17octavius Postado 22 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2017 5 minutos atrás, Dr.Thales disse: Eu prefiro o estilo de posse de bola e controle de jogo. Ainda mais quando se tem tantos jogadores que são bons de passes (como Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno), jogadores velozes (Como Vitor Ferraz, Zeca e Copete) e um Centro Avante matador (Pastor). Problema disso é quando a defesa compromete e entrega a paçoca em todo contra ataque do adversário. E é aqui que nos encontramos. E por isso, só por isso, espero que a gente volte ao estilo de contra-ataques mortais, que era nossa principal característica. Se jogássemos naqueles contra-ataques fulminantes, o São Paulo não teria chance. É o que acho. Mas como não foi isso o que aconteceu, não adianta chorar pelo leite derramado. É mudar esse estilo de jogo que não combina com o nosso time. Citar
Dr.Thales Postado 22 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2017 27 minutos atrás, 17octavius disse: Se jogássemos naqueles contra-ataques fulminantes, o São Paulo não teria chance. É o que acho. Mas como não foi isso o que aconteceu, não adianta chorar pelo leite derramado. É mudar esse estilo de jogo que não combina com o nosso time. Eu também acho que não teriam chances. Tanto que ganharam porque o Santos foi na ideia de controlar o São Paulo e tomou os contra ataques que resultaram em todos os lances de gol (o pênalti, os outros dois gols e o quarto salvo pelo TM). Espero que o Dorival veja isso e mude a ideia. Citar
Marco.Oliveira Postado 23 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2017 Dorival não está tendo a sensibilidade de perceber que sem o Renato na saída de jogo o time não tem qualidade pra executar bem esse esquema. Estamos sem o Vanderlei, que já dava uma segurança a mais para os zagueiros, sem a zaga titular, sem o Renato como elo de ligação entre o setor defensivo e o meio campo, sem Lucas Lima que mesmo em má fase é responsável pela parte criativa do meio campo e sem Ricardo Oliveira que é o cara do gol, o cara que sempre sabe onde se colocar. Estamos jogando com um mistão e em um esquema tático que exige mais qualidade técnica do que os jogadores disponíveis tem para oferecer. Citar
Dr.Thales Postado 23 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2017 4 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Dorival não está tendo a sensibilidade de perceber que sem o Renato na saída de jogo o time não tem qualidade pra executar bem esse esquema. Estamos sem o Vanderlei, que já dava uma segurança a mais para os zagueiros, sem a zaga titular, sem o Renato como elo de ligação entre o setor defensivo e o meio campo, sem Lucas Lima que mesmo em má fase é responsável pela parte criativa do meio campo e sem Ricardo Oliveira que é o cara do gol, o cara que sempre sabe onde se colocar. Estamos jogando com um mistão e em um esquema tático que exige mais qualidade técnica do que os jogadores disponíveis tem para oferecer. Exatamente. Esse é o erro do Dorival, na minha humilde opinião. Espero que enxergue isso. Pros que tão dizendo que o Santos tá em crise e bla bla bla...que não é isso tudo...bom, como eu disse acima, estamos jogando praticamente com o time todo reserva. Espero que essa zica vá embora e tenhamos nossos jogadores à disposição pra podermos jogar decentemente. Pelo menos na Libertadores devemos ter Vanderlei, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira de volta ao time titular. RO e Vanderlei fazem falta, mas tem substitutos decentes. Mas Renato e LL não tem ninguém que faça a função deles...e é aí que fode tudo. Citar
Marco.Oliveira Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Eu acho q o Dorival tinha que montar o time assim: Com e sem bola. No primeiro caso, saindo bem com a bola o time tem várias opções no ataque e não fica com a zaga desprotegida contando com 2 zagueiros e um volante na sobra. No segundo, tem volume na parte defensiva e subindo as linhas da pra sufocar o meio campo adversário e ainda ter um contra ataque rápido. Citar
17octavius Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 (editado) A reação começa amanhã. Novamente na 6ª rodada. Editado 24 de Fevereiro 2017 por 17octavius Citar
Ricardo Meneghello Postado 25 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2017 11 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Eu acho q o Dorival tinha que montar o time assim: Com e sem bola. No primeiro caso, saindo bem com a bola o time tem várias opções no ataque e não fica com a zaga desprotegida contando com 2 zagueiros e um volante na sobra. No segundo, tem volume na parte defensiva e subindo as linhas da pra sufocar o meio campo adversário e ainda ter um contra ataque rápido. Gostei desse esquema. Mas imagino ele sem o Leandro Donizete, com o Yuri no lugar dele. E deixaria as laterais como são na realidade, cada um no seu lado. E o Vladmir Hernandez é outra opção ofensiva que logo estará disponível também. Citar
17octavius Postado 25 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2017 Titulares do Santos hoje: Sem Lucas Lima e Léo Cittadini, Vitor Bueno de meia. Bruno Henrique fará sua estreia como titular. Yuri zagueiro dnv. Citar
Marco.Oliveira Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Vovô Renato vai jogar contra o SCCP !!!!!! Se o DJ parar de inventar moda e colocar Braz e Cleber na zaga e deixar a saída de jogo com Renato e Thiago Maia, a gente já vai estar mais equilibrado na defesa e esse time do Corinthians não é nenhum monstro, então é o tipo de jogo que se o time se aplicar e jogar com vontade da pra ganhar e colocar o ânimo lá em cima. Tudo o que o time precisa nesse momento. Citar
17octavius Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Vc vê que tá foda quando o David Braz é a melhor opção pra zaga kkkkk Espero que o G. Henrique e o Luiz Felipe voltem logo. Obs.: antes que alguém me crucifique, não estou criticando o Braz, mas temos zagueiros melhores do que ele. Citar
Dr.Thales Postado 3 de Março 2017 Denunciar Postado 3 de Março 2017 Pela oscilação do time técnica, tática e psicologicamente, não sei o que esperar desta partida. Time pra ganhar, tem...assim como tinha time pra ganhar do São Paulo, da Ferroviária, do Ituano... Tomara que com a aproximação da Libertadores, os jogadores resolvam mostrar garra e vontade em campo. Citar
17octavius Postado 3 de Março 2017 Denunciar Postado 3 de Março 2017 Vai ser daora o reencontro de Drogba e Schweinsteiger dps da Champions 2012. Que dessa vez o alemão saia vencedor. :v Citar
Dr.Thales Postado 3 de Março 2017 Denunciar Postado 3 de Março 2017 25 minutos atrás, 17octavius disse: Vai ser daora o reencontro de Drogba e Schweinsteiger dps da Champions 2012. Que dessa vez o alemão saia vencedor. :v Boa... hahahahahha Citar
17octavius Postado 4 de Março 2017 Denunciar Postado 4 de Março 2017 Fora Dorival, fora Copete, fora Ferraz, fora Veríssimo Citar
Dr.Thales Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 1 hora atrás, 17octavius disse: Fora Dorival, fora Copete, fora Ferraz, fora Veríssimo Não entendi. Gol foi cagada principalmente do Cleber. Hahaha Citar
17octavius Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 Na hora eu tava mt puto, lembrei que estamos na Libertadores e tô feliz dnv. Agora, se a gente não ganhar na quinta... Citar
Marco.Oliveira Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 (editado) Time do Sporting Cristal ta em crise, 3 jogos sem ganhar. Mestre Renato, Lucas Reus Lima e Pastor voltam para a estréia na liberta, e segundo os reportes que cobrem o clube, parece que o DJ finalmente caiu na real e vai parar com essa loucura de 1 zagueiro, então podemos esperar um time melhorzinho na quinta. Obrigação é ganhar e ganhar bem, mas uma vitória simples já deixa geral feliz. Derrota é oficialização da crise e no dia seguinte o DJ ta no RH... "Pôjéto is coming".... Que Deus tenha piedade de nós... Editado 6 de Março 2017 por Marco.Oliveira Citar
17octavius Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 50 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: Time do Sporting Cristal ta em crise, 3 jogos sem ganhar. Mestre Renato, Lucas Reus Lima e Pastor voltam para a estréia na liberta, e segundo os reportes que cobrem o clube, parece que o DJ finalmente caiu na real e vai parar com essa loucura de 1 zagueiro, então podemos esperar um time melhorzinho na quinta. Obrigação é ganhar e ganhar bem, mas uma vitória simples já deixa geral feliz. Derrota é oficialização da crise e no dia seguinte o DJ ta no RH... "Pôjéto is coming".... Que Deus tenha piedade de nós... Acho que pra nós santistas não dá pra levar esses "3 jogos sem ganhar" muito em conta, pq nos últimos 5 nossos perdemos 3 e empatamos 1, e tbm ficamos 3 jogos sem vencer kkkk Mas, agora é pensar positivo. Acho que ganhamos de 2x1 e, com o bom início na Libertadores, iremos engrenar, vencer o Palmeiras na Vila e se classificar no Paulista (mesmo que não importe tanto nesse momento, eliminação na 1ª fase igual aconteceu com o Corinthians em 2014 é vergonhoso). Citar
Marco.Oliveira Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 52 minutos atrás, 17octavius disse: Acho que pra nós santistas não dá pra levar esses "3 jogos sem ganhar" muito em conta, pq nos últimos 5 nossos perdemos 3 e empatamos 1, e tbm ficamos 3 jogos sem vencer kkkk Mas, agora é pensar positivo. Acho que ganhamos de 2x1 e, com o bom início na Libertadores, iremos engrenar, vencer o Palmeiras na Vila e se classificar no Paulista (mesmo que não importe tanto nesse momento, eliminação na 1ª fase igual aconteceu com o Corinthians em 2014 é vergonhoso). Para e pensa só um pouquinho.... 3 derrotas seguidas no Peruanão!!! Linense era Deca campeão fácil nesse campeonato desgraça kkkkk Santos tem o dever moral de ganhar por ter mais time. Agora, não entendi o DJ ter usado o Hernandez no treino, já pode inscrever ele? Citar
17octavius Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 44 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: Agora, não entendi o DJ ter usado o Hernandez no treino, já pode inscrever ele? Creio que sim, mas por se tratar do Santos tudo leva tempo. Muito tempo. Citar
--------- Postado 6 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2017 O Santos tem obrigação de vencer esse time, é a equipe mais fraca do grupo... se não ganhar desse time....vai levar porrada no resto do ano... Citar
Marco.Oliveira Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 Ví uma matéria ontem falando sobre o "motim" liderado por Vardy, Drinkwater e mais um no Leicester pra derrubar o Ranieri e, na moral, as vezes eu acho que é o mesmo que estão fazendo com o DJ. No Leicester os caras ficaram bravinhos depois que o Ranieri fez mudanças táticas e passou a exigir mais dos caras para essa temporada. O Santos passou a jogar mal depois de quando mesmo?!?!... Fica a suspeita no ar... Citar
Dr.Thales Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 2 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Ví uma matéria ontem falando sobre o "motim" liderado por Vardy, Drinkwater e mais um no Leicester pra derrubar o Ranieri e, na moral, as vezes eu acho que é o mesmo que estão fazendo com o DJ. No Leicester os caras ficaram bravinhos depois que o Ranieri fez mudanças táticas e passou a exigir mais dos caras para essa temporada. O Santos passou a jogar mal depois de quando mesmo?!?!... Fica a suspeita no ar... Não tenho visto muito isso... Tenho visto limitação técnica do time colocado em campo. Contra o Corinthians, mesmo, só jogamos quando o Longuine entrou e conseguiu ter meio campo. Jean Motta, Cittadini e Lucas Limas estão fazendo mais falta do que pessoal tá observando, em geral. Quinta estaremos com Renato, Ricardo Oliveira e Lucas Lima em campo, e o desempenho será outro, pode me cobrar. Citar
Marco.Oliveira Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 34 minutos atrás, Dr.Thales disse: Não tenho visto muito isso... Tenho visto limitação técnica do time colocado em campo. Contra o Corinthians, mesmo, só jogamos quando o Longuine entrou e conseguiu ter meio campo. Jean Motta, Cittadini e Lucas Limas estão fazendo mais falta do que pessoal tá observando, em geral. Quinta estaremos com Renato, Ricardo Oliveira e Lucas Lima em campo, e o desempenho será outro, pode me cobrar. Eu ainda fico meio em dúvida disso pois os caras estão retornando de lesão, principalmente o Pastor que está sem ritmo nenhum. Eu acho ainda que o DJ ta apostando demais no Lucas Veríssimo e eu acho que ele é o elo mais fraco da zaga. Pra mim o time na quinta tinha que ser: Vladmir; V. Ferraz, Cleber e David Braz(Yuri), Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete(V.Hernandez), Bruno Henrique(Vitor Bueno) e Ricardo Oliveira; Nem vou falar de paulista pq esse ano eu quero que se foda, mas classico é classico né... Citar
17octavius Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 5 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Ví uma matéria ontem falando sobre o "motim" liderado por Vardy, Drinkwater e mais um no Leicester pra derrubar o Ranieri e, na moral, as vezes eu acho que é o mesmo que estão fazendo com o DJ. No Leicester os caras ficaram bravinhos depois que o Ranieri fez mudanças táticas e passou a exigir mais dos caras para essa temporada. O Santos passou a jogar mal depois de quando mesmo?!?!... Fica a suspeita no ar... O Dorival é muito parceiro dos caras, tenho certeza q não é isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.