--------- Postado 18 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2017 Candidatos definidos. Chapa 01 - Somos todos Santos - Presidente: José Carlos Peres - Vice: Orlando Rollo - Propostas Chapa 02 - O Santos que Queremos - Presidente: Nabil Khaznadar - Vice: Fabio Pierry - Propostas Chapa 03 - Santástica União - Presidente: Andres Rueda - Vice: José Quaresma - Propostas Chapa 04 - Santos Gigante - Presidente: Modesto Roma - Vice: César Conforti - Propostas Citar
--------- Postado 19 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 Não existe argumento pra dizer que esse cara não é o melhor goleiro do Brasil.... Citar
Marco.Oliveira Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 (editado) Em 18/11/2017 at 16:24, Messias Götze disse: Candidatos definidos. Chapa 01 - Somos todos Santos - Presidente: José Carlos Peres - Vice: Orlando Rollo - Propostas Chapa 02 - O Santos que Queremos - Presidente: Nabil Khaznadar - Vice: Fabio Pierry - Propostas Chapa 03 - Santástica União - Presidente: Andres Rueda - Vice: José Quaresma - Propostas Chapa 04 - Santos Gigante - Presidente: Modesto Roma - Vice: César Conforti - Propostas Proposta: transformar o Santos numa Portuguesa e levar o time para a Série Z As 3 chapas possuem propostas bem parecidas e eu acho que a melhor seria a Chapa 1, mas a Santa Cecília TV (do Marcelo Teixeira) já andou soltando umas "pesquisas prévias" com o INÚTIL do Modesto na liderança e já foi anunciada a realização do debate em TV com os candidatos. Editado 20 de Novembro 2017 por Marco.Oliveira Citar
--------- Postado 20 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Pelo o que eu li, os demais candidatos tem propostas semelhantes. Uma das que mais me chamou a atenção foi em transformar o Santos em um clube empresa, algo parecido com o que ocorre com os times europeus. Não tenho opinião formada sobre o assunto. Mas dentre os candidatos, acho que o melhor para o Santos seria o José Carlos Peres. Citar
Marco.Oliveira Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 3 minutos atrás, Messias Götze disse: Pelo o que eu li, os demais candidatos tem propostas semelhantes. Uma das que mais me chamou a atenção foi em transformar o Santos em um clube empresa, algo parecido com o que ocorre com os times europeus. Não tenho opinião formada sobre o assunto. Mas dentre os candidatos, acho que o melhor para o Santos seria o José Carlos Peres. Campeonato Alemão, se não me engano, é assim. Agora, uma coisa a gente precisa levar em consideração: Rendimento da Gestão Modesto (2015 - 2016 - 2017): 2015 Treinador: Enderson Moreira, Marcelo Fernandes, Dorival Jr. Contratações de destaque: Vanderlei, Ricardo Oliveira, Marquinhos Gabriel, Vitor Bueno Contratações para esquecer: Galhardo, Chiquinho, Werley, Neto Berola, NILSON, Leandro Resultados: Campeão Paulista, 7º colocado no Brasileiro e Vice da Copa do Brasil 2016 Treinador: Dorival Jr. Contratações de destaque: Luiz Felipe, Copete Contratações para esquecer: Leandro Damião, Paulinho, Joel, Maxi Rolon Resultados: Campeão Paulista, Vice campeão Brasileiro e Quartas de Final da Copa do Brasil 2017 Treinador: Dorival Jr., Levir Culpi, Elano Contratações de destaque: Bruno Henrique Contratações para esquecer: Matheus Ribeiro, Cleber Reis, LEANDRO DONIZETE, Kayke Resultados: Quartas de Final do Paulista (5º), Quartas de Final da Libertadores, Quartas de Final da Copa do Brasil, Atual 4º do Brasileiro Da pra ver que a gestão MODESTO ROMA se perdeu nessa ultima temporada, demonstrando falta de controle e proteção ao elenco em relação aos assuntos políticos. Faltou também uma melhor qualidade na escolha das contratações e isso foi desde o começo da gestão. É fato que deixamos de ser meio de tabela e passamos a figurar na parte de cima, não dá pra jogar tudo no lixo, mas torcedor brasileiro (e as vezes eu também me deixo levar por isso) é movido por títulos e principalmente pelos títulos dos rivais. A pressão em cima do clube aumentou consideravelmente nos últimos anos graças às realizações de corinthians (estádio e campanha desse ano) e palmeiras (copa do brasil 15, brasileiro 16, estádio, crefisa) e o torcedor não quer saber se o time não tem o mesmo apelo, ele quer que a diretoria se vire e iguale os rivais em termos de condições. Esse aumento de pressão somado ao ano eleitoral, fez o background da Vila Belmiro ferver, fez as panelas ganharem força e o rendimento do clube despencar por falta de alguem que controlasse o barco, pois Modesto está fazendo campanha desde julho. Acho que o que falta para o torcedor Santista é a consciência de que, hoje, o Santos é a 3ª Força de São Paulo (em poder econômico e técnico) pouca coisa a frente do São Paulo, e isso pode mudar ao fim da temporada, fazendo com que sejamos a "4ª força". Então, tecnicamente, o Santos seria o time que não tem obrigação nenhuma de levantar títulos, pois é certo que nosso investimento vai ser bem menor que o do trio da capital. Talvez a única obrigação que o time tenha é a de apresentar um bom futebol, ter um elenco comprometido e que lute até o fim. Citar
Marco.Oliveira Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Lucas Lima afastado. Demorou até demais pra isso, agora tanto faz. Citar
Marco.Oliveira Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 Ahhh como eu amo essa época no clube... boatos de que Modesto pretende Euricar Citar
namoral Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 vecchio quer ser o novo LL Citar
--------- Postado 27 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 Se o Modesto ser reeleito, vamos acabar sendo rebaixado... Citar
Marco.Oliveira Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 1 hora atrás, hiroshitk disse: Essa aí é a receita de bolo pra reeleição no Santos... Nunca falha Citar
namoral Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 tem idade ainda para render ainda mais aqui no brasil Citar
Marco.Oliveira Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 São Paulo não ganha do Santos no mata-mata nem na base kkkkk Da hora que teve gol do Yaya, esse negro maravilhoso que quase levou Burkina Fasso pra copa... Citar
David R. Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 http://espn.uol.com.br/noticia/746609_antes-de-eleicao-santos-tem-explosao-de-novos-socios-com-inscricoes-suspeitas Eurico Miranda fazendo discípulos... Citar
Marco.Oliveira Postado 29 de Novembro 2017 Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 32 minutos atrás, davidreisc disse: http://espn.uol.com.br/noticia/746609_antes-de-eleicao-santos-tem-explosao-de-novos-socios-com-inscricoes-suspeitas Eurico Miranda fazendo discípulos... Ia comentar isso Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Sinceramente? Não sei o que pensar... já vi o Victor jogando bem no Santos, mas esse 2017 dele me colocou várias pulgas atrás da orelha. O Santos quer dar espaço pro menino Daniel Guedes, da base (e tá certíssimo!), por isso a negociação pode ser facilitada. Vocês, santistas, o que me dizem? Citar
--------- Postado 29 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2017 Sem falar que o pouco que o Daniel Guedes jogou, foi bem melhor que o Avenida Ferraz. Acho que ele se acomodou com a titularidade no Santos, é bom ofensivamente, mas na hora de recompor, muito lento é ruim de marcação. Acho difícil o Santos liberar, a única peça de reposição descente que o Santos para a lateral direita é o Daniel Guedes, se Victor Ferraz sair, terão que ir em busca de outro e sendo assim prefiro que ele permaneça. Citar
--------- Postado 30 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 Citar Mais indícios de fraude Palavras de Marco Antonio Villa no programa Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan: Vou fazer uma menção à Baixada Santista. É que nós temos o Eurico Miranda. O Eurico Miranda dois é o Modesto Roma. Viu, seu Modesto Roma, estou falando com o senhor. A denúncia é grave. Quase 2.500 sócios nos últimos dias que permitiam se associar ao Santos para participar das eleições que vão ocorrer agora em dezembro. E a turma do senhor – a “turma” eu vou chamar, poderia dizer uma palavra mais forte, o senhor sabe do que estou falando – encheu de associados ali, associados que não são santistas, que não moram em Santos, que têm e-mails estranhos, telefones estranhos, em suma, o senhor está querendo fraudar as eleições. Eu quero falar diretamente. O senhor sabe, não gosto de tergiversar. O senhor quer fraudar as eleições. O senhor não é o Eurico Miranda da Baixada Santista. A urna sete lá de São Januário não vai se repetir em Santos. Santos não é palhaçada! Portanto, o senhor tenha a dignidade, vergonha na cara e retire aqueles 2.500 votos que o senhor colocou lá. É uma vergonha. E tem empresário, empresário picareta, eu sei o nome do cara, que está pagando de 100 a 200 anuidades de sócios para ter voto. O Santos não é local de roubo, de ladrão… Eu não estou dizendo que o senhor é ladrão, mas o empresário é pilantra, o senhor sabe muito bem do que estou falando… Querem transformar o Santos no Vasco da Gama. Lá não tem Eurico Miranda, não, lá não tem palhaçada! Portanto, tenha honra, tenha caráter e vergonha na cara! Matéria completa Citar
namoral Postado 30 de Novembro 2017 Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 se fizer uma cpi do futebol brasileiro pega todos os clubes e praticamente todos os dirigentes até o todo poderoso do rio tem as suas tretas com a base e esquema de empresários no futebol profissional Citar
Marco.Oliveira Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 Graças a Deus que essa temporada de BOOOOOOOOOOSSSSSTTTTAAAAAAAAAA que o Santos fez acabou, e espero com todas as forças do universo que o Modesto caia junto com as coxinhas e com os omeletes de bacon dele, e vá pra puta que pariu!!!! Nem vou sentir falta do LL pq ele já fez falta a temporada inteira, então nada muda. Adeus Ricardo Oliveira, fez muito pelo clube mas não aparenta ter mais o mesmo tesão de jogar como na temporada passada. Victor Ferraz também já tá na hora de conhecer novos desafios. Vai pro diabo que o carregue Kayke e Matheus Jesus seu cone dos inferno!!!! Matheus Ribeiro já pode voltar pro Atl. Goianiense tbm... inútil! Yan/Yuri foi só Hype!!! camisa pesou! Deus salve BH negro maravilhoso! Copete sentiu a má vontade do resto do elenco e acabou caindo de produção mas é outro em quem eu confio. No momento, sem falar de contratações (EXTREMAMENTE URGENTES), da pra ver que o time é carente em nomes que façam a diferença e praticamente não tem o titular da função ou reserva imediato em duas ou três posições, fora os titulares contestáveis... https://www.buildlineup.com/shared/5a2569228dd5dd25d4d2819b Mais uma vez, fora Modesto fdp !!!! E que 2018 o time tenha pelo menos mais vontade! Citar
--------- Postado 4 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 Spoiler QUEM ESTÁ DE SAÍDA DO CLUBE: Zeca Cuzão – Lateral Esquerdo: Conseguiu a rescisão de contrato na justiça e provavelmente deve acertar com o Corinthians. Lucas Lima – Meio Ofensivo: Acertou um pré-contrato com o Palmeiras. Kayke – Atacante: Retorna ao futebol Japonês após encerrar empréstimo. Lucas Crispim – Atacante: Encerra o contrato no fim da temporada, não deve renovar. Tiago Ribeiro – Atacante: Encerra o contrato no fim da temporada, não deve renovar. Leandro Damião - não tem interesse em retornar ao Santos e pode ser usado como moeda de troca. PODEM SER NEGOCIADOS NA PRÓXIMA JANELA DE TRANSFERENCIAS Lucas Veríssimo – Zagueiro: Jogador foi um dos principais nomes da equipe na temporada e já começou a chamar a atenção de clubes do exterior. Recebeu boa proposta da Udinese (ITA), mas devido ao estatuto do clube que não permite negociar jogadores nas vésperas de eleição, as negociações não avançaram. Victor Ferraz – Lateral Direito: São Paulo já demostrou interesse no jogador e pode apresentar uma proposta oficial nos próximos dias. Caju – Lateral Esquerdo: Apoel do Chipre já demostrou interesse no jogador. Ricardo Oliveira - Atacante: Está negociando a renovação, mas ainda não tem nada garantido e pode sair ao fim do contrato. Cruzeiro já demostrou interesse. Vladimir Hernandez – Atacante: Sem espeço no Santos, deve retornar a Colômbia. QUEM EU QUERO QUE SAIA DO SANTOS: Vecchio e Leandro Donizete: Por mim, esses dois saíram de graça para o primeiro time que demostrasse interesse. João Paulo (Goleiro – Esse tem potencial para ser substituto do Vanderlei, mas deve ganhar mais oportunidades) Serginho(Meio Ofensivo), Matheus Ribeiro(Lateral), Yuri e Yan(Volantes) Leo Cittadini(Médio Central) deveriam ser emprestados. QUEM CHEGA: Cléber – Zagueiro Retorna de Empréstimo do Curitiba Rodrigão – Atacante Já retornou de empréstimo do Bahia Romário – Lateral Esquerdo já acertou pré-contrato com o clube. Até o momento se todos os rumores de saídas se concretizarem, acho que seria mais ou menos assim o elenco do Santos. Precisamos de um Centroavante e Nilmar pode ser esse cara, e a posição mais carente é o meio campo, Victor Bueno só retorna depois de Março e ainda assim não o vejo capaz de desempenhar essa função, vejo ele mais como um reserva do Bruno Henrique/Copete. Diogo Vitor se destacou no Santos B e pode ganhar oportunidades no paulista desempenhando a função. Necessitamos também de um segundo volante, Renato não aguenta mais o pique do futebol brasileiro, mas acho que ainda poderia render bem se colocado em jogos alternados. Citar
Dinheiro Tardelli Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 Troco o Cazares no Copete. Animam??? Citar
Marco.Oliveira Postado 10 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2017 Glória Glória aleluia! Glória Glória aleluia! Obrigada Senhor pela graça alcançada! Citar
Aleef Postado 11 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2017 Ariel Holan é o menos pior dos oferecidos ao Santos. Citar
--------- Postado 12 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 (editado) Sinceramente estou torcendo para que o Zé Ricardo cumpra com sua palavra e fique no Vasco, presidente disse que vai contratar um treinador com características ofensivas, mas o Zé Ricardo teve seu destaque nesse final por arrumar a defesa do Vasco, assistir poucos jogos do time e não acho que o Zé Ricardo tem o perfil desejado. Editado 12 de Dezembro 2017 por Messias Götze Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.