raskor Postado Segunda em 21:27 Denunciar Postado Segunda em 21:27 21 horas atrás, ZMB disse: É comum ter lesão muscular depois de muito tempo parado. 20 horas atrás, JGDuarte disse: Lesão muscular no retorno de lesões graves é super comum. Isso, isoladamente, não é motivo pra grande preocupação. 1 mês e meio fora? Isso aí não vira uma bola de neve não? Se lesiona > fica fora um tempão > volta > se lesiona de novo pelo tempo parado? Citar
Dan_Cunha Postado Segunda em 21:49 Denunciar Postado Segunda em 21:49 1 hora atrás, raskor disse: 1 ano sem jogar e se lesionar na primeira partida pós-lesão é algo que inspira muitas dúvidas acerca do nível físico dele. Ah, mas vem naquela, né. Vai escolher quando e onde jogar, certeza. Duvido levarem o Neymar para um campo fodido entre ASA x Santos pela CDB, por exemplo. 33 minutos atrás, JGDuarte disse: Lesão muscular no retorno de lesões graves é super comum. Isso, isoladamente, não é motivo pra grande preocupação. Não por um problema físico, mas pelo estilo de vida que ele leva. Se tiver a fim de jogar, fica em forma rapidinho. Minha maior desconfiança quanto a esse possível retorno do Neymar não é nem quanto a ele caber no orçamento ou ter condição de jogar bola, mas no aspecto político. Esses boatos de interesse na compra do clube têm um certo sentido. Nesse período de Europa, teve um tempo em que ele associava pouquíssimo sua imagem ao clube, e ainda ficou flertando com outros, como Palmeiras e Flamengo. De uns anos pra cá, aparece direto no estádio e agora essa história de volta muito antes do esperado. Se esses sinais significarem mesmo o que parecem, aí sim é furada. É, eu acho que o único ponto de preocupação é justamente esse. Parece que o tal do Neymar pai já fez uma proposta querendo comprar o Santos e envolvendo o Neymar nesta negociação. Fora também a força que o próprio Neymar vai ter lá dentro. Já tem boato dele trazer alguns "parceiros da bola", provavelmente deve interferir também nessa escolha do técnico, enfim. Citar
Dr.Thales Postado Segunda em 22:23 Denunciar Postado Segunda em 22:23 1 hora atrás, JGDuarte disse: Lesão muscular no retorno de lesões graves é super comum. Isso, isoladamente, não é motivo pra grande preocupação. Não por um problema físico, mas pelo estilo de vida que ele leva. Se tiver a fim de jogar, fica em forma rapidinho. Minha maior desconfiança quanto a esse possível retorno do Neymar não é nem quanto a ele caber no orçamento ou ter condição de jogar bola, mas no aspecto político. Esses boatos de interesse na compra do clube têm um certo sentido. Nesse período de Europa, teve um tempo em que ele associava pouquíssimo sua imagem ao clube, e ainda ficou flertando com outros, como Palmeiras e Flamengo. De uns anos pra cá, aparece direto no estádio e agora essa história de volta muito antes do esperado. Se esses sinais significarem mesmo o que parecem, aí sim é furada. TRÁS OS BILHÕES DOS ÁRABES, MENINO NEY Citar
Lewiks Postado Segunda em 22:27 Denunciar Postado Segunda em 22:27 Vocês são malucos de questionar a capacidade do Neymar de jogar aqui. O Neymar é extra classe ³⁴⁵⁶, ele em qualquer condição sobra e sobra muito aqui. Se vier, vai ser estilo R10, a hora que quiser bota a bola embaixo do braço e destrói. A questão é quando ele vai querer. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Terço em 17:34 Diretor Geral Denunciar Postado Terço em 17:34 Eu tô por fora desse papo de comprar o Santos... se for isso mesmo, aí é bem mais "perigoso" hein? Sei não. Citar
ZMB Postado Terço em 18:13 Denunciar Postado Terço em 18:13 39 minutos atrás, Leho. disse: Eu tô por fora desse papo de comprar o Santos... se for isso mesmo, aí é bem mais "perigoso" hein? Sei não. fanfic. Citar
Tricolor2022 Postado Terço em 20:11 Denunciar Postado Terço em 20:11 Parece que o Santos tá tentando ir atrás de Luís Castro e o Renight como treinador do peixe. Afe, não aprenderam nada com o rebaixamento, pelo jeito... Citar
Dan_Cunha Postado Terço em 21:12 Denunciar Postado Terço em 21:12 Pô, acho o Luís Castro um bom nome. Entre ele e o Renato então... Sei não, mas acho que se o mininu Ney vier mesmo logo vem conversa de Tite por aí também. Citar
Mantrax Postado ontem às 00:07 Denunciar Postado ontem às 00:07 3 horas atrás, Tricolor2022 disse: Parece que o Santos tá tentando ir atrás de Luís Castro e o Renight como treinador do peixe. Afe, não aprenderam nada com o rebaixamento, pelo jeito... Como assim, Luís Castro é pica. Queria ele aqui no gremiudo. Citar
PedroHre Postado ontem às 10:18 Denunciar Postado ontem às 10:18 E Miguelito fez gol de novo ontem pela seleção. Ele vai sair e estourar em outro clube, já vi essa história algumas vezes. Citar
Diretor Geral Leho. Postado ontem às 11:00 Diretor Geral Denunciar Postado ontem às 11:00 41 minutos atrás, PedroHre disse: E Miguelito fez gol de novo ontem pela seleção. Ele vai sair e estourar em outro clube, já vi essa história algumas vezes. Vocês trouxeram esse moleque de onde? Pagaram quanto? Citar
Dr.Thales Postado 16 horas atrás Denunciar Postado 16 horas atrás 7 horas atrás, Leho. disse: Vocês trouxeram esse moleque de onde? Pagaram quanto? Ele tá na base do Santos tem muito tempo, mas só pode jogar em campeonatos federados após os 18, por questão de legislação. Ele tá desde os 15 no Santos. Não pagamos nada. Citar
Dr.Thales Postado 16 horas atrás Denunciar Postado 16 horas atrás 8 horas atrás, PedroHre disse: E Miguelito fez gol de novo ontem pela seleção. Ele vai sair e estourar em outro clube, já vi essa história algumas vezes. Jogar Copa América e eliminatórias contra Paraguai, Colômbia, Chile, Uruguai ele consegue... Jogar a série B contra CRB, Operário e etc, daí não tem como. Vai entender o ex técnico... E o nosso meia, cobrando intensidade. Justo ele. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.