caissara Postado 4 de Março 2018 Denunciar Postado 4 de Março 2018 Depois de muito tempo, hoje eu vi um Santos guerreiro e com alma. Deu orgulho de ver. Esse é o caminho. Citar
Bruna' Postado 5 de Março 2018 Denunciar Postado 5 de Março 2018 Esse Daniel Guedes é bom? Ele foi meu lateral titular por vários anos consecutivos no FM, acho que foi no 16 ou 17, e eu gostei da partida dele agora contra o Corinthians. Citar
Marco.Oliveira Postado 5 de Março 2018 Denunciar Postado 5 de Março 2018 12 horas atrás, caissara disse: Depois de muito tempo, hoje eu vi um Santos guerreiro e com alma. Deu orgulho de ver. Esse é o caminho. Nego dando carrinho no meio campo, correndo atrás da bola, dando bicão... até achei estranho. 9 horas atrás, Bruna' disse: Esse Daniel Guedes é bom? Ele foi meu lateral titular por vários anos consecutivos no FM, acho que foi no 16 ou 17, e eu gostei da partida dele agora contra o Corinthians. É sim, na minha opinião já é melhor que o Ferraz, o problema dele é não ter um desarme muito bom e precisa melhorar na tomada de decisão. Ontem ele deu umas vacilada que assustou. Minha opinião sobre o jogo: Gabigol fez falta, mas vimos que o time tem opções interessantes e o menino Rodrygo mostrou personalidade. Copete não dá... pqp... tudo que tentou, errou. Alisson foi GOD demais e por incrível que pareça, Citadini foi muito bem (um puta azar a bola bater na cabeça dele no gol cagado do Renê Jr.) Qual era a função tática do Braz ontem? Tava em todos os lugares kkkkk puxava as movimentações ofensivas, entrava na área, fazia lançamento... MEO DEUS... Citar
Marco.Oliveira Postado 16 de Março 2018 Denunciar Postado 16 de Março 2018 PQP, o Santos segue na missão de me matar do coração! Gabigol infantil demais, pqp! Caiu na pilha fácil. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Março 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Março 2018 AEOIAUHEIUAHEIUHAEIOUHAOIUEOA esse episódio com o Dodô foi engraçado demais, imagina o cara sair no estacionamento e só encontrar as luzes dos postes? Hahahahah, ainda bem que levou na esportiva. Citar
Lewiks Postado 16 de Março 2018 Denunciar Postado 16 de Março 2018 É esse menino, Rodrigo? O muleque não tem nem pentelho ainda... Vendo a coletiva dele com o Jair, da vontade de adotar o muleque!! Deve ser maneiro pra caralho torcer pelo Santos só por sempre ter essa mulecada pra torcer! Citar
Ichthus Postado 16 de Março 2018 Denunciar Postado 16 de Março 2018 (editado) 24 minutos atrás, Lewiks disse: É esse menino, Rodrigo? O muleque não tem nem pentelho ainda... Vendo a coletiva dele com o Jair, da vontade de adotar o muleque!! Deve ser maneiro pra caralho torcer pelo Santos só por sempre ter essa mulecada pra torcer! Apesar que vocês também poderiam ter a de vocês, se o lema "Craque Flamengo faz em casa" fosse levado mais a sério. O Bandeira devia ter levado esse lema como parte da austeridade dele. Editado 16 de Março 2018 por Ichthus Citar
Lewiks Postado 16 de Março 2018 Denunciar Postado 16 de Março 2018 1 minuto atrás, Ichthus disse: Apesar que vocês também poderiam ter a de vocês, se o lema "Craque Flamengo faz em casa" fosse levado mais a sério. O Bandeira devia ter levado esse lema como parte da austeridade dele. Eu acho que o Flamengo vai começar a colher uma safra boa... A base foi toda reformulada na gestão Bandeira, mas isso é coisa que dá frutos a médio/longo prazo neh... Tanto que a gente tá vendo uma evolução, a tempos o Flamengo não tinha (em quantidade) tanta mulecada boa aparecendo, e a tendência é só melhorar. Rolou a consultoria e o planejamento com aquela empresa que remodelou a base da Bélgica e Alemanha... A base vai ficar com o CT que é do profissional agora... Foi feito um investimento pesado, agora é questão de tempo e saber fazer a transição certa. Citar
Dr.Thales Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 E mais uma vezes meteram a mão no meu Santos. Mas não faz mal, não estamos disputando mais nada mesmo. Que ano melancólico pro peixe. 2019 vai ser difícil. Vamos perder Rodrygo e Gabigol. Sem zagueiros, sem atacantes e com o meio sem se formar de vez ainda. Correndo risco de perder Van der Lei também. Pelo menos vai começar a temporada com a situação financeira mais favorável que foi pra montagem do time 2018. Citar
Lewiks Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 4 horas atrás, Dr.Thales disse: E mais uma vezes meteram a mão no meu Santos. Mas não faz mal, não estamos disputando mais nada mesmo. Que ano melancólico pro peixe. 2019 vai ser difícil. Vamos perder Rodrygo e Gabigol. Sem zagueiros, sem atacantes e com o meio sem se formar de vez ainda. Correndo risco de perder Van der Lei também. Pelo menos vai começar a temporada com a situação financeira mais favorável que foi pra montagem do time 2018. Mais uma vez a base vai salvar vocês. Citar
Dr.Thales Postado 22 de Novembro 2018 Denunciar Postado 22 de Novembro 2018 1 hora atrás, Lewiks disse: Mais uma vez a base vai salvar vocês. Sei não, viu? Essa geração da base agora não tem muita gente boa. Citar
17octavius Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 Acho que 2019 vai ser pior que 2018. Desculpem o pessimismo. Estamos desde 2012 sendo devidamente humilhados de todas as maneiras possíveis. 8x0 para o Barça, vices para o Palmeiras, riscos de rebaixamento (turno de 2015 e 2018)... enfim. É foda. Citar
felipevalle Postado 30 de Novembro 2018 Denunciar Postado 30 de Novembro 2018 Mas já faz tempo que o peixe não tem uma dupla de zaga confiável. Citar
Dr.Thales Postado 3 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2018 Em 29/11/2018 at 22:18, 17octavius disse: Acho que 2019 vai ser pior que 2018. Desculpem o pessimismo. Estamos desde 2012 sendo devidamente humilhados de todas as maneiras possíveis. 8x0 para o Barça, vices para o Palmeiras, riscos de rebaixamento (turno de 2015 e 2018)... enfim. É foda. Não sei dizer, ainda. Vamos perder o Gabriel e o Rodrygo. Se bobear, perde o Dodô também. São 3 jogadores importantíssimos pro time. A gente até tem um time titular bom. Problema é não ter peças de reposição, principalmente no meio e na defesa. Quando joga desfalcado, é horrível. Vamos ver como a diretoria vai ficar até ano que vem. Meio do ano acertaram na contratação do Derlis e do Sanchez. O Bryan Ruiz vai ter tempo pra se preparar e mostrar algum futebol ano que vem (que ele tem. Sempre foi ótimo meia). Citar
Dr.Thales Postado 3 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2018 Em 29/11/2018 at 22:20, felipevalle disse: Mas já faz tempo que o peixe não tem uma dupla de zaga confiável. Acho a dupla Gustavo Henrique e Luis Felipe boa. Ainda tem o Veríssimo. Problema é que os três tiveram duas temporadas de lesões...aí complica. Citar
17octavius Postado 4 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2018 Eu prefiro acreditar que 2019 vai ser uma merda. Pq aí qualquer G-6 já seria título. Isso é cansaço de acompanhar um Santos pipoqueiro há anos. Nada, nada, nada e morre na praia. Citar
Dr.Thales Postado 13 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2018 4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Será? E a que custo? Citar
Dr.Thales Postado 13 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Citar
Nismo Postado 13 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2018 E o Fluminense tá pra confirmar o Diniz. Diniz x Sampaoli.... Pensa num jogo com placar bailarino... Citar
Marco.Oliveira Postado 13 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2018 O Santos tá me iludindo de novo... Todo ano é isso e todo ano eu sonho. Kkkkkk Imagina Sampaoli com esse orçamento apertado, a questão política do clube, a estrutura que não é das melhores... Não dá pra dizer o que vai acontecer. Citar
17octavius Postado 14 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2018 9 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Imagina Sampaoli com esse orçamento apertado, a questão política do clube, a estrutura que não é das melhores... Não dá pra dizer o que vai acontecer. Seu comentário desilude e ilude, pq após os quase rebaixamentos em 2008 e 2009 essa era a situação do Santos em 2010. Citar
Marco.Oliveira Postado 14 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2018 3 horas atrás, 17octavius disse: Seu comentário desilude e ilude, pq após os quase rebaixamentos em 2008 e 2009 essa era a situação do Santos em 2010. O Santos é foda... mestre das ilusões. Não dá pra dizer se vai dar certo ou errado. Não dá pra dizer nem que vai acontecer mesmo, pois só acredito depois que assinar o contrato e tirar foto com a camisa do clube. Agora, quem ele vai pedir? quem a diretoria vai trazer? como vai montar o time? Ele é um treinador tão fora do padrão BR que não da pra fazer uma avaliação prévia de nada. Citar
Dr.Thales Postado 14 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2018 4 horas atrás, 17octavius disse: Seu comentário desilude e ilude, pq após os quase rebaixamentos em 2008 e 2009 essa era a situação do Santos em 2010. Lembro perfeitamente do início da gestão LAOR em 2010, Santos dado como disputando o rebaixamento... Mas a situação do time é bem diferente agora, e lá o Neymar ficou. Agora o Rodrygo tá indo embora. Temos muito trabalho pra montar um time, mas tô esperançoso. A situação de agora é melhor que no início de 2018. Citar
Dr.Thales Postado 14 de Dezembro 2018 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2018 27 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: O Santos é foda... mestre das ilusões. Não dá pra dizer se vai dar certo ou errado. Não dá pra dizer nem que vai acontecer mesmo, pois só acredito depois que assinar o contrato e tirar foto com a camisa do clube. Agora, quem ele vai pedir? quem a diretoria vai trazer? como vai montar o time? Ele é um treinador tão fora do padrão BR que não da pra fazer uma avaliação prévia de nada. Realmente, impossível prever qualquer coisa agora. E ainda tem a cultura de jogador BR, paneleiro pra caralho e que derruba treinador. Se não tiver respaldo da diretoria e torcida pra bater de frente com biquinho de jogador, vai dançar ainda no primeiro semestre. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.