JGDuarte Postado 19 de Outubro Denunciar Postado 19 de Outubro Nessa historia eu acho que todo mundo tem um pouco de razão. O Miguelito parece ser bom de bola e provavelmente, como quase todo jogador de sua idade, ainda tem uma intensidade abaixo dos mais experientes, como falou o Giuliano. Isso não é necessariamente um impeditivo para que jogue, mas não acho incoerente com os planos do clube. Talvez o Carille não seja mesmo o treinador certo pra comandar o Santos e deva sair ao fim da temporada, mas qualquer um que assumisse neste ano teria dificuldade. No fim das contas, bem ou mal, ele tá conseguindo entregar o resultado que todos querem, o acesso. A diretoria o contratou sabendo que era esse o perfil dele. Não tenho dúvida de que a escolha foi feita pensando que mais pragmatismo seria melhor numa Série B. O projeto pro ano que vem, confirmado o acesso, será outro completamente diferente, e provavelmente com outro técnico, dado o desgaste do atual com a torcida. Pode ser que nesse novo contexto o boliviano tenha mais oportunidades. Não quero dizer com isso que o Carille não tenha cometido erros e não pudesse, mesmo sendo mais pragmático, tomar melhores decisões, mas vendo de fora me parece que a história do Santos em 2024 não está muito fora do esperado, nem pro bem, nem pro mal. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Outubro Em 19/10/2024 em 12:01, JGDuarte disse: [...], mas vendo de fora me parece que a história do Santos em 2024 não está muito fora do esperado, nem pro bem, nem pro mal. Sim sim, concordo mt com seu post quase todo porém só acho que o desempenho poderia estar sendo melhor, no sentido de se impor ofensivamente de forma mais contundente, especialmente nos jogos onde a disparidade técnica é grande. Tanto é que achei que fossem passar menos aperto nesse tipo de confronto, mas enfim. Vão subir de qualquer forma (passando aperto ou não) e o Carille vai entregar o resultado esperado pra 2024. Aí, pro ano que vem, acho que dentro da avaliação mais minuciosa de como foi essa temporada, a tendência é o Fábio não ficar. Citar
Dr.Thales Postado 22 de Outubro Denunciar Postado 22 de Outubro Eu tô tão de saco cheio de ver esse time entrar em campo (jogar não é o verbo correto pra esse catado), que eu desisti de falar ou argumentar qualquer coisa. Todo jogo do Santos, pode ser contra QUALQUER adversário é um martírio, uma tortura. Se alguém quiser mesmo entender o sentimento do santista, recomendo este vídeo do Jorge Iggor: Citar
PedroHre Postado 29 de Outubro Denunciar Postado 29 de Outubro É algo que comentei outro dia, quem só olhar o resultado final da temporada terá a impressão que o Santos foi uma equipe dominante. Porque é inegável que o resultado final nas duas competições(finalista do Paulista e provável campeão da Série B) foi ótimo. Ontem foi um bom jogo contra o Ituano. Carille mudou o time taticamente(com um meia a mais e não dois pontas) e funcionou bem, fez um jogo seguro e um dos poucos jogos fora de casa que foi uma partida segura, sem parecer que tomaria gol a qualquer momento. Essa reta final está mais tranquila do que o esperado. Citar
Dr.Thales Postado 7 de Novembro Denunciar Postado 7 de Novembro Ano acabando, voltamos pra série A. 2025 é tenebroso. Não sei se dá pra ser feliz e ser santista, atualmente. Mas resta sonhar, né? Neymar, Sampaoli... Citar
ZMB Postado 7 de Novembro Denunciar Postado 7 de Novembro menino ney é reforço para o departamento e para a coluna do léo dias apenas Citar
Lewiks Postado 7 de Novembro Denunciar Postado 7 de Novembro 54 minutos atrás, ZMB disse: menino ney é reforço para o departamento e para a coluna do léo dias apenas Neymar aqui de muleta resolve metade dos jogos sozinho. Esses caras extraclasse sobram muito aqui nesse sofrível futebol. Só ver que todos eles que voltam,esmo gordos, putanheiros e cachaceiros decidem títulos. Lógico que a carreira não foi nem perto , mas em talento Neymar é nível Ronaldo, R10. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Novembro 16 horas atrás, Dr.Thales disse: Ano acabando, voltamos pra série A. [...] https://www.instagram.com/reel/DB7ctqXoJ6z/ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Citar
Dr.Thales Postado 9 de Novembro Denunciar Postado 9 de Novembro Em 07/11/2024 em 14:14, Leho. disse: https://www.instagram.com/reel/DB7ctqXoJ6z/ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Deus me livre. Citar
Dr.Thales Postado 10 de Novembro Denunciar Postado 10 de Novembro Neymar voltando. Só quem é santista sabe o que isso representa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Domingo em 22:57 Diretor Geral Denunciar Postado Domingo em 22:57 Esse diabo desembarcando aqui no BR de novo, mesmo gordo, bichado e cachaceiro, vai tocar o terror pra cima de geral. Só me faltava essa agora, pqp. Citar
raskor Postado Domingo em 23:01 Denunciar Postado Domingo em 23:01 (editado) 3 minutos atrás, Leho. disse: Esse diabo desembarcando aqui no BR de novo, mesmo gordo, bichado e cachaceiro, vai tocar o terror pra cima de geral. Só me faltava essa agora, pqp. Vai tocar o terror por 2 jogos e ficar 15 no DM. Que venha mesmo kkkkkkkkkkk Editado Domingo em 23:01 por raskor Citar
Diretor Geral Leho. Postado Domingo em 23:03 Diretor Geral Denunciar Postado Domingo em 23:03 1 minuto atrás, raskor disse: Vai tocar o terror por 2 jogos e ficar 15 no DM. Que venha mesmo kkkkkkkkkkk Hahahahahah, será?! Fato é que eu não tenho boas lembranças desse fdp nos clássicos... tu tá falando de longe aí, a minha ferida é pior que a sua. Citar
Dr.Thales Postado Segunda em 12:30 Denunciar Postado Segunda em 12:30 13 horas atrás, raskor disse: Vai tocar o terror por 2 jogos e ficar 15 no DM. Que venha mesmo kkkkkkkkkkk Tô sentindo sua inveja daqui Citar
raskor Postado Segunda em 14:11 Denunciar Postado Segunda em 14:11 1 hora atrás, Dr.Thales disse: Tô sentindo sua inveja daqui Muita inveja mesmo, o Flamengo não ganha nada há muitos anos e apenas um jogador que faz escala 1/364 pode nos colocar de volta no caminho das conquistas Citar
tod Postado Segunda em 14:52 Denunciar Postado Segunda em 14:52 Se o Neymar vir na vibe do R10, pela grana. Obviamente vai vestir a 10 do Zico e jogar o supermundial. Agora se for por "amor", vai para o Santos. O cara deve ter tanto dinheiro, que um pobre nem consegue saber como imaginar como gastar o dinheiro dele. Já pararam para pensar? Comprar avião, 200 casas de praia ,450 carros de todos os tipos e marcar, 900 putas de luxo que nem são putas, 2 ou 3 filhos em mulheres selecionadas para tirar foto no instagram de coach paterno. Única coisa que consigo pensar é um foguete espacial, talvez ele não tenha. TALVEZ. Ao contrario do CEO do Botafogo, eu levaria ele de olhos fechados. É muito diferente, foda é a lesão que ele teve recente. Para mim, ele é melhor que o CR7(ahh mas o portugues faz gol até de cu, foda-se). Só perde para o Messi que é habilidoso e goleador. Citar
Dr.Thales Postado Segunda em 16:23 Denunciar Postado Segunda em 16:23 2 horas atrás, raskor disse: Muita inveja mesmo, o Flamengo não ganha nada há muitos anos e apenas um jogador que faz escala 1/364 pode nos colocar de volta no caminho das conquistas Tá certo, Mengaum foderosaum tem 20 jogadores melhores que o Neymar, não precisam dele. Citar
Dan_Cunha Postado Segunda em 18:24 Denunciar Postado Segunda em 18:24 Vem pelo projeto Copa, gente. É o tal do 'the last dance'. Acho que vem focado (ou pelo menos com a ideia de seguir o projeto). Até pq se fosse pela grana e putaria seria melhor ficar na Arábia ou ir para um EUA da vida. Se vai dar certo ou não é difícil saber. Mas se der certo o homem vira dono do Santos, literalmente. Citar
raskor Postado Segunda em 20:02 Denunciar Postado Segunda em 20:02 (editado) 3 horas atrás, Dr.Thales disse: Tá certo, Mengaum foderosaum tem 20 jogadores melhores que o Neymar, não precisam dele. Nem o Mengaum foderosaum e nem nenhum outro time precisa pagar uma fortuna pra jogador ficar encostado no DM. A Tia Leila já o descartou por este motivo. Boa sorte ao Santos, que vai contratar na base da emoção e não na base da razão. Não aprenderam nada com o rebaixamento, pelo visto. 1 hora atrás, Dan_Cunha disse: Vem pelo projeto Copa, gente. É o tal do 'the last dance'. Acho que vem focado (ou pelo menos com a ideia de seguir o projeto). Até pq se fosse pela grana e putaria seria melhor ficar na Arábia ou ir para um EUA da vida. Se vai dar certo ou não é difícil saber. Mas se der certo o homem vira dono do Santos, literalmente. Se o físico aguentar... Editado Segunda em 20:02 por raskor Citar
JGDuarte Postado Segunda em 20:20 Denunciar Postado Segunda em 20:20 15 minutos atrás, raskor disse: Nem o Mengaum foderosaum e nem nenhum outro time precisa pagar uma fortuna pra jogador ficar encostado no DM. A Tia Leila já o descartou por este motivo. Boa sorte ao Santos, que vai contratar na base da emoção e não na base da razão. Não aprenderam nada com o rebaixamento, pelo visto. Se o físico aguentar... Neymar teve lesões normais na vida de um jogador, nada que justifique toda essa preocupação com o físico. O problema dele sempre foi o mental. Se ele vier pro Santos motivado a jogar, duvido muito que o físico impeça que ele jogue. A declaração da Leila e do cara do Botafogo são só pra surfar em cima da fama do cara. Citar
raskor Postado Segunda em 20:25 Denunciar Postado Segunda em 20:25 3 minutos atrás, JGDuarte disse: Neymar teve lesões normais na vida de um jogador, nada que justifique toda essa preocupação com o físico. O problema dele sempre foi o mental. Se ele vier pro Santos motivado a jogar, duvido muito que o físico impeça que ele jogue. A declaração da Leila e do cara do Botafogo são só pra surfar em cima da fama do cara. 1 ano sem jogar e se lesionar na primeira partida pós-lesão é algo que inspira muitas dúvidas acerca do nível físico dele. Citar
ZMB Postado Segunda em 20:28 Denunciar Postado Segunda em 20:28 8 minutos atrás, JGDuarte disse: Neymar teve lesões normais na vida de um jogador, nada que justifique toda essa preocupação com o físico. O problema dele sempre foi o mental. Se ele vier pro Santos motivado a jogar, duvido muito que o físico impeça que ele jogue. A declaração da Leila e do cara do Botafogo são só pra surfar em cima da fama do cara. Porra, Neymar tá com mais bochecha que o Quico. Gordo afu. 3 minutos atrás, raskor disse: 1 ano sem jogar e se lesionar na primeira partida pós-lesão é algo que inspira muitas dúvidas acerca do nível físico dele. É comum ter lesão muscular depois de muito tempo parado. Mas independentemente disso, tem tudo pra ser uma bucha. Citar
Dr.Thales Postado Segunda em 21:01 Denunciar Postado Segunda em 21:01 18 minutos atrás, Masca disse: Despacharam Carille. GLÓRIA A DEUS! FINALMENTE! Citar
JGDuarte Postado Segunda em 21:13 Denunciar Postado Segunda em 21:13 49 minutos atrás, raskor disse: 1 ano sem jogar e se lesionar na primeira partida pós-lesão é algo que inspira muitas dúvidas acerca do nível físico dele. Lesão muscular no retorno de lesões graves é super comum. Isso, isoladamente, não é motivo pra grande preocupação. 46 minutos atrás, ZMB disse: Porra, Neymar tá com mais bochecha que o Quico. Gordo afu. Não por um problema físico, mas pelo estilo de vida que ele leva. Se tiver a fim de jogar, fica em forma rapidinho. Minha maior desconfiança quanto a esse possível retorno do Neymar não é nem quanto a ele caber no orçamento ou ter condição de jogar bola, mas no aspecto político. Esses boatos de interesse na compra do clube têm um certo sentido. Nesse período de Europa, teve um tempo em que ele associava pouquíssimo sua imagem ao clube, e ainda ficou flertando com outros, como Palmeiras e Flamengo. De uns anos pra cá, aparece direto no estádio e agora essa história de volta muito antes do esperado. Se esses sinais significarem mesmo o que parecem, aí sim é furada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.