Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager e Nuuvem te dão 25% de desconto na compra do FM 2016 - Renovado por 3 meses

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Não acho que seja final da promoção não, acabei de comprar o meu por 76 dilmas, quem quiser aproveita!!!

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vocês têm ideia mais ou menos quanto que vai ficar o preço no Natal?

Bem mais barato do que está hoje. Ano passado estava 40 reais na Nuuvem.

Postado

Acabei de comprar o meu por R$76 também. Valeu pelo desconto possibilitado, galera do fórum responsável por isso!

Postado

Bem mais barato do que está hoje. Ano passado estava 40 reais na Nuuvem.

Amigo, tem noção de quando começará a promoção da Steam? 

Até tentei comprar hoje, mas bugou o meu cartão no paypal e estou aguardando eles me responderem, mas se a promoção da Steam começar logo no início de Dezembro e espero. 

• Vice-Presidente
Postado

Amigo, tem noção de quando começará a promoção da Steam? 

Até tentei comprar hoje, mas bugou o meu cartão no paypal e estou aguardando eles me responderem, mas se a promoção da Steam começar logo no início de Dezembro e espero. 

É bem próxima do Natal mesmo, se não me engano, começa no máximo 1 semana antes do Natal

Postado

Alguém sabe me informar quais são as limitações da versão demo? Não tô conseguindo comprar por paypal e por pagseguro parece demorar para liberar o código.

Postado

está rolando alguma coversao na moeda no ato da compra e assim as financeiras estao rejeitando a operação.

Postado

Alguém sabe me informar quais são as limitações da versão demo? Não tô conseguindo comprar por paypal e por pagseguro parece demorar para liberar o código.

Por enquanto é só a limitação de jogar na Inglaterra no Off e no trio Espanha, Itália e Inglaterra no FMT. Não sei se terá uma limitação de tempo de uso ou de meses jogados no save.

Postado

Normalmente o demo dá direito a meia temporada de jogo só. Digo, da última vez que jogou o demo (algumas boas edições atrás) era assim. Você podia iniciar vários saves no demo, mas cada um tinha esse período de meia temporada de validade.

Postado

Fazendo a compra pelo pagseguro, é possível usar o cartão de crédito?

Postado

Consegui Comprar! resolvido a compra tentando instalar

Postado

Que bosta, não consigo comprar pelo paypal

Postado

Quanto tempo em média o jogo é liberado após pagamento pelo boleto?

Postado

Quanto tempo em média o jogo é liberado após pagamento pelo boleto?

Eu paguei o meu pela tarde, e chegou a chave pela manhã do dia seguinte . 

Postado

Eu paguei o meu pela tarde, e chegou a chave pela manhã do dia seguinte . 

Obrigado!

Postado

Comprei o meu na sexta-feira. Mas não consegui jogar no final de semana :(

Comprei, paguei via PagSeguro e em menos de 1 hora já estava com o jogo pronto para jogar. :D

Postado

Sempre baixei o FM pirata, mas esse ano resolvi comprar o original na Nuuvem, mas como foi minha primeira compra estou tendo problema ao abrir o jogo, da uma mensagem de erro no crash dump, eu não consigo executar o jogo como administrador pq não tem essa opção ao clicar com o botão direito. Eu tbm não consigo achar o jogo que eu baixei no STEAM no meu pc. Se alguem puder me ajudar eu agradeço

Postado
2 horas atrás, juka_1988 disse:

Sempre baixei o FM pirata, mas esse ano resolvi comprar o original na Nuuvem, mas como foi minha primeira compra estou tendo problema ao abrir o jogo, dá uma mensagem de erro no crash dump, eu não consigo executar o jogo como administrador porque não tem essa opção ao clicar com o botão direito. Eu também não consigo achar o jogo que eu baixei no Steam no meu PC. Se alguém puder me ajudar eu agradeço

Sobre o Crash, relate neste tópico. Se eu entendi direito o que quis dizer sobre o destacado em negrito, quando abrir o FM, clicando com o botão direito no ícone você poderá colocar na Barra de Tarefas e no Menu Iniciar, ou até mesmo literalmente jogando na área de trabalho fazendo um atalho.

• 2 semanas atrás...
Postado

Galera, não tem como comprar pelo débito mastercard não né... nem paypal e nem pagseguro tem opção pela nuuvem. Não tem outro site q ofereça não?

• 2 semanas atrás...
Postado

Comprei.... Valeu galera! Não consegui esperar até o natal. Hahahahahaahahaa abraço e obrigado!

Postado

Vou esperar o Natal mesmo, esses dias estão corridos e no Natal sai na Nuuvem por uns 40 reais normalmente, vamos ver.

Postado

Tambem estou aguardando a promoção do natal, caso ate o dia 27 não ocorrer nenhuma ae compro na nuuvem..

Postado

Pois é... será que este ano vai rolar o "Black Christmas" na Nuuvem? Ou aquele cronômetro ali é contando até o final dos 20% de desconto?

Postado

Pois é, comprei porque não comprei o 2015, não aguento mais o 14 e a demo do 16 na minha frente da uma agonia desgraçada. Hahaha. 

Pelo que notei na demo, a diferença é grande, principalmente nas telas. Vai uns meses pra se acostumar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...