--------- Postado 22 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2017 Acho valido dar uma oportunidade para ele até no jogo contra o Sporting Cristal. Também acredito que ele não deve ser muito pior do que o Braz ou Cléber, felizmente o Veríssimo ta representando nos últimos jogos. Citar
17octavius Postado 22 de Maio 2017 Denunciar Postado 22 de Maio 2017 (editado) O G. Henrique e Luiz Felipe voltaram de lesão e ouvi que serão os zagueiros titulares amanhã. Editado 22 de Maio 2017 por 17octavius Citar
Marco.Oliveira Postado 23 de Maio 2017 Denunciar Postado 23 de Maio 2017 14 horas atrás, Messias Götze disse: Acho valido dar uma oportunidade para ele até no jogo contra o Sporting Cristal. Também acredito que ele não deve ser muito pior do que o Braz ou Cléber, felizmente o Veríssimo ta representando nos últimos jogos. Não sei nem se ele foi inscrito na libertadores uhauhauhauhauhauha 13 horas atrás, 17octavius disse: O G. Henrique e Luiz Felipe voltaram de lesão e ouvi que serão os zagueiros titulares amanhã. Provavelmente vão aparecer no banco na próxima rodada do BR17. Libertadores acho precipitado. Citar
--------- Postado 24 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2017 Em 2017-5-23 at 09:26, Marco.Oliveira disse: Não sei nem se ele foi inscrito na libertadores uhauhauhauhauhauha eu tinha esquecido esse detalhe hehehe Acho que a melhor coisa seria emprestar ele, porque na cabeça do Dorival, o Fabian Nogueira é só a sexta opção para a defesa. Citar
17octavius Postado 26 de Maio 2017 Denunciar Postado 26 de Maio 2017 Ganhar domingo é obrigação. E dessa vez com mais tranquilidade, sem o Braz cagar no final. Citar
Marco.Oliveira Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Duas coisas me preocupam nesse time, a dependência do LL e essa coisa do time jogar como se fosse o ultimo jogo da vida na libertadores e no BR17 jogar como se fosse amistoso. Outra coisa que o Santos deve evitar de qualquer maneira é o Caveirinha no Flamengo, segundo li tem uma cláusula que da ao Santos direito de impedir a negociação sem ter que por a mão no bolso, e isso é muito bom. Acho até que essa cláusula tinha que ser padrão nos contratos de venda do Santos kkkkkk Acho que o DJ podia dar mais espaço para uns garotos da base, testar uns meias, em breve a "zaga titular" volta e talvez tenhamos mais segurança. Citar
17octavius Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Se o time só ficar defendendo, menos de 4x0 para os caras é lucro. Se jogar de igual pra igual, dá pra voltar com os três pontos na bagagem. Citar
17octavius Postado 3 de Junho 2017 Denunciar Postado 3 de Junho 2017 Eu avisei. No primeiro tempo jogaram de igual pra igual e quase voltaram pro vestiário com a vitória. No segundo, ficaram se defendendo e levaram quatro gols (dois anulados). Citar
17octavius Postado 4 de Junho 2017 Denunciar Postado 4 de Junho 2017 (editado) Dorival Jr. demitido depois de dois anos no comando santista. Quero só ver quem vai assumir o cargo. EDIT: interinamente, Elano vai comandar o Peixe. Editado 4 de Junho 2017 por 17octavius Citar
Marco.Oliveira Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Dizem os boatos que é Levir ou Claudinei, mas Marcelo Oliveira corre por fora.... Graças a Deus que o Sport tirou o Luxa do mercado... uhauhauhauhau Citar
--------- Postado 5 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Elano muda time e sistema de treinos do Santos Técnico interino faz quatro alterações em relação à equipe que perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, no último sábado. Trabalho tático dá lugar ao coletivo O primeiro dia de treinamento no Santos sem o técnico Dorival Júnior foi de muitas mudanças no CT Rei Pelé. Ocupando interinamente a vaga de técnico, o auxiliar técnico Elano fez quatro trocas no time titular do Santos em relação à escalação da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no último sábado. Matheus Ribeiro, Vecchio, Arthur Gomes e Kayke trabalharam como titulares, nesta segunda-feira à tarde, na possível formação para enfrentar o Botafogo, quarta-feira, às 21h, no Pacaembu. Fonte: globoesporte.com Citar
17octavius Postado 5 de Junho 2017 Denunciar Postado 5 de Junho 2017 Mexeu muito bem, pena q o Matheus Ribeiro é fraco. Bom, antes ele que o Jean Mota. Citar
Marco.Oliveira Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Não dá pra levar em consideração ontem pq foi o primeiro treino e o Elano usou as peças que tinha. Pastor tava com o tornozelo zuado, BH tava curtindo mais um vermelhinho... Agora, gostei de ver que ele vai usar o Vecchio e o Arthur Gomes... mesmo que seja só por um jogo, já tem mais bom senso que o DJ tava tendo. Citar
17octavius Postado 11 de Junho 2017 Denunciar Postado 11 de Junho 2017 Pastor precisa esquentar banco, ainda mais depois dessa partida do Kayke. Citar
Marco.Oliveira Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Santos Feijão com Arroz 2015 mode: Online! uhauhauahuahuahauha Foda-se essa patifaria de posse de bola, guardiolismo dos infernos!!! o negócio é contra-ataque veloz um-dois! Só fiquei no veneno pq o time tirou o pé no segundo tempo em vez de continuar na mesma pegada e fazer saldo nas costas da zaga jurássica do Atl. Paranaense. Thiago Heleno ruim demais kkkk E o Elano vacilou na expulsão do Daniel Guedes uhauhauha mas pediu desculpas e assumiu a bronca então segue ídolo e mais técnico que o Ceni kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #ficaelano #elano100% Citar
17octavius Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 6 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Santos Feijão com Arroz 2015 mode: Online! uhauhauahuahuahauha Foda-se essa patifaria de posse de bola, guardiolismo dos infernos!!! o negócio é contra-ataque veloz um-dois! Só fiquei no veneno pq o time tirou o pé no segundo tempo em vez de continuar na mesma pegada e fazer saldo nas costas da zaga jurássica do Atl. Paranaense. Thiago Heleno ruim demais kkkk E o Elano vacilou na expulsão do Daniel Guedes uhauhauha mas pediu desculpas e assumiu a bronca então segue ídolo e mais técnico que o Ceni kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #ficaelano #elano100% E pelo erro de ficarmos atrás no segundo tempo (apesar q no primeiro tbm fomos pressionados pra caralho, só tínhamos velocidade nos contra-ataques) com dois zagueiros horríveis como Paulo André e T. Heleno tomamos dois gols, sorte q só saíram na banheira. Bruno Henrique perfeito, Thiago Maia mais uma vez salvando, Daniel Guedes msm tendo sido expulso jogou bem, Jean Mota não comprometeu dessa vez e Bueno, Veríssimo e Braz >>> banco. Citar
--------- Postado 12 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2017 A estrategia de jogar mantendo a posse de bola não deu certo no Santos porque o time ficava só trocando de passes na linha defensiva, e hora ou outra o David Braz fazia seus lançamentos errados para a frente. O time ficava naquela trocação de passe sem objetividade nenhuma, e só conseguia sair dali quando encontrava o Bruno Henrique que conseguia sair da marcação com jogadas individuais. A equipe só conseguiu chegar as oitavas da Libertadores graças ao Lucas Lima que conseguia passar a bola com mais objetividade, o time ficou dependente dele nesse quesito. Para mim, o Dorival não tinha capacidade e nem fazia a menor ideia de como fazer o time tirar vantagem da posse de bola, para mim, o time que joga com a posse de bola, deve sempre buscar ganhar terreno adversario e ter uma movimentação constante dos jogadores para quebrar a marcação, mas o que se via no Santos era o Vitor Bueno dormindo na ponta direita, o Ricardo Oliveira sempre em atrás do ultimo zagueiro. Citar
Marco.Oliveira Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 Acho que o Santos nunca foi time pra ficar de "Guardiolismo", o time é rápido, Bruno Henrique além de rápido dribla bem e o Vitor Bueno se destacou ano passado justamente nas jogadas rápidas na ponta então não dá pra pedir posse de bola, pq não tem nada a ver com as características do time. Copete é outro que não tem a menor condição de jogar nessa brincadeira de posse de bola e o Pastor já deu sinais de que entrou e queda de rendimento físico e técnico. Kayke pode (ai depende muito mais do empenho dele do que de treinador) ser o substituto que a gente procurava, apesar de eu achar que o Rodrigão tem muito mais a cara que ele pra jogos mais brigados pois o Kayke é correria e o Rodrigão é choque. Time do Santos não é ruim, e acho que sabendo montar a escalação, o time tem chance de garantir algo esse ano. Vale lembrar que Zeca logo volta, Gustavão e Luis Felipe estão pra voltar, Caju também então elenco vai ter. Acho que o Longuine/Serginho merecia uma chance no lugar do Bueno enquanto o Lucas Lima não volta ou quando não puder jogar. Quanto ao caso do Caveirinha, se o cara quer jogar no Flamengo, deixa né...só tem que arrancar um troco ou dos china ou do flamengo, pq cláusula é cláusula. Citar
17octavius Postado 13 de Junho 2017 Denunciar Postado 13 de Junho 2017 2 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Acho que o Santos nunca foi time pra ficar de "Guardiolismo", o time é rápido, Bruno Henrique além de rápido dribla bem e o Vitor Bueno se destacou ano passado justamente nas jogadas rápidas na ponta então não dá pra pedir posse de bola, pq não tem nada a ver com as características do time. Copete é outro que não tem a menor condição de jogar nessa brincadeira de posse de bola e o Pastor já deu sinais de que entrou e queda de rendimento físico e técnico. Kayke pode (ai depende muito mais do empenho dele do que de treinador) ser o substituto que a gente procurava, apesar de eu achar que o Rodrigão tem muito mais a cara que ele pra jogos mais brigados pois o Kayke é correria e o Rodrigão é choque. Time do Santos não é ruim, e acho que sabendo montar a escalação, o time tem chance de garantir algo esse ano. Vale lembrar que Zeca logo volta, Gustavão e Luis Felipe estão pra voltar, Caju também então elenco vai ter. Acho que o Longuine/Serginho merecia uma chance no lugar do Bueno enquanto o Lucas Lima não volta ou quando não puder jogar. Quanto ao caso do Caveirinha, se o cara quer jogar no Flamengo, deixa né...só tem que arrancar um troco ou dos china ou do flamengo, pq cláusula é cláusula. Serginho é fraco demais, Longuine ainda vai pq é mediano. Salário do Geuvânio é muito acima do teto. Citar
17octavius Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Vitória suada ontem nos colocou na 5ª posição. Teremos caminho consideravelmente tranquilo daqui pra frente (claro q não dá pra contar com o ovo no c* da galinha, mas nosso time pode vencer TODOS esses jogos sim). Brasileirão: 17/06 - Pacaembu - Santos x Ponte 21/06 - Barradão - Vitória x Santos 24/06 - Vila Belmiro - Santos x Sport 03/07 - Serra Dourada - Atlético-GO x Santos 09/07 - Vila Belmiro - Santos x São Paulo Libertadores: ? - Arena da Baixada - Atlético-PR x Santos ? - Vila Belmiro (Pacaembu) - Santos x Atlético-PR Citar
17octavius Postado 21 de Junho 2017 Denunciar Postado 21 de Junho 2017 Vencer hoje para recuperar os dois pontos perdidos pra Ponte. Citar
17octavius Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 Fim de jogo no Barradão. O Santos derrota o Vitória. Gols: 1T/33min.: Copete / SAN 2T/31min.: Copete / SAN Aos 46 da etapa final, Kieza desperdiçou pênalti para a equipe baiana. Citar
Marco.Oliveira Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 Futebol resultado voltou uhuauahuahuaha..... defende, reza e faz no contra ataque kkkkkk Copete mito! Citar
--------- Postado 22 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2017 Que bom ver que o Lucas Verissimo ta evoluindo bem se tornou mais uma boa opção na defesa, ele faz a cobertura do Victor Ferraz muito bem. Aliás, o Victor Ferraz tá uma avenida, a maioria das jogadas do Vitória foram por ali. E mais uma vez, Vanderlei fazendo boas defesas...se o campeonato acabasse hoje, diria que ele seria eleito o melhor jogador Citar
Marco.Oliveira Postado 22 de Junho 2017 Denunciar Postado 22 de Junho 2017 To aqui pensando em como vai ser quando o time inteiro estiver disponível. GR - Van der Lei mito é titular eterno... tenho pena do Vladimir mas o cara é monstro LD - Eu gostei do Guedes, foi melhor que o Ferraz e o Ferraz tá fazendo avenida igual o Pará fazia. ZC - Veríssimo me surpreendeu, David Braz é a famosa roleta russa, uma hora vai dar bosta... Gustavo Henrique e Luiz Felipe estão voltando e acho que nessa zaga só tem uma vaga em aberto pra 3 na disputa, pois o Veríssimo eu não tiraria. LE - Menino Zequinha precisa voltar a jogar o que jogou ano passado, mas é o setor que o Santos mais carece, pois eu não confio no Caju e não to sentindo firmeza no improviso do Jean Mota, No meio campo como um todo, o time parece bem, talvez eu esperasse mais do Alisson e do Donizete, mas de resto ta ok. Se o LL realmente já acertou com o Barcelona, acho que seria um bom momento pra já dar espaço pra outros meias do elenco como o Longuine. Bueno pra mim não é meia, é ponta direita. No ataque, só falta o Pastor se recuperar e voltar a jogar a bola do ano passado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.