Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager e Nuuvem te dão 25% de desconto na compra do FM 2016 - Renovado por 3 meses

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Será que volta o preço normal do FM na nuveem dps do  lançamento? tô na duvida se compro agora, pois estou em fim de semestre na facul, e sei que se comprar o  o jogo vai me prender.

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vou fechar a compra pelo paypal e diz que está indisponivel

vou tentar mais tarde

Postado

Será que volta o preço normal do FM na Nuveem depois do lançamento? Tô na duvida se compro agora, pois estou em fim de semestre na faculdade, e sei que se comprar, o jogo vai me prender.

Uma promoção garantida é a natalina da Steam. Eu não iria aguentar até lá, o vício fala mais alto.

Postado

Fechei a compra do FM 16 hoje, via boleto. 77 Dilmas.

Não acho o preço caro, pois é o único jogo que jogo.

E eu pulo uma versão, então vou sair do 14 para o 16.

Vou pagar hoje e torcer pra liberarem o código até sexta, que é o dia do lançamento.

Aguardar ansiosamente.

Hehehehe

• Diretor Geral
Postado

Uma promoção garantida é a natalina da Steam. Eu não iria aguentar até lá, o vício fala mais alto.

Certeza mesmo que rola essa promoção no Natal? E quanto será que vai ter de desconto nela?

Pra mim só no Natal mesmo, ou Janeiro. Tô acompanhando os relatos do pessoal, vendo as screens novas do jogo, mas já até instalei outros jogos no PC pra me distrair do vício do FM hahahahahaha! Senão fica foda.

Postado

Certeza mesmo que rola essa promoção no Natal? E quanto será que vai ter de desconto nela?

Pra mim só no Natal mesmo, ou Janeiro. Tô acompanhando os relatos do pessoal, vendo as screens novas do jogo, mas já até instalei outros jogos no PC pra me distrair do vício do FM hahahahahaha! Senão fica foda.

Olha, geralmente, a steam dá 33 % de desconto em lançamentos, mas nem sempre, não é uma regra. 

Cara, faça que nem eu, parcela....  :D

Fiz em suaves prestações de 17 reais...

Postado

Deixa de ser pão duro léo, se tu ficar sem tomar 1 cerveja por sábado tu paga a parcela do FM porra!

• Diretor Geral
Postado

Cara, faça que nem eu, parcela... :D Fiz em suaves prestações de 17 reais...

Deixa de ser pão duro Léo, se tu ficar sem tomar 1 cerveja por sábado tu paga a parcela do FM porra!

Parcelar FM não porra, olha o nível... hahahahahah!

E Luquinhas, não existe isso de "deixar de tomar 1 cerveja por sábado", esquece isso aí. Impossível acontecer.

Postado

Sempre rola. E sempre muito barato comparado com os originais 100 reais. Estou rezando para ter promoção no Lançamento, esperar até o Natal não rola.

Postado

Eu tenho um saldo no PayPal, sem ser por cartão, daí não consigo comprar direto desse saldo na Nuuvem né? Tentei aqui, mas ele pede cartão de crédito... 

Postado

Acabei de fazer o pagamento. agora é esperar o codigo!!!! vamos que vamos FM16.

Postado

Alguem com problemas para comprar pelo paypal?

Postado

Não resisti! Comprei com esse descontinho maneiro. Valeu FManager! Agora estou esperando baixar.

Postado

Então galera, sou novo por aqui e queria saber se eu posso comprar o jogo e dividir com um amigo? Pq aí a gente pode dividir o preço

Postado

Alguém sabe me dizer se existe uma versão beta disponível? Queria ver antes de comprar, comprei o FM15 por 69,90 e foi o maior arrependimento da vida, não quero passar por isso de novo.

Postado

Alguém sabe me dizer se existe uma versão beta disponível? Queria ver antes de comprar, comprei o FM15 por 69,90 e foi o maior arrependimento da vida, não quero passar por isso de novo.

Já saiu a versão demo, olha lá no Steam.

Então galera, sou novo por aqui e queria saber se eu posso comprar o jogo e dividir com um amigo? Pq aí a gente pode dividir o preço

Vocês podem compartilhar a mesma conta no Steam, mas um tem que deixar o Steam no modo offline.

Postado

É só baixar a Demo. Creio que se comprar o 16 não se arrependerá.

Postado

Pessoal...

E esse relóginho laranja do lado dos 20% de desconto? 

Ta terminando o prazo do desconto no Nuuvem ?

debhol.jpg

Postado

Pessoal...

E esse relóginho laranja do lado dos 20% de desconto? 

Ta terminando o prazo do desconto no Nuuvem ?

Isso mesmo.

Postado

Isso mesmo.

Vixxx

Partiu comprar então!!!

É agora ou nunca!

Postado

Depois desse prazo irá iniciar uma nova promoção ou irá voltar para os 100 reais?

Postado

Depois desse prazo irá iniciar uma nova promoção ou irá voltar para os 100 reais?

Provavel que volte a 100,00.
Nova promoção só px ao natal, isso se tudo ocorrer como ano passado.

o-lOooOOoKoOOoOOooooo

Postado

Comprei com o cupom daqui, fico feliz em prestigiar o fórum, parabéns moçada, vocês fazem isso se tornar o melhor espaço pra fm que eu já vi na minha vida, e apesar de não comentar muito aqui, porque a falta de temp não deixa, leio bastante coisa e já tenho uma longa história nesse vício (jogo desde o clássico cm 2001) haha. Agora é só partir pro abraço e torcer pra não me fuder muito nas provas de final de ano por causa do fm hahaha

• Vice-Presidente
Postado

O desconto do FManager continuará valendo até 31/12, mas ele é referente ao preço do jogo na Nuuvem, se na Nuuvem aumentar, não podemos fazer nada.

Mas a pré-venda acabou e os 25% de desconto continuam.

Postado

vcs tem ideia mais ou menos quanto que vai ficar o preço no Natal?

é que nao quero comprar agora pq é o fim de semestre da facul e tenho muuuuuitas coisas pra fazer e evitar distrações, mas se valer a pena deixo comprado e tento resistir a tentação de jogar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...