Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube

Posts Recomendados

Postado

E o Almeyda especulado no Santos....

HEUAHAEUHEAU

o bagulho vai ser louco

Postado

Santos trouxe bons nomes nessa administração.

Everson, Felipe Jhonatan, Sanchez, Soteldo, Marinho.

Mesmo o Evandro eu acho bom jogador, apesar da torcida pegar no pé dele.

Mas o que tá acontecendo em relação a Cueva e Bryan Ruiz é vergonhoso.

Só de salários são 1,3 milhão por mês.

Fora os 25 milhões pagos pelo Cueva.

Nem vou falar de Uribe, que nem sei quanto esse ameba ganha por mês.

Se o Santos se livrar dos dois, abre uma margem pra respirar financeiramente.

A pena maior é a grande chance de perder Gustavo Henrique e Veríssimo pro próximo ano.

Pela bagunça administrativa que tá a Vila, provavelmente Sampaoli deve sair dali. Infelizmente.

Espero mesmo que fique, o Santos possa ter a chance de ser organizar melhor pra 2020 e fazer melhor que fez esse ano. O time tem bons nomes, uma boa estrutura de jogo e chances de tentar beliscar algo além de um segundo/terceiro lugar do brasileiro.

Incógnita total pro que esperar pro ano que vem.

Só esperando agora.

Postado
23 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Santos trouxe bons nomes nessa administração.

Everson, Felipe Jhonatan, Sanchez, Soteldo, Marinho.

Mesmo o Evandro eu acho bom jogador, apesar da torcida pegar no pé dele.

Mas o que tá acontecendo em relação a Cueva e Bryan Ruiz é vergonhoso.

Só de salários são 1,3 milhão por mês.

Fora os 25 milhões pagos pelo Cueva.

Nem vou falar de Uribe, que nem sei quanto esse ameba ganha por mês.

Se o Santos se livrar dos dois, abre uma margem pra respirar financeiramente.

A pena maior é a grande chance de perder Gustavo Henrique e Veríssimo pro próximo ano.

Pela bagunça administrativa que tá a Vila, provavelmente Sampaoli deve sair dali. Infelizmente.

Espero mesmo que fique, o Santos possa ter a chance de ser organizar melhor pra 2020 e fazer melhor que fez esse ano. O time tem bons nomes, uma boa estrutura de jogo e chances de tentar beliscar algo além de um segundo/terceiro lugar do brasileiro.

Incógnita total pro que esperar pro ano que vem.

Só esperando agora.

Cosme Rímoli, é você?

Postado
51 minutos atrás, Tehh disse:

Cosme Rímoli, é você?

Não entendi a referência.

Kkkkkkkkk 

Postado
4 horas atrás, Dr.Thales disse:

Não entendi a referência.

Kkkkkkkkk 

É um "jornalista" e "comentarista" de futebol que só escreve dessa forma aí, uma frase por linha. Acho que escreve na Uol

Postado
23 horas atrás, Tehh disse:

Cosme Rímoli, é você?

KKKKKKK tentei segurar a risada, mas não deu. Achei super parecido tbm.

Acho que se o Sampaoli sair, o Santos pega um meio de tabela ano que vem.

• 2 semanas atrás...
Postado

Belo trabalho do Sampaoli e o Peres fala muita merda e etc. Agora, atitude de merda essa de forçar a saída sem multa, Peres está mais que certo em bater o pé. Não pode ser bagunça.

Postado
Em 02/12/2019 em 10:52, Dr.Thales disse:

Agora tá todo mundo querendo nosso Sampaolé.

Mas que coisa!

O nome dele combina com Sampa

Postado

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/jorge-sampaoli-nao-e-mais-tecnico-do-santos.ghtml

Saiu mesmo. Sei não hein, mas acho que em 2020 o Santos pode aumentar a lista dos "incaíveis que caíram", hahaha 

Pensei nisso 2 semanas atrás com os jogadores já cobrando o presidente sobre os salários mais a saída de bons nomes como Gustavo Henrique, Jorge, Délis, e  a provável de Lucas, Jean e Victor, o time tá sem dinheiro, perdeu o Autuori, o Sampaoli já viu q ano que vem é dureza, a base não rendeu nada bom.

Postado

Kkkkkkkkk 

Já era esperada a saída do Sampaoli.

Infelizmente é o que tem que ser feito. Não adianta fazer loucuras pro curto prazo e quebrar o clube todo depois.

A diretoria já disse que 2020 vai ser de pouco investimento, pelo menos nisso tá sendo sensata.

Pra próxima temporada, o que mais preocupa é a zaga, com a saída do GH. E mais ainda sem venderem o Veríssimo.

De resto, não altera muita coisa pro time dessa temporada atual. 

Postado

Não se sustentava as pedidas do Sampaoli, eu achei sensato da diretoria do Santos mas foi mal conduzida pra caralho. 

Postado

Quem vem?

Poderiam inovar e tentar trazer um nome bem fora do radar

Postado

Busquem o Paulo Miranda aqui. 

Postado
22 minutos atrás, Aleef disse:

Quem vem?

Poderiam inovar e tentar trazer um nome bem fora do radar

Carille

Postado
39 minutos atrás, Marden disse:

spacer.png

Boa sorte hahahahahaha

Postado

Provavelmente não deve fechar, mas me agrada muito o caminho que o Santos tá seguindo para buscar treinadores.

Postado

um rápido pitaco sobre questões táticas: Jesualdo é adepto do 4-3-3, com liberdade para os meias. É chamado de treinador "equilibrado" - não é ofensivo, mas também não é defensivo

Postado

Jamais ouvi falar desse senhor na minha vida e estou assustado com a quantidade de viventes que já conhecem de cabo a rabo e dizem que ele é excelente. 

Espero que seja bom mesmo, tem que tirar técnico brasileiro da zona de conforto.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...