Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager e Nuuvem te dão 25% de desconto na compra do FM 2016 - Renovado por 3 meses

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Acabei de pegar...promoção de 30% de desconto na nuuvem..até agora na STEAM esta de R$99,99 acho que devido ao valir di dollar não irá baixar muito..entao não irei arriscar mais..

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
Postado
35 minutos atrás, Isael_Silva disse:

Acabei de pegar...promoção de 30% de desconto na nuuvem..até agora na STEAM esta de R$99,99 acho que devido ao valir di dollar não irá baixar muito..entao não irei arriscar mais..

Comprado.

Acabei de pegar agora também.

Postado

Lembrando que dá pra usar o cupom exclusivo do Fórum mesmo com o desconto deles. Tudo tá saindo por $66,50.

Também não quis esperar a Steam agir. Comprei!

Postado

Agora não tem nem como inventar desculpa. O preço é praticamente o dos FMs anteriores.

ab6xzd.jpg

Postado
24 minutos atrás, Batistuta#9 disse:

Pessoal, o preço do Steam é em dólares ou reais? Caiu pra 49,99, mas ta cifrado como dolar.

http://store.steampowered.com/app/378120/

Na verdade o preço está R$79,99.

Compensa comprar pelo site do Nuuvem, com a promoção + o cupom de desconto do FManager, o jogo sai por R$66,50.

Postado
20 minutos atrás, Batistuta#9 disse:

Pessoal, o preço do Steam é em dólares ou reais? Caiu pra 49,99, mas ta cifrado como dolar.

http://store.steampowered.com/app/378120/

75 reais.

Bom, ontem estava 99. Na nova política da steam, não existem mais flash sales nem daily sales, o preço será fixo durante toda a sale. Apenas para jogos recém-lançados é que irão abrir margem para um desconto por período menor, o que condiz com essa mudança no valor. Porém, de modo geral, os consumidores se ferram pois não há motivo pra ter descontos agressivos por parte das produtoras, nem motivo pra acompanhar toda a sale, já que os preços do começo vão se manter ao longo dos dias.

Postado

Devo ter entrado bem na hora de transição ou algo do tipo, por isso que apareceu como dólar e com outro preço.

Postado
22 horas atrás, Chaves disse:

Agora não tem nem como inventar desculpa. O preço é praticamente o dos FMs anteriores.

ab6xzd.jpg

@Henrique M. ontem estavam dando o desconto conforme imagem do Chaves. Hoje tá assim:

Untitled.thumb.png.0501edc72721ee4c0cce6

Parece que pararam de aplicar o código ao preço promocional. :S

Postado
6 horas atrás, _Matheus_ disse:

@Henrique M. ontem estavam dando o desconto conforme imagem do Chaves. Hoje tá assim:

Untitled.thumb.png.0501edc72721ee4c0cce6

Parece que pararam de aplicar o código ao preço promocional. :S

Matheus, você colocou o desconto no FM15, esse cupom é apenas para o FM16.

Postado
27 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Matheus, você colocou o desconto no FM15, esse cupom é apenas para o FM16.

Que cabaceira, falha minha, então! hahah 

Olhei pelo preço e nem cogitei não ser o FM 16 por esse preço kkkkkkkk

Postado

Duas dúvidas:

1) Existe algum cupom ativo atualmente?

2) Posso dividir o jogo comprado na nuvem com mais pessoas? Se sim, quantas?

Postado

Estou com a mesma duvida do Thiago, se tem alguma promoção e se pode dividir o jogo com outras pessoas...

Postado
2 horas atrás, [Thi@GO] disse:

Duas dúvidas:

2) Posso dividir o jogo comprado na nuvem com mais pessoas? Se sim, quantas?

44 minutos atrás, SEPALMEIRAS disse:

Estou com a mesma duvida do Thiago, se tem alguma promoção e se pode dividir o jogo com outras pessoas...

da pra parcelar sim o cupom não sei tentei e não consegui

Postado

Cara não fizemos nenhuma pergunta relacionada a parcelar, se vc tentou o cupom e não foi então n deve haver msm

Postado
4 horas atrás, [Thi@GO] disse:

Duas dúvidas:

Não, o cupom tinha um prazo até 31 de Dezembro.

Postado

Alguma previsão de maiores descontos para o FM16 em algum momento próximo, pela experiência de vocês?

Postado
5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Alguma previsão de maiores descontos para o FM16 em algum momento próximo, pela experiência de vocês?

A promoção principal era para sair por volta do Natal, não saiu.

Postado

Tem como dividir o jogo comprado pela Nuuvem ou pela Steam? Dá pra ambos jogarem concomitantemente?

Postado

O jogo é apenas comprado via Nuuvem, mas é ativado e fica na biblioteca de jogos da Steam. Dá pra dividir o jogo sim, mas apenas 1 poderá jogar com o Steam online. O outro jogador terá que jogar com a Steam offline.

Postado

E dá pra escolher jogar com Steam Online/Offline?? Jogam com a mesma conta? Ou compartilha entre contas diferentes?

Se não for incomodar, tem como me dar maiores informações?

Postado
1 hora atrás, [Thi@GO] disse:

E dá pra escolher jogar com Steam Online/Offline?? Jogam com a mesma conta? Ou compartilha entre contas diferentes?

Se não for incomodar, tem como me dar maiores informações?

Tem que ser na mesma conta. Sim, pra deixar o Steam offline é só não estar conectado na internet. Dá pra jogar o FM desconectado, mas dessa forma não terá acesso as proezas (achievements).

Postado

Entendi, se eu só colocar o Steam como offline, funciona tbm?

Alguém aí teria interesse em dividir uma conta?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...