Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Quando parece que o time vai melhorar, ele mostra que é capaz de tudo da pior maneira. E isso no mesmo jogo.

Esse empate contra a Ponte Preta foi algo inacreditável e um teste de sanidade para os torcedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Carille tá pressionado né, @PedroHre? É o que eu tô lendo nas manchetes pelo menos.

Desempenho do time continua pobre? Qual é a fita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 20:26, Leho. disse:

Carille tá pressionado né, @PedroHre? É o que eu tô lendo nas manchetes pelo menos.

Desempenho do time continua pobre? Qual é a fita?

Cara, o time não mostra nenhuma evolução em campo na maioria dos jogos. Depende de bola parada ou de uma jogada individual do Guilherme. Mas tem dificuldades para criar qualquer outro tipo de jogada, jogo lento que não pressiona o adversário. E o pior: é vulnerável e não se mostra mais sólido defensivamente.

Quando comparado o elenco do Santos com todos os outros times da Série B, é muito difícil não pensar que era para o time estar sobrando. Pela qualidade individual o Santos até pode subir mesmo com Carille até o final - inicialmente a diretoria não quer demitir ele. Mas se ele seguir na próxima temporada eu arrisco que iremos brigar para não cair novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santão vai ganhar uns pilas bons com as vendas do Angelo e ML, provavelmente.

Já dá uma ajuda pra terminar bem a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 16:20, ZMB disse:

Santão vai ganhar uns pilas bons com as vendas do Angelo e ML, provavelmente.

Já dá uma ajuda pra terminar bem a temporada.

Trouxe o Luan Peres que jogou demais em 2019/2020. O Wendel que entrou no ataque também dá uma mobilidade legal (gosto muito do Furch, mas ele é parado e as vezes parece que o time tem um a menos em campo). É fazer o arroz com feijão para subir, dar uma limpa em alguns jogadores que não irão aguentar a Série A (Rodrigo Ferreira, Willian Bigode, Giuliano, Pedrinho, Patrick e Serginho pelo menos) e ver opções de técnico no final de ano.

 

Torcida também precisa entender que os próximos anos serão de reconstrução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 09:38, PedroHre disse:

Trouxe o Luan Peres que jogou demais em 2019/2020. O Wendel que entrou no ataque também dá uma mobilidade legal (gosto muito do Furch, mas ele é parado e as vezes parece que o time tem um a menos em campo). É fazer o arroz com feijão para subir, dar uma limpa em alguns jogadores que não irão aguentar a Série A (Rodrigo Ferreira, Willian Bigode, Giuliano, Pedrinho, Patrick e Serginho pelo menos) e ver opções de técnico no final de ano.

 

Torcida também precisa entender que os próximos anos serão de reconstrução.

Rodrigo Ferreira foi péssimo no Grêmio. Não sei o que deu no Santos pra trazer esse cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ZMB disse:

Rodrigo Ferreira foi péssimo no Grêmio. Não sei o que deu no Santos pra trazer esse cara...

Um dos empresários do Carille é empresário do Rodrigo Ferreira.

Mas, acho que é apenas coincidência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Um dos empresários do Carille é empresário do Rodrigo Ferreira.

Mas, acho que é apenas coincidência...

Dessa eu não sabia, mesmo imaginando que tem muito rolo por trás. Complicado demais, mas agora tudo fez mais sentido pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dr.Thales disse:

Um dos empresários do Carille é empresário do Rodrigo Ferreira.

Mas, acho que é apenas coincidência...

close topic
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não deixar no ar, esse empresário não é o Pitombeira, é o Alexandre Gomes, agente FIFA, o Carille tem mais de um empresário cuidando da sua "carreira", e o Alexandre é um deles. Esse pouca gente conhece, mas são tudo fechado entre eles. 

 

Se souberem como funciona essa relação de empresários, técnicos e dirigentes, muita contratação sem sentido algum começa a fazer sentido.

 

Daí você entende também como tem tanto jogador meia boca que vive indo pra lá e pra cá em clubes, com salários altos.

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...