vai abater umas coisas que o Bahia teria que pagar por Jean Lucas. Citar
Tehh Postado 30 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2024 5 horas atrás, Masca disse: Guilherme não foi bem esse ano? Por que o Santos tem empurrado ele como moeda de troca? Porque é o Guilherme. Citar
Masca Postado 30 de Dezembro 2024 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2024 31 minutos atrás, Tehh disse: Porque é o Guilherme. ?? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Janeiro Chegou o parceiro ideal pro Gil na zaga, @Dr.Thales: Que dupla. Citar
Moura Edu Postado 7 de Janeiro Denunciar Postado 7 de Janeiro eu pensei que era mentira do ole do Brasil, mas o Santos realmente pagará, segundo o Vene, 2,5 pro inter e assumi a dívida de 4 milhões do inter pro Flamengo, pqp. Para Bens. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Janeiro Os dois são bons reforços para o time, o problema são os valores né? Salgadíssimos, kkkkkkkkkkkk! Citar
Douglas. Postado 7 de Janeiro Denunciar Postado 7 de Janeiro Santos retomando de onde parou em 2023. Pior que pelo menos naquela época eram riscos mais calculados, isso aí parece loucura de todo ângulo que você olha. Se ambos saíssem por 2M a menos cada, ainda dava pra analisar como caro. Citar
Dr.Thales Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro 17 horas atrás, Leho. disse: Os dois são bons reforços para o time, o problema são os valores né? Salgadíssimos, kkkkkkkkkkkk! A única explicação que consigo imaginar é que tão fodendo tudo no clube pra depois virar SAF e a dívida sumir em suaves prestações a perder de vista. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Janeiro 5 horas atrás, Dr.Thales disse: A única explicação que consigo imaginar é que tão fodendo tudo no clube pra depois virar SAF e a dívida sumir em suaves prestações a perder de vista. Porra, mas aí é mt canalhice. Citar
Moura Edu Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro 8 horas atrás, Masca disse: Desistiram de Maia? Pelo que eu li foi o Inter quem desistiu, com medo do santos não cumprir com o combinado, foram a diretoria do Inter é mais santos que o Marcelo. Citar
Dr.Thales Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro João Paulo/Brazão JP Chermont Zé Ivaldo Luan Peres Escobar/Souza Pituca (jogando de PV) Segundo volante Thaciano/Barreal Guilherme Soteldo Tiquinho Esse segundo volante que tão indo atrás. Thiago Maia, agora Zé Rafael. 4 horas atrás, Leho. disse: Porra, mas aí é mt canalhice. Outros clubes já fizeram isso antes de virar SAF. É meio padrão pra clubes que já tão fodidos financeiramente...arrombam tudo é vira SAF depois. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.