Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
37 minutos atrás, Dr.Thales disse:

[...] Pra compor elenco dando essa opção, entende? Não pra ser titular. 

Entendo, só acho mt caro se for "só pra compor elenco"... mas enfim. Boa sorte com o Pantera Obesa, hehe.

Spoiler

jq84lvkj9xr81.jpg?auto=webp&s=58a202eb516af825fed2551a261d5e3ddca7a198

Postado

mais burro que quem contrata patrick pantera prenha, só quem traz supered41

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Entendo, só acho mt caro se for "só pra compor elenco"... mas enfim. Boa sorte com o Pantera Obesa, hehe.

Ocultar conteúdo

jq84lvkj9xr81.jpg?auto=webp&s=58a202eb516af825fed2551a261d5e3ddca7a198

Eu não sei quanto ele vem ganhando. 

Eu não traria, estaria Okay se viesse só pra B.

Mas como vem pra mais tempo, sou contra.

Postado
37 minutos atrás, Leho. disse:

Tá trabalhando no GE agora é, pai? Postou nada com nada aí kkkkkkkkk!

HAHAHAHA idoso no compiuter é foda.

image.thumb.png.05513eedd52a546c737df71cebd64716.png

Era isso

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, ZMB disse:

HAHAHAHA idoso no compiuter é foda.

image.thumb.png.05513eedd52a546c737df71cebd64716.png

Era isso

Aaaaaaaaaaah sim, hahahahahaha.

Compiuter me pegou, kkkkkkk!

• 1 mês depois...
Postado

Rapaz, que que aconteceu com o Santos? 3 derrotas seguidas na série B

Postado
Em 08/06/2024 em 21:19, Tricolor2022 disse:

Rapaz, que que aconteceu com o Santos? 3 derrotas seguidas na série B

voltou ao normal

Postado

Agora são 4 derrotas seguidas, desta vez, perdeu pro Operário por 1 a 0. E, se não me engano, são 3 derrotas fora de casa

• 2 semanas atrás...
Postado

E santos vem fazendo um dos piores jogos do ano contra o Mirassol. Se Carille continuar, Santos não irá subir.

Postado

Extra-extra! Mais um time enganado pelo desempenho no Estadual!

images(8).jpeg.e8afb7bf0038c3d181b6789209a37168.jpeg

Postado
12 horas atrás, EduFernandes disse:

Extra-extra! Mais um time enganado pelo desempenho no Estadual!

images(8).jpeg.e8afb7bf0038c3d181b6789209a37168.jpeg

i know that feel bro

• Diretor Geral
Postado

Engraçado que nessas horas o @Dr.Thales some do mapa. Por que será?

Postado

Santos achou um gol no fim contra um fraco Chapecoense. Santos tem elenco para ganhar a maioria dos jogos na B com tranquilidade, mas é nítida a dificuldade do Carille fazer o time praticar o desporto Futebol.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, PedroHre disse:

Santos achou um gol no fim contra um fraco Chapecoense. Santos tem elenco para ganhar a maioria dos jogos na B com tranquilidade, mas é nítida a dificuldade do Carille fazer o time praticar o desporto Futebol.

Eu realmente achei que o time tava encaixado e maduro o suficiente com o Carille pra jogar essa Série B. O elenco é bom (se comparado com o restante da divisão), o início de ano foi promissor mas parece que essa predileção do Fábio em jogar de forma mais pragmática pode estar atrapalhando, é isso mesmo?

Eu vi o jogo contra o Botafogo-SP umas semanas atrás (derrota do Peixe) e o time me parecia perdido, sem saber por onde nem como construir. Continua assim?

Postado
Em 01/07/2024 em 23:49, Leho. disse:

Eu realmente achei que o time tava encaixado e maduro o suficiente com o Carille pra jogar essa Série B. O elenco é bom (se comparado com o restante da divisão), o início de ano foi promissor mas parece que essa predileção do Fábio em jogar de forma mais pragmática pode estar atrapalhando, é isso mesmo?

Eu vi o jogo contra o Botafogo-SP umas semanas atrás (derrota do Peixe) e o time me parecia perdido, sem saber por onde nem como construir. Continua assim?

Cara, sim. Ele não consegue mudar a formação tática(sempre no 4-2-3-1) e time é extremamente apático na maioria dos jogos. Muitas vitórias vem em gols achados de bola parada ou cruzamentos sem construção de jogada.

Ontem foi ainda pior: colocou o Pedrinho em sua posição, na ponta direita, e Santos começou a criar chances por ali, teve até bola na trave. Depois de 15, 20 minutos ele mudou o Pedrinho pra ponta esquerda, onde errou TUDO que fez até o fim do jogo e permaneceu assim. Gol foi achado em um escanteio que Carille reclamou não ter sido treinado(bateu na primeira trave e ele alegou que treina pro escanteio ser batido no meio da área). Acho que nunca vi um treinador forçar tanto a saída de um clube como agora.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, PedroHre disse:

[...] Acho que nunca vi um treinador forçar tanto a saída de um clube como agora.

Sério que ele tá forçando a barra desse jeito pra sair? Putz, aí é foda hein. Acho escroto pra caralho quando treinador faz isso, e pior ainda quando é de forma descarada. E tem aquela também né, se ele decidir realmente sair vai ter mercado na Série A tranquilamente, logo deve estar apostando nisso.

O foda do Carille no Santos é que ele não é um técnico com vasto repertório ofensivo, pelo contrário. Seu estilo sempre prezou mais pela segurança defensiva e controle do jogo através disso, e não por encontrar boas soluções em estratégias do ataque. O time no Paulista tava encaixado e rendendo razoavelmente bem, mas a partir do momento em que ele começa a oscilar e o rendimento cai (seja individual, seja coletivo), o Fábio não deve ter conseguido corrigir a rota. Fora todo o contexto que é o Santos numa Série B, pressão pra vencer todas e o escambau.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Sério que ele tá forçando a barra desse jeito pra sair? Putz, aí é foda hein. Acho escroto pra caralho quando treinador faz isso, e pior ainda quando é de forma descarada. E tem aquela também né, se ele decidir realmente sair vai ter mercado na Série A tranquilamente, logo deve estar apostando nisso.

O foda do Carille no Santos é que ele não é um técnico com vasto repertório ofensivo, pelo contrário. Seu estilo sempre prezou mais pela segurança defensiva e controle do jogo através disso, e não por encontrar boas soluções em estratégias do ataque. O time no Paulista tava encaixado e rendendo razoavelmente bem, mas a partir do momento em que ele começa a oscilar e o rendimento cai (seja individual, seja coletivo), o Fábio não deve ter conseguido corrigir a rota. Fora todo o contexto que é o Santos numa Série B, pressão pra vencer todas e o escambau.

Exatamente. E o time no paulista não tinha um futebol bonito mas era muito eficiente.

Tem uma multa de R$ 2M. E ao que parece, nem Santos nem Carille querem abrir mão do valor. Então fica nesse impasse... Só torço para o clube conseguir subir ainda assim, mas não será nada fácil.

Postado
Em 26/06/2024 em 15:37, Leho. disse:

Engraçado que nessas horas o @Dr.Thales some do mapa. Por que será?

Rapaz, cansado de passar raiva. 

Desempenho ridículo desse time com o Carille-sempre-joguei-assim.

Deve subir nesse campeonato várzea, assisto aos jogos, porém no foda-se.

Já passaram vergonha demais perdendo 4 jogos seguidos na série B.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Dr.Thales disse:

[...] Desempenho ridículo desse time com o Carille-sempre-joguei-assim. [...]

A falta de repertório tático do Fábio é o principal fator que derrubou o desempenho do time? Tu achas?

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

A falta de repertório tático do Fábio é o principal fator que derrubou o desempenho do time? Tu achas?

Não só, mas é um dos principais fatores.

Qualquer clube que marque os dois volantes do Santos e joguem com duas linhas de 4 atrás tem uma grande chance de emperrar o jogo do Santos.

• Diretor Geral
Postado
Agora, Dr.Thales disse:

Não só, mas é um dos principais fatores. [...]

Quais seriam os outros?

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

Quais seriam os outros?

As lesões de alguns jogadores importantes, como Guilherme e Furch, também pesaram, visto que o elenco em si é bem meia boca.

Porém, time e elenco santista são bem melhores que muitos dos times dos quais perdemos, como Botafogo, Operário e Amazonas.

Porque o carillismo é manjado. Então fica muito mais fácil pros adversários marcarem e irem nessa proposta de jogar em contra ataque ou bola parada, já que se tem alguma facilidade em tornar o time do Carille absolutamente morto.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...