Marco.Oliveira Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 11 horas atrás, Aleef disse: Ariel Holan é o menos pior dos oferecidos ao Santos. E você acha que uma diretoria recém eleita vai se arriscar com treinador estrangeiro? Fez um trabalho legal, tendo em vista todo o cenário que a Chape viveu. O Peres só disse uma verdade. Imagem do clube é mais importante que qualquer jogador. Essa Marisa deve ser mais uma das amantes do Ronho... Citar
Aleef Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 2 horas atrás, Marco.Oliveira disse: E você acha que uma diretoria recém eleita vai se arriscar com treinador estrangeiro? Eu sei hahahaha Citar
Ichthus Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 19 horas atrás, Messias Götze disse: Sinceramente estou torcendo para que o Zé Ricardo cumpra com sua palavra e fique no Vasco, presidente disse que vai contratar um treinador com características ofensivas, mas o Zé Ricardo teve seu destaque nesse final por arrumar a defesa do Vasco, assistir poucos jogos do time e não acho que o Zé Ricardo tem o perfil desejado. Zé Ricardo é defensivo, Santos ofensivo. Santos usa a base sem pudor, Zé Ricardo tem medo de usar a base. Tem nem chance. Citar
Marco.Oliveira Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Que fase... Time tomando NÃO de profissional da Chape... Só falta o Diretor de Futebol do Bahia tbm recusar. Citar
Marco.Oliveira Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Por enquanto tudo muito parado no Santos... Citar Presidente eleito do Santos sonha com técnico europeu, mas só no futuro José Carlos Peres adia objetivo para não prejudicar planejamento do Peixe O que leva um indivíduo a oferecer o serviço de um treinador que ele mesmo sabe que não vai querer vir para cá agora por causa do salário? Mancini seria deus aqui no BR, mas só se tivesse tempo e dinheiro pra montar um time decente. Tempo para treinador é algo surreal aqui no BR, e dinheiro só a galerinha que tem patrocino da empresa que faz agiotagem para velhinhos e sub-assalariados. Citar Rui Costa recusa oferta, e Santos prioriza contratação de diretor executivo do Bahia Peixe ouve "não" de dirigente da Chapecoense. Alvo agora é Diego Cerri Pra quem já tomou um não do diretor da Chape, tá arriscado levar outro não. Alguem conhece o trabalho do Diego Cerri? Citar
hiroshitk Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 @Marco.Oliveira qual é a expectativa com o novo presidente? Citar
Marco.Oliveira Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 1 minuto atrás, hiroshitk disse: @Marco.Oliveira qual é a expectativa com o novo presidente? Sinceramente não sei o que te dizer. Essa eleição não tinha hora mais errada pra acontecer. Ele quer montar a equipe de diretoria dele, tem uns nomes interessantes mas a situação obscura que o Modesto deixou as coisas torna difícil imaginar qualquer coisas. Não me agrada Zé Ricardo, prefiro o Jair mas só saberemos o técnico depois que o Diretor de Futebol for definido. Citar
Marco.Oliveira Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 (editado) Projeto Série B já ta virando realidade... Time desacreditado nesse nível. PARABÉNS MODESTO FILHO DA PUTA!!!! OLHA O PRESENTE QUE VOCÊ DEIXOU PRA GENTE!!!!! Editado 13 de Dezembro 2017 por Marco.Oliveira Citar
--------- Postado 13 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 (editado) PUTZ....QUE FAAASE..Até o cara do RB Brasil recusou a proposta do Santos. Editado 14 de Dezembro 2017 por Messias Götze Citar
namoral Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 zé ricardo costuma ser bem ofensivo. joga com o time no campo do adversário normalmente, dependendo de quem for Citar
Marco.Oliveira Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 É assim que o Modesto entrega o clube. Sem dinheiro, sem credibilidade e sem treinador. Esses Diretores de Futebol que o clube foi atrás, não curtem muito essa ideia de "gestão de crise", preferem um ambiente mais organizado e o Santos vive uma crise de desorganização. Apesar de me apavorar essa ideia de esperar o Diretor de Futebol pra contratar um técnico, mostra que o clube quer estabelecer uma hierarquia de comando e montar uma estrutura em que todos estão de acordo e que depois ninguém vai poder dizer que não é responsável nisso ou aquilo. Citar
Ichthus Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 @Leho. fala aí do Gustavo Vieira! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Dezembro 2017 13 horas atrás, Ichthus disse: @Leho. fala aí do Gustavo Vieira! Nossa senhora, as piores referências possíveis. Santos tá fazendo um péssimo negócio trazendo esse cara, sem brincadeira. Chegou no SPFC com a proposta de revitalizar o cargo, trazendo mais profissionalismo e coerência nas negociações, mas de profissional mesmo só o salário: 80k mensais (e se você achou esse valor um absurdo, se segura na cadeira: ele teve um aumento após sair e voltar ao posto de diretor, saltando pros 120k mensais + comissão em negociações de jogador!!!). E se o salário era essa enormidade aí, o "trabalho de campo" era inversamente proporcional. Não tinha o respeito do grupo, mal participava do dia-a-dia do CT, não fazia a conexão diretoria/comissão técnica como se deveria, além de mais ter errado do que acertado nas contratações. Esse é o Gustavo, que ganhou um caminhão de dinheiro no SP pra trazer ainda mais amadorismo pra gestão de Aidar e Leco. Citar
Marco.Oliveira Postado 15 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2017 1 hora atrás, Leho. disse: Nossa senhora, as piores referências possíveis. Santos tá fazendo um péssimo negócio trazendo esse cara, sem brincadeira. Chegou no SPFC com a proposta de revitalizar o cargo, trazendo mais profissionalismo e coerência nas negociações, mas de profissional mesmo só o salário: 80k mensais (e se você achou esse valor um absurdo, se segura na cadeira: ele teve um aumento após sair e voltar ao posto de diretor, saltando pros 120k mensais + comissão em negociações de jogador!!!). E se o salário era essa enormidade aí, o "trabalho de campo" era inversamente proporcional. Não tinha o respeito do grupo, mal participava do dia-a-dia do CT, não fazia a conexão diretoria/comissão técnica como se deveria, além de mais ter errado do que acertado nas contratações. Esse é o Gustavo, que ganhou um caminhão de dinheiro no SP pra trazer ainda mais amadorismo pra gestão de Aidar e Leco. É o Santos... nem me estresso mais. Graças ao Modesto filho da puta, não temos credibilidade no mercado, então ninguém quer vir. Já tem gente falando em efetivar o Léo como Diretor de Futebol, mas duvido que isso vá acontecer pois ele é muito ligado à antiga diretoria. Pra piorar a situação, tem um grupinho de torcedores malucos que tá pedindo a volta do Leão!!!!!!! A fórmula mágica desses caras é que o Santos vive a mesma situação da "Era Leão", ou seja, time sem dinheiro e com uma base que promete desde que com alguma disciplina. Citar
--------- Postado 15 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2017 5 horas atrás, Leho. disse: Chegou no SPFC com a proposta de revitalizar o cargo, trazendo mais profissionalismo e coerência nas negociações, mas de profissional mesmo só o salário: 80k mensais (e se você achou esse valor um absurdo, se segura na cadeira: ele teve um aumento após sair e voltar ao posto de diretor, saltando pros 120k mensais + comissão em negociações de jogador!!!). Dagoberto Santos recebe 140k na gestão do Modesto, acho que se o Gustavo assinar com o Santos vai ser por 50k por mês, duvido que o Gustavo consiga ser pior que o Dagoberto Santos que nunca fez bosta de nada no Santos. Citar
Ichthus Postado 15 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2017 6 horas atrás, Marco.Oliveira disse: A fórmula mágica desses caras é que o Santos vive a mesma situação da "Era Leão", ou seja, time sem dinheiro e com uma base que promete desde que com alguma disciplina. Traz o Fernando Diniz então! Citar
Marco.Oliveira Postado 15 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2017 52 minutos atrás, Ichthus disse: Traz o Fernando Diniz então! O problema é que ninguém quer ele com suas pardalzices... Diretora nova vai sempre optar pelo pragmático. Citar
Ichthus Postado 15 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2017 (editado) 9 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: O problema é que ninguém quer ele com suas pardalzices... Diretora nova vai sempre optar pelo pragmático. Foi o único nome NOVO que eu pensei com a mesma disciplina. Honestamente, eu acharia o Leão um bom nome se não fosse pela idade já avançada e por essa idade avançada trazer outros desejos pra ele. Editado 15 de Dezembro 2017 por Ichthus Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Dezembro 2017 8 horas atrás, Messias Götze disse: Dagoberto Santos recebe 140k na gestão do Modesto, acho que se o Gustavo assinar com o Santos vai ser por 50k por mês, duvido que o Gustavo consiga ser pior que o Dagoberto Santos que nunca fez bosta de nada no Santos. Cara, o GVO não merece nem 10k de salário pelo que ele entrega de resultados... olha os últimos anos do SPFC como foram. Citar
MitoMitológico Postado 16 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2017 20 horas atrás, Messias Götze disse: Dagoberto Santos recebe 140k na gestão do Modesto, acho que se o Gustavo assinar com o Santos vai ser por 50k por mês, duvido que o Gustavo consiga ser pior que o Dagoberto Santos que nunca fez bosta de nada no Santos. O Santos não merece o Gustavo Vieira, ouça o que estou dizendo. Baita de um Amador, no meu São Paulo não deu certo, espero que pelo bem do Santos que ele não seja contratado. Citar
--------- Postado 16 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2017 (editado) Cara, eu nao sei bem ao certo. Mas pelo o que eu vi, o que impossibilitou ele te fazer um bom trabalho foi o fato do Aidar ter mandado ele embora. E depois ele teve um desentendimento com alguns jogadores que queriam sair do clube e ele acabou melando as negociações. Vi muitos comentários positivos sobre ele e ele ja ta praticamente acertado com o clube, mas não pode ser anunciado a sua contratação no momento, acho que só dia 18 ocorrerá o anúncio oficial. Torço para que faça um bom trabalho no Santos. Editado 16 de Dezembro 2017 por Messias Götze Citar
Marco.Oliveira Postado 19 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 Eu só queria conseguir compreender que merda que se passa na cabeça daqueles velhos fdp que elegeram o Marcelo Teixeira como presidente do Conselho... Outra que eu já estou começando a ficar com medo da montagem da equipe nesse cenário que vemos até agora. Todo mundo se mexendo no mercado e o Santos em coma. O Peres realmente não acreditava que podia vencer essa eleição, pois não se deu ao trabalho de montar uma equipe antes do pleito. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/noticia/santos-avanca-e-espera-anunciar-o-tecnico-jair-ventura-ate-o-fim-da-semana.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom WOOOOOOOOOOOOOOOOW. Excelente contratação, caso confirme. Santos vai agindo bem. Citar
Marco.Oliveira Postado 19 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2017 Pelo o que eu vi falarem, o problema no caso do Pastor, é que o empresário dele quer um aumento maior, além de mais dinheiro (de luva) pra renovar. Citar
Marco.Oliveira Postado 20 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2017 Não sei se fico feliz ou triste... Teve chance, iludiu contra o Khenitra no começo do ano, mas depois só comprovou o que uma boa parte da torcida já sabia... jogador limitadíssimo. Jogador precisa entender que jamais será maior que o clube. O Santos ofereceu um aumento para ele mas com um contrato de apenas um ano e dispositivo de renovação caso cumprisse algumas metas. Ele pediu um aumento maior e dois anos de contrato (além de luvas absurdas) e como o empresário dele é ligado ao "bonde do modesto" não quis nem negociar tentando colocar a nova diretoria como refém dele. Então, obrigado por tudo e xau! Tomara que venha, melhor que os outros nomes que andam falando. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.