Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

3KkL79h.png

Trivela_logo-2014.jpg Everton x Liverpool

Fique de Olho: Coutinho

coutinho-02.jpg

Philippe Coutinho lidera o Liverpool

O dérbi de Merseyside já colocou frente a frente os dois clubes que dominavam o futebol inglês nos anos oitenta, mas a realidade não poderia ser mais diferente no momento. O Everton estabeleceu-se como um time de meio de tabela, e o Liverpool luta com unhas dentes, temporada após temporada, para se classificar à Champions League. Brendan Rodgers está no seu pior momento em Anfield Road, e além do grande adversário local, briga com as pesadas sombras de Carlo Ancelotti e Jürgen Klopp. Uma derrota no clássico poderia ser a gota d’água. A sorte dele é contar com Philippe Coutinho. O brasileiro é uma das poucas coisas que seguem funcionando no Liverpool. Já garantiu vitória com um dos seus chutes de fora da área nesta temporada, e contra o Aston Villa, na última rodada, deu duas assistências. A segunda delas foi um passe de calcanhar brilhante para Sturridge fazer o terceiro gol.

Prováveis Escalações:

Everton v Liverpool

Horário | Transmissão: Domingo 04/10/15 9h30m | ESPN Brasil

Local: Goodison Park

Último Confronto: Everton 0 vs 0 Liverpool

Árbitro: M Atkinson

Curiosidade: 9 jogos sem vitórias do Everton diante do Liverpool no Campeonato Inglês. Os Toffees tentarão derrubar esse tabu neste domingo, em Goodison Park. Nos últimos oito clássicos no estádio, os Reds só perderam um, em outubro de 2010 - foram três empates.

Danny Murphy escala os 11 Melhores de Merseyside

original

Ex-meia escolhe os 11 melhores dos elencos atuais de Everton e Liverpool antes do grande jogo de domingo

Os jogadores do Liverpool, por quem Murphy disputou 170 partidas na elite do futebol inglês entre 1997 e 2004, superaram em número os da equipe de Roberto Martinez na escalação final. Antes do derby de Merseyside em Goodison Park no domingo, o premierleague.com pediu ao ex-meia do Liverpool Danny Murphy para selecionar seus 11 melhores jogadores dentre os dois elencos.

Goleiro: Tim Howard
“Sr. Confiável pelo Everton ao longo dos anos. Bom orador, líder, vencedor. Você pode ver a paixão quando ele joga e ele é muito mais confiável do que Simon Mignolet”.

Lateral-direito: Nathaniel Clyne
“A saber, Seamus Coleman é um jogador incrível, mas Clyne é o melhor lateral-direito na Inglaterra no momento. Ele é rápido, forte, brilhante defensor no um contra um, onde ele supera o Coleman, e ainda é bom quando vai ao ataque”.

Zagueiro-central: John Stones
“Potencialmente um dos melhores zagueiros-centrais neste país é provável que se veja. Ele é um talento excepcional. Ele me lembra do Rio Ferdinand com sua habilidade futebolística. Ele pode saltar, ele é rápido e ele é simplesmente um jogador de futebol maravilhoso”.

Zagueiro-central: Martin Skrtel
“Ainda estamos fortes agora e mesmo depois das novas contratações, ele é, nas bolas altas, o melhor zagueiro-central, e um que tenta organizar e liderar vindo de trás”.

Lateral-esquerdo: Leighton Baines
“Brilhante ‘garçom’, marca gols, bom defensor. Ele lê bem o jogo, muito inteligente. Escolha fácil”.

Meia-direito: Ross Barkley
“Eu o coloquei no time porque ele é um talento tão maravilhoso. Então, chuta com as duas pernas, pode marcar gols de qualquer lugar, vê um passe, pode driblar. Ele está ficando melhor cada semana que eu o vejo”.

Meia-esquerdo: Philippe Coutinho
“O Philippe Coutinho está se tornando a principal ameaça do Liverpool, em termos de criatividade e passes naqueles setores do meio de campo. Tantas vezes nós o vimos tentar e tomar o jogo pelo colarinho e fazer as coisas acontecerem. Ele é um grande talento. Ele está ficando cada vez melhor, porque ele é jovem e ele está aprendendo”.

Meia-central: James McCarthy
“Com dois jogadores criativos em cada time, eu preciso de alguma energia e pernas no meio do gramado. Minha primeira escolha seria o McCarthy. Ele tenta jogar no ataque, ele tenta ser produtivo. Ele vai marcar mais gols à medida que ganhar mais experiência, porque ele tem a energia para chegar à grande área”.

Meia-central: Jordan Henderson
“Nos últimos dois anos, ele se desenvolveu como um bom meio campista completo. Agora ele é o capitão do Liverpool. Ele está em grande forma, rápido, forte, pode desarmar e marcar um gol, e o maior avanço foi em seu passe”.

Atacante: Daniel Sturridge
“A primeira escolha seria o Daniel Sturridge. Se ele estiver em forma, não há ninguém melhor que ele em qualquer elenco, pela capacidade natural, pela finalização, confiança e habilidade. Ele é o primeiro nome no time de várias maneiras, por causa de sua capacidade de vencer jogos”.

Atacante: Christian Benteke
“O próximo é uma escolha realmente difícil, porque você tem dois jogadores muito semelhantes em estatura – Benteke e Lukaku. No momento, eu escolheria o Benteke. Isso não é uma escolha tendenciosa para os Reds, isso é porque ele é mais confiável. Eu gosto de um atacante que seja confiável em seu jogo de segurar a bola e nas jogadas de ligação. O Benteke, se ele continuar em forma, será uma aquisição muito boa para o Brendan Rodgers e para o Liverpool”.

Postado

Excelentes tags UIFHASIUFHSAIFUAHSUFIASHUI!

Correm boatos (sim, BOATOS) de que se a gente perder vergonhosamente amanhã, o BR cai. DEUS AJUDE. Menos de 4x0 é derrota. 

A que ponto se chegou, o cara torce pra um dos maiores rivais enfiar a sacola.

Eu sempre fui RIDÍCULO no FM e demoro coisa de uns 9 anos pra ganhar algo com o Liverpool, sempre fico no meio da tabela. ATÉ EU CONSEGUI FAZER ESSA PORRA DE ELENCO IR MELHOR QUE O BR. MORRA FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO.

KLOPP, ANCELOTTI, MOURO, VENHAM!

Postado

Liverpool escalado com Mignolet, Skrtel, Sakho, Can, Clyne, Moreno, Lucas, Milner, Coutinho, Ings, Sturridge.

Everton vai com Howard; Galloway, Funes Mori, Jagielka, Browning; Barry, McCarthy; Naismith, Barkley, Deulofeu; Lukaku.

Postado

Até que enfim o Sakho tá pegando sequência como titular. 

Postado

Eu tava gostando do Can no jogo, tava bem, dando conta do Lukaku. Aí ele vai e me corta uma bola dessas =/.

Postado

Lukaku salvando a pátria. Mignolet cagando a porra toda.

LIverpool é o único time na história do futebol no universo que joga com 3 zagueiros e nenhum dos dois alas vai na linha de fundo. BR é jenial. AInda queima o Can de ZAGUEIRO e faz o Couto e o Sturridge DESAPARECEREM do jogo. Nego que diz que esse time tá bem armado só pode tá de sacanagem comigo.

Três zagueiros só se justifica se tiver um volante menos marcador que o normal ou alas que são muito ofensivos. Do contrário, tu tá matando muita gente. Por que o imbecil não faz um 4-1-2-1-2 normal, de gente? Bota o Can pro meio, recua Clyne (que aliás, desde quando foi pra ala não joga mais um ovo e era um dos melhores laterais da Inglaterra) e Moreno, centraliza o Lucas e bota Milner e Can pelos lados, com Couto na frente e Ings e Sturridge flutuando. TÁ DIFÍCIL FAZER ISSO FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO?

2x1 pro Everton não me serve. Se vai ganhar, que ganhe muito bem.

• Leho. mudou o título para Everton 1 x 1 Liverpool
  • Diretor Geral
Postado

Ridícula a organização desse time do Liverpool, a corneta do Silveira nunca foi tão verdadeira e sóbria HAHAHAHAHAHA! O cara tem bom material humano pra preencher bem esse meio-campo mas não, prefere enfiar 3 zagueiros no time e abdicar de ter a bola, de propor o jogo tecnicamente.

Aí tem mais é que se foder mesmo, parceiro. Puta que pariu.

Mignolet hoje salvou duas bolas difíceis, porém se o Everton tivesse alguém com mais refino no último passe (Barkley não é esse cara), o Lukaku tinha feito mais do que 1 gol somente. Os donos da casa foram melhores, controlaram mais a bola, mas vacilaram no gol de bola parada.

• Vice-Presidente
Postado

A vida do Silveira deve ser sofrida, torce pro Grêmio e pro Liverpool.

• Vice-Presidente
Postado

@Silveira. vai gozar litros quando ver que o BR foi demitido.

Postado

Silveira chora de emoçaum.

VEM KLOPP, COROI.

Postado

A vida do Silveira deve ser sofrida, torce pro Grêmio e pro Liverpool.

Sofrida é pouco, rapaz. Mal lembro a última vez que levantei um caneco e só vi o rival crescer e ganhar títulos. TÁ FODA HAAHAHA! Apesar de que foi esse o motivo que me fez torcer pro Liverpool também. Acho que eles tem uma história recente (depois de 2005) bastante parecida.

Postado

Eu vi o jogo mas não percebi esse tópico, sou muito burro.

Everton e Cruzeiro, qualquer semelhança com a quantidade absurda de chutes a gol desperdiçados NÃO é mera coincidência. Vai gostar de consagrar goleiro lá longe. O pior que ainda ajudamos a naba do BR a cair. Dupla derrota.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...