Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 1 x 1 Real Madrid


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Postado

NF2eAPS.png 

Trivela_logo-2014.jpg

Real-Madrid-campeao_Atl%C3%A9tico-2.jpg

Eram 48 minutos do segundo tempo, o título estava nas mãos do Atlético. O Real jogava mal, só no desespero. Até que Modric cobrou escanteio na cabeça de Sergio Ramos, que levou a decisão da Champions para a prorrogação.


O Atlético de Madrid quebrou um longo jejum de 14 anos sem vencer o Real Madrid, em setembro de 2013, e desde então provou que não foi uma partida isolada. Emendou mais um empate e duas vitórias e não perde para o grande rival há quatro partidas pelo Campeonato Espanhol. Nesse período, também ganhou uma Supercopa da Espanha sobre ele, trocou eliminações na Copa do Rei e ficou a dois minutos de superá-lo na decisão da Champions League (acabou perdendo na prorrogação).

Foi eliminado pelo Real na última edição do principal torneio de clubes da Europa, mas dá para dizer tranquilamente que hoje em dia se trata de um confronto entre iguais. Não do ponto de vista financeiro, ou mesmo de qualidade dos jogadores, mas as equipes acostumaram-se a disputar partidas equilibradas, e a perspectiva é de mais uma no próximo domingo.

No Calderón, o Atlético está invicto contra o Real há cinco partidas, contando todas as competições. A última derrota foi no jogo de volta da Copa do Rei do ano passado, depois de levar um 3 a 0 no Bernabéu. A fase do time de Benítez é um pouco melhor. Ganhou sem problemas do Malmö na Champions League, e antes do empate sem gols com o Málaga, no último final de semana, emendou cinco vitórias seguidas.

Simeone está com dor de cabeça porque perdeu do Villarreal por La Liga, e logo em seguida, do Benfica. Tem uma campanha irregular até agora na liga nacional, com quatro vitórias e duas derrotas. Mas o dérbi da capital espanhola é sempre uma partida especial para ele inspirar seus jogadores a atuarem com os níveis máximos de concentração e dedicação, as duas armas que o Atlético usa para diminuir a diferença de orçamento em relação ao Real Madrid.

Horário | Transmissão: 15:30 Brasília | Fox Sports.

Últimos Confrontos:

Real Madrid 1-0 Atlético Madrid, Quartas de Final da UEFA Champions League 14/15.

Atlético Madrid 4-0 Real Madrid, Liga BBVA 2014/15 2º turno.

  • Leho. mudou o título para Atlético de Madrid 1 x 1 Real Madrid
  • Diretor Geral
Postado

Navas é um goleiraço, vai tomar no cu. Nem se lembram mais de De Gea, porra.

E o Benítez vai conseguir uma baita proeza: enfiar no nariz um time com um meio-campo com Kroos, Modric e Isco. Ronaldo hoje mt pouco acionado, Benzema então coitado, não fosse o Carvajal pela direita e ele também nem pegaria na bola. Torcida do Real que se prepare.

 

p.s: ao menos o Casemiro tá com moral com o chefe, "bancou" o Kovacic.

Postado

p.s: ao menos o Casemiro tá com moral com o chefe, "bancou" o Kovacic.

E jogou bola, né? Puta que pariu, quem diria.

 

  • Diretor Geral
Postado

Pior que jogou mesmo, @Ariel' hahahaha.

Cara, o Casemiro tem mt talento, o problema dele foi ganhar um "rótulo" de descompromissado e chinelinho mt cedo aqui no SP, rótulo esse que gerou mais desconfiança ainda quando ele chegou no Real Madrid, aparentemente um clube que não estava à sua altura naquele momento.

A adaptação dele na Europa dentro do Porto foi bem feita, e agora ele parece estar mt mais à vontade. Tendo respaldo do técnico, ele pode evoluir ainda mais agora no Real.

  • Diretor Geral
Postado

Ééééé... parece que ele vai ter mesmo muitos minutos em campo pra mostrar se tá se desenvolvendo à altura de um Real Madrid e uma Seleção Brasileira ou não, hehehe. Fico feliz pelo Casemiro, gosto da bola que ele costuma jogar.

Fora da seleção, Casemiro vira remédio contra 'vírus Fifa' no Real Madrid

Publicado em 14/10/2015, 08:00 / Atualizado em 14/10/2015, 09:32
Thiago Arantes, de Madri, para o ESPN.com.br
 
GETTY
Casemiro voltou ao Real, ganhou o técnico e agora terá chances como titular
Casemiro voltou ao Real, ganhou o técnico e agora terá chances como titular

Um dos times mais afetados pelas lesões nas últimas semanas, o Real Madrid confia em um brasileiro para sobreviver ao ‘vírus Fifa' - nome dado às lesões que afetam os clubes durante a pausa para os jogos de seleções.

O volante Casemiro, que voltou ao clube após uma temporada emprestado ao Porto, ganha cada vez mais moral com os companheiros, com a torcida, e, sobretudo, com o técnico Rafa Benítez.

E deve ganhar mais oportunidades também: o titular da posição, Luka Modric, lesionou-se pela seleção da Croácia em duelo pelas Eliminatórias da Eurocopa e deve ficar pelo menos duas semanas afastado. James Rodríguez, outra opção para o meio, também está lesionado; o atacante Karim Benzema é outro que ficará fora dos próximos jogos.

Fora da convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias - derrota de 2 a 0 para o Chile e vitória de 3 a 1 contra a Venezuela - o ex-jogador do São Paulo virou um porto-seguro para o treinador no planejamento dos próximos jogos.

GETTY IMAGES
Luka Modric machucou-se em jogo da seleção
Luka Modric machucou-se em jogo da seleção

Casemiro é dado como nome certo no time titular para o duelo contra o Levante, no sábado; o meio-campista também deve ter lugar nos confrontos contra o Paris Saint-Germain, pela Champions League, e contra o Celta, no dia 24.

O brasileiro foi considerado o melhor jogador do time no dérbi contra o Atlético de Madri, na sétima rodada do Espanhol, em duelo que terminou empatado por 1 a 1 no Vicente Calderón.

"Foi um dos melhores do jogo. Ele esteve soberbo, muito maduro. Não perdeu praticamente nenhuma disputa e estava muito bem na defesa", disse Emilio Butragueño, ex-jogador do Real Madrid e atualmente diretor do clube.

No duelo do Calderón, Casemiro recuperou 20 bolas. O número supera com muita vantagem o recorde anterior da atual edição da Liga Espanhola: 14, que era de David Zurutuza, da Real Sociedad.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...