Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube

Posts Recomendados

Postado

Quando parece que o time vai melhorar, ele mostra que é capaz de tudo da pior maneira. E isso no mesmo jogo.

Esse empate contra a Ponte Preta foi algo inacreditável e um teste de sanidade para os torcedores.

• Diretor Geral
Postado

Carille tá pressionado né, @PedroHre? É o que eu tô lendo nas manchetes pelo menos.

Desempenho do time continua pobre? Qual é a fita?

Postado
Em 31/08/2024 em 20:26, Leho. disse:

Carille tá pressionado né, @PedroHre? É o que eu tô lendo nas manchetes pelo menos.

Desempenho do time continua pobre? Qual é a fita?

Cara, o time não mostra nenhuma evolução em campo na maioria dos jogos. Depende de bola parada ou de uma jogada individual do Guilherme. Mas tem dificuldades para criar qualquer outro tipo de jogada, jogo lento que não pressiona o adversário. E o pior: é vulnerável e não se mostra mais sólido defensivamente.

Quando comparado o elenco do Santos com todos os outros times da Série B, é muito difícil não pensar que era para o time estar sobrando. Pela qualidade individual o Santos até pode subir mesmo com Carille até o final - inicialmente a diretoria não quer demitir ele. Mas se ele seguir na próxima temporada eu arrisco que iremos brigar para não cair novamente.

Postado

Santão vai ganhar uns pilas bons com as vendas do Angelo e ML, provavelmente.

Já dá uma ajuda pra terminar bem a temporada.

Postado
Em 02/09/2024 em 16:20, ZMB disse:

Santão vai ganhar uns pilas bons com as vendas do Angelo e ML, provavelmente.

Já dá uma ajuda pra terminar bem a temporada.

Trouxe o Luan Peres que jogou demais em 2019/2020. O Wendel que entrou no ataque também dá uma mobilidade legal (gosto muito do Furch, mas ele é parado e as vezes parece que o time tem um a menos em campo). É fazer o arroz com feijão para subir, dar uma limpa em alguns jogadores que não irão aguentar a Série A (Rodrigo Ferreira, Willian Bigode, Giuliano, Pedrinho, Patrick e Serginho pelo menos) e ver opções de técnico no final de ano.

Torcida também precisa entender que os próximos anos serão de reconstrução.

Postado
Em 03/09/2024 em 09:38, PedroHre disse:

Trouxe o Luan Peres que jogou demais em 2019/2020. O Wendel que entrou no ataque também dá uma mobilidade legal (gosto muito do Furch, mas ele é parado e as vezes parece que o time tem um a menos em campo). É fazer o arroz com feijão para subir, dar uma limpa em alguns jogadores que não irão aguentar a Série A (Rodrigo Ferreira, Willian Bigode, Giuliano, Pedrinho, Patrick e Serginho pelo menos) e ver opções de técnico no final de ano.

Torcida também precisa entender que os próximos anos serão de reconstrução.

Rodrigo Ferreira foi péssimo no Grêmio. Não sei o que deu no Santos pra trazer esse cara...

Postado
18 horas atrás, ZMB disse:

Rodrigo Ferreira foi péssimo no Grêmio. Não sei o que deu no Santos pra trazer esse cara...

Um dos empresários do Carille é empresário do Rodrigo Ferreira.

Mas, acho que é apenas coincidência...

Postado
1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Dessa eu não sabia, mesmo imaginando que tem muito rolo por trás. Complicado demais, mas agora tudo fez mais sentido pra mim.

Postado
8 horas atrás, Dr.Thales disse:

close topic

Postado (editado)

Só pra não deixar no ar, esse empresário não é o Pitombeira, é o Alexandre Gomes, agente FIFA, o Carille tem mais de um empresário cuidando da sua "carreira", e o Alexandre é um deles. Esse pouca gente conhece, mas são tudo fechado entre eles. 

Se souberem como funciona essa relação de empresários, técnicos e dirigentes, muita contratação sem sentido algum começa a fazer sentido.

Daí você entende também como tem tanto jogador meia boca que vive indo pra lá e pra cá em clubes, com salários altos.

Editado por Dr.Thales
  • 2 semanas atrás...
Postado

3 vitórias seguidas e são 3 jogos amargos pro torcedor do Santos.

Carille é Incapaz de fazer o torcedor ser feliz.

Foram 3 jogos que o Santos entrou bem  e foram 3 jogos que o time faz o placar, recua inteiro e passa sufoco fim do jogo...

4 jogos, se considerar o 2 a 2 com a ponte.

E ainda tem que ver Rodrigo Ferreira em campo...

Tô em contagem regressiva pra série B acabar e o Carille ir embora.

Postado
7 horas atrás, Dr.Thales disse:

Foram 3 jogos que o Santos entrou bem  e foram 3 jogos que o time faz o placar, recua inteiro e passa sufoco fim do jogo...

Série B é isso, não importa com qual treinador...É uma praga.

Postado
7 horas atrás, Dr.Thales disse:

Santos vai ser campeão com melhor ataque(atualmente é o segundo melhor, com 1 gol a menos que o Ceará), melhor defesa(atual), melhor jogador(Guilherme)... a fotografia será ótima.

Mas só quem acompanha vê como o Carille é fraco e como a equipe sofre. Principalmente ao comparar a qualidade desse time/elenco com o restante. Também estou na expectativa desse senhor sair do Santos.

Postado
Em 20/09/2024 em 07:32, PedroHre disse:

Santos vai ser campeão com melhor ataque(atualmente é o segundo melhor, com 1 gol a menos que o Ceará), melhor defesa(atual), melhor jogador(Guilherme)... a fotografia será ótima.

Mas só quem acompanha vê como o Carille é fraco e como a equipe sofre. Principalmente ao comparar a qualidade desse time/elenco com o restante. Também estou na expectativa desse senhor sair do Santos.

Um mundo onde o Miguelito faz gol em 2 jogos da eliminatória e não é nem relacionado, pra entrar William Bigode de meia e Patrick estar no banco, sem dúvidas, tem algo errado.

Eu já desisti. Só quero que o ano acabe, a gente suba e acabe esse inferno. 

Depois, é tchau Carille maldito e torcer pro Teixeira fazer algo que preste ano que vem, com um técnico minimamente melhor.

Postado

Aqui pensando 

Eu escalaria o Santos ideal pra esse fim de temporada assim:

Brazão 

Jair - Gil - Luan Peres 

Chermont - Schmidt - Pituca - Souza

Giuliano OU Miguel

Wendell - Guilherme

Postado

Dos últimos 19 jogos, perdemos 1.

Time vendeu em casa, na liderança, e mesmo assim a torcida mandou o técnico tomar no cu ao fim do jogo...

Que desempenho modorrento. Só espero acabar logo esse inferno. Ninguém aguenta mais Carille

Postado
Em 29/09/2024 em 12:19, Dr.Thales disse:

Dos últimos 19 jogos, perdemos 1.

Time vendeu em casa, na liderança, e mesmo assim a torcida mandou o técnico tomar no cu ao fim do jogo...

Que desempenho modorrento. Só espero acabar logo esse inferno. Ninguém aguenta mais Carille

E tem gente que reclamou da torcida xingar o Carille. Tem que fazer isso a todo instante para que fique um clima impossível para ele seguir ano que vem.

Tô com medo do Santos ano que vem com Teixeira querendo fazer loucuras e Sampaoli pedindo mais reforços. Mas não deverá ser pior que 23/24.

Postado

Eu não consigo entender essa crítica ao Carille. Não acompanho o Santos, vi pouca coisa deles nessa Série B. Mas quando olho o elenco, eu não consigo compreender como esperavam muito mais desse time. Giuliano mal consegue correr, Otero é um jogador fraquíssimo, Willian Bigode no auge da carreira foi nota 6.8 e esse auge já faz tempo pra caralho, Guilherme nunca foi destaque em lugar nenhum e nas chances que teve em time grande fracassou, o Gil foi praticamente expulso de um time que quase foi rebaixado, aí tem aquele Pedrinho que nunca foi porra nenhuma também e mais um monte de desconhecido. O Santos até tem uma ou outra peça boa, mas num geral e principalmente de peças que tendem a ser mais decisivas falta muita qualidade. Sem contar a pressão absurda de precisar resolver. Time desse tamanho precisa subir e pronto. Se tivessem jogando pra caralho mas em sétimo eu queria ver...

Isso me lembra muito as críticas que o Carille recebeu na segunda passagem pelo Corinthians. A torcida queria o time jogando bem com Janderson, Mosquito, André Luis, Everaldo, Araos, Vital, Régis, Ramiro, Renê Junior, Michel Macedo, Henrique, Manoel e Danilo Avelar.

Na primeira passagem pelo Santos ele tinha a pica de salvar vocês do rebaixamento e conseguiu. Impossível cobrar futebol vistoso em um time grande tentando se salvar da queda. 

O que ele fez em 2017 no Corinthians foi um absurdo porque o time era nota, no máximo, 7. Jô voltando da China, Rodriguinho que começou a jogar em 16 mas até 15 era chacota, Gabriel que nunca mais fardou em lugar nenhum, Maycon que no Shakhtar foi horrível e nessa passagem atual tá ainda pior, Balbuena e Pablo que nunca mais se firmaram, Romero que no prime é nota 7, Clayson, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Kazim... e aquele time jogava bola, hein? Teve o melhor ataque do campeonato por um tempo e fez um primeiro turno impecável. De incontestáveis nesse time só Cássio, Fágner, Arana, Rodriguinho e Jô. E esses dois últimos só ao final do campeonato mesmo, porque até então ninguém botava muita fé.

Carille só se mete em furada. Não querendo defender, mas eu gostaria muito de ver ele em um time com caixa, elenco bom e tempo para montar o time e trabalhar.

• 2 semanas atrás...
Postado

O Prantos perdeu do Guarani fora de casa por 3 a 1, e antes do jogo,(naqueles programas de debate de futebol) comentaristas e jornalistas disseram que o Santos "vai subir fácil"

Postado
Em 01/10/2024 em 15:38, Raimundos disse:

Eu não consigo entender essa crítica ao Carille. Não acompanho o Santos, vi pouca coisa deles nessa Série B. Mas quando olho o elenco, eu não consigo compreender como esperavam muito mais desse time. Giuliano mal consegue correr, Otero é um jogador fraquíssimo, Willian Bigode no auge da carreira foi nota 6.8 e esse auge já faz tempo pra caralho, Guilherme nunca foi destaque em lugar nenhum e nas chances que teve em time grande fracassou, o Gil foi praticamente expulso de um time que quase foi rebaixado, aí tem aquele Pedrinho que nunca foi porra nenhuma também e mais um monte de desconhecido. O Santos até tem uma ou outra peça boa, mas num geral e principalmente de peças que tendem a ser mais decisivas falta muita qualidade. Sem contar a pressão absurda de precisar resolver. Time desse tamanho precisa subir e pronto. Se tivessem jogando pra caralho mas em sétimo eu queria ver...

Isso me lembra muito as críticas que o Carille recebeu na segunda passagem pelo Corinthians. A torcida queria o time jogando bem com Janderson, Mosquito, André Luis, Everaldo, Araos, Vital, Régis, Ramiro, Renê Junior, Michel Macedo, Henrique, Manoel e Danilo Avelar.

Na primeira passagem pelo Santos ele tinha a pica de salvar vocês do rebaixamento e conseguiu. Impossível cobrar futebol vistoso em um time grande tentando se salvar da queda. 

O que ele fez em 2017 no Corinthians foi um absurdo porque o time era nota, no máximo, 7. Jô voltando da China, Rodriguinho que começou a jogar em 16 mas até 15 era chacota, Gabriel que nunca mais fardou em lugar nenhum, Maycon que no Shakhtar foi horrível e nessa passagem atual tá ainda pior, Balbuena e Pablo que nunca mais se firmaram, Romero que no prime é nota 7, Clayson, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Kazim... e aquele time jogava bola, hein? Teve o melhor ataque do campeonato por um tempo e fez um primeiro turno impecável. De incontestáveis nesse time só Cássio, Fágner, Arana, Rodriguinho e Jô. E esses dois últimos só ao final do campeonato mesmo, porque até então ninguém botava muita fé.

Carille só se mete em furada. Não querendo defender, mas eu gostaria muito de ver ele em um time com caixa, elenco bom e tempo para montar o time e trabalhar.

Cara, eu discordo principalmente quando compara o nível dos jogadores dos outros times e ao futebol que alguns dos jogadores do Santos apresentaram recentemente, inclusive. Dos que citou, Otero, Gil e Giuliano estão bem mesmo com o Giuliano extremamente cansado. Guilherme eu nao esperava muita coisa também, mas é o melhor jogador da Série B.

Não acho que o Santos tem capacidade de fazer um jogo bonito, "ousadia e alegria" ou algo do tipo. Mas hoje pode jogar contra o Novorizontino ou contra o Guarani que sei que o time vai passar sufoco. Semelhante ao sentimento de assistir a seleção, mesmo sabendo que tem qualidade e capacidade individual superiores aos jogadores adversários.

Além disso, Santos tem alguns talentos na base que Carille insiste em não utilizar(Miguelito, Souza e Hyan, por exemplo) para dar espaço a jogadores como Pedrinho e Rodrigo Ferreira.

Mas se a análise do time fosse para jogar a série A, concordaria totalmente que o nível dos jogadores é baixo e seria normal brigar contra o rebaixamento novamente.

Postado

Na mesma semana que Giuliano diz que Miguelito não joga por não ter a mesma intensidade nos treinos em comparação ao que joga pela Bolívia, o time faz uma partida pífia e sem intensidade.

Olhando o calendário e tabela, o Santos deve subir. Mas provavelmente será suado e decidido no fim. Outro dia aqui citei alguns jogadores que devem sair no final do ano em uma limpa mas dá para dobrar aquela lista tranquilamente.

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, PedroHre disse:

Na mesma semana que Giuliano diz que Miguelito não joga por não ter a mesma intensidade nos treinos em comparação ao que joga pela Bolívia, o time faz uma partida pífia e sem intensidade.

[...]

E vamos combinar, que puta declaração infeliz do Giuliano hein... sem necessidade nenhuma. Isso não se faz com companheiro de equipe.

Aliás, parece que o Carille também não foi feliz respondendo sobre essa questão do Miguelito (só não sei ao certo qual foi a declaração dele), o que só escancara ainda mais como ele é PÉSSIMO na gestão humana do elenco. No Corinthians vivia expondo jogador em coletiva, e quase sempre pra criticar.

p.s: se o Miguelito não tá bem aí, manda lá pro Morumbi. Aceitamos de braços abertos! 😜

Postado
Em 17/10/2024 em 14:40, Leho. disse:

E vamos combinar, que puta declaração infeliz do Giuliano hein... sem necessidade nenhuma. Isso não se faz com companheiro de equipe.

Aliás, parece que o Carille também não foi feliz respondendo sobre essa questão do Miguelito (só não sei ao certo qual foi a declaração dele), o que só escancara ainda mais como ele é PÉSSIMO na gestão humana do elenco. No Corinthians vivia expondo jogador em coletiva, e quase sempre pra criticar.

p.s: se o Miguelito não tá bem aí, manda lá pro Morumbi. Aceitamos de braços abertos! 😜

Carille mandou só um "ele vai ganhar mais minutos".

Ele vivia improvisando laterais direitos (que não rendiam nem em sua posição original, no caso Rodrigo Ferreira e Hayner) na esquerda... Ontem deu chance para o Souza, menino da vila e com passagens por seleção de  base, e foi um dos melhores da partida.

E o medo de colocar o Miguelito e ele arrebentar também?

E infelizmente não duvido o Miguelito sair mesmo hahaha Principalmente se não demitirem Carille para a próxima temporada.

• Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, PedroHre disse:

[...]

E o medo de colocar o Miguelito e ele arrebentar também?

E infelizmente não duvido o Miguelito sair mesmo hahaha Principalmente se não demitirem Carille para a próxima temporada.

Mas é só por isso que o Fábio não escala o menino? Por medo de ter o seu conhecimento sobre futebol questionado? Acho que não hein, deve ter mais coisa nos bastidores, não deve ser apenas um único motivo pra isso.

Quanto a demissão, pelo que eu ando lendo e acompanhando de longe, acho que dificilmente o Carille fica pra 2025. Uma porque ele naturalmente não casa com o DNA ofensivo do clube, e isso era algo comentado até mesmo antes da temporada se desenrolar. E outra pelo próprio desempenho do time dele nessa mesma temporada, que vem sendo bastante questionado e acho que com razão, embora o resultado final esteja bem perto de ser atingido (acesso).

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Mas é só por isso que o Fábio não escala o menino? Por medo de ter o seu conhecimento sobre futebol questionado? Acho que não hein, deve ter mais coisa nos bastidores, não deve ser apenas um único motivo pra isso.

Quanto a demissão, pelo que eu ando lendo e acompanhando de longe, acho que dificilmente o Carille fica pra 2025. Uma porque ele naturalmente não casa com o DNA ofensivo do clube, e isso era algo comentado até mesmo antes da temporada se desenrolar. E outra pelo próprio desempenho do time dele nessa mesma temporada, que vem sendo bastante questionado e acho que com razão, embora o resultado final esteja bem perto de ser atingido (acesso).

Não digo que seja por isso, porque mesmo antes do MIguelito estourar na seleção ele já não escalava. O que setoristas falavam era que ele prefere ir com time "experiente com casca" porque acredita que seguram mais a bronca do que usar jogadores da base. E faz sentido, uma vez que ele parecia relutar muito em usar outros jogadores como o próprio Souza que citei, preferindo improvisar jogadores mais veteranos.

Se colocar Miguelito nos próximos jogos e ele for mal, vai fortalecer a imagem de que tinha razão em não escalar. Mas se colocar e ele jogar o que já apresenta no sub-20 do santos + seleção da Bolivia, torcida vai pesar sobre ele não usar o garoto antes. É sobre ser orgulhoso e querer ter razão, que vendo de fora parecem ser características do Carille.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...