Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 Atlético-PR


Neto Marques

Posts Recomendados

SP único time q consegue ser roubado jogando em casa contra um time que não é grande.

Time ta até jogando bem e criando. Já perdeu boas chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o time está bem. Imagine se estivessem jogando mal e acontecesse um lance como esse? Nunca que houve impedimento ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh, e foi mt legal o gol, condição mt boa1!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP único time q consegue ser roubado jogando em casa contra um time que não é grande.

Atletico PR, Palmeiras e Corinthians.

Soma e segue. Ja que seremos eliminados pelo Santos na CdB, G4 virou prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho fé na CdB justamente pela forma como oscilamos. Se ganharmos bem um jogo e perdermos de pouco o outro, passamos.

Do jeito que tá não dá pra cravar nada.

Agora é esperar a coletiva do Osorio aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osório adiou para quarta-feira a definição.

Porra, que frescura do caralho. 

Enfim, deve sair. Se fosse ficar não ia adiar sempre pra responder.

Provavelmente ele deve ta tentando resolver isso com o México: liberar ele pra continuar no SP até fim do brasileiro. Mas não sei até que ponto é benéfico ficar com ele sabendo que iria sair no fim do ano. Principalmente por estarmos em uma decisão de mata-mata e briga pelo G4.

Eu na moral, tentaria o Cuca caso ele saísse agora. Mas duvido a diretoria tentar ele (é amigo do Juvenal) e devem acabar ficando com o Milton até o fim do ano. Aí é seja o que Deus quiser mesmo...

 

Torcer pro Milton ter aprendido algo com o Osório nesses meses de convivência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Eu na moral, tentaria o Cuca caso ele saísse agora. Mas duvido a diretoria tentar ele (é amigo do Juvenal) e devem acabar ficando com o Milton até o fim do ano. Aí é seja o que Deus quiser mesmo...

MEU DEUS AMIGO, sugiro assistir a alguns jogos do Shandong Luneng.

https://www.youtube.com/channel/UCa9asOuuOumqVq7lgJf6v-w/videos

Fica a dica de canal. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS AMIGO, sugiro assistir a alguns jogos do Shandong Luneng.

https://www.youtube.com/channel/UCa9asOuuOumqVq7lgJf6v-w/videos

Fica a dica de canal. Abraços.

hahahahaha

Mas esses países nem servem de base né cara.

Igual o Levir, ficou séculos aí escondido e depois que retornou ao Brasil fez um bom trabalho no Atlético.

Campeão CdBr 2014, Campeão Mineiro 2015 e atual segundo colocado no Brasileiro 2015.

Eu optaria primeiro por Eduardo Batista e depois Levir, mas são alvos irreais no momento (pra não citar os tops Tite e Marcelo Oliveira). Até o Cuca é difícil vir pelo salário, mas dos três acho o menos difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

Mas esses países nem servem de base né cara.

Igual o Levir, ficou séculos aí escondido e depois que retornou ao Brasil fez um bom trabalho no Atlético.

Campeão CdBr 2014, Campeão Mineiro 2015 e atual segundo colocado no Brasileiro 2015.

Eu optaria primeiro por Eduardo Batista e depois Levir, mas são alvos irreais no momento. Até o Cuca é difícil vir pelo salário, mas dos três acho o menos difícil.

No último jogo Aloísio foi camisa 10 num 4-2-3-1. A organização é fraca, e ele tá lá faz tempo. O Kashiwa do Nelsinho Baptista já era diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cuca não tem problemas com o Rogério Ceni?

Eu tenho medo da gente voltar com o Muricy ano que vem, ele deve voltar ao futebol em 2016 e daí já sabe né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se a diretoria tentar o André Villas Boas novamente. Ele disse em abril q em Janeiro podia assumir né? Vai q seguram o Milton até lá pro português vir?!

Depois de ter o Osório é estranho ter q recorrer a alternativas mais tradicionais, como esses treinadores brasileiros (Cuca, Abel, Levir, Muricy, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara, tem vários outros no mercado sul-americano. Quem pesquisou o bastante pra chegar no Osorio, pesquisa pra chegar em outros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vamos ver.

Osório fez 29 partidas com o SP. 13 vitórias apenas, 7 empates e 9 derrotas. Aproveitamento de quase 53%.

Mas muito mais que resultados, o que fica é o legado.

Legal ver a dupla de zaga com R. Caio e Lucão. Matheus Reis tendo cada vez mais chances. Breno tbm foi uma grata surpresa mesmo de volante. Thiago Mendes virou um "monstro" no meio, tornando-se indispensável. Fora o Ganso que apesar de oscilar mto ainda, com Osório se encontrou. Mesma coisa o Pato, que ao mesmo tempo tem sua melhor temporada e se tornando fundamental, consegue fazer partidas bizarras e apáticas. Mas enfim, Osório tbm não faz milagre.

E isso tudo ele perdendo 8 jogadores do elenco e tendo apenas 3 contratações.

E melhor que tudo isso é a forma como a equipe se propõe a jogar, de tomar iniciativa de atacar sempre, mesmo jogando fora de casa não fica na retranca ou é escalado com três volantes como muito treinador faz. Enfim, apesar do baixo nível técnico e da ruindade de alguns jogadores, é legal saber que o time sempre vai jogar pra tentar ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Lillo, Bielsa, Guede, Bauza, Matosas.

Treinadores relativamente experientes só estrangeiros. Se for brasileiro e quiser ter alguma qualidade a nível de trabalho, terá que ser algum emergente. Há o Fernando Diniz, Léo Condé e Milton Mendes. Não conheço bem nenhum dos 3, mas é o que ouço falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para São Paulo 1 x 0 Atlético/PR
  • Diretor Geral

Mto satisfeito com o tal do Rogério. Belo jogador. Grata surpresa.

E olha que o cara chegou num cenário que poderia mt bem "queimar seu filme", num clube (atualmente) sem blindagem nenhuma pros jogadores, técnico estrangeiro, rendimento do time oscilando, enfim. Tinha tudo pra dar errado, e vem dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na base Matheus Reis era uma coisa de dar medo e tem me surpreendido mais e mais a cada jogo. Thiago Mendes pra mim era só um maluco que corria muito. Lucão era um zagueiro terrível.

Realmente, Osorio vai deixar saudades. 

Mas o Centurion...esse parece realmente não ter nem um pouquinho de cerebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, talvez o Osorio não vá nem sair não. Olhando de longe, e conhecendo bem a nossa cartolagem, ele me parece estar é querendo fortalecer sua posição com a diretoria que se deixar engole o colombiano.

E o Atlético Nacional é tão melhor que o São Paulo quanto a questões de política interna? Porque ele ficou anos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para São Paulo 1 x 0 Atlético-PR
  • Diretor Geral

Na base Matheus Reis era uma coisa de dar medo e tem me surpreendido mais e mais a cada jogo. Thiago Mendes pra mim era só um maluco que corria muito. Lucão era um zagueiro terrível. [...]

Matheus Reis se destacou bem na base sim, só que ofensivamente. A grande surpresa é vê-lo fechando bem o lado esquerdo defensivamente, coisa que nem Carlinhos e mt menos Reinaldo conseguem fazer.

Lucão terrível? HAHAHAHAHA.

 

Sinceramente, talvez o Osorio não vá nem sair não. Olhando de longe, e conhecendo bem a nossa cartolagem, ele me parece estar é querendo fortalecer sua posição com a diretoria que se deixar engole o colombiano.

E o Atlético Nacional é tão melhor que o São Paulo quanto a questões de política interna? Porque ele ficou anos lá.

Se ele não vai sair, por que ficar postergando toda essa história? Não faz mt sentido. Pelo tom que usou na coletiva de ontem, acho que tá na cara de que ele vai sair sim, a questão é que ele tá negociando com os mexicanos pra poder pelo menos finalizar o ano no SP, e não sair agora, com os campeonatos em trânsito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué eu expliquei no primeiro post mesmo: ele quer fortalecer a própria posição perante essa cartolagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Reis se destacou bem na base sim, só que ofensivamente. A grande surpresa é vê-lo fechando bem o lado esquerdo defensivamente, coisa que nem Carlinhos e mt menos Reinaldo conseguem fazer.

Lucão terrível? HAHAHAHAHA.

 

Eu só lembro de uns 3 jogos seguidos da base que eu vi e ele foi expulso ou fez cagada.

O Lucão me irritava completamente, toda vez que tinha atacante contra ele eu já esperava alguma bosta, talvez simplesmente só faltava confiança pra ele ou um sistema defensivo com pelo menos um lateral que saiba marcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Nos primeiros dois jogos no profissional eu fiquei com um pé arás com o Lucão. Jogou muito mal, e ainda tinha aquela situação mal resolvida dele forçar a barra pra sair pro exterior. 

Que bom que queimei a língua porque ele tem se mostrado muito seguro na posição. Inclusive neste jogo contra o Atlético ele fez uma intervenção cirúrgica numa bola 2 contra 1 que ele raspou o pé na bola no momento do último passe.

Tá muito seguro com o Rodrigo Caio. E a saída de bola melhorou muito com esses dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...